1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Raven >
  3. Inicio

História Love of Raven - Inicio


Escrita por: mirandak

Notas do Autor


Sera pequeno kkkk;p

Capítulo 3 - Inicio


Flash back on

"Era um dia especialmente quente aquele. Eu a vi entrar pelos portões dando saltinhos de empongação joguei os cigarros fora e esperei pra ser rejeitada por mais uma dezena de familias, ela estava aconpanhada de um senhor com cara de japa e uma mulata linda tipo modelo, anbos pareciam ter pra la do 40 porem ele parecia ser bem mais velho do que ela, o casal obviamente foi direto para o bersario, no entanto ela veio em minha direção saltitando com o sorriso mais radiante q ja vi.
-Oiiii eu sou a Haru e vc?
-Lia. "Haru, que nome é esse?! Por outro lado ela é linda, olho puxado cabelos caxiados e meio ruiva sadenta, só pode ter um 12 anos
-Que nome lindo.
-Valeu...
-Qual é sua idade?
-16 e vc?
-Eu tenho 17. "Mentira!!!!"
-Serio, vc ta zuando né?!
-Não segundo meu rezistro. "Ela se sentou ao meu lado, pude senti seu perfume de flores."
-Am sabe o bersario é pra la. "Apontei na direçao do bersario."
-Eu sei, aproposito vc não eh nova demais pra fumar?
-fuma, oque como vc?...
-Abituca aida ta acesa, sua voz eh rouca demais pra uma garotinha de 16, e... "Ela se aproximou do meu pescosso."
- vc ainda esta com o cheiro dele.
-Essa droga!!!
-kkkk De boua ja estou acostumada todos no Japão fumão como umas caiporas.
-Japão?
-Meu pai e Eu somos de lá.
-Ta explicado... mas sua mae não tem cara de japinha.
-kkk ela é Brasileira, oto-san eh publicitario e veio ao Brasil a trabalho, foi assim que eles se conhecerão.
-Oto-san?
-É papai em japones, vc vai precisar aprender.
-Oque?
-Nada não, então me mostra o lugar, quero ver seu quarto.
-Meu quarto?! Não la não eh um bom lugar. "Falei me levantado, e estendendo a mão para ajuda-la, ela a segurou minha mão e sem por o peso se levantou."
-Vamos eu não me importo.


Notas Finais


Eai chau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...