1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Ride >
  3. Deixando ela ser feliz

História The Last Ride - Deixando ela ser feliz


Escrita por: aevans_j

Notas do Autor


VOLTEI ANTES!

Preciso que escutem 3 MÚSICAS nesses capítulo, a cada pedaço deixarei indicando qual a música ok?!

Erros arrumo depois e boa leitura!

Capítulo 16 - Deixando ela ser feliz


Fanfic / Fanfiction The Last Ride - Deixando ela ser feliz

Lauren Jauregui.

- Prometa que irá direto para casa de Camila, vai pedir perdão e dizer o que você me disse. - Vovó segurava meu rosto enquanto falava e eu sorria.

Havia passado um mês com meus avós, passei um mês ouvindo os concelhos deles e me fizeram enxerga o que eu realmente sinto por Camila. Eu fui tão estúpida com ela e ela foi a pessoa mais doce comigo, eu precisava me desculpar com ela.

Eu realmente estava apaixonada por ela e quando admitir isso meus avós disseram que aquilo estava tão evidente.

Flashback on

Limpei as lágrimas assim que Camila saiu e meus avós entraram confusos no quarto foi então que me deixei chorar mais, minha avó me abraçou e solucei, acabei ficando com falta de ar e logo os enfermeiros entraram no quarto, meu corpo estava tão pesado e meu peito doía muito, minha visão estava turva, mas podia sentir a mão da minha avó segurar firme a minha e então apaguei.

Quando acordei estava com uma máscara no rosto, suspirei e olhei para o lado, meus avós estavam alí e assim que me viram acordada levantaram e minha avó sorriu, vovô apenas apertou meu ombro. Tentei tirar a máscara, mas vovó negou.

- Você precisa dela por enquanto. - Olhei em volta. - Camila e Christopher voltaram para Miami. - Fechei os olhos negando e tentando levantar. - Não se mexa, você pode resolver isso depois está bem?!

- Eu preciso dela. - Falei quase sem forças.

- Eu sei, querida. - Vovó segurou minha mão.

Uma enfermeira havia entrado e me deram um sedativo, segundo eles eu estava muito agitada e precisava ficar calma, então mais uma vez apaguei e depois que acordei estava sem a máscara, minha avó já não estava no quarto, apenas meu avô que estava na poltrona ao lado da minha, olhei pela janela e vi que estava dia, voltei a olhar para o meu avô que me encarou.

- Você dormiu bastante, passou um dia apagada, estava preocupado. - Me sentei e ele ajeitou a cama para que eu encostasse a costa. - O médico falou que está tudo bem, que aquilo foi necessário, estava muito agitada. Está se sentindo bem?

- Não sei…- Ele pegou a garrafinha de água que estava no criado mudo e me entregou, bebi toda a água. - E vovó?

- Foi para casa, ela precisa descansar também. - Assentir, ele se encostou na poltrona e cruzou os braços.

- Christopher e Camila?

- Estão em Miami. - Assentir novamente. - O quanto gosta dessa garota? - Encarei meu avô. - Eu conheço um Jauregui apaixonado a milhas de distância. - Ele suspirou e se inclinou. - O quanto está apaixonada por essa garota?

- Não estou…

- Claro que está, você sorrir falando dela, você fica nervosa quando perguntam sobre ela e você, você quer ela ao seu lado o tempo todo. Se isso não é está apaixonada, eu não sei o que é então. - Passei as mãos no rosto. - Você a ama. - Arregalei os olhos.

- Acho que amar é uma palavra muito forte. - Ele negou.

- Amar é a palavra certa para quando uma pessoa faz seu coração disparar a cada sorriso. Faz suas mãos soarem quando vocês se olham, faz você querer abraça-la quando ela está triste ou feliz. Você a ama por ela ser apenas ela mesma. - Ele segurou em meu ombro. - Um Jauregui não gosta, um Jauregui ama. Sabe porque eu sei disso? - Neguei. - Porque toda a minha vida cuidado de seus tios e sua mãe me fizeram vê que eles realmente amam e eles até hoje estão com seus primeiros e únicos amores. Então, diga a Camila que a ama e que é ela a sua garota.

Flashback off

- Eu prometo que irei direto para casa dela. - Ela sorriu e me abraçou.

- Je t'aime. (Amo você)

- Je t'aime. - ela se afastou e beijou minha testa.

- Se cuide, minha menina.

- Você também, vovó. - Ela assentiu e se afastou, meu avô ficou a minha frente e me abraçou.

- Vou sentir sua falta, garota. - Sorrir. - Tome cuidado por lá, não deixe mais aquela garota escapar. - Assentir, ele me soltou. - Eu amo você.

