1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Ride >
  3. Coisas acontecem (Bônus)

História The Last Ride - Coisas acontecem (Bônus)


Escrita por: aevans_j

Notas do Autor


Erros arrumo depois e boa leitura!

Capítulo 30 - Coisas acontecem (Bônus)


Fanfic / Fanfiction The Last Ride - Coisas acontecem (Bônus)

Lauren jauregui.

Fechei os olhos lentamente, só um soninho antes de colocar a pequena pra tomar banho...Ela está sentada na minha frente, então, nada mal se eu der um cochilinho.

Seis anos...seis maravilhosos anos. Camila e eu nos casamos assim que a nossa pequena Margaret ou como a chamamos Maggie nasceu. Ela é a garota mais sortuda, seus tios são apaixonados por ela, tão mimada pelos avós que me deixa louca, Camila não consegue controlar quando eles fazem isso com ela.

Fiquei responsável pela Impresa dos meus avós, mas sempre que possível estou em casa e acabo trabalhando por aqui, Camila também ficou responsável pela dos pais dela, é uma correria. Ela fica chateada por algumas vezes não poder ficar em casa, mas sempre chega o mais cedo possível pra colocar Maggie na cama.

- Mãe! - Levantei rapidamente com o chamado da minha pequena.

- Você tá bem? O que foi, amorzinho? - Ela riu fechando os seus grandes olhos castanhos.

- Tá na hora do bainho, mamãe Camz já vai chegar.

- Nossa.- Respirei aliviada pegando minha filha no colo. - Claro, vamos tomar banho se não sua mãe vai ficar de cabelo branco.

- E nós não queremos a cabeça da mamãe branca.

- Exatamente. - Beijei sua bochecha enquanto entrava em seu quarto. - Você é muito inteligente.

- Eu sei. - Sorriu de lado.

- É convencida! - Gargalhou.

- O que é isso? - Rir.

- Você pode tomar banho sozinha? Tenho que pegar sua roupa.

- Posso, mamãe.

Muitas coisas mudaram de lá pra cá, uma delas é que Camila e eu nos aposentamos das corridas, foi difícil no começo, mas era o melhor a se fazer já que queremos ficar viva pra vê a nossa menina crescer. Meus avós estão morando com meus pais já que todos os filhos se mudaram.

Sofia e Taylor se mudaram para Nova York definitivamente, as duas estão fazendo sucesso em uma famosa marca de roupas. Shawn tem sua linha de restaurantes bombando, Hailee e Kj apa tem um empresa de peças de automóveis. Dinah e Normani estão felizes com a venda de automóveis. Ashley finalmente enfrentou os avós dela, pegou o dinheiro e as empresas que eram da mãe dela, mudou o nome e está fazendo muito dinheiro com a nova direção.

Vero e Lucy deram um passo a mais no relacionamento, depois que casaram resolveram vender a casa que viviam, compraram aqui perto da nossa e Vero resolveu engravidar. Demi e Selena voltaram pra Londres, com o Tom é claro, e resolveram adotar mais um gatinho chamado Jerry, sim, a Demi que deu o nome.

Austin e Ally casaram, estão indo bem com tudo, moram na cidade vizinha, mas sempre que possível estão nos visitando.

- Mamãe terminei! - Ouvir o chamado da minha filha e logo corri até ela, a mesma estava enrolada na toalha.

- Olha só, já toma banho sozinha. - A paguei no colo. - Estou orgulhosa.

- Obrigada, mamãe Lo. - Beijou minha bochecha, a coloquei encima da cama e a vestir. - Acha que a mamãe Camz já está vindo? - Olhei em meu relógio e estava quase na hora.

- Já deve está a caminho.

- Ela poderia ficar mais em casa. - Sorrir.

- Ela só está atolada de trabalho, mas ela tá fazendo o possível pra está aqui. - A coloquei no chão.

- Eu sei...não é culpa dela. - Assentir. - Posso espera ela na sala?

