História Love on Heart - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - The best Monday!


Fanfic / Fanfiction Love on Heart - Capítulo 4 - The best Monday!

~1 mês depois~

Catherine on

James e Sophie ficaram juntos um tempo depois daquela festa, ele disse que se sentia na sombra dela, como se fosse só um objeto que ela, pegava quando queria, afinal eu sei que ela não ama ele, já faz 2 anos que ela ama secretamente o Derek, ela pode desejar outras pessoas mas não ama-las, o ruim pra ela é que ele voltou com a ex louca que colocou fogo no carro dele. Muita coisa aconteceu em um mês, o nerd idiota se tornou meu melhor amigo, a professora daquele dia saiu da escola sem dar explicações e eu, bom, eu estou aqui intercalando minha vida entre o nerd e a música, e até que isso é divertido.

M -O James chegou!

C -Vc já sabe que ele pode subir Max! -Ela saiu e logo Jem apareceu na porta. -Achei que vc não ia vir! 

J -Seria muita mancada da minha parte não vir assistiram series com a minha melhor amiga... -Ele sentou ao meu lado e arrumou os travesseiros. -Cade a pipoca?

C -Progavelmente no saco! -Dei de ombros dando play na série.

J -Nem fodendo! Levanta! Anda! Pi-po-ca! -Ele me levou até a cozinha nas costas pq eu não queria andar.

C -Doce ou salgada? -Respirei fundo. -Doce! Pega a coca! Tem cerveja também, sei lá! -Coloquei a pipoca no microondas e sentei na bancada entre a sala e a cozinha.

J -Seria uma pena se vc já tivesse tudo isso no frigobar no seu quarto! -Ele falou isso como se fosse algo super estranho.

C -Enquanto eu tenho dinheiro e com que gastar estou feliz! -Ele se aproximou ficando entre minhas pernas. -Proximo de mais... -Ri alto.

J -Não, isso é próximo de mais. -Se vc me dissesse que tinha um centímetro entre nós dois eu diria que é muito. -Vc ficou vermelha! Sophie não ficava vermelha...

C -Merda James! -Empirrei-o para longe com certa brutalidade. -Vamos logo assistir aquela merda! -Peguei a pipoca e fui subindo as escadas. -Pode sair de tras do sofá Maxinne!

J -O que eu fiz? -James fechou a porta do quarto e sentou ao meu lado, RT.

C -Cara, como assim oq vc fez? Estragou a porra toda! Aff mano! Vamo assistir essa merda logo! -Dei play na série e nós ficamos em silêncio, apenas comendo e assistindo.

Depois de uns 3 episódios comecei a ficar com sono e acabei por dormir escorada em James, após isso eu perdi a total noção do que estava acontecendo, senti alguém me cobrir e sentar ao meu lado, logo depois os barulhos pararam e um selar foi deixado na minha testa, acabo de perceber que não estava dormindo nem acordada, quase um coma leve...

Acordei deviam ser umas 10 da noite, eu estava abraçada a James, ele dormia virado de frente pra mim, seu rosto era tão calmo, nem parecia que só fazia merda na vida... Honestamente, ele só parecia o James, aquele garoto bonitinho que ninguém olhava pq não tinham nada a ganhar, pelo menos eu o teria só pra mim!

Passei os dedos devagar pela sua bochecha, sorri por bobeira, deitei em seu peito e logo estava dormindo de novo...



Notas Finais


Oiii, espero que gostemz desculpem os erros e até l proximo capitulo!
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...