1. Spirit Fanfics >
  2. LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) >
  3. We Can't Stop

História LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) - We Can't Stop


Escrita por: FALLTOJELIEBER

Capítulo 34 - We Can't Stop


Fanfic / Fanfiction LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) - We Can't Stop

“ Será que você entende como é me amar?

Talvez você não entenda muito bem, baby.

Mas te ensinarei da maneira certa

Baby, escute, é você que eu amo

É você que eu preciso todos os dias. ”


......


Assim que Sam termina seu banho ele volta para sala, onde eu estava. Eu ainda não havia entendido o Bieber com aquela ligação para o Sam, e o por que quando eu atendi e o interroguei perguntando sobre as minhas ligações ignoradas, ele falou aquilo comigo.

Veio mil e um pensamentos naquele momento, senti enorme vontade de desistir do meu aniversário, o que eu queria naquele momento era ele, mas ele estava me ignorando, e eu mal sabia o que estava acontecendo, eu precisava sair dali, não queria mais ver o local que Sam me levaria para me mostrar onde seria a festa, eu apenas queria distancia de tudo e de todos naquele momento.

- Demorei? –Pergunta Sam, me tirando do transe

- Não! Tenho que te contar uma coisa, promete que não vai se irritar? –Falo

- Diga.

- Eu preciso resolver umas coisas, deixa para depois essa nossa ida até o local da festa. –Falo

- Que coisas são essas que é mais importante do que o seu aniversário? –Ele pergunta

- Desculpa, amor, mas não posso dizer, te juro que depois nós iremos. –Falo

- Mas eu me arrumei e tudo Kylie.... Ah não! –Ele diz e eu reviro os olhos

- Então tá, vai você sozinho e acerta tudo. –Falo e me levanto do sofá

- Você não vai me dizer nem que problemas são esses? –Ele pergunta

- Não vem ao caso agora, até depois, Sam. –Falo sendo grossa, saindo da sua sala

- Está de carro?

- Eu pego um táxi. –Digo e logo saio da casa sem dizer mais nada com ele.



Andava por aquelas ruas e nada de um táxi passar. Droga!!!

Mal sabia eu o que estava acontecendo, Justin me ignora a dias e depois fala aquilo por telefone? Acho que está tudo dando errado entre a gente, eu não deveria ceder a um novo amor tão rápido assim, eu sabia que era um erro isso tudo. Lágrimas ousou cair naquele momento e graças a Deus não havia ninguém passando por ali.

Percebo um carro se aproximar de mim e diminuir a velocidade, olho para o lado e vejo que era o Liam, ele me olha e sorri.

- Perdida? –Ele pergunta parando o carro

- Acho que sim, acho que não. –Sorrio brincando

- Estava chorando? Aconteceu alguma coisa, princesa? –Ele diz saindo do carro e vindo até onde eu estava

- Será muito eu pedir um abraço seu? –Falo e meus olhos voltam a marejar

- Claro que não, amor. –Ele me abraça, e eu afundo meu rosto no seu pescoço, Liam passava uma de suas mãos pelo meu cabelo. – Quer me contar o que houve?

- Acho melhor não, só me abraça. –Falo e olho em seus olhos, Liam continua aquele mesmo homem, compreensivo, doce e muito carinhoso com as pessoas.

Lá estava eu abraçando o Liam, não é que o seu abraço resolve muita coisa? Ele é maravilhoso.

- Toda vez que eu estiver triste vou te procurar para receber esse seu abraço. –Brinco e ele ri fraco e beija a minha testa

- Estou ao seu dispor. –Ele fala sorrindo se afastando de mim

- Será que você poderia me dá uma carona até em casa? –Peço

- Como ainda me pede isso, senhorita? –Ele ri

- Vai que você não queira né. –Brinco e ele sorri

- Te dizer um não é bem difícil. –Ele brinca

- Bom saber, vou pedir muita coisa.

