1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Ride >
  3. Formatura e uma vida gloriosa a frente!

História The Last Ride - Formatura e uma vida gloriosa a frente!


Escrita por: aevans_j

Notas do Autor


VOLTEI!

Como estão? Espero que bem.

Atualizado demorou um pouquinho, mas está aqui. Esse é o último capítulo, mas terá mais 3 ou 4 capítulos bônus ok?! Então, não é exatamente o final.

Depois que essa acabar, irei começar a reescrever The Vampire, terá uma nova narrativa, e o porquê dela ser a primeira? É que lá tem muitoooo erros, e ela será a primeira a passar pela "reforma".

Enfim, erros arrumo depois e boa leitura!

Capítulo 28 - Formatura e uma vida gloriosa a frente!


Fanfic / Fanfiction The Last Ride - Formatura e uma vida gloriosa a frente!

Lauren Jauregui.

Abracei meus avós assim que os vi. Sentia tanta falta deles.

— Que bom que vieram. — Sorrir.

— Não perderiamos sua formatura por nada. — Meu avô segurou meu rosto. — Estamos orgulhosos.

— Eu amo vocês. — Sorrir os abraçando de novo.

A formatura começaria em alguns minutos, meus avós vieram direto do aeroporto, e fizeram questão de trazer um presente para Camila, meu irmão e para mim.

— Onde está Christophe? — Meu avô olhou em volta.

— Ele já deveria está aqui. — Sussurrei preocupada, ainda não havia visto Camila, apenas nossos amigos. — Camila também está atrasada.

— Ela vai chega logo. — Vovó sorriu. — Agora coloque o colar.

Ela me virou para que prendesse o colar de ouro delicado, que tinha uma pequena pedra verde. O de cabelo também um colar, só que com uma pedra marrom. O de Chris era um anel, com uma pedra preta e um "J" cravado nele.

— Ficou perfeito. — Vovó sorriu. — Vamos nos sentar, e esperar você subir. — Beijou minha testa. — Estou orgulhosa, minha menina. — Piscou e se afastou, me deixando com meu avô.

— Recebeu suas cartas de confirmação? — Colocou as mãos dentro dos bolsos da calça social.

— Sim, recebi se todas que eu mandei.

— E qual você vai? — Travei.

— E-Eu...

— Se você ficar em Londres eu vou entender, você está novamente com seus pais e seus irmãos. Lauren, sua avó e eu iremos ficar bem, e tudo bem se quiser estudar aqui, tem as melhores faculdades. — Tocou meus ombros. — Eu nunca estive tão orgulhoso de você, minha filha. — Suspirei e o abracei.

— Obrigada, vovô. Eu fico muito feliz por sempre me apoiar.

— Sempre, minha menina. — Tocou meu rosto.

— Chegamos! — Levantamos o olhos e encontrei o do meu irmão. Christophe tinhas seu rosto mais cheio, seus olhos castanhos brilhavam e um sorriso lindo nos lábios.

Não pensei duas vezes antes de abraca-lo.

— Laur, sentir sua falta. — Sussurrou.

— Eu também sentir a sua, irmão.

Me separei vendo seus olhos brilharem com as lágrimas.

— Você está incrível.

— E você também! — Riu apontando para mim. — Vovô. — Meu irmão abraçou nosso avô.

— Que bom que está aqui, estava sentindo sua falta, garoto. — Sorriu, e puxou uma caixinha do bolso, era o anel para o meu irmão. — Quero que fiquei com isso. Sempre que um Jauregui encontra seu caminho damos um desse a ele. O caminho que digo é o da família. — Christophe abriu a caixinha e sorriu para nosso avô.

— Obrigado.

— Estou orgulho de todos vocês. — Meu avô olhou para nós três. — Muito orgulhoso, crianças. — Sorriu e se afastou.

— Esse é o eu te amo dele. — Ri. — Você está linda. — Ajeitei a alça do vestido de Camila que sorriu.

- Você também, esse vestido ficou incrível. - Segurou meu rosto e me beijou.

