1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Ride >
  3. Um lindo dia

História The Last Ride - Um lindo dia


Escrita por: aevans_j

Notas do Autor


Erro arrumo depois e boa leitura!

Capítulo 14 - Um lindo dia


Fanfic / Fanfiction The Last Ride - Um lindo dia

Camila Cabello

Olhei pela janela do meu quarto, estava chovendo aquela manhã e eu agradeço por isso já que não estava aguentando o calor do dia seguinte. Afastei-me da janela e peguei minha bolsa no chão, logo meu pai e Sofi apareceram e me levaram para baixo. Tomamos café e depois minha irmã e eu seguimos para a escola.

- O que aconteceu? - Tirei os olhos da janela e encarei minha irmã que prestava atenção na estrada.

- Nada?

- Depois que chegou em casa não quis jantar…

- Shawn gosta de mim.

- Ele é seu melhor amigo, claro que ele gosta.

- Não…- Neguei. - Ele gosta de mim e não é como amiga.

- Oh…- Assentir. - Isso é sério?

- Muito.

- E o que você acha disso?

- Eu falei que também gostava dele, mas como amigo e…droga, ele me beijou e eu correspondi!

- Você correspondeu? - Assentir. - Camila, você não pode quebrar o coração dele.

- Eu sei! Mas não foi porque eu quis, eu juro, eu só não estava bem e acabei partindo o coração dele tentando curar o meu.

- Mila…

- Tudo culpa daquela imbecil! - Grunhir e bufei. - Eu a odeio.

- Não, você não a odeia. - Suspirei. - Não a odeie, ela foi uma babaca? Sim, mas não sinta esse sentimento de ódio, ok?! - Me encostei no banco e assentir. - Agora, você precisa conversar com Shawn, ele deve está machucado e o lembre que antes de tudo vocês são melhores amigos. - Assentir novamente. - Ah, sobre Lauren, se ela vim falar com você…

- Dou outro tapa? - Ela riu negando.

- Não, deixe ela falar.

- Ela foi um imbecil.

- Mas ela tem motivos e se forem concretos, você irá receber o pedido de desculpas dela.

- Você sempre tem razão…

- Eu acho que sou a irmã mais velha.

Rimos, Sofia foi o caminho todo falando sobre as consultas que perdi, sobre os dias foras e sobre tudo o que aconteceu na minha ausência.

Quando chegamos no estacionamento Sofia estacionamento o carro e sorriu. Ela apontou para fora do carro e olhei para onde ela indicava, Shawn vinha em nossa direção com um guarda-chuva.

- Ele é perfeito…- Bufei. - Porque não me apaixonei por ele?

- Ah, então você está apaixonada por Lauren? - Arregalei os olhos e neguei rapidamente. - Te peguei no pulo, baranga! - Bufei. - Concordo, ele é perfeito e até eu gostaria de me apaixonar por ele. - Riu, Shawn bateu na janela e eu abaixei o vidro. - Oi, Shawn!

- Oi, Sofi. - Ele sorriu para ela. - Oi, Mila.

- Oi, Shawn. - Ele sorriu pra mim e olhou para trás e fez uma careta.

- Precisam de ajuda? Está chovendo…

- Você é um anjo! - Sofia exclamou nos fazendo rir. - Qualquer dia eu deixo Camila rastejando.

- Com certeza você vai pro inferno! - Falei e ela deu de ombros.

- Deixa eu pegar a cadeira. - Sofia pegou o guarda chuva e saiu.

- Ei, como você está? - Shawn perguntou.

- Pra ser sincera? - Ele assentiu. - Eu estou com raiva de mim.

- Pelo o que?

- Você sabe…

- Oh, por partir meu coração e joga-lo fora? - O encarei seria e ele riu. - Você é minha melhor amiga, mesmo estando com o coração partido nesse momento, eu nunca acabaria com a nossa amizade porque você não sente o mesmo por mim...eu te amo, como amiga, como irmã e sempre vou amar. - Sorrir e ele fez o mesmo. - Agora vamos sair daqui e vamos conversar?

- Tudo bem…

Shawn me ajudou a entrar na escola e nos despedimos de Sofia, seguimos para a sala onde no momento estava apenas nos dois, nos sentamos em nossos lugares e ele me encarou.

