1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Ride >
  3. Às vezes é só correr!

História The Last Ride - Às vezes é só correr!


Escrita por: aevans_j

Notas do Autor


VOLTEI!

Sumir por motivos pessoais, mas estou de volta.

Esse é o último capítulo, então aproveitem. Em breve vou postar o primeiro capítulo de The Vampire e não se preocupem, irei avisar aqui pra vocês. Chicago está sendo na reta final também e isso vai me dá bastante tempo pra ter algo elaborado para The Vampire e só ter atenção pra ela.

Enfim, erros arrumo depois e boa leitura!

Capítulo 31 - Às vezes é só correr!


Fanfic / Fanfiction The Last Ride - Às vezes é só correr!

- Mãe! - Lauren se assustou com o grito de Maggie e correu até o quarto a filha.

- O quê? - Franziu o cenho quando viu a filha sentada na cama.

- O Max entrou no meu quarto de novo. - Lauren suspirou.

- Onde ele está?

- Trancado no banheiro.

Lauren foi até a porta do banheiro e bateu.

- Maxwell, saía agora. - Logo a porta do banheiro compartilhado se abriu, o garoto saiu pela porta e encarou a mãe. - O que conversamos?

- Nada de entrar no quarto da Maggie. - Resmungou.

- Isso, sua irmã tem que ter a privacidade dela e você entrando sem permissão é feio. Ela faz isso com você? - O garoto negou. - Então peça desculpas.

- Desculpa, Maggie.- Encarou a irmã mais velha.

- Só peça pra entrar na próxima. - Ele assentiu. - Obrigada, mãe.

- Agora por favor, tomem banho antes que a mãe de vocês cheguem. - Os dois assentiram. - Maggie é a sua vez de usar o banheiro do corredor.

- Tá bem.

Lauren saiu do quarto e se jogou encima do sofá, estava cansada. O dia foi uma correria, era sua vez de levar os filhos na escola, depois tinha algumas reuniões importantes na empresa, havia prometido a mãe que iria com ela comprar as flores para levar ao túmulo de seus avós, que à alguns anos atrás haviam infelizmente falecido.

Veronica e Lucy tiveram uma linda menina, colocaram o nome de Elizabeth e ainda moram na mesma rua que Lauren.

Shawn e Hailee se casaram e recentemente tiveram a segunda filha, uma se chama Zoe e a outra Sabrina.

Ally e Austin estão grávidos e voltaram pra Londres. Sofia e Taylor depois de muitos anos finalmente se casaram e estão pensando em adotar.

Dinah e Normani tiveram um lindo bebê, o nome dele é Noah e sempre está visitando a família Jauregui. Kj apa e Ashley estão noivos e em breve irão se casar.

Demi e Selena voltaram pra Londres, além de terem Tom e Jerry agora estão a espera do primeiro filho que é um menino.

Voltando para Lauren e Camila, elas estão bem. Trabalham em meio período, ficam mais na companhia dos filhos e uma da outra.

- Amor. - Lauren abriu um de seus olhos e encarou sua esposa com um sorriso fofo nos lábios.

- Que bom que você já chegou. - Puxou Camila para cima dela e sorriu ao ouvir a gargalhada da esposa.

- Estava com saudade?

- Muita. - Beijou a testa da latina. - Como foi lá?

- Chato. - Suspirou se ajeitando sobre a esposa. - Sabe aquele cara chato que te falei?

- Seu sócio? - Riu.

- Esse mesmo, então, ele até que tinha uma boa proposta.

- Mas...

- Mas ele cagou tudo quando disse que preferia não colocar a Rosa pra seguir com o projeto. - Lauren negou. - A Rosa tem mais experiência e mais competência que qualquer outro, por quê não a colocaria?

- O que você fez?

- Não assinei, disse que sem a Rosa no comando não teria contrato. Por fim, ele disse que queria um reunião com meu pai. - Riram.

- Ele sabe que a empresa agora é toda sua?

- Não, mas não vamos falar disso. - Sorriu. - Como foi o seu dia?

