1. Spirit Fanfics >
  2. Love Only >
  3. Quando o amor começa?

História Love Only - Quando o amor começa?


Escrita por: mpottoni

Notas do Autor


Só uma coisinha galera: Nessa historia os capítulos são contados na perspectiva de pessoas diferentes, por isso a primeira palavra vai ser sempre o nome de quem esta contando a historia que você vai ler.

Capítulo 1 - Quando o amor começa?


Lauren

Aonde começa o amor? Eu, sinceramente, não saberia responder essa pergunta se ela fosse feita ha uns 8 anos atras, mas hoje eu sei. 

Meu sonho sempre foi cantar. Eu nasci para a musica, e a voz é o que chega mais próximo de uma conexão pura entre minha alma e eu. E quando resolvi participar do The X Factor não tinha certeza se entraria, na verdade, a oportunidade ja era em si tudo o que eu queria. Ter que fazer tudo escondido da minha mae foi dificil, mas quando passei me senti a pessoa mais especial do mundo e meus sonhos ganharam uma forca que eu não saberia nem como descrever.

Depois veio o medo e as inseguranças que isso traz, a pressão era grande , mas eu dei o melhor de mim.

Quando me uniram a 4 meninas eu não imaginei que meu futuro tinha sido traçado de forma tao importante. Ally, Dinah, Normani e Camila são as melhores pessoas que conheci! Desde de o primeiro dia como grupo nossa conexão foi especial, nos entendíamos bem e nos compreendamos, não só musicalmente como emocionalmente tambem.

O nosso tempo no programa nos aproximava e dava cada vez mais certeza do que queriamos. Lidar com o medo de não ganhar não era fácil, mas com elas tudo era fácil. 

Ainda no programa, a Camila e eu nos aproximamos muito. Ela tinha um jeito meigo e cativante, não sei o que aquela menina tinha, mas era especial. Logo ela fazia parte dos meus dias e pensamentos. Assim como todas as meninas existia uma amizade muito forte entre nos, mas com ela, especificamente, parecia ir alem.

Em uma de nossas apresentações ela me deu o primeiro sinal disso ( me lembro como se fosse hoje) 

-Ei, vai dar tudo certo - Camila falou parando do meu lado nos bastidores enquanto nos preparavamos para entrar

-Eu sei.. na verdade, não sei não - respondi como a completa pilha de nervos que eu estava

- Qual o seu medo? - ela perguntou me encarado concentrada 

- Um erro? 

-Nos ensaiamos muito, você nunca erraria - ela falou com total certeza do que dizia 

-Nunca diga nunca

-Ah Lolo... 

-Nāo quero que de errado, mas pode dar, você sabe 

-Nao vai dar, confia em mim - ela falou pegando na minha mao 

Olhei para ela e por um segundo o meu medo e nervoso se dissiparam e a segurança invadiu meu corpo e mente 

-Obrigada Cams - falei sorrindo 

-De nada - ela sorriu de volta 

Naquele dia cantamos a musica Hero, e a apresentaçāo foi linda.  Como a Cams disse.

Assim que acabou nos abracamos e recebemos as criticas dos jurados. Eu fiquei ao lado dela e num pequeno intervalo de tempo que tivemos me virei e cochichei em seu ouvido:

-Obrigada Cams, você tinha toda razao 

Quando me afastei para olhar seu rosto ela sorria como uma boba e estava muito vermelha. Ela acenou com a cabeça e voltou a atenção aos jurados novamente . 

Depois  disso passávamos muito tempo juntas e com as meninas. Era um tempo divertido e leve, nada poderia ser melhor do que os momentos Fifth Harmony na minha vida. 

Enquanto ensaiavamos a musica Give your Heart a break vi que a musica mexia com a Cams. Então na primeira oportunidade a sos perguntei o porque 

-Acho que todo mundo ja teve se coração quebrado.- ela falou enquanto apertava uma garrafa de agua em uma das maos e olhava para baixo 

-Voce ja? 

Ela me olhou sorriu meio triste e se voltou para baixo novamente. Naquela hora um desejo de cuidar dela me tomou por completo e me engoliu me mostrando que o sentimento que surgia poderia ser mais perigoso do que eu imaginava. Eu so a abracei e dei um beijo na bochecha, ela sorriu de novo e segurou a minha mao, ficamos assim alguns minutos ate que a Mani veio nos chamar para ensaiar. 

O tempo passava e nos aproximávamos com uma for absurda, eu so pensava nela, no jeito dela e em tudo que ela dizia. 

Eu ja tinha tido leves quedas por meninas mas nunca algo tao forte! Eu estava encantada pela fama, por poder fazer minha musica, e ainda por cima possivelmente apaixonada por uma menina, isso era tao louco. Queria negar esse sentimento, esconder, e como ela também não se pronunciava continuamos da mesma forma ate a ultima apresentação. 

Depois de recebermos o terceiro lugar ficamos um pouco tristes mas ainda com muita fe no nosso sucesso. Quando saímos do palco nos reunimos no camarim. Nos 5 nos abraçamos, conversamos sobre a falta que aquilo iria fazer e como foi bom, alem disso, deixamos claro que aquilo não era o fim de Fifth Harmony. 

Quando nos separamos e eu vi a Cams indo embora meu coração se aportou a ponto de me impulsionar para uma das melhores coisas da minha vida

-Cams! - gritei e corri ate ela enquanto ela se virava rapidamente e me olhava 

- Oi, ta tudo bem? - ela perguntou meio que rindo enquanto segurava nas minhas maos e olhava minha cara de assustada 

-Na verdade nao. 

-O que foi Lolo? O que aconteceu? - ela virou a cabeça daquele jeito fofo e colocou uma das suas maos na minha bochecha preocupada 

Nesse momento eu não resisti. Encaixei minhas maos nas suas bochechas e a beijei como se minha vida dependesse totalmente dela. A boca dela era a coisa mais macia que meus lábios ja tinham sentido e o beijo parecia tao certo que não sei nem quanto tempo se passou.

Quando nos afastamos ela me olhou com uma cara meio chocada e não disse nada. 

-Eu...- falei e olhei para baixou sem saber como concluir, olhei para ela novamente, arrumei meu cabelo nervosa - Desculpa. 

- Não precisa se desculpar. 

-Nao?- Perguntei encarando seus olhos castanhos que finalmente me olhavam

-Nao... Só... eu sei,- ela me olhava e sabíamos que o que sentíamos era a mesma coisa, mas o medo entre nos era grande demais para ela e talvez fosse para mim também 

-Entao.. melhor eu ir - falei

-Ok.. é... obrigada- ela falou meio confusa

-Hum... Ok- falei confusa 

E eu fui embora, sem olhar para trás e com o coraçao batendo forte e assustado no meu peito.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!! Eu espero que tenham gostado! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...