- Eu sinto muito por ontem, eu não deveria ter beijado você. - Ele segurou minhas mãos. - Eu só queria falar o que eu sentia porque está sentindo ciúmes, você e Lauren tem pouco tempo, não sei o que vocês têm, não sei se estão namorando, mas mesmo assim, eu não deveria ter feito aquilo.

- Está tudo bem, eu correspondi e te dei esperanças, eu sinto muito. - Suspirei. - Eu te amo, Shawn. Mas você sabe que nós dois não podemos.

- Eu entendo, somos amigos desde crianças e eu não me perdoaria se perdesse você por isso. Eu também te amo. - sorriu. - Vem cá. - Puxou minha cadeira e me abraçou. - Você é a minha pessoa favorita.

- E você é a minha pessoa favorita. - Sorrimos enquanto nos abraçamos. - Obrigada por entender…

- Amigos são pra isso. - Sorriu. - Agora me conte o que Lauren fez pra você.

Contei tudo para ele, Shawn ficou com raiva e disse que se pudesse mataria ela, mas sei que ele é tão medroso quanto eu. Ficamos conversando até que todos entraram e logo depois o professor, a aula foi legal, por incrível que pareça, mas não via a hora do intervalo chegar.

[…]

- Vagabunda! - Dinah gritou assim que sair da sala.

- Oi, eu também sentir sua falta! - Ela me abraçou.

- Se não fosse Shawn, nunca saberíamos que você tinha viajado. - Ela resmungou.

- Me perdoem, foi tudo tão rápido.

- Tudo bem, Mila. - Ally me abraçou. - Como foi a viagem?

- Foi tudo bem, mas vamos falar de outra coisa?

- Hum…ok. - Dinah franziu o cenho. - O que acha de dormirem na minha casa?

- E seus pais?

- Irão viajar, comemorar mais um ano de casados. - Assentir. - E então?

- Eu topo. - Dei de ombros. - Ally?

- Tudo bem pra mim.

- Shawn?

- O que? Tá falando sério?

- Claro, somos amigos, não é como se já não tivéssemos dormido todos juntos. - Ele assentiu.

- Tudo bem, eu vou.

- Então você fica com as pizzas.

- Eu levo o sorvete! - Levantei a mão.

- Então eu levo refrigerantes e doces. - Ally bateu palmas animada.

- Perfeito! Eu vou arrumar tudo. - Dinah sorriu e olhou para o celular. - Tenho que ir, nos vemos mais tarde. - Acenou.

- Até logo. - Ally acenou. - Tenho que ir até a biblioteca.

- Tudo bem, vai lá. - Shawn sorriu e abraçou Ally pelos ombros.

- Ta bom, até de noite. - Beijou nossas bochechas e saiu correndo.

- Você tem fisioterapia hoje, não é?! - Shawn empurrou minha cadeira e eu assentir.

- Sim, você quer ir comigo?

- Com certeza! Aliás, Harry disse se teve algum progresso?

Engoli em seco e neguei, toquei em minhas pernas e mordi o lábio inferior.

- Não, ele não disse nada.

- Tudo bem, logo você saí dessa. - Shawn pegou nosso almoço e voltamos para a mesa. - Antes do baile você está correndo por aí, vamos dançar até não aguentarmos mais. - Piscou.

- Shawn, eu não acho que você deve criar expectativas.

- Como não?! Eu sei que você vai está andando até o nosso baile. - Segurou minha mão por cima da mesa. - E caso não aconteça, estarei bem aqui com você. - Sorrir.

- Obrigada, Shawn.

- É o meu dever, Mila.

Depois da aula Shawn me levou para a clínica, quando chegamos Harry já estava a nossa espera, hoje seria o dia da esteira, sempre quem faz isso comigo é Shawn, ele me segura por trás e me põe em pé sobre seus pés.

- Ok, você sabe como funciona, só…relaxe. - Harry sorriu ligando a máquina, Shawn começou a andar fazendo meus pés irem junto aos dele. - Está indo bem.

- Isso é uma grande mentira. - Rir fazendo os dois rirem.

- Não, você está indo bem. - Shawn falou atrás de mim.

- Você quem está andando, eu só estou sobre seus pés, idiota. - Ele negou rindo novamente.