- Uma correria também. Levei as crianças na escola, tive duas reuniões e ainda fui com mamãe comprar flores para meus avós. Isso tudo só pela manhã.

- Você é incrível e como sei que está cansada eu vou fazer o almoço hoje e irei chamar o Max pra fazer isso. - Se sentou. - Vai demorar um pouquinho, você aguenta?

- Aguento sim. - Sorriu e recebeu um selinho da esposa. - Eles estão tomando banho, então até você tomar o seu o garotão já terminou.

- Avisa ele para pegar a carne, vamos fazer um assado de forno. - Beijou a cabeça de Lauren. - Já voltou.

- Ok.

Lauren dormiu pelo sofá mesmo, mas depois foi acordada por Maggie e almoçou com os filhos e a esposa. Pela tarde ajudaram com o dever, Lauren estava ajudando Maggie a escolher um faculdade o que vem deixando a garota muito estressada, mas Lauren consegue controlar os ânimos da filha.

- Filha, amanhã você tem aula. - Camila bateu na porta do quarto de Maggie onde Lauren também estava. - E eu quero muito um pouquinho da sua mãe. - Sorriu.

- Está bem, mas antes eu posso falar com você mãe? - Camila franziu o cenho.

- Tá bem, amor você pode esperar lá no quarto?

- Claro, querida. - Beijou a testa da filha. - Amanhã a gente continua vendo uma faculdade pra você.

- Obrigada, mamãe Lo. - Lauren sorriu derretida e saiu do quarto.

- Ok, o que estar acontecendo? - Perguntou assim que fechou a porta.

- Por favor, não fica chateada comigo. - Implorou com as mãos sobre os ombros da mãe.

- Vai depender do que você vai falar. - Camila se sentou, cruzou as pernas e encarou a filha. - O que você fez?

- O quê? Não fiz nada. - Cruzou os braços e encarou a mãe. - Eu sei que você e a mamãe Lo estudaram juntas desde o último ano do colegial, foram pra faculdade juntas e tudo. - Se sentou ao lado de Camila. - Mas mamãe...eu não quero cursar economia.

- Oh. - Camila soltou uma lufada de ar.

- Por favor, não fique com raiva. - Maggie segurou as mãos da mais velha.

- Margaret, isso é...

- Ai, meu Deus. - Levantou. - Você só me chama assim quando vai brigar comigo ou tá muito chateada comigo.

- O quê? Não estou com raiva e nem chateada.

- Ufa. - Encarou a mãe. - Então, o que você acha?

- Que você está com medo da reação da Lo. - Maggie assentiu. - Filha, eu quero o seu melhor, quero que você vá pra uma faculdade quando quiser e curse o que quiser. Não tenha medo de me contar o que você quer fazer, só quero que seja sincera comigo, e com a sua mãe.

- Esse é o problema. - Suspirou. - A mamãe Lo está tão animada desde que pedir pra ela me ajudar a escolher uma faculdade, disse que iria me indicar as melhores faculdades de economia. Ela vem se esforçando tanto, não quero deixar ela chateada em dizer que quero outro curso.

- E que curso você quer? - Maggie suspirou. - Pode me falar.

- Artes. - Camila descruzou as pernas e assentiu. - Eu quero ir pra Nova York, quero ir pra Broadway e ser uma grande atriz, dançarina ou até cantora.

- Artes. - Camila repetiu.

- É, mamãe. - Maggie se ajoelhou colocando as mãos sobre os joelhos de Camila. - O que você acha?

- O que eu acho? - Maggie assentiu. - Nova York não deve ser tão perigoso, podemos dá um jeito de visitar você ou iremos nos mudar pra lá. - Maggie sorriu e se jogou encima de sua mãe.

- Eu te amo, muito, muito, muito! - Beijou todo rosto de sua mãe que riu.

- Eu também te amo, mas vamos com calma. - Voltaram a se sentar. - Ainda vou falar com a sua mãe, não tenho total certeza se ela vai concorda com tudo.