- Claro, bebê. - Peguei a toalha de cima da cama dela. - Já vou lá com você. - Ela riu e correu.

Suspirei colocando a toalha no banheiro e pegando a roupa que ela deixou jogada no chão, neguei já que aquilo ela pegou de Camila, minha esposa vive deixando roupa jogada pelo chão do banheiro do nosso quarto.

Sair do quarto e fui até a cozinha, tendo visão da minha filha na janela olhando para fora, ela se sentou no espaço e ficou olhando para lá.

Como de costume fiz o jantar e pedi ajuda de Maggie pra colocar os pratos, ela não queria sair da janela, mas pelo horário Camila iria demorar, mas uma vez.

- Mamãe. - Olhei para Maggie que mexia em sua comida sem nenhuma intenção de comer.

- Oi, meu anjinho. - Ela me encarou.

- A senhora pode conversar com a mamãe Camz?

- Sobre o que?

- Se ela pode ficar mais em casa...eu sei que ela tá trabalhando, mas eu só queria algum tempo com ela.

Fiquei em silêncio, ela abaixou o olhar e não tocou mais no assunto, a porta da frente foi aberta e Camila entrou, suspirei e me inclinei pra minha filha.

- Vou conversar com ela, tá bem? - Ela sorriu e beijou minha bochecha.

- Você é a melhor mãe do mundo. - Pisquei.

- Me desculpa pelo atraso, de verdade. - Camila suspirou cansada e beijou minha cabeça e logo pegou Maggie no colo. - Oi, meu amor.

- Oi, mamãe. - A abraçou.

- Que bom que está jantando, eu deveria ter chegado mais cedo, mas o trânsito estava um loucura. - Me encarou. - Me desculpa, amor.

- Tudo bem, porquê não vai tomar um banho? Coloco a comida pra você. - Sorriu deixando Maggie na cadeira.

- Você é a melhor. - Me deu um selinho e foi para o corredor, mas parou e se apoiou na parede, vi que ela havia vacilado ao andar e levantei.

- Você está bem?

- Sim...- Levantou a mão. - Só uma tontura, não se preocupe. - Franzir o cenho. - Não foi nada. - Voltou a se mover e sumiu pelo corredor.

- Mamãe, posso pegar mais cenoura?

- Claro, meu amor.- Voltei a me sentar e ajudei minha filha a colocar mais comida pra ela.

[...]

- Boa noite, minha princesa. - Camila sussurrou e ajeitou Maggie na cama.

- Boa noite, anjinho. - Beijei a testa da minha filha e me afastei com Camila, deixei a porta encostada, saímos e fomos para o nosso quarto.

- Estou tão cansada. - Foi para o banheiro.

- Maggie me pediu pra falar com você. - Me encostei na porta enquanto ela escovava os dentes, em encarou pelo espelho. - Ela queria que você ficasse mais em casa. - Camila suspirou tirando a pasta da boca. - Ela sente a sua falta e pra falar a verdade, eu também sinto.

Ela terminou de escovar os dentes e secou a boca e as mãos, como eu já havia feito aquilo fui pra cama.

- Droga, eu sinto muito. - Sentou -se na beira da cama. - Eu estou com um sócio chato no meu pé, tudo lá tá uma correria e eu só me estresso, eu deveria ter ficado mais em casa com vocês, eu sou a pior mãe e esposa do mundo. - Se jogou na cama com as mãos no rosto.

- Você não é a pior mãe e muito menos esposa do mundo. - Me sentei em suas pernas e tirei suas mãos do rosto. - Por que não conversa com ela? Ela vai entender.

- Eu vou dá um jeito nisso, não vou deixar a minha filha achando que não quero está perto dela. - sorrir e beijei seu nariz. - Me desculpe também.

- Você pode fazer isso amanhã e eu não estou chateada. Eu te amo, querida.

- Eu também te amo, muito e muito. - Me puxou para um abraço desajeitado. - Podemos dormir? Eu estou tão exausta!

