1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Ride >
  3. Acelerar

História The Last Ride - Acelerar


Escrita por: aevans_j

Notas do Autor


Desculpem a demora, estou tão cheia de coisas e escrevi o mais rápido possível, o capítulo é grande então esperem que gostem!

Quando eu pedir coloquem a música:
No Roots - Alice Merton

Erros arrumo depois e boa leitura!

Capítulo 12 - Acelerar


Fanfic / Fanfiction The Last Ride - Acelerar

Lauren Jauregui.

Ouvir batidas na porta e levantei a cabeça, já estava acordada, mas não estava a vontade de levantar, estava chovendo, mesmo fraco, mas ainda chovia e estava com um tempo bom.

Novamente ouvir batidas na porta, levantei e fui até a porta, abrir e era Chris, ele sorriu e eu acabei fazendo o mesmo, era bom tê-lo alí, pela primeira vez ninguém se sentia com raiva um do outro.

- Bom dia, Lauren.

- Bom dia, Chris. - Abrir a porta para ele passar e assim ele fez, foi até a cama e se sentou. - Como foi a noite?

- Um pouco difícil. - Suspirou, me sentei ao seu lado e franzir o cenho. - Tive um pesadelo.

- Quer conversar sobre?

- Vamos deixar pra lá, vim chamá-la para o café da manhã, vovô mandou.

- Conversou com ele?

- Ele fez questão de ir de madrugada no quarto, pediu para conversarmos. - Arquei a sobrancelha curiosa. - Não vou falar. - Bufei. - Mas ele te criou bem. - Tocou em meu ombro. - Agora vá tomar um banho, Camila já está lá embaixo.

Levantou, caminhou até a porta e antes de sair o chamei fazendo o mesmo se virar para mim.

- Como era Camila antes do acidente? - Ele olhou alguns segundos para o chão e depois levantou a cabeça sorrindo.

- Ela não gostaria que você conhecesse a antiga Camila. - Franzir o cenho e ele continuou. - Só saiba que Camila se tornou um garota incrível e é isso que importa. - Ele saiu me deixando curiosa, suspirei e fui tomar banho, um dia saberia sobre o passado daquela garota.

Depois do banho desci e todos estavam a mesa, Camila conversava animadamente com meu avô que ria? Ele nunca ria assim com alguém que mal conhecia, me sentei ao lado de Chris, de frente para Camila e minha avó, vovô sempre ficava na ponta, minha avó e Chris também conversavam e eu? fiquei observando tudo aquilo, estava tudo bem, me sentia bem, aquilo era bom, vê-los todos juntos conversando.

Logo a campainha tocou eu franzir o cenho quando vi meus amigos adentrarem a sala, arregalei os olhos assim que vi todos encarecem Chris, o mesmo engoliu o seco.

- Estou vendo coisa ou aquele moleque está na nossa frente? - Demi perguntou entredentes.

- Depois de tudo que ele fez vocês ainda o deixam entrar aqui? - Kj apa estava irritado.

- Eu ainda não sei o porquê de eu não ter quebrado a sua cara ainda. - Vero avançou um passo, mas Lucy a segurou.

- Eu faço isso! - Austin gritou e antes que pudesse avançar em Chris meu avô se levantou.

- Já chega! - Todos o encararam. - Se sentem e escutem o que tenho para falar. - Meus amigos suspiraram e se sentaram, me encararam e pedi em silêncio que tivessem calma. - Christopher veio atrás de Lauren para pedir perdão...- Vero iria falar, mas meu avô a encarou e ela bufou. - Sabemos que não podemos perdoá-lo, não é mesmo?! - Todos assentiram, até Chris. - Mas ele está aqui e terá uma chance pra se redimir, sei que não é nada fácil, mas quem decide se ele terá chance ou não é Lauren.

- Você deu uma chance a ele? - Lucy me encarou e eu suspirei.

- Dei e não me arrependo. - Meus amigos suspiraram ao mesmo tempo.

- Só uma coisinha...- Austin apontou para Chris. - Se fizer alguma coisa que magoe minha amiga eu acabo com você e não esqueça, não será apenas eu. - Meus amigos assentiram para o que Austin disse e Chris assentiu.

- Não irei.

- Acho bom. - Lucy falou e eu sorri.

- Agora que teremos que aceita isso tudo, podemos comer? - Demi perguntou.

- Primeiro, quem convidou vocês? - Vovó arqueou a sobrancelha.

- Não precisamos de convite, somos da família. - Kj apa debochou e se inclinou e encarou Camila. - Oi, Camila. - Ela corou quando ele sorriu.

- Oi, Kj apa. - Ele riu e ela logo cumprimentou meus amigos, depois tomamos nosso café.

Camila ainda não havia me olhando desde que desci, sentia que ela ainda estava chateada por ontem, mas vê-la assim não me deixava feliz.

- Camila, acho devemos pegar nossas coisas. - Chris falou para Camila e eu franzir o cenho.

- Como? Vocês estão indo embora? - Me levantei.

- Sim. - Ela falou simplesmente. - Me dêem licença, vou arrumar minhas coisas. - E simples saiu. Olhei para o meu irmão.

- Temos que voltar logo, ela acha que já acabou por aqui e temos aula. Obrigado por me dar uma chance, Lauren, sei que não vai voltar para Miami, mas venho visitá-la quando possível. - Tocou em meu ombro e apertou. - Vou arrumar minhas coisas.

Saiu me deixando alí em pé, sem saber exatamente o que fazer, olhei para os meus amigos que estavam me encarando e depois para os meus avós.