- Eu queria falar pra ela, mas ela está tão animada em escolher a faculdade comigo.

- Eu vou tentar, mas você vai ter que falar. - Levantou. - Sabe que sua mãe espera vocês falarem com ela.

- Tudo bem. - Sorriu. - Obrigada, mamãe.

- Sempre vou está aqui com você, tá bem?

- Você é a melhor! - Piscou.

- É, eu sei. - Sorriu convencida. - Agora vá dormir, amanhã ainda tem aula.

- Tá bem, boa noite, mamãe.

- Boa noite, filha. - Mandou beijo no ar e saiu fechando a porta. Antes de ir para o quarto passou no de Max, bateu na porta e sorriu. - Posso entrar?

- Pode, mamãe. - Camila entrou e se sentou ao lado do filho.

- Tá tudo bem? - Franziu o cenho vendo que o filho batia o pé freneticamente.

- Maggie vai embora pra Nova York? - Camila suspirou. - Desculpa, eu estava escovando os dentes e ouvir.

- Tudo bem. - Beijou a cabeça do garoto. - Ela não vai embora, não agora. - Sorriu. - Maggie tem grandes sonhos, assim como sei que você tem.

- Quero ser um grande empresário que nem você e a mamãe Lo. - Camila sorriu.

- Maggie também falava isso, mas ela quer um sonho muito maior. Ela quer ser uma grande atriz, quer ir pra Nova York viver uma grande vida, mas não sabemos se ela vai, preciso conversa com a sua mãe, Maggie precisa do apoio de todos. - Abraçou Max pelos ombros. - Maggie e eu podemos contar com o seu apoio?

- Sempre, eu sempre vou apoiar vocês. - Camila sorriu orgulhosa.

Nunca em anos ela acharia que poderia dá aquele amor, conhecimento e força pros seus filhos. Ela já errou muito, nunca pensou que teria filhos e que acertaria naquilo.

- Esse é o meu garoto. - Beijou a bochecha do mesmo. - Agora vá dormir, eu vou falar com a sua mãe.

- Eu só vou falar com a Maggie antes. - Camila sorriu.

- Só não demorem. - Beijou a testa do filho.

Abriu a porta de seu quarto e observou Lauren sentada com as costas na cabeceira da cama, ela segurava um porta retrato. Nele está Lauren segurando Maggie e seus braços que sorriu tentado a todo custo pegar o sorvete que Lauren levantava, ao lado dela estava Camila com Max ainda bebê sorrindo para a esposa.

- Margaret foi nosso primeiro presente. - Lauren falou sem tirar os olhos do retrato. Camila se aproximou com os braços cruzados. - Quando peguei ela em meus braços eu prometi que nunca, em hipótese alguma eu iria largá-la. Eu iria protege-la com a minha vida, que de jeito nenhum iria deixar ela fugir dos meus braços. - Encarou a esposa. - Ela é a minha garotinha.

- Você ouviu tudo?

- O suficiente. - Sorriu sem jeito.

- O que você acha?

- Acho que a nossa filha está adulta, que ela precisa ir. Se ela não quer cuidar das empresas eu vou entender, não vou forçar ela a ficar atrás de uma mesa. Se ela quer atuar em um palco, na tela de um cinema, ou cantar, eu vou comprar quantos ingressos for necessário. Eu quero a minha filha feliz, quero os dois feliz e eu quero ficar feliz por eles.

- Tudo bem pra você se ela for pra Nova York?

- Se for necessário a mudança, se for necessário anos afastadas dela, se tudo isso for necessário pra que ela seja feliz e consiga o sonho dela? Eu vou fazer mil vezes. - Camila se sentou sobre o colo de Lauren, colocou o porta retrato encima da mesinha e segurou o rosto da esposa em mãos.

- Você é a esposa e mãe número um. Você é a melhor. - Sussurrou e colou seus lábios no da esposa.

- Você também é a melhor. - Sorriu segurando na cintura da esposa.

[...]

- Vamos, crianças! - Lauren gritou da porta.

