1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Only Love >
  3. Nick.

História Love, Only Love - Nick.


Escrita por: Lovatnizer

Notas do Autor


Oi gente voltei, eu estava na correria da vida, mas não esqueci de vocês, espero que gostem do cap.

Capítulo 6 - Nick.


Fanfic / Fanfiction Love, Only Love - Nick.

Ele estava me olhando com uns olhos, parecia até apaixonado quase me convenceu, sorri com meus pensamentos, vi ele olhar para minha boca mas logo desviou o olhar.

- E agora? – eu disse ainda insegura, não sei quem ele é, mas gosto dele não posso negar isso para mim mesma, ele acariciou meu rosto.

- Agora me diz você, quer namorar comigo? – eu me surpreendi, mas sinceramente é cedo demais para decidir isso assim.

- Não, podemos nos conhecer se quiser, pode ser? – ele sorriu, pareceu conformado, passou suas mãos em volta da minha cintura, selou nossos lábios, dessa vez demorou mais para separar – acho melhor voltarmos. – eu disse me soltando de suas mãos, indo para casa de mãos dadas com ele, mas antes de entrar soltei sua mão.

- Estava aonde mocinha? – sorri, logo vi Kilye se aproximando de mim, encostou no balcão, sorrindo, parecia bêbada.

- Aqui o tempo todo, só você não viu. – ela riu pensativa, logo eu peguei algo para beber, indo para sala.

- Eu vi em dona Demi. – dessa vez Hailey disse, parecia mais sóbria do que a Ky, sorri, bebendo o liquido do meu copo, logo troquei olhares com Nick que veio até mim, ele não bebeu nada.

- Posso te fazer companhia com suas amigas aqui? – eu estava bem com ele ali, não tinha porque ficar longe dele.

- Sim, senta aqui. – me levantei, apontei o braço do sofá, onde ele se sentou e eu fiquei no meio de suas pernas, senti ele me abraçar pela cintura.

- Hum, casal novo. Eu apoio. – disse Ky rindo já estava bêbada né, ouvi um som alto, olhei, vi os irmãos de Ky ligando som do lado de fora da casa, fomos todos para fora, na área da piscina.

Me sentei na beira da piscina em uma das espreguiçadeiras que tinham ali, alguns se jogavam na piscina, outros só dançavam com copos de bebidas nas mãos, passou o amigo de Ky servindo bebida, eu peguei mais, depois de muitos copos já estava louca demais para saber o que estava fazendo.

(...)

Minha cabeça doía demais, meu Deus, mal consegui abrir os olhos, senti alguém me abraçando, olhei com os olhos espremidos, vi Nick ali, será que fizemos algo? Tentei pensar mas só doía cada vez mais minha cabeça, logo peguei no sono de novo. Acordei novamente, Nick não estava ali, talvez tenha sido só um sonho, eu estava sozinha no quarto de Kilye, sentei na cama, coloquei a mão sobre minha testa, “jamais beba assim de novo Demetria” disse em pensamento para mim mesma, ouvi a porta se abrir, Nick adentrou a mesma com uma bandeja nas mãos, se sentou na beira da cama, ao meu lado, reparei a bandeja, havia pão, uma xicara de café, um copo com agua, uma flor ao lado do prato com um pedaço de bolo, havia também um comprimido branco ali.

- Bom dia, tome isto vai melhorar sua dor de cabeça. – Nick disse baixo, pegando o remédio da bandeja, me entregando, peguei o copo de agua, coloquei o remédio na boca, bebi toda a agua, coloquei o copo de volta na badeja, que Nick havia colocado em meu colo.

- Bom dia, obrigada. Fizemos algo ontem? – ele sorriu, seus olhos castanhos sorriram junto, eu perguntei besteira?

- Não, você tentou, mas sou difícil. – senti minhas bochechas esquentarem assim que ouvi ele dizer isso e com certeza estava corada já, ele se levantou, caminhou até o banheiro, voltou com meu celular na mão e sorrindo – Você colocou seu celular em cima da pia do banheiro e disse que ele estava chato, pois não parava de tocar.

- Minha mãe. – falei um pouco alto o que me fez lembrar da dor de cabeça – Ai.

- Calma, ligue para ela. – ele me entregou o celular, comi rapidamente, ao terminar liguei para minha mãe, levei uma bronca daquelas, mas ela estava certa, afinal cheguei e não dei nenhum sinal de vida.

