1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Ride >
  3. Explicação

História The Last Ride - Explicação


Escrita por: aevans_j

Capítulo 10 - Explicação


Oi povoooo

Então, eu sei que o último capítulo foi pesado e que algumas pessoas estão realmente irritadas por Lauren "perdoá-lo", mas como disse no começo do capítulo, ele seria muito importante pra fic, e no capítulo Lauren não o perdoa, eu sei que agressão é alto muito sério e quero poder passar coisas importantes nessa fic, entendo muito se muitos de vocês deixarem de ler a fic, mas se continuarem irão descobrir o porquê disso tudo e ver que Christopher não fez aquilo por tal coisa, ainda tem muita da fic pra ser revelado, mas entendam também que é algo fictício, que fanfic é como um filme/novela que por coisas inúteis/bobas acontece algo muito sério.

Como disse no começo de fic, eu tive que reescreve-la e o antigo motivo de Chris odia-la era tão bosta quanto esse e ninguém falou nada, agora que a coisa é um pouco parecido com o antigo motivo as pessoas estão reclamando, mas é opiniões que entendo perfeitamente, está tudo bem. Escrevo fic pra vocês comentarem, dá a opinião de vocês, pontos de vista, e o que quiserem, eu leio tudo o que vocês comentam, e agradeço por escreverem já que isso me dá ideias para aperfeiçoar minha escrita.

Então a todos que irão continuar a ler a fic esperem pelos próximos capítulos porque terá muito o que explicar sobre esse relacionamento entre irmãos, ok?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...