- Você realmente vai ficar ou vai voltar pra Miami? - Minha avó perguntou.

- Eu não sei.

- Eu ensinei a você que não se deve ficar em dúvida, se quiser fazer algo, faça, e não se preocupe se irá se arrepender. - Assentir. - O que vai fazer agora?

Não disse nada, apenas afastei minha cadeira e corri para o andar de cima, ouvir meu avô resmungar que não era para correr e sorrir, fui até o quarto onde Camila estava e bati na porta.

Ouvir a movimentação dentro do quarto e logo a porta se abriu, Camila me encarou e me deu um leve sorriso.

- Você veio mais rápido do que imaginei. - Se afastou, entrei no quarto e fechei a porta. Ela foi até a janela e eu fiquei atrás dela, ela olhou pra cima me encarando. - Veio se despedir?

Suspirei e me sentei na poltrona e puxei sua cadeira para perto, ela me encarava curiosa enquanto eu tinha minhas mãos sobre as delas.

- Eu tinha dez anos quando alguns garotos da escola me bateram. Aquela foi a minha primeira vez apanhando de alguém que não era o meu irmão.

Flashback on

Assim como os três anos que estou morando em Paris com meus avós, meu avô sempre me deixa na escola e segue para a empresa que ele trabalha, acenei assim que ele me desejou uma boa aula, seguir para dentro da escola ajeitando o casaco que parecia maior que eu. Passei na secretaria para dar bom dia as monitoras que sempre conversavam comigo e fui para sala, olhei em volta e Austin não estava, franzir o cenho, ele sempre chegava primeiro, mas por algum motivo ele estava atrasado.

Seguir para a mesa onde sempre nos sentamos, puxei a cadeira e me sentei, esperaria por ele, mas por algum motivo naquele dia ele não foi para a escola. Suspirei e tirei meu caderno assim que a professora entrou, ela iria começar a aula, mas foi interrompida por alguém, nem fiz questão de olhar, já estava magoada o bastante com Austin, ele não estava lá.

Assim que alguém se sentou ao meu lado de assustei, levantei a cabeça e um garoto ruivo sorriu.

- Oi, posso sentar aqui, certo? Não tem ninguém, então posso, né?! - Falou rapidamente.

- Estava esperando meu amigo...mas acho que ele não vem. - Dei de ombros. - Então fique a vontade.

- Keneti Fitzgerald. - Sorriu mais ainda.

- Lauren Jauregui. - Apertou minha mão.

- Vou te fazer companhia já que seu amigo não veio. - Sorrir e assentir.

Keneti ficou comigo em todas as aulas, quando chegou ao final estávamos nos dando muito bem, ele me contou que morava em Nova Zelândia e teve que se mudar após os pais se separarem, veio com a mãe que também está expandindo junto com os avós a empresa.

- Preciso ir ao banheiro. - Comentei me levantando, estamos no refeitório esperando meu avô e a mãe dele.

- Quer que eu espere você na porta? - Levantou também.

- Não precisa, vou rapidinho. - Ele sorriu e assentiu. Deixei minha mochila com ele e seguir para o banheiro, entrei e havia algumas garotas alí, ignorei e entrei na cabine, fechei a porta, e abaixei a calça, estava apertada e logo fiz xixi, estava tudo bem até que olho pra cima e as garotas estava todas alí em pé olhando sobre a cabine. Engoli o seco e ajeitei minha calça que faltava apenas subir o zíper, sair da cabine assim como as garotas, abaixei a cabeça e fui até a pia lavar minhas mãos, elas estavam alí me encarando, sequei minhas mãos e iria sair se elas não tivessem entrado na minha frente.

- O que é você? - Elas me encaravam com nojo. Engoli o seco e tentei novamente sair, mas a que perguntou me empurrou.

- M-Me deixa sair...p-por favor.

- Vocês estava urinando em pé e tinha um...- Ela gesticulava com a mão e seu sotaque francês perfeito me deixava enjoada.

- Você é um garoto? - Tentei novamente sair e acabei tocando nela.

- Ai que nojo! Ele me tocou! - Uma delas gritou.

- E-Eu não sou um g-garoto! - Ela me empurraram para fora e alguns garotos que estavam alí olharam para onde estávamos.

- O que está acontecendo? - Uma garoto loiro se aproximou junto com os outros que estavam com ele.

- Ele é um garoto! estava usando o banheiro feminino e tentou me agarrar com as mãos nojentas dele! - A garota que havia me empurrado gritou. Eu chorava e não sabia o que fazer.

- Você tocou na minha irmã? - Ele perguntou irritado.

- E-Eu não fiz nada! E e-eu não s-sou um g-garoto!

- Você tá muito ferrado! - Foi a última coisa que falou antes de partir pra cima de mim junto com os outros garotos.

A dor que eu sentia era insuportável, eles batiam em meu rosto e barriga sem contar os chutes, tentei me proteger como pude, mas me faltava ar, ouvir ao longe o grito de Keneti, levantei um pouco a cabeça o vendo empurrar o garotos e deitar por cima de mim quando todos eles partiram para cima de nós dois ao mesmo tempo.

- Vou proteger você. - Falou com dificuldade enquanto se mantinha firme encima de mim, ele viu que estava com falta de ar e me encarou com lágrimas no rosto. - M-Meu bolso. - Levei a mão até a jaqueta e puxei uma bombinha de asma. Ele assentiu e levei até a boca espirrando o remédio, foi tão rápido, sentir o ar adentrar meus pulmões, todos se afastarem, menos Keneti. Antes de apagar vi meu avô me pegando nos braços.

