História Love, oh sweet love.


Escrita por: ~


Sinopse:
— Beije-me, Mandy... — ele sussurrou, um som quase inaudível por sua voz estar fraca e por toda a movimentação e gritos eufóricos no lado de fora.

— Eu... você está fraco, Johan. Não... posso. — eu tentava não demonstrar meu desespero, apesar de nós dois estarmos cientes de que a morte estava próxima. Eu poderia escapar, não estava tão ferida e era possível ouvir o som das vozes próximas dos policiais que faziam de tudo para nós achar. Mas não importava... eu precisava ficar com ele. E nós morreríamos juntos.

— Por favor... — ele insistiu com a voz rouca, colocando a mão em meu rosto o que fez com que ele gemesse baixinho com a dor que aquilo lhe causara. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, e depois de tanto segura-las elas caíram sem cessar ao ver o estado dele. Seu rosto permanecia lindo como sempre, o cabelo loiro estava totalmente coberto por sangue, e sua roupa estava na mesma situação. Ouvi algo cair ao meu lado e desviei meu olhar para aquilo. Era uma madeira em chamas, o prédio estava desabando. Enxuguei minhas lágrimas, mesmo que elas continuassem a cair, e me abaixei até ficar na altura dele. O que não foi tão difícil, já que ele estava deitado no chão e eu não muito longe disso, por conta do pouco espaço que tínhamos. E então eu o beijei. Era um beijo doce e urgente, já cheio de saudades. Então era isso. Era assim que eu iria morrer? Ao lado de meu namorado, de uma das pessoas que mais amo... com um prédio em chamas prestes a cair sob nós. Eu rompi o beijo, vendo que ele não reagia mais. Sua língua não se movia mais com a minha, seus olhos estavam fechados.

— J-johan... — tampei a boca, estava assustada e angustiada. Por que esse prédio não caia de uma vez? Eu já estava morta. E ele estava morto... ele não aguentou, e eu queria morrer junto. Estava me sentindo tonta, eu provavelmente iria desmaiar. Ouvi mais alguma coisa cair atrás de mim, mas não prestei muita atenção. Uma voz conhecida gritava meu nome, parecia se aproximar cada vez mais. Mas eu estava em choque, fitando o corpo sem vida em minha frente. Senti algo pesado em minha cabeça, e apaguei em seguida que ela bateu no chão gelado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Debrah, Jade, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce
Exibições 8
Comentários 0
Palavras 328
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love, oh sweet love.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia)
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - Hospital.
0
8
328

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.