1. Spirit Fanfics >
  2. Disorder - YoonMin >
  3. Chapter Thirty Nine

História Disorder - YoonMin - Chapter Thirty Nine


Escrita por: lopnx

Notas do Autor


Oi pessoas!
To de volta
Eu ia postar ontem. Mas a Internet parou e o técnico teve que vir aqui em casa resolver o problema.
E ESSE DESGRAMADO SÓ FOI RESOLVER AGORA.

Capítulo 39 - Chapter Thirty Nine




        "As much as we look for the easiest    The difficult is always the best option"




Já falei pra vocês que Taehyung ganhou um diploma? pois é. O diploma de um mero de um filho da puta.


Tinha se passado um mês desde que eu e Yoongi fizemos o teste de DNA, e não recebemos nenhuma notícia até agora.


Yoongi tem passado mal, não com muita frequência, mas mesmo assim, tenho motivos para ficar preocupado. 


Voltando para o assunto de Taehyung. Yoongi cogitou a idéia de pintar-mos o cabelo na cabeça. E ele a fez.


Fui obrigado a ir no quarto de Taehyung, e pedir o número do cabeleireiro dele. Mas é claro, ele era o único que eu conhecia e que pintava o cabelo a cada cinco minutos. E geralmente era para fazer cosplay de algum anime.


Sai andando até o quarto dele, cheguei na paz e ele abriu a porta. Pedi o número do cabeleireiro dele e ele disse que só tinha o endereço.


Então ele me deu um papelzinho com algo escrito. Tudo bem.


Eu voltei para onde Yoongi estava e então fomos para esse endereço. 


Eu juro que eu mato Kim Taehyung!


Um dia, mas eu mato.


Ele deu a porra de um endereço de um sex-shop. 


Não me perguntem porque ele tem o endereço disso.


Ta bom, eu e Yoongi voltamos para a escola - e ele estava furioso.


Fui obrigado a ir no quarto de Taehyung. Vocês acreditam que ele teve a vergonha na cara de me falar: "pensei que tu ia pintar o cabelo do cu".


Quem é que pinta o cabelo do cu em um sex-shop? Quem? Me digam se vocês souberem. 


No final ele acabou me dando o endereço certo, eu e Yoongi fomos, e pintamos o cabelo.


E cá estou eu, hoje, com meu cabelo amarelado. Parecendo cabelo de espiga de milho.


Yoongi está com o cabelo azul, parecendo um sorvete de pedacinho do céu. É um cosplay digno que eu disse para ele honrar.


Hoje é Quinta, e eu e Yoongi resolvemos faltar. Claro, porque não sermos bons alunos e faltar a aula?


- Jimin. - Yoongi me chamou, dirigi meu olhar até ele. - oque acha de adotar - mos um bichinho?


- eu acho que não é uma boa idéia.  - soltei minha opinião pelo ar. Yoongi olhou para mim pensativo.


- até mesmo eu estou com saudade do Jack, você não sente? - ele se aproximou de mim - que por acaso, estava deitado na cama. - e se deitou ao meu lado.


- sinto, mas eu vou ver ele nas férias. - justifiquei, vendo o pálido bufar. - animais dão muito trabalho, e quem vai ter que cuidar sou eu. Já que você não tem capacidade alguma.


- tenho sim! Seu baka! - vi ele levantar da cama. Pra que deitou se já ia se levantar amigo? - ah! Eu vou embora!


- aonde vai? - perguntei me sentando na cama, observando o mesmo andar até a porta. - vão te pegar e dizer que você 'tá matando aula.


- que se dane! - Yoongi saiu pela porta, batendo a mesma após sair.


Me deitei novamente em minha cama, fechei meus olhos imaginando de quem ele puxou essa infantilidade.


O som de minha música preferida se instalou pelo local. Minha banda preferida de Rock.


É ... Eu escuto esses tipos de música.


'Quando eu desligar

Você não vai saber .. mais nada sobre mim

Chegamos ao fim

'Um último al - a música foi cortada assim que atendi o telefone


alô?


- Boa tarde, aqui é do hospital ____××____, entramos em contato para lhe dizer que o resultado do exame já saiu.


- ah, claro. Irei buscar agora mesmo.


- certo, aguardamos sua chegada.


Desliguei a chamada. 


Eu não acredito que finalmente chegou! É a hora, é agora que eu provo para Yoongi que eu estava certo. Que nós podemos viver normalmente. 