Flashback off

Camila estava chorando, mas não queria vê-la chorando, toquei seu rosto e limpei as lágrimas, aproximei meu rosto do dela e beijei sua bochecha. Ela havia fechado os olhos e segurava em meus antebraços.

- Eu sinto muito. - Neguei.

- Você não tem que dizer isso, não foi você. - Ela abriu os olhos e me encarou. - Eu nunca contei isso a nenhuma outra pessoas sem ser meus amigos, nunca confiei em ninguém que se aproximassem, mas com você é diferente, eu quero te contar tudo, quero te mostrar o meu passado e quero que você esteja no meu futuro.

- Mas não podemos. - Neguei.

- Eu vou voltar com você. - Ela abriu mais ainda os olhos.

- Você vai voltar?

- Vou voltar por você, eu quero estar com você, quero saber tudo sobre você e quero que saiba tudo sobre mim. Eu gosto de você e quero estar com você.

- Eu...- Ela não terminou, ela me puxou e me beijou, suas mãos seguravam meu rosto e as minhas estavam em seus joelhos, ela se afastou assim que nós faltou ar. - Eu também gosto de você. - Sorrimos.

Eu estava começando a amar aquele sorriso.

Camila Cabello

Lauren se levantou e me encarou, ela estava deitada no chão e eu sentada na cadeira de rodas, franzir o cenho e ela também.

- Esqueci de avisar que teremos um jantar hoje.

- Jantar?

- Meus avós irão receber algumas pessoas importantes, é um jantar de negócios e teremos que nos vestirmos apropriadamente.

- Isso quer dizer que ainda iremos ficar por aqui e terei que usar vestido? - Ela sorriu e se ajoelhou na minha frente.

- Sim, na verdade você terá que usar vestido. - Sorriu ainda mais e eu suspirei.

- Mas eu não trouxe nenhum.

- Tudo bem, podemos comprar. - Deu de ombros e se levantou, empurrou minha cadeira para fora do quarto e fomos até o quarto de Chris. Bateu e logo ele abriu.

- Oi, está pronta? - Perguntou pra mim.

- Então...

- Vocês terão que ficar ainda. - Ele franziu o cenho para Lauren. - Teremos um jantar e tenho que me despedir de algumas pessoas.

- Então, você...

- Sim, vou voltar para Miami.

- Isso é ótimo! - Chris a abraçou pegando a mesma de surpresa que acabou rindo. - Mas estou sem roupa, trouxe apenas duas muda de roupa.

- Não tem problema, podemos comprar, o que acham de fazermos isso agora? - Ela nos encarou, Chris me olhou animado e eu rir.

- Vamos lá.

Assim que descemos Lauren avisou os avós que sairíamos para comprar roupas, o avô dela nos deu dinheiro, mesmo que não precisasse, mas o mesmo insistiu. Os amigos de Lauren ainda estavam alí, mas avisaram que estavam indo, mas tarde iriam parecer já que foram convidados para o jantar.

- Lauren. - O avô de Lauren a chamou, ela foi até o mesmo. - Abasteça o carro e não esqueça do que mandei-te fazer.

- Sim, senhor. Posso ajeitar a borracha.

- Não acho que aguentaria. Compre uma nova.

- Acho que pode...

- Eu mandei comprar uma nova. - Falou firme e Lauren assentiu, Chris e eu nos assustamos e nos encaramos.

- Sim, senhor. - Ele assentiu e ele se virou para nós. - Vamos.

Lauren começou a empurrar minha cadeira, ela acenou para um dos seguranças e ele veio até nós.

- Pegue o carro para mim. - Entregou a chave a ele que assentiu.

- Por que ele foi tão grosso com você? - Chris perguntou e Lauren franziu o cenho.

- Quem?

- Ora quem, nosso avô.

- Chris...- Suspirou e encarou o irmão. - Minha criação foi diferente da sua, não tive tempo para desobedecer alguém e prefiro assim. - Chris apenas assentiu, logo o segurança chegou com o carro que é um lindo Maserati Zegato vermelho, suspirei assim que olhei aquele garotão. - Gostou?

- Muito! - falei e ela sorriu.

- De quem é? - Chris perguntou.

- Da vovó, ela ama esse carro. - Chris foi o primeiro a entrar e logo depois Lauren me ajudou e entrou. Seguimos pelas ruas de Paris, Lauren dirigia devagar e às vezes nos contava sobre algumas coisas dali.

Chegamos ao Beaugrenelle em alguns minutos, Lauren deixou estacionado em frente ao shopping e saímos do carro, ela empurrou minha cadeira e Chris vinha ao nosso lado, assim como eu, ele também estava impressionado com o tamanho daquilo.

- Vamos pegar o elevador, conheço algumas pessoas no terceiro andar que irão nos ajudar. - Comentou e seguimos para o elevador, pelo vidro do mesmo observei algumas pessoas, ela sorriam o bastante alí, pareciam animadas em comprar coisas.

- É bem grande e as coisas parecem caras. - Chris falou assim que saímos do elevador, Lauren riu.

- Acho que não tenho dinheiro o suficiente para pagar um vestido aqui. - Rimos assim que falei.

- Não se preocupem com dinheiro. - Lauren empurrou minha cadeira para dentro da uma loja que assim que vi o nome arregalei os olhos. Louis Vuitton! REPITO! LOUIS VUITTON!

- Louis Vuitton?! - Chris e eu falamos juntos.

- É apenas uma loja. - Comentou.

Tudo bem que já comprei algumas coisas dessa marca, mas agora era diferente, não era eu quem iria pagar.

Uma mulher se aproximou e Lauren apertou a mão dela.

- Lauren Jauregui!