- Vamos sim. - Beijei sua bochecha e a coloquei direito na cama. - Boa noite.

- Boa noite, Lolo. - Deixou sua cabeça em meu peito e dormiu.

Fiquei acordada por um tempo até pegar no sono, era assim, Camila chegava da empresa tomava banho, jantava, ficava um pouco com a nossa filha e dormia. No dia seguinte a mesma coisa, e assim ia.

Pela manhã acordei antes de Camila, corri pra fazer o café da manhã pra elas, acordei Maggie e a coloquei pra tomar banho. Passei pelo quarto e Camila ainda estava dormindo, estranhei, mas não a acordei.

- Mamãe! - Coloquei a cabeça para dentro do quarto da minha filha e ela estava tentando amarra o cadarço de seu tênis, rir e fui até ela. - Obrigada. - Sorriu.

- De nada, meu amor. - Peguei sua mochila. ‐ Vamos tomar café e depois eu levo você na escola, não esqueça do seu lanche.

- Pode deixar, mamãe. - Pulou da cama. - Ah, você pode lembrar a mamãe Camz da reunião?

- Ela não vai esquecer. - Ela assentiu. - Agora vamos antes que você-

- Lauren! - Ouvir o grito de Camila e arregalei os olhos junto com Maggie. Corremos para o quarto da frente e vi Camila ofegante sentada no chão, ela estava chorando e olhando para a porta.

- Mamãe...- Maggie estava atrás de mim.

- Tira ela daqui, Lauren. - Camila rosnou.

- Mãe.

- Sai daqui, Margaret! - Ela gritou fazendo nossa filha correr para o quarto.

- Camila. - Corrir até minha esposa no chão. Depois falaria com Maggie.

- Eu não estou sentindo. - Soluçou.- Minhas pernas, eu não estou sentindo. - A encarei. - O que está acontecendo? - Suspirei.

- Vamos descobrir, tá bem?!

- Por favor.

Depois de colocar Camila na cama, liguei para Harry e expliquei o que estava acontecendo, ele me pediu para levá-la até a clínica dele. Liguei para Lucy e pedi para ela ficar com Maggie, a mesma me pediu para deixá-la na casa dela.

Falando em Maggie fui até sei quarto, ela estava sentada em sua cama e abraçando seu dragão de pelúcia.

- Ei. - Ela levantou a cabeça e seus olhos encheram de lágrimas, suspirei a pegando no colo. - Não chore, amorzinho.

- Foi porque eu pedi pra ela ficar em casa? - Ela me encarou.

- Não, não foi. A mamãe Camz está com um probleminha e eu vou levar ela pra resolver, você vai ficar com a tia Lucy hoje, tá bom? - Ela assentiu. - Ela não quis gritar com você, ela só está assustada.

- Eu já posso ir pra titia? - Ela estava chateada e eu não vou falar nada, ela tem o direito.

- Vamos te levar lá, só separa roupa pra você.

- Posso dormir lá?

- Se ela deixar pode sim. - Assentiu e foi até o guarda-roupa dela. - Já volto pra te buscar.

- Tá. - Sussurrou.

Suspirei e sair do quarto dela, fui para o meu e vi Camila ainda no mesmo lugar que a coloquei.

- Vamos até o Harry, tem que trocar essa roupa. - Fui para o nosso closet e peguei uma roupa pra ela.

- Por que agora? - Me encarou, seus olhos vermelhos. - Porra...eu gritei com ela. - Camila suspirou fechando os olhos.

- Você não me contou que isso podia acontecer, você escondeu isso de mim! - A encarei. - Você gritou com a nossa filha como se ela tivesse culpa!

- Eu só não queria que ela me visse assim!

- O que acha que estaria a livrando?

- Medo, eu vi medo nela tá bom. Eu não queria ser fraca na frente dela.

- Ela é a sua filha, ela tem que saber que a mãe tem medo. - Suspirei. - Veste esse vestido, vou colocar a Maggie no carro e volto pra te pegar.

