1. Spirit Fanfics >
  2. Love of Wolf >
  3. Eu não tenho medo de me queimar, Sr. Hale. - Especial 2 Mil!

História Love of Wolf - Eu não tenho medo de me queimar, Sr. Hale. - Especial 2 Mil!


Escrita por: gatalada

Notas do Autor


Meus amores!!! Eu já disse que amo vcs demais? Pq se não, EU AMO MUITO VCS! Logo logo nos vamos estar em 3 mil visualizações! Pensa em 3 mil pessoas na sua casa? E muita gente! Se hoje tem Deryley? Tem. O próximo capítulo vai ser fodastico? Vai.

Capítulo 14 - Eu não tenho medo de me queimar, Sr. Hale. - Especial 2 Mil!


Fanfic / Fanfiction Love of Wolf - Eu não tenho medo de me queimar, Sr. Hale. - Especial 2 Mil!

- Senhorita McCall, onde você estava por volta das 10 horas da manhã de ontem? - perguntou a detetive pousando sua mão morena com as unhas pintadas de vermelho sobre a mesa
- Eu, eu estava... - eu limpei as lágrimas insistentes com o dorso da mão
- Senhorita McCall, - ela disse impaciente - preciso que se concentre. Você é uma das únicas testemunhas que possam nos ajudar a solucionar esse caso. - ela disse e limpou uma poeira invisível da calça jeans justa.
- Okay. Eu, eu estava no colégio sentada na arquibancada com meu primo, Scott. - eu disse com a voz embriagada e os olhos cobertos de lágrimas
- Concentre - se Hayley. Como tudo começou?
- Eu, a, foi tudo tão rápido. - eu disse mordendo os lábios - Nós ouvimos uns barulhos estranhos e de repente as cadeiras caíram, era grito e choro pra todo lado, algo passava voando, era horrível... Ele estava do meu lado! E, e eu não pude salva - lo! Ele estava do meu lado! - disse apertando as coxas numa forma de aliviar a dor.
- Senhorita, nós vamos acha - lo, certo? - ela me lançou um olhar carinhoso - Mas, você sabe algo que possa ligar o desaparecimento de Scott McCall, Malia Tate, Stiles Stilinski, Lydia Martin, Liam Dunbar e Mason Hewitt?
- Você quer saber detetive? - levantei o tom de voz - Isso me parece uma maldição! Porque só os meus amigos sumiram? Tinha gente nos banheiros, nas salas, no pátio, no refeitório... Porque os meus amigos!? - eu me joguei na cadeira e esfreguei o rosto. Ela ficou ali me olhando até meus soluços diminuírem.
- Então você acha que isso tem relação a você? Alguém queria lhe magoar? - ela batucou a caneta na prancheta
- Eu acabei de chegar na cidade detetive, não faço inimigos assim tão rápido. Não esse tipo de inimigo...
- Okay, Hayley. Nós vamos achar seus amigos. Obrigada. - ela disse
- Tomara mesmo. E eu que agradeço detetive...
- Bonnie. Detetive Bonnie.
- Okay, até mais Bonnie. - eu disse tentando dar um sorriso e saí dali apressada. No corredor da delegacia, eu recebi olhares curiosos, olhares de compaixão, algumas pessoas até sorriram, como podiam? Antes de sair olhei em volta, ali só tinha uma mesa vazia e o nome do dono dela escrito em grandes letras douradas: John Stilinski. Ele não viria trabalhar no caso do desaparecimento de seu filho.
Desci os pequenos degraus e andei pela rua, virei uma esquina vazia
- Psiu! Hayley! Aqui! - gritou alguém, era Malia.
- Malia! - disse baixo e entrei no beco onde ela estava - Cadê os outros?
- Estão no carro. - ela olhou pros lados, jogou o capuz do casaco na cabeça e me puxou pela rua - Você estava chorando?
- Bem, eu tive que mentir pra polícia do Condado de Beacon Country. Mas pera, que carro?
- Derek comprou uma van, estão todos lá. Vem logo. - ela disse quando fiz menção de parar.
- Ele comprou uma van? Tipo, agora? Malia, logo logo vão desconfiar...
- Não, não vão. Derek tem dinheiro pra comprar um carro a cada dia. - ela disse me lembrando que Derek tinha dinheiro. - Aqui. - ela parou e apontou para uma linda van cinza parada, as janelas fechadas e as cortinas puxadas pra que ninguém visse o interior, mas eu podia sentir o cheiro do perfume de Derek daqui... E logo pensamentos envolvendo o Derek sem camisa, a minha cama, seus olhos profundos... - Hayley?
- An? O que foi? - ela me olhou com a sobrancelha erguida - Ah, fica de vigia aqui fora que eu vou ver como eles estão?
- Tudo bem, estou esperando Derek voltar com a nossa comida. - ela disse e rapidamente abriu a porta me jogando pra dentro.
- Hay! - gritou Scott e me abraçou, ele cheirava medo. - Como foi lá?
- A polícia do Condado de Beacon Country foi chamada, uma detetive me interrogou, as coisas estão sérias... - eu balancei a cabeça afastando pensamentos negativos
- Você disse que uma detetive falou com você, qual era o nome dela? - perguntou Parrish e eu vi que Lydia estava aninhada em seus braços
- Bonnie. - então as lágrimas surgiram - Isso não vai dar certo gente...
- Ei, calma. Pelo menos seu pai sabe que você está bem. - disse Stiles sorrindo fraco e eu vi seus olhos encharcados. 

O que tinha acontecido ontem, quando o Sombra e a Kate apareceram? Bem...