- Espera! - Max correu segurando a mochila e capacete do time de softball.

- Cadê sua mãe e sua irmã? - Ajudou o filho a colocar os equipamentos dentro do porta malas da Range Rover.

- Mamãe disse que ia ajudar a Maggie a colocar não sei o que.

- Hum, vamos ter que esperar.

- Você pode passar na casa da tia Vero? A Beth disse que a titia esqueceu de levá-la na escola. - Lauren riu com o filho.

- Coisas que a Vero faz. - Max assentiu rindo. - Fale pra ela espera na frente, já vamos sair.

- Desculpa a demora, mamãe! - Maggie entrou no carro.

- Tudo bem, querida. - Lauren piscou. - Ah, filha a gente pode conversar, podemos sair pra almoçar, o que acha?

- Ah, tá. Mas o Max tem aquele treino, então ele vai demorar.

- Só nós duas. - Maggie travou. - Camila vai buscar você, filho.

- Tá bem. - Voltou para o celular.

- Tudo bem pra você, M1? - Lauren sorriu ao falar o apelido que Camila deu pra Maggie assim que Max nasceu, Maggie era a M1 e Max o M2.

- T-Tá. - Colocou o cinto e abaixou a cabeça.

- Amor, não vamos trabalhar hoje. - Camila disse assim que entrou.

- Por que? - Franziu o cenho.

- Temos coisas mais importantes pra fazer. - Sorriu de lado.

- Eca. - Max e Maggie exclamaram.

Lauren seguiu para a casa do casal de amigas, logo viu sua afilhada esperando na calçada.

- Oi, gracinha. - Lauren se inclinou sobre Camila e piscou fazendo Elizabeth ficar vermelha e quase tropeçar.

- Oi, madrinha. - Entrou no carro e beijou a bochecha das duas mulheres.

- Não a deixe envergonhada, Lo. - Camila riu passando a mão sobre a cabeça de Beth. - Vero esqueceu você de novo?

- Ela esquece que tem filha. - Todos riram.

- Tudo bem, podemos ir? - Assentiram e Lauren seguiu para a escola.

- Max não esqueça de me ligar assim que seu treino acabar. - Camila apontou o dedo para o filho. - Querida, sua mãe vem buscá-la ou quer que eu espere você e Max? - Sorriu para Beth.

- Mamãe Lucy vem me buscar, vamos almoçar juntas. Mas obrigada tia.

- Qualquer coisa me liguem. - piscou.

- Maggie, me ligue assim que sair. - Lauren sorriu.

- Tá bem, amo vocês.

- Amamos vocês três. - Lauren mandou um beijo para os três que acenaram e foram para escola.

- Maggie está com medo. - Camila encarou a esposa. - Mesmo você sendo super atenciosa com ela.

- Eu sei, mas eu só quero conversar e explicar pra ela.

- Eu sei, querida. - Camila passou a mão pelos fios de cabelo da esposa. - Mas tenta se expressar bem, tá bom?

- Pode deixar. - Deixou um beijo em Camila.

- Que nojo. - Se assustaram com Demi na janela.

- Demi? O que faz aqui? - As duas mulheres franziram o cenho.

- Lucy me ligou desesperada dizendo que a esposa idiota dela esqueceu da filha, me obrigou ir na casa dela e lá a Beth não estava, fiz o caminho que sei que a pirralha faz e ela não estava a pé, então vi o carro de vocês e seguir, só pra ter certeza que a gatinha estava com vocês. - Sorriu.

- Fale a Lucy que ela foi entregue em segurança. - Camila riu. - Como você tá?

- Exausta. - Franziu o cenho. - Selena estar tendo alguns desejos estranhos na madrugada, me faz ficar acordada com ela a noite toda e fora as dores que ela sente, eu fico desesperada. - Deu um peteleco na orelha de Lauren que deu um tapa na mão da amiga.

- Aguente mais alguns meses, vale a pena. - Camila sorriu.

- Com certeza, só não deixe a criança suja. - Lauren levantou a mão. - Acredite em mim.

