1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Raven >
  3. O fim

História Love of Raven - O fim


Escrita por: mirandak

Capítulo 1 - O fim


"Eu estou na sala de aula, a bruxa da professora de ingles esta no mesmo bla bla de sempre. Com os fones de ouvido mais auto que meus pençamentos, eu preucuro a tradulção de Lest Resoart do Papa Roac. Alguem me cutucou o onbro, levantei a cabeça, todos os manés da sala olhavam pra mim, auguns ate riam, olhei em direção a bruxa, essa tava virada no cão, tirei os fones."
-Então dona Lia oque pença esta fasendo? "Meu primeiro pençamento foi responder: vendo um porno quer dá uma olhada? Mas acho que a verdade seria menos constrangedora e prejudicial ao meu historico escolar."
-Estou lendo a tradulção, de uma musica.
-Otimo! Venha qui e a leia para que todos possam ouvir, ja que ela é tão inportante que você não possa esperar o intervalo. "A olhei incredula. Ela?! Inredultivel. Fundo do posso ai vou eu! Me levantei camimhado ate a frente sobe os olhares e risadinhas de todos, me posiciono de frente a turma, olho para bruxa enplorando clemencia."
-Vamos! Oque esta esperado?

      Ultimo recurlso

Cortar minha vida em pedaços esse é meu ultimo recurso
Não dou a minima se eu cortar meu braço sangrando...

-Chega, chega! Pode parar, saia da sala e vá falar com a senhorita Arantes. "Sai da sala, sobe o silencio atonito, da turma, camimhei pelo corredor, empurrei a porta com a descrição (conselheira).
-Marta, to entrando!
-Entra Ravena. "Deitei no divã"
-Problemas?
-Não, só uma visita de rotina, sabe como é, a doida da srWison.
-Sei... quer converçar sobre aquilo?
-Pode ser!


Notas Finais


E ai oq acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...