- Suas pernas estão indo bem, você está indo bem. - Ele sussurrou segurando firme em minha cintura. - Mas você não está relaxada.

- Estou com medo. - Confessei.

- Isso não é bom, vamos lá, você tem que relaxar. - Harry passou a mão por seus cachos.

- Ok…- Suspirei.

- Estou bem aqui atrás de você, não vou te deixar cair. - Shawn sussurrou e eu assentir. - Você consegue.

- Certo, eu consigo. - Tentei mexer minha perna e eu arregalei os olhos.

- O que foi? - Harry perguntou preocupado. - Você está bem?

- Eu acabei de sentir minha perna esquerda.

- O que? - Shawn perguntou arregalando os olhos.

- Você está falando sério? - Harry sorriu.

- Sim! Olhe, eu sentir de novo. - Meus olhos encheram de lágrimas. - E-Eu sentir…sentir minha perna.

- Meu Deus…- Ouvir Shawn sussurrar. - Isso é maravilhoso!

- Vou liga para os seus pais…- Harry pulou animado e saiu correndo para a sala dele, Shawn desligou a esteira e me virou para ele.

- Você vai voltar a andar. - Ele sussurrou me segurando em um abraço. - Você vai voltar a andar!

- Eu vou voltar a andar...- Encarei Shawn que sorriu. - Shawn, eu vou andar. - Rimos. - Eu vou andar! - Ele gargalhou me abraçando novamente e acabei sentindo meus pés sobre o dele, agora ambas as pernas.

- O que foi? - Perguntou quando olhei para baixo.

- Me diz que eu não estou vendo coisa e que estou de ponta de pé…- Ele arregalou mais uma vez os olhos.

- Harry! - Gritou. - Harry! - Logo Harry apareceu correndo com o telefone em mão.

- Puta merda…- Ele estava de boca aberta e levou o celular a orelha. - Senhora Cabello…sua filha está em pé na minha frente.

Voltei a encarar Shawn e eu só queria agradecer por ele está sendo o primeiro a vê isso.

- Obrigada. - Ele franziu o cenho.

- Pelo o que?

- Por está sendo você o primeiro a me ver assim. - Ele sorriu e encostou nossas testas.

- Eu estou tão feliz de ser o primeiro. - Rimos.

[…]

- Mas o que exatamente isso quer dizer? - Meu pai perguntou eufórico.

- Quero dizer que se ela poderá se livrar da cadeira. - Harry sorriu.

- Quando? - Perguntei animada fazendo todos rirem.

- Isso não é óbvio? - Ele sorriu. - Você ficou em pé, Camila. - Se ajeitou na cadeira. - Você vai ter que usar muletas por um tempo, começando de hoje.

- Espera, eu já vou poder andar?

- Sim, fizemos todos os exames, você está indo bem, desde quando começou você teve bastante progresso, você conseguia andar alguns passos, ou ficar em pé por alguns minutos, mas agora…agora você ficou por meia hora em pé, isso é um ótimo resultado. - Ele olhou os papéis em sua mesa e me encarou. - Ainda vai ter que voltar para continuar a fisioterapia, até se sentir cem por cento bem, se você se sentir muito cansado de está em pé, eu recomendo que use a cadeira de rodas. - Assentir. - Eu estou orgulhoso de você, Camila.

- Eu devo agradecer muito a você, Harry. Eu tenho uma enorme dívida. - ele sorriu.

- Vou pegar muletas para você, vocês todos devem comemorar, é um belo dia para todos. - Harry saiu e eu me virei para os meus pais.

- Vocês ouviram? Eu posso andar! - Fiquei em pé e me sentir livre, como eu não sentia a muito tempo.

- Essa é a melhor sensação de todas, hija. - Mamãe falou enquanto limpava as lágrimas, ela me abraçou.

- Eu estou tão feliz e orgulhoso. - Meu pai nos envolveu em um abraço, olhei para trás e Shawn junto a Sofia sorriam. - Mas como Harry disse, você precisa das muletas, então não se esforce muito para não cansar. - Assentir e me sentei na cadeira.

- Eu estava com medo de não conseguir, mesmo vendo os resultados.

- Mais agora não precisa, você está ótima e saiu bem dessa. - Sofia sorriu.