Coloquei meu celular no bolso e me levantei. Acho que estou com uma roupa apresentável, não preciso trocar.


Peguei a minha chave do quarto e sai pela porta. Tranquei a mesma e andei apressadamente para a estufa.


'Concerteza Yoongi estaria lá'


Passei pelos corredores e logo depois pelo refeitório. Cheguei ao pátio e andei por ele até chegar na porta da estufa e abri-la.


Pude ver Yoongi olhando aquela rosa novamente. Aquela que não parecia mais ter brilho nem vida.


Me aproximei dele, que se virou de imediato ao ouvir meus passos.


- como soube que eu viria até aqui? - foi a única coisa que ele perguntou. Sorri ladino ao ver sua expressão brava por eu ter descoberto que ele estaria aqui


- é meio óbvio ... - me aproximei um pouco dele. O mesmo desviou no mesmo momento, me olhando de cima a baixo e logo depois suspirando


- eu não falei para me deixar só? - Yoongi cruzou seus braços me olhando de olhos arregalados de indignação, enquanto mantinha sua boca entre-aberta.


Revirei meus olhos e ri nasalmente. Me aproximei do mesmo segurando seu pescoço. Ele não teve nenhuma reação, apenas deu um pulo curto para trás e um olhar frustrado.


Aproximei nossos lábios os colando. Ele fala mais do que a boca.


De início ele pareceu não querer retribuir, mas logo depois não resistiu. Tornamos isso em um beijo mais profundo. Nossas cabeças se movimentavam em sincronia. Pedi passagem com a língua e ele cedeu.


'O quanto eu anciava por esses lábios novamente?'


Mesmo podendo o beijar quando quero, essa sensação ainda me trás um frio na barriga, e as malditas borboletas fazendo uma festa em meu estômago.


O toque de sua língua quente a minha me fazia ter espasmos. O quão louco ele ainda me deixaria?


Assim que o ar nos fez falta, encerramos o beijo entre selinhos.


- o resultado ... saiu - falei ainda ofegante, com sua testa colada a minha e ainda com a minha mão em seu pescoço. Ele sorriu largamente antes de me responder


- me desculpe por fazer aquilo ... eu estava meio descontrolado - ele fechou seus olhos antes de me dar outro selinho


- se esqueceu da palavra 'bravo' e também da palavra 'infantil'. - falei um pouco baixo, mas não chegou a ser um sussurro


- aish .... - ele suspirou. O vento quente bateu em meu rosto, pode parecer estranho mas isso me causou arrepios internos - você sabe o quanto esse beijo foi repentino e excitante não é? - Yoongi sorriu ladino separando sua testa da minha


- sei, sim. Era esse o objetivo. - sorri junto do mesmo, que riu soprado com a minha frase. 


Ouvimos o barulho da porta se fechar. Eu e Yoongi nos entre-olhamos assustados.


-será que nos viram? - perguntei espantado, enquanto olhava sua expressão agora despreocupada


- foda-se se nos viram, eu já não me importo mais. - Ele segurou minha mão e me puxou para a saída da estufa


Pois é, pessoas mudam, esse fato é verdadeiro. Mas elas só mudam se quiserem.


^BreakTime^


- vocês tem noção de que gastaram dinheiro com aquele exame ao invés de comprarem as minhas camisinhas, não é? - ouvíamos Chanyeol reclamar enquanto nos olhava pelo retrovisor do carro


- a culpa é do Yoongi! - apontei para ele, que estava do outro lado do banco olhando para fora da janela


- eu não tenho nada a ver com isso. Não fui eu que quis fazer um exame de DNA - Yoongi voltou a olhar para fora pela janela do carro. É incrível que à alguns minutos ele estava tão manhoso, e agora ja está todo despreocupado e foda-se para o mundo


- Aigoo! ... tá bom - cruzei os braços e voltei a minha posição anterior. Chanyeol me olhava sorrindo ladino


- você está sabendo que vai ter que me comprar novas? - ele virou a esquina e parou em frente ao hospital


- ta bom ... agora vamos, Yoongi.- puxei Yoongi pelo braço e saímos de dentro do carro


Entramos no lugar e fomos até a recepção. 


