1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Raven >
  3. O inicio 2.0

História Love of Raven - O inicio 2.0


Escrita por: mirandak

Capítulo 4 - O inicio 2.0


Fanfic / Fanfiction Love of Raven - O inicio 2.0

"Saimos em cilencio, seu cherinho de flor era aida mais intenso. Mostrei a ela oq havia pelo patio, apontei o refeitorio e evitei ao maximo meu quarto."
-Bem é só isso!
-Falta seu quarto.
-Que fixação é essa? "Ela só pode ser louca!"
-Eu quero te conhecer e nada fala mais sobre uma menina do que seu quarto.
- Só que vc vai ter que me adotar! "Brinquei."
-Me mostra seu quarto e eu decido. "Caminhei em direção ao quarto que eu dividia com mais 3 garotas, era um trosso apertado que só cabia duas belixes e um guardaroupas de souteiro que era dividido por nós 4. Abri a porta olhando se não havia bagunça (calcinhas no espelho das beliches.), entrei e abri espasso para ela apontei a parte de baixo da beliche esquerda, onde havi um violão, desenhos por toda parede e meu jaes dobrado no espelho da beliche. (Otimo, sem calcinhas!) Ela olhava curiosa para os desenhos. Confesso me senti envergonhada!"
-Onde vc aprendeu adesenhar assim?
-Am...eu fiz um curcinho.
-Mas isso não se emcina em curcinhos. "Ela respondeu imfatisando o 'curcinho'"
-Não sei...
-Vc tem talento Lia!
-Não exagere!
-Ok. O violão tbm é seu?
-É sim, ele é tudo oque tenho! "Ela sorriu como quem esculta um segredo."
-Toca para mim! "Senti meu rosto arde."
-Olha...é... Haru! É que eu não toco muito bem e...
-Eu não me emporto, Quero te ouvi tocar!
-Vc vai ter que casar comigo! "Brinquei, denovo. Sentei na cama, peguei o violão, se acomodou ao meu lado, fitei seus olhos e tentei pensar em algo que a faria sorrir. De olhos fechados e coração aberto, dedilhei a introdução, e..."
  
Stey fo tonight
If you want to
I can show you
What my dreams are made for ... 

"Cantei para ela uma de minhas musicas favoritas do SWS. Finalisei com o msm dedilhado da introdução ao soar da ultima corda, abri os olhos e lá estava ela sorrindo. Fitei seus olhos castanhos acobriados, como farois, a fresta de luz da tarde que caia iluminava-os aida mais. Uma mexa de seus cachos lhe caia a face, os afastei para continuar a fitando, por algum motivo nao podia tirar os olhos dela que me olhava com uma intencidade inebriante."
-Eu sei oq sigunifica! "Ela diz ronpendo o cilencio."
-Oque? "Sussurrei."
-Eu falo ingles intendi cada palavra da musica. "Por algum motivo morri de vergonha."
-Eu amei!
-Obrigada.
- Agora eu ja vou, foi um prazer te conhecer Lia. Ela me beijou a face e saio, feixando a porta."
-Foi algo que eu disse? "Falei comfuza e para as paredes."


Notas Finais


^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...