Sair do quarto e fui pro dá minha filha, ela ainda estava com o uniforme, peguei sua mochila e verifiquei se tinha tudo ali, depois a levei para o carro que agora é uma Range Rover branca. Tivemos que trocar, pra segurança da nossa filha. Nossos outros carros estão na casa da minha mãe, lá tem mais espaço pros dois.

- Eu fiz alguma coisa errada, mamãe Lolo? - Maggie perguntou enquanto a prendia na cadeirinha.

- Não, de jeito nenhum, princesa.

- Por que ela gritou comigo? - Suspirei.

- Ela está chateada comigo, eu esqueci de avisa sobre sua reunião, então ela ficou com raiva e gritou.

- A senhora não sabe mentir. - Resmungou.

- Você é esperta. - Dei um beijo em sua testa. - Eu vou te contar tudinho quando eu te buscar, tá bem?

- Tá, mamãe. - Sorrir.

- Vou buscar sua mãe.

Volte pra dentro de casa e peguei Camila nos braços, ela não falou nada nem quando a coloquei no carro. Tranquei a casa e logo estávamos na frente da casa de Lucy.

- Ela pode dormir hoje com vocês?

- Claro, Laur. Não precisa nem pedir. - Lucy pegou Maggie nos braços. - Oi, Cami. - Camila a ignorou e Lucy me encarou franzido o cenho, neguei e suspirei.

- Mamãe te ama. - Encarei Maggie que sorriu.

- Não vocês, muitão. - Ela encarou Camila que apenas abaixou a cabeça.

- Obrigada, Lucy.

- Sempre bom ter essa pequena aqui em casa. - Mordeu a bochecha de Maggie que riu esquecendo o vácuo de Camila.

- Até amanhã, meninas.

- Tchau e me mandem notícia.

- Pode deixar. - Acenei e seguir caminho.

Foi tudo em silêncio, aproveitei o sinal vermelho antes de chegar na clínica pra mandar mensagem para a mãe de Camila e avisar Harry que estávamos chegando.

Assim que estacionei o carro no estacionamento, Harry se aproximou com uma cadeira de rodas, Camila suspirou quando a viu.

- Você consegue. - Falei antes de sair do carro e ajudá-la a sentar na cadeira. - Obrigada por nos atender. - Abracei meu amigo rapidamente.

- Vamos resolver, tá bem?! - Assentir.

Depois de vários exames, Harry me chamou para dentro do consultório.

- Então? - Cruzei os braços e fiquei em pé.

- Bom, não a nada de errado, Camila apenas teve um colapso. - Franzir o cenho. - Devido ao tamanho estresse no trabalho, em casa ou em qualquer lugar. A ansiedade dela foi um dos sintomas, ela precisa descansar.

- Ela volta a andar?

- Sim, fiz alguns exames e ela sente pouca coisa, mas sente. Quero que faça massagem nos pés dela, quero que a ajude a se locomover, exatamente como fazíamos antes. - Assentir. - Ela vai ficar algumas semanas em casa, mas vai ficar tudo bem e vai voltar a andar. E por favor, sem estresse.

- Pode deixar que eu cuido disso. - Ele assentiu e me entregou uma receita com remédio pra ansiedade e pra dores muscular.

Depois de sairmos de lá voltamos pra casa, falei com a mãe dela pelo celular, disse que havia deixado a cadeira dela na minha garagem a algumas semanas a trás, então fui buscar e levei para o quarto onde ela estava deitada.

- Sua mãe deixou isso aqui. - Ela levantou a cabeça e revirou os olhos se jogando novamente na cama. - Você sabe como usar, então.

- A gente pode conversar? - Me encarou.

- Eu tenho que ir na empresa.

- Por favor. - Suspirei e me sente na ponta da cama. - Me desculpa tá bem.

- Não é comigo que você tem que pedir desculpas.