Era poucas as vezes que meu avô dizia aquelas palavras e quando ele dizia eram mágicas.

- Amo você. - Tocou em meu nariz e sorriu.

- Mande um abraço para os seus irmãos e seus pais. - Assentir. - Diga a Chris que irei mandar algo para ele. - Fiquei surpresa e ele sorriu. - Ainda tenho esperança nele.

- Pode deixar. - Peguei a mochila. - Até logo. - Eu odiava dizer adeus.

- Até mais, garota. - Vovô abraçou minha avó pelos ombros e acenaram para mim enquanto entrava no portão de embarque.

[…]

- Lauren! - Larguei a mochila no chão e Kj apa me carregou, rir e baguncei seus cabelos ruivos. - Eu sentir sua falta.

- Também sentir a sua. - Logo fui abraçada por todos. - Sentir de todos vocês.

- Você perdeu tantas coisas aqui, você acredita que Camila…- Lucy tapou a boca de Vero e eu franzir o cenho.

- Camila o que?

- Não é nada, ela só está de amizade com Chris. - Austin falou rapidamente.

- Hum. - Peguei a chave do meu carro com Vero. - Eu irei na casa de Camila, preciso falar com ela.

- Ela não está em casa. - Kj apa falou e eu o encarei. - Ela está no park Lummus com Shawn. - Assentir.

- Eu só tenho que vê-la, estarem em casa assim que possível. - Assentiram e eu corri para fora do aeroporto, estava noite. Entrei me meu carro e parti para o Park Lummus, o caminho até lá foi rápido.

PLAY NA MÚSICA - SAY YOU WON'T LET GO - JAMES ARTHUR

Estacionei em uma vaga qualquer e sair do carro, atravessei a rua e comecei a procurar por Camila, passei quase meia hora tentando acha-la e enfim achei, ela estava sentada em um banco de frente para a praia e em pé a sua frente está Shawn que fala algo para ela que ria e batia palmas. Franzir o cenho quando não vi sua cadeira, talvez Shawn estivesse carregado ela até alí.

Parei a alguns metros deles e Shawn me encarou, sorriu para Camila e falou alguma coisa, ela assentiu e ele caminhou até mim para logo parar em minha frente.

- Você voltou.

- Por ela. - Ele assentiu. - Como ela está?

- Muito bem. - Olhou rapidamente pra trás e voltou a me encarar. - Sei que se arrepende por falar aquilo pra ela, mas eu não confio em você quando se trata dos sentimentos dela.

- Eu sei e você tem razão por isso.

- Mas Camila está apaixonada por você. - Franzir o cenho.

- Ela está? - Ele coçou a nuca.

- Está escrito na testa dela. - Suspirou. - Lauren eu quero que você saiba que eu nunca deixaria ninguém machuca-la, ela é a pessoa mais bela que existe e é por isso que eu sempre irei protegê-la.

- Eu quero que ela me perdoe e é por isso que voltei, para pedir perdão, eu quero fazê-la feliz.

- Eu sei…eu sei. - Bufou. - Droga, eu sei que isso é errado e sei que vai ser estranho ao mesmo tempo. - Arquei a sobrancelha. - Eu sou apaixonado por ela. - Assentir.

- E eu a amo. - Ele arregalou os olhos.

- Você a ama?

- Sim, eu achei que era loucura do meu avô, mas ele tem razão. Um Jauregui não gosta, ele ama. - Shawn segurou em meus ombros.

- Então, Lauren…faça aquela garota feliz porque eu não vou suportar vê você quebrando o coração dela. Estou desistindo dela para que você posso faze-la a garota mais feliz desse mundo, não falhe com ela. - Assentir. - Agora vai pegar a sua garota. - Saiu da frente e eu caminhei até ela que ainda estava de costa.

- Camila. - Ela virou o rosto para me encarar e então veio a surpresa, ela se levantou e veio até mim, ela estava de muletas, mas ela estava em pé. Bem na minha frente. - V-você…

- Estou andando. - Sentir meus olhos lacrimejados e coloquei a mão sobre a boca, ela me encarava e se aproximou mais. - E você voltou. - Assentir.

- Você está andando. - Limpei minhas lágrimas e por impulso abracei a garota que deixou as muletas caírem e me abraçou. - Você pode andar! Isso é um milagre, Camila. - Ela riu. - Eu sinto muito, eu fui estúpida, eu falei aquelas coisas horríveis pra você e…você não merecia, eu sinto muito, eu sou tão idiota. - Ela segurou meu rosto em suas mãos e sorriu.

- Lauren, eu sou apaixonada por você. - Foi então que me beijou e era como sempre acontecia desde quando a beijei pela primeira vez. Meu corpo estava em chamas e meu coração acelerou. Assim que paramos de nos beijar ela me abraçou, olhei para onde Shawn estava e ele assentiu, colocou as mãos no bolso e virou de costa para ir embora.