- Lizzie, J'ai besoin de ton aide. (Lizzie, preciso de sua ajuda).

- Ce sera un plaisir de vous aider. (Será um prazer ajudá-la).

O sotaque francês de ambas era magnífico, Chris e eu nos encaramos, acabei rindo já que ele não estava entendendo nada, tive sorte de ter aulas de francês.

- Je suis désolé, mais je ne pense pas que mon ami comprend. (Me desculpem, mas acho que meu amigo não está entendendo). - Chamei atenção das duas.

- Vamos ficar no inglês. - Lauren sorriu e a mulher fez o mesmo.

- Será mais prático. - a mulher sorriu mais ainda e me encarou. - Seu francês é perfeito.

- Obrigada. - sorrir.

- Lizzie, precisamos de um vestido para ela. - Tocou em meus ombros.

- Jantar de negócios? - Lauren assentiu. - Deixe comigo, vou deixá-la linda.

- Confio em você. - Lauren sorriu.

- E para vocês?

- Smokings. - Lauren falou e ela assentiu.

- Vou preparar tudo e logo volto para buscá-los. - assentimos e ela sorriu e se afastou para arrumar tudo.

Esperamos alguns minutos e logo depois ela voltou com mais duas pessoas, dois homens que levaram Lauren e Chris, ela sorriu para mim assim que ficamos sozinhas.

- Temos muitos vestido e sapatos para você alí. Posso? - Se referiu em empurrar minha cadeira.

- Claro. - sorrir e ela empurrou para onde julguei ser o provador, e que provador, é enorme. Olhei para onde estavam os vestidos e sapatos, arregalei os olhos. - Uau!

- Lindos não é? - Assentir.

- São magníficos...- Falei perdida. Logo duas mulheres entraram.

- Essas são Natana e Morgan, irão lhe ajudar a se vestir, tudo bem? - suspirei.

- Não quero dá trabalho...- Ela se abaixou em minha frente e sorriu.

- Querida, não se culpe por está em uma cadeira de rodas, isso pode acontecer com qualquer um. Você é linda de qualquer jeito e não dará trabalho a ninguém.

- E será um prazer ajudá-la. - Natana sorriu.

- E isso não é porque trabalhamos aqui. - Morgan sorriu animada o que me fez rir. - E meu namorado é cadeirante. Mas ele é gostoso.

- Morgan, acho que ela não precisa saber disso. - Natana comentou negando, nos fazendo rir. Morgan deu de ombros.

- Ok, meninas. Vamos ao trabalho.- Lizzie barris palmas animada. - Pronta?

- Acho que sim. - Riram e começamos a brincar como elas disseram.

[...]

- Foi um enorme prazer te conhecer, Camila! - Morgan me abraçou apertado e eu arregalei os olhos rindo e ouvindo os outros rirem. Depois de vários vestidos e sapatos provados, começamos a nos tornarmos "amigas", elas são incríveis e não paravam de sorrir o que me fez fazer o mesmo, eram atenciosas e fofas.

- Eu quem agradeço a vocês. Vocês são incríveis! - Falei abraçando Lizzie e Natana, elas riram.

- Prometa voltar assim que possível, precisamos sair todas juntas. - Lizzie segurou minhas mãos.

- Prometo voltar. - sorriram animadas.

- E não esqueça de trazer seu amigo. - Natana sorriu de lado nos fazendo gargalhar.

- Farei o possível. - Nos abraçamos novamente.

- Vejo que se tornaram amigas. - Lauren começou vestindo a jaqueta ao lado de Chris.

- Camila é incrível! - Lizzie sorriu. Ela não parava de sorrir e aquilo é incrível.

- Vocês que são. - Ela riram para mim.

- E então, encontraram o que queriam? - Natana perguntou.

- Oh, sim. - Chris apontou para trás onde o homem segurava dois smokings dentro da de suas proteções e outras coisas. - Obrigado por nós receber tão bem.

- Não agradeça, sempre é um prazer atender a todos, principalmente se são amigos de Lauren. - Lizzie sorriu e Lauren fez o mesmo.

- Isso é bobagem, vocês são incríveis com todos que venham aqui. - Elas deram de ombros. Lauren me encarou e sorriu. - Escolheu o seu?

- Sim, é lindo.

- Ficará mais lindo ainda em você. - Corei e ela sorriu mais ainda.

- Não sabia que Lauren Jauregui estava namorando. - Lizzie sussurrou rindo e todos fizeram o mesmo. - Sempre soube que alguém quebraria o seu gelo. - Lauren ainda me encarava e sorria, não falamos nada e ela deu de ombros.

- Pois é. - Desviou o olhar para Lizzie.- Pare com isso e vamos ao valor. - Lizzie riu e chamou Lauren até o caixa, Chris e eu ficamos conversando com as meninas, assim que Lauren terminou nos despedimos e fomos para o último andar, Lauren ainda passaria em uma oficina.

Depois de tudo comprado e a borracha para o carro da avó de Lauren seguimos para casa, assim que chegamos vimos que todos os empregados praticamente corriam de um lado para o outro.

- Isso tudo por causa de um jantar? - Chris sussurrou para Lauren.

- Nosso avô não gosta que seja apenas um jantar, ele gosta de coisas grandes. - Chris assentiu, fomos até a sala onde os avós de Lauren dançavam lentamente pela sala, sorrimos observando os dois.

Eles são tão felizes, muitas vezes vejo meus pais dançarem também e é incrível vê o amor dessas pessoas transbordando e desejo ter um amor assim.

Sentir Lauren apertar meu ombro e a encarei, ela sorriu.