- É com você e com a nossa filha. - Camila se sentou. - Eu deveria ter te falado, não tinha que ter gritado com a Margaret...Eu fui estúpida.

- Não vou negar. - Ela se arrastou até mim.

- Me perdoe, querida. Eu prometo que não vou mais esconder nada de vocês, nenhuma das duas. - A encarei. - Preciso de vocês, de vocês duas.

- Você vai se cuidar tá bem? Deixa um pouco a empresa de lado...vamos voltar a ficar com a nossa família, como era antes.

- Eu prometo que vou fazer isso. - Segurei seu rosto e a beijei. - Eu te amo, Lauren.

- Também te amo, Camila.

[...]

Algumas semanas se passaram, Camila deixou a empresa nas mãos da sua mãe que disse que voltaria e que Camila iria dividir tudo com ela e com o pai.

Minha empresa está nas mãos do meu vice-presidente e estava tudo indo bem, resolvia as coisas mais importantes em casa, ajudava Camila com a fisioterapia que deu muito certo e ajudava Maggie nos deveres.

Camila pediu perdão de Margaret e explicou o que estava acontecendo, a nossa pequena entendeu e perdoou a mãe.

- Maggie! - Camila exclamou, levantei o olhar do meu celular e vi Maggie correndo de calcinha pela sala.

- O que está acontecendo? - Deixe o celular de lado e peguei Maggie no colo. Camila estava usando um muleta pra se apoiar, então demorou pra aparecer.

- Sua filha não quer tomar banho.

- Eu nem sair de casa! - Falou indignada e eu rir.

- Lauren! - Camila me repreendeu.

- Tudo bem, Camz. Se Maggie quer chamar os ratos pra dormir com ela, a deixe sem banho. - Pelo canto do olho vi minha filha me olhando assustada.

- Mamãe Camz, posso tomar banho na banheira do seu banheiro? - Camila sorriu e eu pisquei pra ela.

- Claro, mas vamos logo. - Minha filha correu pro nossos quarto. - Como consegue? - Fui até ela que me abraçou com o braço livre.

- Um mágico nunca revela seus segredos.

- Claro. - Riu e beijou minha bochecha. - O que acha de fazer um sexo bem gostoso depois? - Sussurrou em meu ouvido.

- Depois que horas?

- Quando Maggie dormir.

- Ela demora muito. - Resmunguei.

- Você pode esperar. - Me beijou demorado até ouvir Maggie gritar pro ela. - Se prepara, tenho novidades pra essa noite. - Piscou e se afastou.

- Espero que ela durma logo! - Falei alto e ela riu

Depois que nossa filha dormiu fomos para nosso quarto e assim que entramos peguei Camila nos braços, ela riu se agarrando em mim.

- Você está com pressa? Não vamos a lugar algum.

- Mas pode aproveitar mais a noite.

- Tá certo.

Joguei minha blusa no chão e voltei a beija-la. Sua língua adentrou a minha, apertei sua cintura e enfiei a mão em seu short moletom, ela estava sem calcinha.

Fizemos amor a noite toda, estávamos precisando uma da outra a muito tempo. Agora ela está na janela do quarto olhando a chuva cair sobre o gramado do jardim, me aproximei e abracei minha esposa por trás, ela sorriu e beijou minha mão.

- Eu tenho que te contar uma coisa.

- Pode contar. - Sussurrei.

- Vamos ter mais um bebê. - Ela se virou e eu franzir o cenho.

- Você tá falando sério?

- Muito sério.

- Isso...Amor, isso é demais! - Rimos e eu a beijei. - Mais um bebê. - Sussurrei. - Caramba, vamos ter mais um bebê! - Arregalei os olhos. - Vou desmaiar.

Foi a última coisa que lembro de ter feito antes de apagar.

Enfim, estamos grávidas!


Notas Finais


O próximo capítulo será o último, então se preparem! Lembrando que vou reescrever The Vampire, então essa não vai ser a última fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...