(...)

- Bom dia Demizinha. – Ky disse adentrando o quarto, eu estava deitada, Nick já tinha ido embora, ela parecia acabada, sorri um pouco dolorido.

- Bom dia Ky. – eu disse ainda embaixo das cobertas – Eu só quero voltar a dormir, dormir até amanhã. – ela se deitou ao meu lado na sua cama de casal, ela estava de costas para mim, eu virei para o outro lado e voltei a dormir.

(...)

Ouvi meu celular tocando, e pude sentir ele vibrar na cama, ainda de olhos fechados tateei a cama a procura dele, achei embaixo do meu travesseiro, abri um pouco os olhos, olhei em sua tela, vi o nome e atendi animada.

“Oi Nick”

“Você fica linda com essa voz de sono, sabia?”

“Ok, se você diz né.”

“Se arruma vou passar ai para te buscar, quero te levar para passear.”

“Cedo desse jeito?”

“Demi são quatro da tarde já”

“Acho que dormi demais, vou me arrumar.” – nesse momento Kilye que já estava acordada fez “Xiu” com o dedo na frente de seus lábios.

“Ok, até daqui a pouco.”

“Até” – disse mais baixo, desliguei a chamada, olhei para a tela realmente era quatro horas, me espreguicei, estou tão sonolenta, dormir tarde da nisso.

Me levantei, andei em passos leves para não acordar a Ky, peguei minha bolsa levei para dentro do banheiro, fechando a porta do mesmo, a essas horas eu não estou mais com dor de cabeça, esse banheiro é grande, nossa, me despi, fui até o box, abri o registro do chuveiro, adentrei embaixo do mesmo, tomei meu banho e escovei meus dentes, ainda enrolada na toalha, sequei meu cabelo com o secador, terminei, vesti um vestido solto, até que bonito, uma sandália baixa, sem salto no caso, fiz uma maquiagem leve, quando terminei tudo isso, minha bolsa estava uma bagunça, não cabia nada dentro, coloquei do jeito que deu, abri a porta olhei e Ky não estava mais na cama, peguei minhas roupas que estavam no quarto, meu chinelo, guardei tudo na bolsa, sai do quarto com a bolsa nas costas, encontrei Ky na sala, e já estava tudo arrumado, ela estava deitada no sofá vendo TV mas não estava com a mesma roupa de ontem, parecia tomada banho, deve ter feito isso no quarto de seus pais, caminhei até ela.

- Ky vou para casa. – ela me olhou, se sentou.

- Mas já? – ela disse desanimada, desligou a Tv – Vamos eu te levo, por segurança.

- Não precisa, o Nick vem me buscar. – ela estava com uma expressão surpresa, sorriu, pois a mão no queixo.

- Dona Demetria, você ein. – ela gargalhou, ainda parecia surpresa.

- Você já sabia, desde ontem. – ela riu mais ainda.

- Não me lembro de nada. – ela disse naturalmente, ela logo ficou séria – O Nick é um cara de bem, cuida dele, e se cuida viu. – ela beijou meu rosto, eu fiz o mesmo, após nos despedir ouvi uma buzina, era ele, me levantei e caminhei até o carro dele.

- Oi Demi, tudo bem? – ele disse assim que eu adentrei o carro e me sentei no banco do passageiro, colocando a bolsa sobre meu colo.

- Oi Nick, estou bem e você? – ele me encarou abriu um sorriso.

- Melhor agora, muito melhor. – ele sorria abertamente, até que olhou para frente e foi dirigindo, apenas revirei os olhos.

- Vamos aonde? – eu tentei descobrir, mas ele só permaneceu calado.

Passaram alguns minutos ele foi parando o carro, de um lado só tinha um rio com um penhasco, do outro uma grande rocha, ele desligou o carro, eu estava com o coração acelerado, o que será que vamos fazer?

- Chegamos, vem. – ele disse abrindo a porta do carro e saindo do mesmo, e assim eu fiz, andamos para trás da pedra, e tinha muitas pessoas lá, tinha uma cabana que era bem grande por sinal, o gramado no chão bem verde.

- Olá, sejam bem vindos. Nick que bom vê-lo. – disse um rapaz moreno, que logo pegou na mão de Nick, abraçou ele, e depois beijou as costas da minha mão.