- Irei subir. - Chris sussurrou.

- Tudo bem. - Lauren sussurrou de volta ele sorriu para nós. Ela se abaixou ao meu lado. - Vem comigo?

- A qualquer lugar. - Ela sorriu e empurrou minha cadeira para o os fundo da mansão, assim que abriu a porta de vidro sentir a brisa bater em meu rosto e sorrir com o enorme jardim. Lauren empurrou minha cadeira para a enorme varanda e ficamos próximas da grade que impedia de cairmos.

- Hoje a noite será um pouco constrangedor. - Franzir o cenho. - Receberemos uma família muito rica, os Benson, eles são de uma empresa bastante importante, são mais como rivais do meu avô, por isso o jantar. - Assentir.

- Por que será constrangedor? - Ela suspirou e se sentou na cadeira me puxando para perto.

- Os Benson tem uma neta, essa que se chama Ashley. - assentir. - Eles ainda mantém aquilo de casamento arranjado.

- Oh…- Ela mordeu o lábio inferior. - Você quer dizer que eles querem você como noiva da neta deles?

- Sim. - Soltou uma risadinha. - Meus avós não aceitam e muito menos eu, mas os avós de Ashley querem isso já que somos de famílias ricas.

- E o que está Ashley acha disso?

- Aí que é o problema. - Arquei a sobrancelha. - Ashley também quer o casamento. - Franzir o cenho.

- Ela gosta de você. - Afirmei e ela deu de ombros.

- Eu já falei que de minha parte ela não receberá nenhum sentimento, a não ser amizade. - Assentir. - Eu quis te contar isso porque sei que eles irão soltar coisas inapropriadas durante o jantar e não quero que fique chateada já que estamos…

- Estamos…- Ela sorriu.

- Estamos fazendo isso que não sei exatamente o que temos agora dá certo. - rimos. Toquei seu rosto e fiz um leve carinho em sua bochecha, ela fechou os olhos e eu me aproximei.

- Vou tentar não levantar da minha cadeira para bater nela. - Lauren gargalhou e puxou meu rosto para perto do dela.

- Eu me sinto bem com você e isso é muito bom.

- Muito? - Sorrir roçando nossos lábios.

- Sim, muito bom. - Sussurrou antes de me beijar.

Lauren me faz sentir coisas que nunca sentir com outra pessoa, e aquilo é muito bom, mesmo estando com medo, aquilo é bom.

[…]

Suspirei me olhando no enorme espelho do quarto onde estava, meu vestido é lindo, vermelho, estava com um salto também da mesma cor, meu cabelo estava solto e eu tinha leve maquiagem, posso dizer que estava linda. Pena que não poderia mostrar o vestido por inteiro, desvantagens por está em um cadeira.

Ouvir batidas e fui até a porta assim que abrir meus olhos subiram pelo corpo de Lauren, ela estava em um smoking preto, uma camisa branca social por dentro do paletó preto com a gola branca indo até abaixo dos seios, a calça social e saltos pretos, ela está linda. Seu cabelo está solto e Lauren usa maquiagem que destaca bem seus olhos, um batom leve e um lindo sorriso nos lábios.

- Você está perfeita. - Se inclinou e beijou minha bochecha.

- Você está mais. - Ela sorriu.

- Está pronta? - Assentir e saímos do quarto, ela me empurrou para o elevador e antes que abrisse selou nossos lábios rapidamente, sorrir mais ainda.

Fomos até a sala onde seus avós, Chris e os amigos de Lauren estavam conversando. Chris estava perfeito em um terno preto, caia bem em seu corpo, os avós de Lauren também estavam lidos, Merlin estava com um terno azul e Angélica estava com um lindo vestido também azul.

Veronica e Lucy vestiam um vestido de cor creme, o tecido é fino e ficou lindo nelas. Kj apa e Austin estavam em um smoking azul oceano, Demi estava de vestido também vermelho, ela sorriu e piscou para mim, rir.

- Olhe só, você está linda. - Angélica veio até mim e segurou minhas mãos. - Lauren, minha neta, você tem sorte. - Lauren deu de ombros e eu corei.

- Estão lindas. - Merlin sorriu e agradecemos.

- Ah, tenho algo para você. - Lauren foi até Kj apa que entregou uma caixinha para ela e a mesma veio até mim, abriu e era um lindo colar com uma rosa de cabeça para baixo.

- Lauren…

- Não diga que não é necessário, é um presente meu para você. - Suspirei e sorrir. Foi para trás de mim e colocou o colar, coloquei a mão sobre o colar e sorrir mais ainda. - Ficou lindo em você.

- Obrigada, eu amei. - Ela sorriu e piscou, logo a campainha tocou.

- Chegaram. - O avô de Lauren levantou em sua postura impecável.

- Todos preparados para a entrada dos demônios? - Vero perguntou nos fazendo rir enquanto íamos para perto da escada e da porta de entrada, Martin estava posto com a mão na maçaneta e espera por Merlin para abrir a porta.

- Não insulte o diabo assim. - Demi falou arrancando mais risadas.

- Ok, vamos parar antes que eles escutem. Vocês sabem como demônios são. - Angélica resmungou rindo. - Abra, Martin.

- Sim, senhora. - Abriu a porta revelando uma senhora segurando o braço de um senhor que parecia está de mal humor, logo ao lado deles estava uma garota loira com um vestido rosa, perfeitamente em seu corpo, seus olhos são tão azuis que praticamente brilhavam no escuro, ela era perfeita, suspirei.

- Você é a mais linda dessa noite. - Lauren sussurrou para mim e eu a encarei, era como se ela tivesse ouvido o que eu pensava. Sorrir.