Sorrir, peguei o colar e mostrei a ela.

- Meus avós que trouxeram para você, espero que goste. - Abrir a caixinha e mostrei para ela.

- Lolo, é perfeito! - Sorrir e coloquei nela. - Amei.

- Sabia que ia amar. - Beijei sua bochecha.

- Você vai voltar para a clínica? - Encarei meu irmão.

- Hoje não vamos falar disso, ok?! - beijou minha testa. - Vamos para nossos lugares, já vai começar.

Andou na frente.

- Vamos? - Ofereci a mão para Camila que logo segurou.

- Vamos.

A cerimônia seguiu perfeitamente, subimos e pegamos nosso canudo, e foi perfeito. Teríamos a festa com nossas famílias e depois o baile, e para isso iríamos trocar de roupas.

Depois de comemorar com todos, seguimos para casa, trocamos de roupas e voltamos para o colégio. O baile seria na quadra da escola, liberaram a piscina para brincar e o campo de futebol.

Assim que sair do carro, sorrir para a latina esperando do outro lado do estacionamento, ela estava em pé ao lado de Dinah, Lucy e Demi.

Ela vestia um vestido amarelo, suas curvas destacavam perfeitamente nele, o cabelo solto com ondas por cada fio. O salto médio da cor do vestido, e uma maquiagem leve. Estava perfeita.

- Você está perfeita. - Vamos juntas e rimos.

- Deus me livre, vocês me assustam. - Demi resmungou puxando Dinah e Lucy. - Não demorem, vamos nos encontrar com o pessoal lá dentro.

- Ok. - Respondi sem tirar os olhos de Camila.

- Desistiu do vestido? - sorriu passando as mãos por cima dos meus ombros.

Vestir uma calça social preta, uma blusa branca com listas preta na vertical, alguns botões abertos, e coloquei um paletó feminino, nos pés estava usando um salto grosso, preto e de plataforma. O colar que meus avós me deram, brincos pequenos, e deixei o cabelo solto.

- Estava apertando. - Sussurrei e ela riu.

- Você está linda do mesmo jeito.

- Estava pensando em não demorar muito aqui, talvez algumas danças e ir a um lugar mais animado. - Falei enquanto andávamos.

- Tipo?

- Uma corrida? A última desse ano, para comemorar nossa formatura. - Camila sorriu.

- Eu topo.

- Ótimo. - Selei nossos lábios, e entramos na quadra. - Uau!

- Gostaram? - Encaramos Selena e Demi.

- Está tudo lindo. - Camila abraçou as duas.

- Aproveitem é o último baile! - Demi bateu em meu braço e arrastou a namorada para longe.

- Vamos dançar ou você quer beber alguma coisa?

- Vamos dançar! - Me puxou para a pista onde várias pessoas pulavam. - Me diz...recebeu suas cartas?

- Sim, e você?

- Todas. - Sorriu orgulhosa.

- Eu também. - Batemos uma na mão da outra rindo. - Já sabe pra qual vai?

- Sim, e advinha só...- Se aproximou como quem conta um segredo. - Vou pra UCL!

- O que? Sério? - Perguntei animada.

UCL é uma das melhores universidades que Londres tem, e realmente estou muito feliz por Camila escolher ela.

- É um pouco longe de casa, mas vou conseguir.

- Nós vamos conseguir. - Sorrir. Ela franziu o cenho e depois arregalou.

- Espera! Você vai?

- Um segredo. - Puxei ela para os meus braços. - Eu mandei apenas uma carta de recomendação, e foi pra UCL.

- Lauren! - Bateu em meu braço, e riu. - Você é louca! - Segurou em meu rosto.

- Eu sei.

[...]

Estávamos abraça enquanto tocava uma melodia lenta, de longe vi meu irmão se aproximar sorrindo.

- Será que minha irmã pode dançar comigo? - Perguntou.

- Sem nenhum problema. - Camila piscou e se afastou. Chris sorriu e me abraçou, enquanto nos balançavamos.