- Está pronto? – o que ele está falando? Meu Deus o que vamos fazer? – Vem Demi. – ele pegou na minha mão entrelaçou nossos dedos e seguimos o rapaz.

- Espero que goste do passeio senhorita, o Nick adora fazer isso. – ele disse apontando para um carro parado no pé da montanha, eu apenas assenti nervosa.

- Demi, eu não vou te matar, vamos andar de bondinho, você tem medo de altura? – respirei fundo, aliviada, ele sorriu com a minha reação.

- Não, é que pensei que ia ser morta. – sorrimos, eu apenas fiquei admirando aquele sorriso perfeito.

- Entre. – ele abriu a porta do carro para mim, eu entrei e ele fez o mesmo, subimos a montanha com facilidade estávamos com um motorista experiente, que também conhecia Nick, o que é bem estranho, ele não trabalha aqui, se não ele não teria emprego no Shopping, chegamos, descemos do carro, entramos no bondinho.

- É tudo lindo. – eu disse impressionada, a maneira como o pôr do sol depois do grande rio dava para ser visto era perfeito, a natureza é perfeita.

- Não mais que você. – eu senti minha bochechas esquentarem, Nick sorriu, me abraçou por trás e ficamos em silencio apenas observando o pôr do sol, quando já tínhamos ido e voltado, e descemos a montanha, acordei dos meus pensamentos, quando o rapaz falou algo para Nick que não prestei atenção.

- Gostou do passeio? – Nick e eu estávamos indo para o carro, já era noite.

- Adorei, você é mesmo demais. – ele arqueou uma das sobrancelhas, tinha uma expressão confusa.

- Como é? – ele perguntou.

- Alguém já me disse para cuidar bem de você que era especial. – ele sorriu, negou com a cabeça.

- Você merece mais do que alguém igual a mim. – dessa vez eu neguei com a cabeça, Nick era demais, demais até pra mim. – Vou passar em casa e depois te levo, pode ser? – apenas assenti e seguimos para a casa dele. – Chegamos, é simples espero que não tenha problema.

- Nick, eu não ligo para isso. – ele saiu do carro, abriu a porta para mim, eu estava confusa. – O que foi?

- Vem. – ele estendeu a mão para mim. – Não vou deixar você sozinha no carro.

- Ok. – me levantei, sai do carro, segurando na mão dele, caminhamos até sua casa, entramos, a princípio não havia ninguém, Nick pediu para eu esperar ali na sala, perguntou se eu queria beber ou comer algo, não quis. Ele estava lá em cima, eu sentada no sofá esperando, ouvi portas e passos, amem, pensei que ele tinha morrido.

- Oi. – eu errei, era uma mulher, mais velha do que eu mas nem tanto assim.

- Oi, eu estou com Nick. – coloquei a mão na testa, que vergonha.

- Tudo bem, fique à vontade. – ela ia saindo quando Nick entrou na sala.

- Mãe essa é Demi. – ela sorriu, eu sorri de volta. – Demi essa é minha mãe Denise. – ele olhou no celular que tocava.

- É um prazer Demi, com licença. – ela se retirou, eu tossi para que Nick percebesse.

- Vamos, vou te levar em casa. – o celular dele não parava de tocar, isso me incomodava um pouco, afinal ele tem namorada? Saímos, encontramos uma garota loira em frente à casa dele. – Oi Taylor, o que foi? – ele disse para a garota, ela estava com uma cara nada boa, será que era ela que estava ligando para ele?

- Quem é essa garota Nick? – ela disse apontando para mim, falando de mim como se eu não estivesse ali.

- É minha amiga, agora para de paranoia. Com licença. – ele passou por ela abriu a porta pra mim eu entrei no carro, ele falou algo para ele, que eu não pude ouvir, e entrou no carro. Será que eu sou a outra? Meus pensamentos estavam a mil, porque ele disse que eu era só uma amiga? Fomos em silencio, logo ele parou em frente de casa.

- Entregue, até mais tarde. – ele disse me olhando, tirou o cinto.

- Acho que não né, sua namorada pode não gostar Nicholas. – eu disse isso com toda a ironia que eu poderia, tirei meu cinto, peguei minha bolsa, e sai do carro sem ouvir o que ele tinha para dizer, entrei em casa correndo. De novo não. Dessa vez não sairei na pior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...