- Merlin. - O homem apertou a mão do avô de Lauren.

- Jason. - Ele pareciam brigar pelo olhar.

- Angélica. - A mulher abraçou a avó de Lauren que sorriu sem animação.

- Lílian.

- Olá, Lauren. - A garota loira se aproximou de Lauren e a mesma apenas sorriu.

- Olá, Ashley. - Ashley a abraçou e Lauren não se moveu, procurou por minha mão e eu prontamente a segurei. - Quem é você? - Me encarou e eu apertei a mão de Lauren.

- Está é Camila. - Lauren segurou em meus ombros. - Minha namorada. - Olhei rapidamente para Lauren que piscou e eu acabei sorrindo mais ainda.

- N-Namorada? - Ela perguntou e Lauren assentiu, olhei para os avós de Lauren que sorriam assim como os amigos dela e Chris.

- Sim, Benson. - A garota de afastou e ficou ao lado dos avós dela que pareciam surpresos.

- Vamos jantar? - Angélica perguntou, agora sorrindo.

O jantar foi normal, a não ser pelo assunto que era sobre empresas, os avós de Lauren conversavam enquanto ficamos calados, não demorou muito para começar os assuntos constrangedores.

- Então, Lauren…- O avô de Ashley chamou a atenção de Lauren que o encarou séria. - Achei que não voltaria.

- Voltei para vê como meus avós estavam, não ficarem muito tempo.

- Hum…Então não irá mais ficar? - Lauren negou. - Achei que esperaria Ashley. - Lauren acabou rindo.

- Desculpe, não assinei nenhum contrato onde constava que deveria ficar com sua neta. Com todo respeito, Ashley. - A garota revirou os olhos.

- Faria seus avós mudarem de idéia sobre um casamento para vocês.

- Desculpe me intrometer, mas os tempos antigos já se foram. - Chris falou e acabou fazendo os amigos de Lauren sorrir de lado.

- Quem é você garoto? - A avó de Ashley perguntou.

- Este é Christopher Jauregui…- O avô de Lauren chamou atenção de todos. - Meu neto. - Vi que tanto Lauren quanto Chris o encararam surpresos.

- Hum…achei que era apenas Lauren. - A homem comentou. - Mas enfim, Lauren ainda está de pé o casamento.

- Se você não percebeu, minha namorada está ao meu lado. - Eles me emcararam e eu acabei abaixando a cabeça.

- Uma cadeirante? - Ashley perguntou e sentir uma imensa vontade de levantar e jogar a faca que estava ao meu lado nela.

- Algum problema? - Foi a vez de Veronica falar. - Porque não vejo nenhum.

- Sem contar que Camila é linda de todas as formas. - Kj apa comentou e eu sorrir ainda de cabeça baixa.

- Ok, estamos aqui para falar de negócios e não de como as pessoas são. - Angélica. - Peço que não direcione a palavra a Camila, menina Ashley, não penso duas vezes antes de expulsa-lá de minha casa. - Acabei sorrindo mais ainda e levantei a cabeça para encarar a garota a minha frente que me encarava com puro ódio. Lauren segurou minha mão e sorriu.

Depois da sobremesa ainda estavam conversando, estávamos em uma conversa animada entre amigos, menos a tal Ashley que estava calada já que ninguém falava com ela.

- Lauren você pode me mostrar o banheiro? - A garota sorriu de lado e Lauren encarou o avô que me encarou por um segundo e depois assentiu, Lauren me encarou e sorriu.

- Volto logo. - Selou nossos lábios sem se importar com ninguém e levantou, sorrir. - Vamos. - Chamou pela loira que revirou os olhos e levantou indo em direção a Lauren que apontou para onde ir.

- Vocês realmente estão namorando? - Demi se inclinou para me encarar e eu olhei para os mais velhos para vê se estavam olhando, quando vi que não voltei a olhar para eles.

- Não. - Suspirei. - Acho que ela só fez isso por causa dessa garota.

- Vadia. - Franzir o cenho para Lucy. - Chamamos ela de vadia. - Rirmos. - A odiamos, ela sempre tentou ter algo com Lauren, até a força, mas Lauren sempre desviava.

- Sem contar que Lauren levou um tapa da última vez que desviou de um beijo dela. - Arregalei os olhos para Austin.

- Lauren nunca quis nada com ela. - Kj apa falou. - Mas ela é insistente.

- Mas não se preocupe, sua namorada não faria nada pra te magoar. - Austin piscou.

- Espero que tornem isso sério. - Encarei Lucy. - Ela gosta de você e você dela, é lindo e podemos vê o que sentem uma pela outra.

Sorrir e assentir. Continuamos conversando, mas estava realmente preocupada com Lauren, estava demorando e o pior, aquela garota estava com ela. Suspirei alto chamando a atenção do avô de Lauren que me encarou.

- Keneti, procure Lauren. Camila, vá com ele. - Kj apa e eu assentimos, nos levantamos e Chris fez o mesmo.

- Irei com vocês. - Assentimos e fomos por onde Lauren e Ashley haviam ido, seguimos o corredor, Chris empurrava minha cadeira e Kj apa ia mais a frente, mas parou assim que iria dobrar o corredor, fiz Chris ir mais rápido e assim que parei sentir a raiva que não queria.

Aquela vadia estava sentada sobre as pernas de Lauren que estava sentada sobre um espaço da janela, ela beijava Lauren que segurava a garota pelos ombros.

- Lauren…- Falei alto o suficiente para vê que a garota parou de beijá-la e olhou por cima do ombro direito sorrindo para mim, Lauren tinhas os olhos arregalados.