- Como você tá se sentindo? Estamos formados! - Falou animado.

- Estou feliz, muito mesmo. - Ri. - Estou curiosa, vai mesmo para Zurique?

- Sim, papai tem um amigo lá que vai me ajudar na academia de polícia.

- Então você não vai mais ficar em reabilitação?

- Na verdade, em alguns meses eu estarei liberado. - O encarei. - Estou indo bem, não sinto falta da droga, não estou mais ouvindo a voz dele, e pela primeira vez eu não sinto raiva. - Sorrir o abraçando.

- Eu te amo. - O encarei e o mesmo tinha os olhos cheios de lágrimas.

- Eu também te amo, irmãzinha. - Sorrimos e voltamos a dançar.

- Eu tenho que ir! - avisou olhando no relógio.

- Agora?

- Prometi que voltaria antes da meia noite, e preciso tomar meu remédio. - Sorriu. - Mas iremos nos vê em breve, eu prometo.

- Quer que eu te leve? - Negou me abraçando. - Minha enfermeira está lá fora, ela que é minha acompanhante aliás. - Sorriu. - Te vejo logo?

- Claro. - O abracei.

- Ah, eu te amo. - Sorriu.

- Eu te amo, maninho. - Piscou e foi embora.

Observei ele sair pela porta da quadra, e com ele uma mulher que assentiu para algo que ele falou.

Logo sentir os braços finos de Camila circular minha cintura, beijou minha nuca e me virou.

- Ele parece bem.

- Ele está sim.

- O que acha de ir até a piscina? Estão todos lá e parece que está chovendo.

- Vamos. - Sorriu.

- Que horas vai ser a corrida?

- Uma hora. - Assentiu segurando minha mão.

Corremos para a piscina, e muitos já estavam dentro da mesma, alguns pulavam ao redor dela enquanto a música alta tocava.

- Camila! - Dinah exclamou puxando Camila para dançar com elas, e logo Demi pulou na minha frente.

- E aí, vamos dançar?

- Eu preciso beber algumas coisa antes. - Avisei.

- Tem água ali! - Apontou para uma mesa com várias bebidas e água.

- Já volto! - Exclamei para ela ouvir. Ela acenou pulando com Dinah e Camila.

Fui até a mesa e peguei uma garrafinha de água, logo vi Shawn se aproximar, ele parecia receoso, mas veio assim mesmo.

- Oi, Lauren.

- Oi, Shawn.

- Podemos conversar?

- Tá. - Ele apontou para a arquibancada e fomos até nos sentar.

- Eu queria pedir desculpa...- Olhou para suas mãos. - Eu errei, machuquei sua melhor amiga, machuquei nossa amizade e machuquei com a minha melhor amiga. - Suspirou. - Eu fiquei confuso, achei que Camila estava sentindo algo por mim, mas era tudo da minha cabeça, ela já havia deixado claro que nossa amizade era tudo, e que não nutria sentimentos por mim, e eu deveria ter entendido. Amo muito a Hailee, ela é uma mulher incrível, e ela me amava, sinto que estraguei tudo. - Me encarou. - Me perdoe, eu não queria estragar tudo que construímos, eu tomei esse tempo, e ainda vou tomar mais, para deixar claro tudo, e nesse momento eu tenho certeza que o meu amor por Camila jamais passará de irmão, que nesse momento eu não irei estragar tudo de novo. Me perdoe pro magoar vocês.

- Shawn, você é um grande amigo. - Toquei seu ombro. - Não tem culpa de sentir o que sente por Camila, mas você errou de partir o coração de Hailee. Você não tem que pedir perdão de mim, não estou com raiva de você. Camila também não está, mas tem uma pessoa que está com o coração partido lá em casa. - Ele suspirou. - Hailee te ama, e se quiser ainda aquela mulher, você vai ter que conversar com ela.

- Vou tentar.