- Selena me mata se isso acontecer.

- Pode ter certeza. - Lauren riu.

- Bom, vou trabalhar. - Beijou o rosto de Lauren e puxou Camila para beijar o da mesma. - Bom dia pra vocês, camren.

- Pra você também, Demetria. - Camila acenou junto com a esposa e partiram dali.

[...]

- Espera, espera. - Lauren segurou Camila pelos ombros, correu até a janela e fechou a cortina. - Agora sim.

Camila sorriu e puxou a esposa pelo casaco, a beijou enquanto iam até o sofá. Tirou a camisa e ajudou Lauren a tirar suas roupas.

Sentou sobre as pernas da esposa sentindo a ereção da mesma tocar em sua virilha. Abaixou um pouco a cueca branca de Lauren, segurou e logo encaixo, ela não queria esperar muito, precisava da esposa a semana toda.

- Camila. - Lauren gemeu quando Camila começou a quicar. Desceu seus lábios até o seio da esposa e chupou os dois, revezando entre eles.

Camila segurou firme nos ombros da esposa e rebolou. Lauren levou a mão até o clitóris de Camila e massageou lentamente, a latina gemeu encostando a cabeça na de Lauren. Não precisavam de muito tempo, ambas queriam aquilo o mais rápido possível, precisavam daquilo.

Chegaram juntas ao limite, abraçadas e suadas.

- Vamos para o quarto, ainda temos muito tempo sozinhas. - Camila riu puxando a esposa para o quarto.

[...]

- Tenta não ser tão...feliz pra ela. - Camila sorriu encostando na janela do carro da esposa. - Isso só vai deixar ela assustada.

- Tá bem, nada de sorrir muito. - Lauren assentiu segurando no volante. - Ah, tirei aquele cd do rádio do seu carro, eu odeio aquela música por pelo menos dez anos. - Camila riu.

- Obrigada, você é a melhor. - Se inclinou e beijou a esposa. - Vou avisar o Max que você quebrou o cd dele.

- Ele que lute. - Sorriu. - Eu te amo.

- Também amo você. - Piscou se afastando do carro. - Não deixe o Shawn encher a Maggie de besteira.

- Se ele me oferecer também não prometo nada. - Piscou e saiu com o carro.

Ao chegar na frente da escola viu Maggie com um garoto. Lauren logo franziu o cenho ao vê o garoto tocar o ombro da filha e a mesma se afastar, ele riu e tocou no cabelo de Maggie que ficou seria e empurrou a mão do mesmo, que se aproximou de novo dela.

- Se afasta. - Lauren falou assim que saiu do carro.

- Quem é você? - O garoto riu encarando Lauren.

- A mãe dela. - Lauren segurou na mão de Maggie. - Filha, entra no carro.

Maggie assentiu e entrou no passageiro enquanto observava a mãe pelo vidro.

- Acha legal ficar tocando em garotas sem elas permitirem e sem estarem confortáveis? - O garoto franziu o cenho.

- Era só uma brincadeira.

- Isso não é brincadeira. Minha filha estava desconfortável com você. - Cruzou os braços. - Quero que preste atenção, você não pode tocar garotas sem a permissão delas, nenhuma mulher quer isso, é errado. Você tem irmã?

- Tenho, senhora Jauregui. - Abaixou a cabeça.

- Iria gostar de vê algum garoto desrespeitando ela? - ele negou. - Olhe para mim. - Ele a encarou.

- Não, senhora.

- Então não faça isso com nenhuma garota e se você ver algum cara fazendo isso, você tem que impedir.

- Me desculpe, eu não queria deixar ela desconfortável.

- Não é a mim que tem que pedir desculpas.- O garoto olhou para o carro onde Margaret estava.

- Me desculpe, Maggie, não vai mais acontecer, eu prometo.

- Tudo bem. - Ela assentiu.

- Ótimo, agora vai pra casa garoto e não faça mais isso.

- Pode deixar, senhora Jauregui. - Assentiu e foi embora.

