1. Spirit Fanfics >
  2. Love on top >
  3. 43

História Love on top - 43


Escrita por: noatoentendendo

Notas do Autor


Sorry q falta de nome no cap, perdoem os erros e comentem o que acharam ahh e perdoem o sumiço ksks

Capítulo 43 - 43


Giovanna havia ido dormido com várias idéias na cabeça, custou a pegar no sono, maquinando tudo o que faria no dia de hoje. Assim que o dia foi amanhecendo ela levantou fez seu típico café preto e sentou -se no sofá lendo o jornal. Amora levantou horas depois, do mesmo jeito bobo alegre de sempre. 

 A: bom dia meu amor. - beijei sua bochecha.   

G: bom dia deusa, o café está quentinho. Amora pegou uma xícara de café e foi se acomodar ao lado de Giovanna no sofá.  

A: caiu da cama hoje Gio ? 

 G: ai menina, nem dormir direito de tanta ansiedade. - falei sem desgrudar os olhos do jornal

 A: Ainda por causa da prova ? Minha deusa você é gênia vai passar nessa prova com louvor. - falei pela milésima vez. 

 G: antes fosse só com a prova. - voltei minha atenção à ela. - hoje é aniversário do Nero, criatura. 

 A: e ????

 G: ai Amora, as vezes você é tão insensível. - revirei os olhos 

 A: uai gente, mas porque ? O único presente que ele vai querer é você nua na cama dele. Tô errada cê me proíbe. - dei de ombros Giovanna gargalhou alto, deixando claro que aquela ideia seria um ótimo presente.

 G: pervertida. 

 A: ahh sonsalice, me diz que você não pensou nisso também. - cerrei os olhos

 G: sabe, tipo assim... 

 A: SAFADA ! - gargalhamos 

 G: é sério Amora, já que temos a tarde livre vamos no shopping mais tarde. Temos a tarde livre né Amora? - intimei 

 A: depois dessa intimação temos a vida livre se você quiser. 


 XXXXXXXXXXXXX


 Alexandre no seu apartamento havia acordado animado, não pelo fato de fazer aniversário mas sim porque seria seu primeiro aniversário com Giovanna, como sua namorada. Levantou, fez sua higiene, tomou seu café e quando ja estava se preparando para sair lembrou que havia deixado alguns papéis no apartamento de Giovanna.

 Um sorriso logo brotou em seu rosto. 

Giovanna já estava a todo vapor, nessas poucas horas da manhã já havia ligado para todos os amigos e convencido os colegas a fingirem que esqueceram o aniversário de Alexandre, com a desculpa de que bolaria alguma comemoração à noite. 

XXXXXXXXXXXXXXXXX 

 Assim que a porta do elevador se abriu Amora deu de cara com Alexandre. 

 A: oi nerito, bom dia. - beijei sua bochecha e sai do elevador.   

N: bom dia maluca. Alexandre achou o fato de Amora não lembrar do seu aniversário estranho mas relevou e apertou o botão do andar de Giovanna. 

 Giovanna estava deitada na cama de pijama e olhava algumas coisas no notebook. Estava tão concentrada que quando a campainha tocou levou um susto e estranhou porque o porteiro não tinha interfonado.

 G: PUTA MERDA. - levei a mão ao coração.

   G: quem é ???

 N: se adivinhar ganha um beijo. - sorrir olhando para a porta Giovanna abriu a porta e se jogou nos braços de Alexandre. 

Ele a apertava forte contra seu corpo e a beijou. Um beijo misturado com amor e fogo. 

G: o que devo a honra da visita ? - perguntei fechando a porta atrás de mim.

  N: saudade. - sorrir 

 G: Rá. - me encostei na estante.

 Quando Giovanna se afastou não pode deixar de reparar o quão lindo Alexandre estava, de terno e gravata e com os cabelos bem penteados. Sem contar no perfume que tomou conta de todo apartamento. 


 POV ALEXANDRE


 Amora não lembrava e nem Giovanna? Mas como assim ? Elas sempre lembravam, jamais nessa vida deixaram passar um aniversário meu. Principalmente Giovanna, adorava me irritar com festas e beijos de bom dia. 

 É um tanto difícil focar que ela esqueceu meu aniversário a vendo aqui na minha frente. Que vontade de agarrar aqueles lábios. Um beijo até que vai. Dois quem sabe ?! Não posso me atrasar para o trabalho. 

Um sorriso malicioso tomou os lábios de Alexandre.

 N: vim buscar meus documentos que esqueci aqui. - falei com o corpo encostado no dela.

   Os documentos estavam na estante atrás de Giovanna e Alexandre não perdeu tempo colando os corpos com a desculpa de que estava pegando os papéis. Com a proximidade dos corpos Giovanna fechou os olhos e mordeu os lábios em uma tentativa falha de se controlar. 

 G: Nero? - sussurrei

 N: oi. - falei próximo a seu ouvido. 

Giovanna bambeou e Alexandre rodou os braços em sua cintura e começou a beijar o pescoço dela. Giovanna o segurava pela nuca fazendo um carinho gostoso ali. O fogo era tanto que engataram em um beijo, as mãos de Alexandre dedilhava por dentro do pijama de Giovanna. Giovanna estava sobre a mesa e Alexandre entre suas pernas, a gravata dele já se encontrava frouxa, as veias saltando da testa denunciava o quanto ele a queria. 


Notas Finais


Ahhh mores se vocês quiserem pedir alguma pra acontecer me falem pq já estou escrevendo o último cap. Bjsss e vem comemoração de aniversário kskssk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...