- Boa Tarde, em que posso ajuda-los? - a garota sorriu para nós perguntando


- viemos buscar o resultado do exame de DNA - respondi me apoiando no balcão


- ah sim! Park Jimin e Min Yoongi certo? - ela mexeu em alguns papéis em cima de sua mesa


- sim, como sabe? - perguntei sorrindo, vi Yoongi suspirar ao meu lado


- Você sabe né? Um casal homossexual assumido ... - ela não pode terminar, a mulher ao seu lado lhe deu uma cotovelada


- me desculpem, ela é nova aqui ... - a mulher sorriu e deu outra cotovelada nela - ande!


- ah, sim. Por algum motivo o doutor disse que é para você ir na sala dele buscar. - ela me entregou uma folha - aqui olha, esse é o consultório dele. 011, terceira sala a esquerda. Corredor 17. Sem erro - ela sorriu acenando


- obrigado. - agradeci dando as costas. Eu e Yoongi começamos a andar até o lugar


- que chato, ficar conversando com as pessoas enquanto se tem algo a fazer. Você só perde tempo. - ouvi ele resmungar enquanto seguiamos caminho


- você deveria fazer o mesmo, é bom fazer novas amizades - sorri respondendo. Ele apenas revirou o rosto suspirando


Continuamos a andar em direção a local. Assim que chegamos parei em frente a porta, respirei fundo e dei duas batidas. Logo pude ouvir um 'entre'.


Girei a maçaneta e entramos no consultório. O Doutor estava sentado em sua cadeira, olhando para nós, e ao seu lado, estava a enfermeira que havia passado mal naquele dia.


- Boa Tarde, Doutor! Por que nos chamou aqui? - fechei a porta atrás de mim perguntando. Sorri o máximo que pude para não deixar transparecer a minha curiosidade


- antes de tudo, sentem-se. - ele apontou para as cadeiras a sua frente. Eu e Yoongi caminhamos até elas e nos senta-mos - bem, o caso de vocês é algo bem diferenciado, então eu os chamei aqui e com a ajuda de minha enfermeira iremos explicar para vocês. - olhei para a enfermeira, a mesma sorriu fraco para mim


- sim, mas ... somos irmãos ou não?  - perguntei aflito, e todo esse tempo Yoongi se mantinha calado


- vejam por si mesmos - ele nos entregou um envelope. Essa foi a vez de Yoongi de fazer algo


Me aproximei mais do mesmo para ver oque tinha escrito ali. Ele abriu o envelope e dali tirou um papel. Olhei um pouco e li. 


'Eu não acredito nisso!'


- mas ... como assim? Não somos irmãos? - Yoongi desesperado e pasmo com a situação, colocou o envelope em cima da mesa e perguntou


- não. - o Doutor respondeu. Ele olhou para sua enfermeira assentindo


- bem. Quando vocês nasceram, estavam separados, vocês não eram 'irmãos'. Havia mais dois bebês que também eram gêmeos. No dia em que nasceram, alguém me pagou, ainda não sei o motivo. Eu troquei um desses bebês gêmeos pelo outro da outra família


- essa criança ... sou eu? - Yoongi perguntou apontando para si mesmo. A enfermeira olhou para o mesmo e balançou a cabeça concordando. Olhei preocupado para Yoongi.


- eu peguei o dinheiro, e troquei as crianças. - a enfermeira deixou uma lágrima escorrer - acabei me mudando para outra área no hospital, agora não estou mais na maternidade.


- tá, mas ... quem eram as outras crianças além de nós? - perguntei curioso para o médico. O mesmo sorriu e abriu uma das gavetas me entregando um papel


- eu achei que iria querer conhecer seu irmão. - peguei o papel de sua mão


Li a ficha daquele bebê. 


~ Jeon Jungkook. Recém-nascido.

01/09/1997. Peso: 3,56 Kg. ~


Tinham algumas outras coisas escritas ali, mas isso já não não importava mais. Oque me importava é que eu conhecia aquele rosto, aquela data, e aquele nome.


Olhei para Yoongi, o mesmo também segurava um papel e parecia estar tão surpreso quanto eu. 


Ele me estendeu o papel. Fiz o mesmo.


Mas como? Taehyung também?


Eu não acredito que em todo esse tempo, eu tive medo de cometer incesto com Yoongi. Eu acabei cometendo um incesto mesmo sem saber.


É por isso que me dou tão bem com Jungkook! É por isso que ele é meu melhor amigo, e agora, irmão.