- Tudo bem? - Entrou no carro e encarou a filha.

- Obrigada, mãe. - Sorriu.

- Sabe que faço qualquer coisa por você. - Beijou a testa da filha. - Agora vamos para o restaurante do seu padrinho babão.

- Vou falar pra ele.

- Pode falar, ele sabe que é. - Riram.

- Maggie! - Shawn apertou a garota em seus braços.

- Tá me esmagando. - Resmungou com a cara no peito do padrinho.

- Tudo bem, eu tô bem. - Falou divertido e depois soltou a afilhada. - Lauren o que você deu pra essa garota? Ela estar enorme.

- Dei beleza. - Sorriu.

- Você não sei, mas Camila quem salvou os filhos. - Falou rindo ao ver a cara da amiga.

- Cale a boca. - Maggie riu.

- Vamos lá, tenho um mesa na janela pra vocês. - Abraçou as duas mulheres pelos ombros e as levou até a mesa. - Deixa que eu escolho os pratos de vocês. - Fez uma cara de pidão, fazendo as duas revirarem os olhos, sabia que ali ele ia ganhar.

- Tá bem. - Ele sorriu e foi para a cozinha.

- Então...- Lauren encarou a filha assim que Maggie falou. - Por que estamos aqui? Só você e eu?

- Ao ponto.

- Aprendi com você. - Sorriu.

- Sua mãe falou comigo. - Maggie suspirou. - Artes?

- É o meu sonho, mamãe. - Lauren sorriu.

- Eu sei, na verdade sempre foi. - Segurou na mão da filha. - Camila me pediu pra não assustar você, mas é que eu não sei como não fazer isso.

- Só não fique sorrindo muito. - Brincou fazendo Lauren rir.

- Quero que seja feliz, tudo que você quiser fazer quero que faça. Eu vou te apoiar em qualquer decisão sua, qualquer coisa que você quiser e eu puder te ajudar eu vou te ajudar. Margaret, você é o bebê, você é a M1, eu te amo muito e se você quer ir pra Nova York tudo bem, quer estudar artes, tudo bem, eu quero sua felicidade. Se esse é o seu sonho, é o meu também. Estamos todos juntos nisso, somos família.

- Então...Tá tudo bem eu ir pra Nova York?

- Se eu puder sentar na frente em suas apresentações, tá sim. - Maggie riu e levantou puxando a mãe para um abraço forte, no meio do restaurante.

- Você é a número um, mamãe. - Lauren sorriu apertando a filha.

- Eu sei.

[...]

- Então, eles dormiram? - Camila encarou a esposa ao entrar no quarto.

- Sim, estavam cansados e apagaram. - Se sentou na ponta da cama. - O que está fazendo?

- Falando com Cole. - Lauren franziu o cenho e encarou a esposa. - Ele está na cidade...disse que vai ter uma corrida e nos convidou. - Deu de ombros.

- O que você disse?

- Que não fazíamos mais isso. - Lauren assentiu. - Não é? - Lauren voltou a encarar a esposa.

- Os nossos carros estão na minha mãe...- Camila sorriu. - E estão com o tanque cheio.

- Vou trocar de roupa.

- Vou chamar um Uber pra levar a gente lá.

- Avisa nossos amigos.

- Deixa comigo.

Depois de irem buscar os carros e avisarem seus amigos foram para o local de encontro.

- Quanto tempo! - Cole abraços as duas. - E as crianças? Como estão?

- Perfeitas, elas são perfeitas. - Camila sorriu.

- Então, quem vai correr?

- Lauren, Shawn, Demi, Lucy, Vero e eu.

- Ok, cinquenta mil para o primeiro.

- Essa é minha, meus amigos. - Demi sorriu.

- O terceiro é seu. - Camila beijou a esposa.

- Tenho certeza que o segundo e nem o terceiro é meu. - Sorriu e entrou no carro.

- Prontas? - Cole gritou e todos buzinaram. - Sentir uma puta nostalgia. - riu. - No três! Um, dois, três!

Era como no começo.

É bom está em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...