As coisas ficaram feias, o Sombra estava mais forte do que nunca, as crianças estavam assustadas, algo voava pra todos os lados as assustando, eu me senti num verdadeiro filme de terror. Liam tinha sido machucado, Lydia ouvia vozes e eu não sentia as pernas de tanto correr... Então nós entramos embaixo das arquibancadas e bolamos um plano que agora eu via, bem complicado. Nós tínhamos que achar uma forma de sair de Beacon Hills, uma forma de fazer as pessoas sentirem medo, uma forma de deixar Kate na defensiva... E nada melhor do que um sumiço em massa. Nós combinamos que sumiriam aqueles que tinham família que a Kate podia usar como chantagem, ou seja, o Scott, o Stiles, a Malia, a Lydia, o Liam e o Mason.
A gente sabia que isso daria uma desculpa pra sairmos de Beacon Hills, as pessoas ficariam com medo e defenderiam os familiares dos sumidos e ainda deixaríamos Kate na defensiva.
- Stiles, você acha que eu quero fazer isso? Desculpa, mas não fui eu que botou um Sombra atrás de nós. - eu disse visivelmente irritada
- Eu sei Hay, mas não é o seu pai que tem problemas com bebidas. - ele respondeu
- Gente! Pela mor! Isso não é hora e nem lugar de se brigar! - disse Allison irritada
- Cadê o Derek? Vamos torrar aqui dentro! - disse Kira quebrando aquele clima desconfortável
- Eu só vim aqui ver vocês e saber se estava tudo bem. Malia vai entrar. - eu disse e abri um sorriso - Cadê a Ly e o Isaac?
- Aqui. - eles disseram em uníssono, estavam abraçados e a boca de Isaac estava coberta de batom, o que nos arrancou umas boas risadas
- Entendi porque aqui dentro tá tão quente. Principalmente lá trás. - disse Stiles
- Nós não estávamos fazendo nada pra sua informação Stilinski. - disse Ly
- Então o Isaac resolveu usar batom... - eu disse e quando Ly olhou o rosto manchado do namorado, corou violentamente
- Ei! Derek chegou! - disse Malia batendo no vidro - Hayley vá na frente com ele e descubra pra onde vamos. - ela abriu a porta, entrou e me deu um pequeno espaço pra sair
- Até daqui a pouco gente! E Stiles, eu te amo tá? - disse fazendo um coração com as mãos e saí do carro. Fechei a porta da van e colei a testa na porta fria do automóvel tentando achar uma parte boa naquilo tudo.
- Hayley! Me ajuda a botar isso no porta - malas? - disse uma voz conhecida, Derek.
- Claro. Onde... - Então eu olhei Derek. Ele estava sem camisa e uma bermuda branca que eu fazia questão de tirar. Seu corpo extremamente definido estava bronzeado e um pouco suado devido ao sol que se fazia.
- Então... Você vão ficar me admirando ou ajudar a levar as coisas pro carro? - ele disse num sorriso malicioso me tirando de meus pensamentos.
- Minha mãe dizia que, o que é bonito é pra olhar... - eu peguei algumas sacolas de sua mão e dei um sorriso brincalhão
- Não acho que o ditado seja esse... Mas adorei a mudança. - ele sorriu e novamente pensamentos envolvendo Derek e eu sozinhos em quatro paredes voltaram a me perturbar.
- Vamos logo, antes que eu perca o foco. - eu disse e ele abriu o porta malas que estava cheio de malas e pertences. Logo depois nós estávamos na parte da frente que era dividida da parte traseira. Derek conferiu os documentos da van e deu partida, eu liguei o rádio pra me acalmar.
- Turutututum, vai jogando o bumbum! - eu comecei a cantar com o rádio e Derek me encarou - O que foi? Não se pode cantar mais?
- Isso não é música que se cante... - ele disse e se virou uma curva
- Pra mim tudo que de pra dançar é música. - eu cruzei os braços e ele riu; passado algum tempo de mais e mais árvores e estradas contínuas, nos avistamos algumas viaturas policiais o que fez meu corpo se congelar por inteiro e pude sentir o cheiro de preocupação que vinha de Derek.
- Ei, vai dar tudo certo. - disse e por impulso botei minha mão por cima da sua - Nós sempre damos um jeito.
- Bem, pelo menos não tem um espírito de 100 anos atrás da gente, né? - ele disse e me olhou, seus olhos verdes foram pra minha boca e ele mordeu os lábios fortemente
- Você tá sentindo esse cheiro forte de desejo? Acho que está vindo de você... - eu disse tentando, só tentando mesmo, ser o mais sexy possível...
- Parece que não sou o único aqui né, Senhorita Hayley? - ele se aproximou de mim e abriu um grande sorriso
- Derek... Eu estou tentando me segurar pra que eu não te agarre e a gente sofra um acidente, então não me provoque... - eu passei a mão em seus cabelos despenteados
- Como eu queria chegar logo nesse hotel. - ele sorriu e eu fiz o mesmo. Então nós passamos pelos policiais e eles nem fizeram menção de nós parar
- Acho que nós parecemos um casal tão romântico que eles nem quiserem atrapalhar. - eu ri das minhas próprias palavras e ele me acompanhou.
- Ligue o rádio novamente. Melhor ouvir funk do que ter que me segurar pra não...
- ele se calou
- Pra não o que Derek?
- Está brincando com fogo Lobinha...
- Não tenho medo de me queimar Sr. Hale.



Notas Finais


Quem me dera ter esse fogo... Uiii Hayley, sua safadenha! Lysaac fortíssimo! Próximo capítulo logo logo! (Vcs conseguiram ver o 1 cap da 6 temporada? N acho em lugar nenhum 😢) Até mais amorinhosss! ❤💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...