- Eu ouvir você e Lauren conversando…- Ela franziu o cenho. - Você disse a ela que a qualquer momento poderia da algo errado e então eu ficaria na cadeira pra sempre. - Ela abaixou a cabeça. - Mas você continuou me dando esperanças, mesmo dizendo que não poderia…- Empurrei a cadeira até ela. - E eu te agradeço, Sofi. - Ela em encarou com os olhos lacrimejados. - Obrigada por ficar comigo.

- Você é a minha irmã, eu sempre estarei contigo. - Me abraçou. - Agora porque não conta para os nossos pais que você sabia que já iria parar de usar a cadeira.

- Como é? - Shawn franziu o cenho e eu sorrir.

- Sofia me pegou andando no banheiro. - Sorrir amarelo.

- Então você já estava andando? - Mamãe me perguntou surpresa.

- Mais ou menos…- Cocei a testa. - Eu andei um pouco, mas sempre caía, não quis falar porque ainda não estava pronta e eu um lado meu não queria que eu andasse. - Todos franziram o cenho.

- Mais esse era o seu maior desejo…- Papai falou ainda confuso.

- Sim, mas eu tinha outro desejo. - Suspirei. - Não voltar a ser a garota que era antes, e esse acidente me trouxe algo bom que foi mudar quem eu era. Eu estava com medo de voltar a andar e voltar a ser a garota mesquinha que era antes.

- Eu não deixaria. - Encarei Shawn. - Camila, você se transformou em alguém que eu jamais imaginaria. Você é mágica…e eu não deixaria nada acabar com a sua magia. Eu faria questão de lembrar você todos os dias de quem você realmente é. A garota incrível, inteligente e mágica que eu e todos amam. - Ele se abaixou em minha frente. - Você nunca deixará de ser a garota que é agora, porque você sabe amar e cuidar. - Tocou meu rosto. - E me fez descobrir coisas incríveis.

- Você é o melhor de todos. - Sorriu e beijou minha testa. - Me perdoem por não falar nada antes, eu só estava com medo.

- Agora não precisa mais ter medo, estamos com você e felizes. - Mamãe falou abraçada ao meu pai.

- Vamos comemorar! - Sofia exclamou.

- Me sinto como se fosse seus primeiros passos. - Papai falou ainda choroso, fui até ele e o abracei.

- Não precisa chorar, papa. - Sorriu. - Eu amo você.

- Também amo você. - Beijou minha bochecha.

Depois que Harry voltou chamamos o mesmo para almoçar e comemorar a minha recuperação no meu restaurante favorito, depois do almoço tomamos sorvete e Harry teve que voltar para o trabalho. Voltamos para casa, Shawn foi para casa dele se organizar para a noite na casa de Dinah e combinamos de darmos a notícia na casa da mesma.

- Precisa de ajuda? - Sofia perguntou assim que me viu olhando para a escada.

- Pela primeira vez em anos eu vou dizer isso…- Me virei para ela que sorriu. - Não, eu consigo sozinha. - Sorrir e ela assentiu.

- Vou sentir falta de te carregar. - Riu. - Vá em frente. - Respirei fundo e então comecei a subir.

Meu coração estava tão desesperado e feliz, eu não conseguia parar de sorrir. Quando cheguei no topo olhei para Sofia que tinha os braços cruzados e sorria.

- Você foi ótima! - Exclamou e eu rir. - Vai tomar banho sozinha agora! Graças a Deus! Estava cansada de olhar todo dia pra sua buceta. - Mostrei o dedo do meio pra ela que riu indo para a cozinha.

Seguir para o meu quarto e suspirei, fui até o espelho e me encarei, estava em pé, acabei rindo.

- Merda…eu estou em pé! - Rir mais ainda e me joguei na cama. - Eu consigo andar! - Gritei feliz enquanto olhava para o céu atrás da janela que ficava ao lado da minha cama. - Obrigada por isso, Deus.

Fiquei em pé e peguei meu diário. Mamãe sempre me ensinou a escrever as coisas que me deixavam feliz naquele diário, comecei a escrever depois que sofri o acidente.

"Hoje é um lindo dia.
           Hoje é o melhor dia que eu já conheci.
          Hoje eu me sinto livre."


Notas Finais


E então, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...