- Eu amo você, Camila. - Ela se separou e me encarou.

- O que disse?

- Eu amo você. - Repetir e ela me encarou sem reação, não sabia o que fazer, mas pelo visto ela sabia já que voltou a me beijar.

- Vamos para a minha casa. - Falou ofegante.

[…]

PLAY NA MÚSICA - ONLY A GIRL - GIA

Entramos em seu quarto e ela me puxou até a sua cama, jogou as muletas no chão e sentou sobre as minhas pernas, segurou o meu rosto e me beijou. Segurei em sua cintura trazendo ela para mais perto do meu corpo, suas mãos empurraram minha jaqueta para fora do corpo e jogou no chão assim como o resto de nossas roupas.

Ela se deitou sobre mim e me encarou, seus olhos estavam em um castanho claro com um brilho diferente neles, toquei sua costa nua, ela estava livre de sutiã, apenas de calcinha preta, eu estava com uma cueca da mesma cor e nossos peitos estavam se tocando.

Sua respiração estava acelerada, ela beijou minha bochecha, fechei os olhos e sentir ela descer até meu queixo deixando um pequeno beijo. Abrir novamente os olhos e ela sorria, acabei fazendo o mesmo. Ela pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.

- Tudo bem? - Perguntou e eu assentir. - Quer fazer isso?

- Sim, eu quero. - Sorriu.

- Vamos fazer juntas. - Assentir e ela voltou a me beijar. Ainda com as mãos entrelaçadas trocamos de posição, ela empurrou minha cueca para baixo onde terminei de tirar, ela tirou a calcinha e eu engolir em seco, ela estava completamente nua para mim, assim como eu estava para ela. - Você tem camisinha?

- Não. - Ela se esticou até o criado mudo e puxou a gaveta, de lá ela tirou um pequeno pacote e me entregou, preservativos. Tirei um e coloquei, nunca havia feito, mas sabia como colocar. Ela me puxou para cima dela novamente e me beijou, suas mãos passaram por minha costa e desceu uma para o meu membro.

Gemi e ela suspirou, separou nossas bocas e sussurrou.

- Se estiver incomodada me avise. - Assentir e ela começou a me masturbar,  desci minha boca para o seu pescoço e mordisquei, ela apertou levemente meu pênis e soltou, me empurrou para o lado e me fez sentar, ela ficou de joelhos na cama e sorriu. - Pode me tocar. - Assentir e a puxei para o meu colo, ela ficou com a perna de cada lado e guiou meu pênis até a sua intimidade, eu beijei seu colo e desci pelo vale dos seus seios e beijei seu mamilo esquerdo, sentir ela descer lentamente sobre o meu pau, gememos juntas e mordisquei seu mamilo, ela empurrou mais minha cabeça de encontro meu seio e então eu chupei enquanto ela subia e descia em meu pau.

Nos virei ficando por cima dela, suas pernas prenderam em minha cintura a encarei, ela fez um carinho em meu rosto e assentiu, beijei seu queixo e me movi, enquanto me movia ela segurava firme em minha nádega direita, sua outra mão estava em meu ombro, sua boca grudada a minha e a cada movimento gemíamos juntas.

Estávamos ficando suadas, nossas respirações estavam ofegante, estava com medo de passar mal, mas deixei esse pensamento de lado quando ela gemeu por mim.

- Lauren! - Segurou firme em meu ombro. Podia sentir sua vagina fechar em volta do meu pau, ela iria gozar assim como eu.

- Camila…- Apertei o lençol abaixo de nós.

- Deixe vim. - Sussurrou e assim fizemos. Havíamos gozado, ela estava ofegante, mas sorria.

Tirei o cabelo que estava grudado em sua testa e beijei sua boca, ela tocou meu rosto. Colocou meu cabelo atrás da orelha beijando meu queixo e depois minhas bochechas.

- Eu estou perdidamente apaixonada por você, Lauren.

- E eu por você, Camila. - Me deixei deitar sobre o seu peito e ela me abraçou beijando minha testa.

- Durma comigo?

- Estarei aqui amanhã de manhã. - Sorriu. - Durma. - Sussurrei e ela assentiu fechando os olhos.

Assim que ela dormiu me levantei e fui ao banheiro, me limpei e voltei para o quarto dela, mandei uma mensagem para os meus amigos avisando que dormiria fora e voltei a me deitar ao lado de Camila, ela segurou minha mão enquanto dormia e eu acabei adormecendo.

Shawn Mendes.