- Camila, eu posso explicar.

O que aconteceu em seguida foi tão rápido que nem eu percebi, quando dei por mim estava na sala de jantar e aquela vadia de cabelo loiro estava no chão com a mão no rosto e me encarava assustada.

- Meu Deus, o que você fez com a minha neta? - A velha rabugenta levantou e foi até aquela vadia no chão.

- Da próxima vez que ela chegar perto da minha namorada vai ser pior que um tapa! - Virei minha cadeira e seguir para o elevador, mas antes encarei os avós de Lauren que riam, então apenas pedir um "desculpa" baixinho e ele riram negando e dizendo que estava tudo bem.

Eu estava sentindo muita raiva o que me deixava muito chateada comigo mesma, aquilo me fazia lembrar de antes do acidente e eu não queria aquilo.

Lauren Jauregui.

Bati na porta do quarto de Camila, mas ela não abria então entrei, ela estava na janela, caminhei até lá e me sentei na poltrona ao lado, me encarou e suspirou.

- Me desculpe, não queria perder o controle. - Tirei o paletó, deixei no braço da poltrona e neguei.

- Não peça desculpas, mesmo aquilo sendo um pouco violento, mas foi engraçado. - Acabamos rindo. - Eu tentei empurra-lá, mas a mesma me acertou. - Procurou por machucado só então notou que eu apontei para as partes baixas.

- Oh, meu Deus. - Rir. - Você está bem?

- Estou, não está doendo muito. - Assentiu.

- Eu estraguei o jantar. - Neguei.

- Na verdade você nos livrou de um acordo horrível. - Franziu o cenho. - Vovô não gostou do que eles ofereciam para nós, então não fechou o acordo e pediu para que nunca mais nos procurem. - Suspirou. - Você está bem? - Negou.

- Eu sentir muito raiva. - Prestei atenção. - Como já havia te contando, nunca fui uma boa pessoa. - Riu sem humor. - E a raiva era uma dessas coisas que não era nada legal, e quando sentir isso, eu não gostei, eu não quis sentir. - Segurei suas mãos e beijei as mesmas.

- Está tudo bem, você sabe que não é como antes, pode lidar com isso. Vou está aqui com você.

Ela sorriu e me abraçou, beijei seu ombro e sentir ela se arrepiar.

- Não vou te beijar porque você ainda tem a saliva daquela vadia na sua boca. - Rirmos. - Fica comigo até eu dormir? - Verifiquei as horas em meu relógio e assentir.

A levei para cama e fiquei alí, até a mesma adormecer, assim que ela fez levantei em silêncio e peguei meu paletó, sair do quarto e dei de cara com meu avô.

- Sozinha com um garota? - Acabei rindo.

- Não fizemos nada, vovô…- Seguimos para o meu quarto. - Não me sinto a vontade de fazer.

- Um dia vai se sentir bem consigo mesma. - Tocou em meu ombro. - Agora se arrume, estarei esperando lá embaixo.

- Já desço. - Assentiu e saiu. Verifiquei às horas e era 00:23, troquei de roupas rapidamente e desci, meu avô estendeu a chave para mim assim que estávamos do lado de fora, meus amigos estavam alí com os carros de seus avós já que os nossos ficaram em Miami. 

- Tenha cuidado e ganhe. - Sorrir e o abracei.

- Ok, qualquer coisa me ligue.

- Ficarei de olho em sua namorada. - Ele havia entendido, sorrir e assentir indo para o carro que é de minha avó.

Acenei para ele e logo meus amigos e eu estávamos indo para a corrida que havia as corridas, as ruas estavam em silêncio, poucas pessoas passavam por alí.

Assim que chegamos perto de onde o barulho vinha, meus amigos ligaram os comunicadores quem haviam nos carros.

- Sem ser chata, mas vocês não estão com fome? - Vero perguntou.

- Havíamos acabado de jantar, como você pode está com fome? - Perguntei fazendo meus amigos rirem.

- Vocês não podem ter se enchido com aquela comida para passarinho. - Gargalhamos.

- Ok, quando terminamos aqui vamos comer besteira! - Demi exclamou.

- Demi me entende! - Vero resmungou.

- Espero não morrer, Veronica. - Lucy reclamou. Lucy era a única que não gostava tanto de correr, ela ia mais para acompanhar Vero, mas quando corria ela era uma fera.

- Cuido de você, meu amor. - Sorrir, é lindo o amor delas.

- Lauren! - Benjamin um dos caras que organizam corridas veio até minha janela e apertou minha mão. - Assim que seu avô avisou que viria fiquei super animado.

- É bom te vê também. - Sorriu.

- Vocês serão os próximos.

- Quantos mais?

- Vocês cinco e outra equipe também de cinco. - Assentir. - A equipe vencedora terá cinco mil pra cada. - Sorrir.

- Perfeito. - Ele piscou e pediu para nós posicionar, fiquei ao lado de um garoto da outra equipe ele sorriu pra mim.

- Hoje não será o seu dia, Jauregui.

- Não é atoa que eu sou conhecida por todos. - Ele perdeu o sorriso dos lábio e dessa vez quem sorriu foi eu.

- Vamos acabar com esses pirralhos. - Austin exclamou.

- Sem morte! - Lucy exclamou.

- Sem morte. - Falamos todos juntos e eu pude sentir que Lucy sorria.

- É isso aí pessoal! - Ouvir Benjamin falar pelo megafone. - Estão prontos para verem uma corrida um tanto quanto interessante? - Todos gritavam animados. - De um lado teremos os netos das lendas! - Gritaram ao ouvir nossas buzinas, rirmos. - Do outro garotos novatos querendo vencer as lendas. - Riram e os garotos bufaram. - Então se preparem!