- muito obrigado, Doutor! Muito obrigado! - sorri para o mesmo. Era um sorriso sincero. Eu estava feliz, feliz porque eu e Yoongi poder-mos ficar juntos e termos motivos e justificativas agora.


- disponha! - ele sorriu acenando. Eu e Yoongi nos levantamos e saímos da sala


Fechei a porta lenatamente para que não fizesse barulho e logo depois soltei um gritinho histérico. 


- eu não acredito. Yoon! Nós não somos irmãos, eu sabia! - abracei o pescoço do mesmo, ele retribuiu abraçando minha cintura


- você tinha razão. - ele suspirou - eu nunca mais vou duvidar de você.


- não! Oque importa agora é contarmos isso ao Jungkook e ao Taehyung! - segurei a mão de Yoongi o puxando. Nem dei ouvidos ao que ele disse.


^BreakTime^


Bati na porta do quarto de Taehyung e Jungkook. 


As pessoas que passavam naquele corredor nos olhavam estranho, isso estava me incomodando.


Ouvi a porta abrir, soltei um sorriso e entrei dentro do quarto puxando Yoongi.


- Ei! Jimin, oque é isso!? - Taehyung reclamou fechando a porta. Jungkook estava deitado na beliche de cima


- eu e Yoongi temos algo para contar ... - Yoongi se sentou na cama de Taehyung, e eu fiquei de pé no meio do quarto - bem ... Eu e Yoongi, éramos irmãos, é meio complicado de explicar, mas nós éramos irmãos.


- está bem, eu e Jungkook também somos, agora vaza. - Taehyung tentou me puxar, mas eu puxei de volta 


- eu sei disso! Mas antes deixe eu explicar! - ele pensou um pouco e se sentou ao lado de Yoongi - bem ... eu e Yoongi fomos fazer um exame de DNA.


- aonde você arranjou dinheiro para fazer isso? - Taehyung perguntou


- cala a boca e escuta! - o repreendi, suspirando após - continuando ... acabamos de descobrir que não somos irmãos, e fomos trocados na maternidade por outros bebês que também eram gêmeos.


- não fomos. Eu fui! - Yoongi corrigiu, acho que eu estava tão histérico que nem consegui explicar direito. Jungkook ainda estava deitado, e só observava e escutava oque eu falava


- estou feliz por vocês, agora deixa eu dormir? - Taehyung mais afirmou do que perguntou


- calma, ainda tem outra parte - Taehyung bufou esperando eu terminar - o bebê que Yoongi foi trocado, era Jungkook.


- como? - Jungkook se levantou da cama de imediato - como assim? Então somos irmãos? 


- Sim, Kookie! - sorri, vendo ele descer da beliche


- então todos os nossos sentimentos eram apenas sentimentos de irmãos? - ele perguntou, mas parecia estar entrando na realidade ainda - nossa, que ótimo!


Jungkook me abraçou, começamos a pular de um lado para o outro abraçados.


- Jungkook! - A voz de Taehyung se fez presente no local, ele parecia estar pronto para brigar com ele - nós não somos irmãos! Agora podemos ficar juntos! 


Por mais incrível que pareça, os dois se abraçaram.


- Ae! porra! - Jungkook comemorou


- Ei! Como seu irmão, eu digo que você não pode xingar. - eu estava tão feliz que acabei por entrar na brincadeira


- como podem estarem felizes com apenas isso? - Yoongi murmurou sozinho em seu canto


- Ow! Mas eu pensei que vocês estivessem brigados. - apontei confuso para Taehyung e Jungkook que estavam abraçados. Os dois se entre-olharam e soltaram-se, virando a cara


Um silêncio se instalou por alguns segundos no local.


- não dá para ficar-mos brigados agora! - eles falaram as mesmas coisas, e ao mesmo tempo, voltando a se abraçar


Apenas ri daquela cena, me sentando ao lado de Yoongi e abraçando-o de lado. Pude sentir que ele sorriu. Por mais que achasse idiota todo aquele momento nosso, eu sei que ele estava feliz por mim, e por nós.




 "Por mais que procuremos pelo mais fácil

          O difícil sempre é a melhor opção"




















Notas Finais


Ieee
Só pra explicar, eu me lembro de ter dito que ia acabar no capítulo trinta e nove.
Mas não, eu criei um novo capítulo.
Eeeee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...