- Tentar não, você vai lá, e vai pegar Hailee nos braços e beija-la. Se a ama mesmo, você vai lutar por ela e vai provar que é apenas ela que você quer. - Ele sorriu e me abraçou.

- Estamos bem?

- Claro, você é meu amigo. - Sorriu. - Você já falou com Camila?

- Ainda não, estou respeitando o espaço, como ela pediu. - Assentir. - Vou ir atrás de Hailee.

- Pega. - Entreguei minha chave a ele. - Cuide dela.

- Pode deixar. - Saiu correndo.

Voltei para perto das meninas que sorriram. Nos divertimos bastante, depois seguimos para nossos carros, iríamos para a corrida que seria a uma hora, Cole já havia ligado avisando que estava tudo pronto.

Chegando no local da corrida, vi várias pessoas espalhadas por lá, alguns dançavam encima de seus carros, outros conversaram e bebiam, outros se pegavam, e alguns já apostavam.

- Olha, Olha! - Cole correu e me abraçou. - Que bom que chegaram, a corrida começa em meia hora e temos apostas, e muitas apostas em você, gatinha. - Apontou para Camila.

- Hum, quem vai perder hoje? - Demi sorriu abraçando Selena pela cintura.

- Começa com L e termina com Lauren. - Camila sorriu.

- Hoje não, amor. - Beijei sua bochecha. - Hoje você perde.

- Veremos. - Piscou.

- Amo essa rivalidade saudável .- Cole suspirou sorrindo. - Se divirtam aí, depois aviso quando começar.

- Pode deixar! - Vero pulou em minhas costas. - Você deixa eu ganhar hoje? - Pediu manhosa.

- Depende, se você me deixar ser madrinha de casamento. - Sorrir de lado e ela Gargalhou.

- Feito. - Beijou minha bochecha e desceu. - Cadê o meu docinho? - Olhou em volta.

- Cala a boca, Vero. - Lucy gargalhou puxando a noiva.

Passamos alguns minutos conversando, Cole pediu para quem fosse correr se preparasse.

- Hoje não, essa é de vocês. - Demi sorriu. Ela, e nem um dos meus amigos iriam correr, apenas Camila e eu. O que deixou a galera bem animada.

- Hum, Jauregui contra Cabello? Só as duas na pista! - Cole gritou. - Quem será que vai ganhar?

- Essa é minha, de novo. - Camila sorriu.

- É o que veremos, amor. - Sorrir e entrei no carro.

- Preparadas? - Cole perguntou.

- Sempre. - Pisquei.

- Muito preparada. - Camila sorriu e assentiu.

- Ok! - Exclamou. - Um. - Levantou os dedos. - Dois! - Se virou pra nós. - Três!

Aceleramos, Camila saiu na frente, eu estava em sua cola, mas ela acelerava mais ainda. Não tinha muitos carros na rua, então era mais fácil ultrapassar sem perigo.

Ouvir meu celular tocar e rapidamente atendi pelo som do carro.

- Já está com saudade? - Sorrir ao ouvir a gargalha de Camila.

- Talvez um pouquinho. - Falou divertida. - Estava pensando em não voltar.

- Hum, o que você tem em mente. - Diminuimos a velocidade, e ficamos lado a lado, a olhei rapidamente pela janela.

- O que acha de irmos até a fazenda dos meus pais? Levar Bucky e Lua para ver as estrelas...

- Agora?

- Por que não? Amanhã não temos nada de importante.

- Uma corrida até lá?

- Achou mesmo que iria que nem uma lesma? Não sou você, Jauregui.

- Ah, você não disse isso! - Exclamei vendo Camila passar do meu carro. - Camila!

- Te espero lá, amor.

- Você é chata.

- Também te amo. Consegue me acompanhar?

- Sempre.

Neguei sorrindo e acelerei, eu iria onde ela fosse.


Notas Finais


Então, o que acharam? Foi pequeno, sim, estava muito triste por Naya, mas conseguir escrever esse.

Prometo que o próximo será maior! Até os últimos capítulos bônus dessa fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...