- Pode pedir. –Diz ele e rimos

Ele abre a porta do carro para mim e eu entro e logo em seguida ele entra, Liam estava com o som do carro ligado bem baixinho, percebi que tocava uma música do Michael Jackson e eu comecei a cantarolar, ele me olha surpreso e aumenta mais um pouco o volume e eu sorrio ainda cantando, logo ele começa a canta junto, aquela música era ótima: “I Can’t Help It”.

- Não sabia que além de uma verdadeira mulher de negócios, você também atua na parte de música. –Ele brinca

- Sou boa né? Eu sei disso. –Falo rindo

- Nem é convencida não é senhorita? –Ele pergunta rindo

- Lógico que não. –Falo ainda rindo


.....


- Entregue. –Ele para em frente à minha casa

- Não quer entrar? –Pergunto

- Se não fosse o trabalho me chamando agora, até que aceitaria. –Ele sorri e pega na minha mão.

- Onde? Não vi seu trabalho te chamando, cadê? –Pergunto rindo

- Engraçadinha, falo sério princesa, estava indo para uma reunião na casa de um dos meus sócios, quando te vi andando por aquela rua sozinha, então decidir ir ao seu encontro. –Diz ele

- Então eu fui mais importante do que o seu trabalho? –Pergunto

- Com toda certeza. –Diz ele e sorri e eu fiquei meio sem jeito, ele alisa a minha mão e eu sorrio me aproximando dele para o abraçar de novo.

Liam me abraça forte, sinto ele beijar de leve o meu pescoço, até que me distancio dele bem devagar e olho em seus olhos.

- Obrigado, Liam. –Digo bem próxima dele

- Não precisa agradecer, princesa. –Ele me olha nos olhos e logo percebo ele olhar meus lábios, ele se aproxima de mim, mas por um lance ele se esquiva e beija o canto da minha boca, volto em si e ele sorri.

- Até depois. –Saio do carro meio desnorteada.

- Até. –Ele sorri me observando.

.....


Chego na sala e percebo que não havia ninguém ali.

- Kendall? Ana? –As chamo

- Não estão, senhorita Kylie. –Maria aparece na sala me avisando

- Obrigada, Maria! –Sorrio para ela e logo subo as escadas indo em direção ao meu quarto.


Eu tinha que me desligar um pouco daquele mundinho paralelo que estava sendo, eu tinha que refrescar a minha mente, eu tinha que esquecer um pouco tantos problemas que vem à tona, eu queria ficar sozinha, eu precisava. Vou até o meu closet e pego uma bolsa grande e começo a colocar dentro algumas peças de roupas, não exagero, eram poucas, não iria viajar, só apenas iria refrescar a minha mente, longe de tudo e de todos.

Eu iria para Hamptons, meu pai antes de falecer tinha uma casa lá, quando eu era mais nova Hamptons sempre foi um dos lugares que eu mais gostava de passar minhas férias, é simplesmente maravilhoso. A Kendall nunca se deu bem com o papai, então antes de ele falecer o mesmo passou a sua casa no meu nome. Ninguém mora lá, são apenas alguns empregados que cuidam semanalmente da casa. Não fica tão longe daqui, é apenas algumas poucas horinhas.

Pego minha carteira com meus cartões e meus documentos e a chave do meu carro, logo em seguida saio do quarto.

- Maria! –A chamo

- Sim, senhorita? –Ela aparece em seguida na sala

- Se perguntarem por mim, diga que eu saí e não sei quando volto. –Falo sorrindo e Maria se assusta.

- Mas senhorita... –A interrompo

- Eu estarei bem, Maria. –Falo e ela concorda meio cabisbaixa, por fim vou até a garagem para pegar meu carro.

Assim que entro no carro percebo meu celular começar a vibrar dentro da minha carteira, tiro de dentro da mesma e olho o visor e percebo que era o Justin me ligando. Logo agora? O que ele quer? Será que devo atender? 



Notas Finais


OOOOOOOOI PRINCESAS. ♡

Pelo visto perceberam né? Postei dois caps seguidos, desculpa a minha falta de criatividade nos cap, mas espero que gostem. ♡♡♡ me contem oq estão achando.

Xoxo

Até o próximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...