PLAY NA MÚSICA - ROSE - SHAWN MENDES

Entrei em meu quarto e sentei na cama, olhei para o lado e alí estava uma foto minha e de Camila, ela estava de líder de torcida e eu estava com a roupa do futebol, estava abraçando ela por trás e a mesma ria, eu mordia sua bochecha, suas mãos seguravam os pompons vermelhos contra o seu peito. Havíamos acabado de ganhar, essa foto foi tirada um dia antes do acidente dela. Lembro de como ela ficou destruída quando descobriu que ficaria cadeirante.

Flashback on

Entrei no quarto onde Camila estava deitada, ela olhava pela janela do quarto, ela estava com várias cortes pelo corpo que agora estavam limpos e com curativos. Me sentei na ponta da cama e ela me encarou, seu rosto estava com um corte na testa, sorrir e segurei suas mãos.

- Como se sente?

- Como eu me sinto? - Riu amarga. - Eu vou depender de uma cadeira de rodas, Shawn! - Vi seus olhos lacrimejados. - Você sabe o quanto isso vai acabar com a minha vida! - Gritou. - Agora eu sou uma inútil e todos irão me odiar, todos! - Abaixei a cabeça. - Olha pra você, você não consegue nem me encarar, eu não posso ficar assim! - Gritou soltando da minha mão. - Eu era uma líder de torcida, agora eu sou uma inútil de cadeira de rodas, tudo culpa daquele imbecil no caminhão!

- Sofia está bem. - Falei.

- Claro que está, mas eu não! - Chorou novamente. - Olhe para o meu rosto, eu estou deformada! Eu me odeio.

Flashback off

No começo Camila me afastou, Froy terminou com ela, os então "amigos" que ela tinha na escola se afastaram, ela não conseguia olhar na cara de Sofia e se isolou.

Uma vez fui até a casa dela, eu queria mostrar a ela que tinha a mim. Entrei em seu quarto e ela está desmaiada no chão, o meu desespero foi grande, apenas Sofia estava em casa e eu tive que acalma-la já que ela falou que era tudo culpa dela.

Levamos Camila para o hospital e logo os pais dela chegaram, o médico disse que ela teve uma overdose de remédios, que Camila havia tentado se matar.

Flashback on

Entrei no quarto de Camila rapidamente, ela estava com uma máscara de oxigênio no rosto, passei as mãos no rosto e me aproximei, me sentei ao lado dela na cama segurando sua mão, com a outra eu tapava a boca para não sair o soluço.

Seu rosto ainda tinha cicatrizes assim como em seus braços, neguei sentindo minhas lágrimas saírem. Me deixei chorar alto por algum tempo enquanto segurava sua mãos entre as minhas.

- Eu sinto muito…- Encostei a cabeça em nossas mãos. - Eu sinto muito por você está assim. Você precisa acordar, você precisa ser forte, Camila. Eu acredito em você, sei que vai sair dessa. - A encarei. - Eu amo você, vou amar você sempre. - Suspirei. - Droga eu sou tão covarde…se eu tivesse falado o que sinto por você, talvez você e aquele imbecil nunca tivessem se conhecido. Eu amo você, Camila. Sempre vou está aqui do seu lado, sempre serei seu melhor amigo. - Encarei a garota adormecida. - Prometo que nunca deixarei outra versão do Froy ferir você. - Me inclinei e beijei sua bochecha. - Vou esperar você.

Flashback off

Camila sempre vai ser a garota do laço, a conheci quando éramos crianças e não é por um sentimento idiota que irei deixá-la. Ela não pode sentir o mesmo, mas me ama como melhor amigo e se for para tê-la ao meu lado como melhor amiga, assim será.

Fui até a janela e de lá eu podia vê o carro de Lauren estacionado atrás do de Sofia. Limpei minhas lágrimas e sentei na janela, olhei para o céu e suspirei.

- Querido? - Olhei por cima do meu ombro e minha mãe sorriu se aproximando.

- Oi mãe. - Se sentou ao meu lado.

- Ouvir você chegar. - Sorrir. - O que aconteceu? Estava chorando? - Neguei. - Conheço meu filho o suficiente para saber que sim.

- Eu deixei Camila ser feliz.

- Filho…- Me puxou para os seus braços.

- Eu falei a ela o que sentia, mas seu coração não pertence a mim. - Abracei sua cintura. - Quando ela está com Lauren, ela parece mais feliz. Eu não quero tirar isso dela. - Chorei abraçado a minha mãe. - Eu quero vê-la feliz. - Solucei. - Ela merece.

- Tudo bem, tudo bem. - Beijou minha cabeça. - Você fez o certo, meu filho. - Está tudo bem. - Sussurrou abraçada a mim. - Está tudo bem…


Notas Finais


E então, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...