PLAY NA MÚSICA - No Roots - Alice Merton

O ronco dos motores fizeram todos vibrarem. Benjamin levantou a bandeira vermelha e assim que soltou os carros largaram corrida.

Deixei todos saírem na frente.

- Lauren, o que você está fazendo? - Benjamin perguntou da janela e eu sorrir.

- Só um segundo…- Falei e assim que vi os carros dobrarem a rua acelerei.

- Sua safada! - Ouvir Vero gritar o que me fez rir.

Tudo era luzes, não conseguia presta atenção ao meu redor a não ser a estrada, puxei o freio de mão para o carro dobrar a rua e assim que parou vi os carros mais a frente e sorrir.

- Abram caminho. - Mandei.

- Deixa com a gente! - Austin e Kj apa falaram juntos e então acelerei. O carro é rápido e cada vez que acelerava e trocava de marcha ele ia mais rápido, desviei de alguns carros no caminho, e cheguei perto o suficiente do carro de Demi. Abrir caminho para logo Kj apa passar.

- Pronta? - Perguntou.

- Sempre. - Riu.

- Agora Lauren! - Demi girou, eu acelerei passando antes que ela batesse no meu, olhei pelo retrovisor onde o carro dela bloqueava a passagem de dois garotos da outra equipe, mas a frente estava Vero e Austin impedindo que os outros dois passassem, mas a frente deles estava Kj apa brigando por liderança com o garoto que julguei ser o "líder".

- Vero, zigue-zague! - Austin exclamou rindo.

- No final o beijinho! - Lucy gritou. - Se prepara, Lauren!

- Podem ir!

Eles começaram a ir em zigue-zague, pude perceber que o garotos estavam perdidos. Rir e recebi o sinal de Lucy que eu poderia ir. Acelerei e como se eu já tivesse feito aquilo passei entre os quatro carros, quando encostei no carro de Austin, mas passei rapidamente e rir ao vê os carros dos meus amigos de frente um pro outro. Acelerei ficando atrás do carro de Kj apa e do outro garoto.

- Eu vou bloquear a passagem, o carro dele é automático! - Kj apa avisou.

- Deixa comigo. - Kj apa passou por trás do carro do garoto que acelerou mais, sabia que faria isso, mas logo Kj apa passou e bloqueou a passagem para a avenida, rir ao vê o carro quase parando, foi a minha vez de acelerar entrando em uma rua estreita, vi pelo retrovisor o carro dele atrás e logo atrás deles estavam meus amigos e os amigos do garoto.

- Essa é sua Lauren! - Lucy exclamou animada.

- Vamos ganhar! - Rir e acelerei mais ainda saindo da pequena rua, faltava apenas alguns metros para chegar e eu vi que todos tomaram a rua, eu e o garoto estávamos a frente, olhei para o carro dele e ele sorriu negando. Rir. - Podem comemorar. - Falei e coloquei na última marcha, pisquei para o garoto que franziu o cenho, então pisei fundo, assim que meu carro passou completamente do dele freiei fazendo o carro deslizar pela rua e parar perfeitamente ao lado de Benjamin que sorriu, sair do carro ouvindo os gritos e mais gritos, meus amigos chegaram e vieram até mim.

- Como sempre, ganhando. - Austin falou.

- Senhoras e senhores mais uma vez, as lendas venceram! - Todos comemoravam, olhei para os garotos e me aproximei deles.

- Vocês foram bem. - Falei cruzando os braços. Meus amigos chegaram perto ficando ao meu lado.

- Vocês roubaram, isso não foi limpo.

- E quem disse que tinha regras? - Demi perguntou debochando.

- Da próxima vocês comeram poeira. connards! - Rirmos.

- Até a próxima então. - Pisquei e fui até onde Benjamin nos chamava, ele entregou um envelope para cada um.

- Mas uma vez ganhando, gosto disso, é muito dinheiro.

- Isso é bom. - Assentiu. - Temos que ir.

- Nos vemos por aí? - Perguntou enquanto entramos no carro.

- Com certeza! - Demi piscou e acenamos.

Voltamos para casa e vovô estava esperando no sofá, meus amigos se despediram e eu me sentei ao lado dele no sofá, ele me entregou uma latinha de refrigerante e eu rir.

- Parabéns, sempre se superando. - Brindou nossas latinhas. - Quanto?

- Cinco mil. - Assentiu. - Camila acordou?

- Não, mas deve está sentindo sua falta. - Assentir e levantei. - Boa noite, minha menina.

- Boa noite, vovô. - Caminhei até a entrada da sala, mas parei e me virei. - Você tinha razão…- Ele me encarou. - Eu posso perder a garota certa se eu não voltar para Miami.

Ele sorriu e se levantou.

- Então não fique, vá com ela e seja feliz.

- Eu te amo. - Ele assentiu.

- Eu também amo você, Lauren. - Sorrir e subir para o meu quarto, coloquei uma roupas mais leve e fui para o quarto de Camila, ela ainda dormia do mesmo jeito que a deixei, era 03:10, me deitei ao seu lado e a puxei levemente para os meus braços. Ela se remexeu, mas não acordou.

- Eu estou perdidamente apaixonada por você, Camila.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO UM CASAL!

ROUPAS:

Lauren: https://goo.gl/images/nhXTL3

Chris: https://goo.gl/images/1USznu

Camila: https://goo.gl/images/dwWMah

O que acharam desse capítulo?

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...