História Love Or Disguise?Larry Stylinson ABO - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Exibições 268
Palavras 1.059
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


conversa do niall com a tia jay
beijos até amanha

Capítulo 3 - Confusão


[Café perto da casa do Louis, Niall e Jay. 9:20]

NIALL: Tia Jay! Quanto tempo! (cumprimentando a ômega) Sobre o que quer conversar!? ( vai direto ao ponto)

JAY: Querido é sobre o Lou. Eu venho percebido que ele está um pouco triste. E pensei em uma maneira de anima-lo.

NIALL: E qual seria essa maneira tia Jay? (arqueou a sobrancelha)

JAY: Bom, como está perto do aniversário do Lou, eu pensei em-

NIALL: (interrompe) Em fazer uma festa surpresa?

JAY: Sim.

NIALL: Em relação a isso, não se preocupe tia. Nós já estamos planejando isso.

JAY: Nós?(expressão preocupada e curiosa)

NIALL: Sim. Eu e uns amigos da Faculdade. (a ômega engoliu em seco)

JAY: E entre esses amigos,  por acaso tem alfas?

NIALL: Sim. (a mulher se desesperou, o loiro percebeu e apressou-se em falar) Mas não se preocupe, tia. Se esta pensando que ele se relacionou com algum esta enganada. Todos são ligados a seus ômegas. E o Lou não seria louco de desobedece-la, apesar de as vezes precisar.

JAY: Como assim precisar?

NIALL: Ah tia Jay. Não se faça de inocente. Você sabe muito bem que tipo de ômega é seu filho é. Sabe que ele é ‘especial’ pra essas coisas/assuntos. Ele sofreu muito no último cio tia Jay. Eu e Greg tivemos que leva-lo para uma casa no meio do campo porque Greg e papai não estavam conseguindo conter a fúria de alguns alfas que passavam por ali.

~FLASHBACK ON~

[Casa do Louis, sala 1 mês atrás. Inicio do cio do Louis.8:54 a.m]

Louis começou a suar, sentiu seu corpo pegar fogo e antes que o cio tomasse total conta de si, ele conseguiu falar algo.

LOUIS: Ni, liga pro Greg. M-meu c-cio ta che-gando.(sentiu a cólica, choramingou)

NIALL: Calma Lou.

Niall ajudou o amigo a ir ao quarto e pegou seus brinquedos e deu ao ômega trancando a porta e correu pra ligar pra o irmão.

Greg não demorou muito pra chegar e  logo já estava rosnando com seu pai para os alfas que queriam entrar na casa.

Niall chorava desesperado e não sabia o que fazer. Ele não sabia o que havia acontecido pra o cheiro de Louis estar tão forte. E sem um alfa para satisfaze-lo, era  pior ainda.

Ele teve uma ideia. Foi a única coisa que conseguiu pensar enquanto chorava com medo.

Correu até a cozinha e pegou um remédio que fazia ele dormir quando estava com insônia correu até o quarto de Louis e abriu o mesmo o encontrando o ômega suado mexendo  um vibrador rosa enfiado na entrada que escorria lubrificante natural, e uma mão no membro ereto. O loiro correu até o amigo lhe entregando o pequeno comprimido com um copo de água para o amigo. O efeito foi quase que imediato em Louis já que o mesmo estava cansado de se masturbar e mover o vibrador dentro de si.

Niall arrumou algumas roupas e  os brinquedos  em uma mala para ele e para Louis. Correu até o amigo vestiu uma calcinha nele e uma regata que ia até a metade de suas coxas. Correu em direção ao irmão e se apressou em falar

NIALL: Greg, vamos leva-lo para a nossa casa de campo.

GREG:  Você já arrumou ele? (o loiro assente que sim e vai pra trás do irmão com medo dos rosnados trocados do irmão e pai com os outros alfas que se aproximaram então rosna mais uma vez e sai correndo pra dento da casa).

O alfa corre até o quarto do irmão e pega o pequeno corpo e leva até o carro. O menor pega a mala e vai com o irmão.

A casa de campo é um pouco afastada da cidade por isso demorou um pouco para eles poderem chegar. Durante o percurso o ômega castanho acordou, mas não se excitou, já que o alfa presente ali já era atado a alguém.

Quando chegaram o alfa deixou o local e foi embora.

E a semana foi puxada para o ômega loiro, já que ele fazia comida, dava banho e ajudava o ômega a qualquer coisa que precisasse. Seu único entretenimento era a televisão que tinha na casa.

Depois de 7 dias na fazenda, Niall ligou para o irmão ir busca-lo e logo estavam em casa comendo pipoca e rindo de frente para um filme da Disney que passava na tv.

 

~ FLASHBACK OFF~

JAY: Eu sei que isso fez mal pra ele Ni. E eu sinto muito. Eu me culpo todos os dias por não poder ser a mãe perfeita e dar a vida perfeita pro Louis.(sentiu os olhos marejarem) O fato é que estou aqui pra ter a conversa com o Lou que eu falei que precisaria termos. Eu queria fazer a festa pra distrai-lo, para ele não se sentir tão aflito com essa conversa. Eu queria saber algumas coisas sobre a festa. Aonde será?

NIALL: Vai ser na casa do Zayn. Sobre o que a senhora quer saber?

JAY: Porque assim eu não me atraso ou chego antes na casa do Lou.(agora o semblante da ômega é sério) quero que assim que o Lou acabar de fazer o que tiver que fazer, digo de se divertir com os amigos, o leve para casa. E antes de sair de lá por favor mande-me uma mensagem.

NIALL: Certo tia, mas, pra que tudo isso?

JAY: Meu bem não questione por favor, apenas faça o que eu te pedi e por favor, não diga nada ao Louis até eu falar com ele pessoalmente tudo bem?( pergunta com lágrimas nos olhos)

Niall apenas assente positivamente com a cabeça.

NIALL:  Então vamos?

Jay assente e deixa um beijo com carinho na testa do menor e seguem para o apartamento em que a família Tomlinson  está hospedada e depois o menor  segue pra casa pensando na conversa que teve com a ‘tia’ mais cedo.

“Porque será que ela estava com os olhos marejados? porque ela não quer que o Lou saiba que ela esta aqui? O que será que ela quer conversar?”

O loiro formulava milhares de perguntas sem resposta em sua mente e só queria respostas.

Chegou em casa e viu que Louis já dormia, então tomou um banho e dormiu quase que instantaneamente quando deitou na cama e se aninhou aos lençóis quentinhos.

Dormiu procurando uma reposta lógica em sua mente para suas perguntas.
 


Notas Finais


comentem e digam o que estão achando cenourinhas, amo voces
perdoem qualquer erro
beijus <33333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...