História Love Of Past Lives - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Visualizações 8
Palavras 220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi! Eu não paro mesmo, viu? Mais uma fanfic, aí meu Deus! E pensar que nem atualizei as outras, sou doida mesmo, tenho diversas ideias e não consigo esperar para expor elas! Bom, a inspiração para essa fanfic surgiu do nada, eu estava apenas vendo uma foto do Chanyeol e pensei "caralho, parece até um viajante do tempo", aí fiquei lembrando de Fallen(ótima saga, leiam) e surgiu essa fanfic aqui. Sim, será inspirado em Fallen, mas não totalmente. Espero que gostem bastante e quero que deixem suas opiniões, desde já obrigada! Ahhhh e também estou entrando em contato com uma pessoa para fazer uma capa para essa fanfic, espero que eu consiga, me desejem sorte. Beijos!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Love Of Past Lives - Capítulo 1 - Prólogo

 "... Eu tive um sonho, na verdade não foi apenas um sonho, foram vários. Eu sempre sonhava com o mesmo garoto, durante todas as noites..." 

Baekhyun acordou sentindo o coração quase sair pela própria boca. Seu corpo todo tremia, sentia as gotículas de suor em seu corpo e a boca seca. Piscava diversas vezes, tentando enxergar algo no escuro, mas era inútil a tentativa. Sempre acordava abalado de madrugada, acordava sentindo um enorme vazio no peito, sentia vontade de ser abraçado e protegido. Não sabia o porquê mas sempre tinha sonhos com um garoto, e ele também não sabia o porquê de se sentir tão conectado ao garoto. Nunca ao menos o viu pessoalmente, nem sabia o seu nome, só sabia que sonhar com ele lhe trazia sentimentos que ele mesmo não podia explicar. Naquele momento, o garoto se sentia como se estivesse sendo observado. Ficou com medo de se levantar para acender a luz já que morria de medo do escuro.

- Como é possível sentir atração por alguém que nem ao menos conhece? 

Sussurrou para si mesmo, massageando seu peito e se deitando novamente, abraçando o travesseiro e enterrando o rosto ali, ele sempre acabava mal depois daqueles sonhos com aquele garoto. "... Espero que um dia esse vazio seja preenchido..." Desejou antes de fechar os olhos e dormir.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...