História Love or Friendship? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Argo Filch, Arthur Weasley, Barão Sangrento, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Cho Chang, Dino Thomas, Draco Malfoy, Fílio Flitwick, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Gregory Goyle, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Simas Finnigan, Sirius Black, Theodore Nott
Tags Cedrico Diggory, Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Rony Weasley, Shopie Turner
Exibições 41
Palavras 1.025
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Eu gosto...é descolado.


Fanfic / Fanfiction Love or Friendship? - Capítulo 2 - Eu gosto...é descolado.

Harry se sentou lado de Dominique que lentamente se servia dos diversos pratos que estavam postos na mesa. Ela as vezes o observava de canto de olho, pois o mesmo tambem o fazia. Ela estava de fato se sentindo entediada porque Percy estava enchendo todo mundo com aquelas baboseira do Ministério.

-O que acha, Domi?-Perguntou Gina, chamando a atenção da ruiva que estava distraída com o próprio prato.-Mamãe estava falando do corte de cabelo de Gui, o que acha?

-Ah.-Respondeu ela, procurando palavras. Ela queria dizer a verdade, que o deixava com um ar sedutor e atraente, mas seria demais para uma garota de 14 anos.-Eu gosto...É descolado.-E levou um dos biscoitos até a sua boca.

Harry observou a garota, que depois da sua resposta abaixou a cabeça e brincou com a barra do seu vestido. Costumava fazer isso quando ficava nervosa, e nesses dias em que passava na casa dos Weasleys, ela se sentia nervosa constantemente.

-Você gosta dele ou do corte de cabelo?-Perguntou Harry num sussurro, ela não entendeu a pergunta, apenas suspirou parecendo pensar um pouco. De fato o achava bonito, mas não chegava a gostar do mais velho, era apenas uma paixonite. 

-Eu não gosto dele, apenas o acho bonito.-Respondeu Dominique sorrindo minimamente. Harry não falou nada depois da resposta de Dominique, só se calou e quando voltou a abrir a boca novamente foi para falar com Rony.

A sobremesa foi sorvete de morango, a preferida de Dominique, ela se fartou e comeu até não aguentar mais. Ao ver que já era tarde, Molly os mandou para o quarto, pois teriam que acordar cedo para ir à Copa Mundial De Quadribol. Domi achava o máximo, era artilheira no time de sua casa, e amava de corpo e alma o esporte bruxo.

Ela se jogou na cama ao lado da amiga Hermione, que a olhou significativa.

-Harry parece gostar de você.-Hermione comentou, Gina já havia dormido então elas não teriam problemas algum de conversar sobre os reais sentimentos. Apesar de Dominique ser amiga de Gina, ela não tinha a mesma intimidade que tinha com Hermione.

-É um pouco tarde para isso não é.-Respondeu Dominique, ajeitando as cobertas sobre seu corpo. 

-Domi, não adianta negar, seus olhos brilham quando falam nele.-Falou Hermione, Dominique deu graças por estar de luzes apagadas pois se não a amiga veria seu rosto escarlate como uma lagosta.

-Digo, Hermione, é tarde mesmo e temos que acordar cedo.-Falou Dominique dando as costas a amiga, e fechando os olhos fortemente.

Dominique quase que não dormiu, ficou pensando no que Hermione dissera, e quando finalmente pode descansar os olhos por alguns minutos foi acordada pela Sra.Weasley.

Elas se vestiram, em silêncio e sonolentas, principalmente Dominique que tinha olheiras embaixo de seus olhos, a deixando mais palida ainda. Ela tentou melhorar seu rosto com a maquiagem que havia trazido, ela era um tanto vaidosa apesar de não precisar de maquiagem alguma para ficar bonita.

Ainda estava escuro la fora, então a casa também estava escura, o que a impossibilitava de ver muita coisa. Ela segurou em Hermione, que a guiou até a cozinha onde todos estavam esperando por elas.

-Por que temos que levantar tão cedo?-Perguntou Gina se sentando na mesa junto a eles. Dominique deu um longo bocejo, e se encostou na porta, fechando os olhos por alguns segundos e acabou cochilando em pé.

-Vamos, Domi.-Falou Hermione, acordando a amiga que deu um sobressalto e acompanhou a garota de cabelos fofos pelo gramado.

Como fazia frio, Dominique puxou o casaco contra si numa tentativa falha de se esquentar. Ela continuou dormindo de olhos abertos, não dava a mínima sobre qualquer coisa, até havia caído algumas vezes por não prestar atenção no caminho.

Sr.Weasley precisava achar a chave de portal, então eles de espalharam para procura-la, mas pararam ao ouvir um grito cortar o ar.

-Aqui, Arthur! Aqui, filho, achamos.

Dois vultos apareceram, vultos era tudo o que Dominique via, estava com a visão embaçada pelo sono. Ela coçou os olhos procurando ver algo, e acabou vendo Cedrico Diggory e outro homem mais velho de rosto corado. Cedrico era um lufano, apanhador e Capitão do time de quadribol de sua casa. 

-Amos!-Exclamou o Sr.Weasley, caminhando fervorosamente até o homem.-Esse é Amos Diggory, pessoal. Trabalha no departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. E acho que vocês conhecem o filho dele, Cedrico, certo?

~Claro, um dos mais bonitos de Hogwarts~ Pensou Dominique corando em seguida.

-Oi.-Disse Cedrico olhando para os garotos. Gina e Hermione soltaram risinhos, enquanto Dominique retribuia com um aceno de cabeça gentil e um sorriso leve nos lábios. Fred e Jorge não responderam, ainda não tinham o perdoado por terem derrotado Grifinoria no primeiro jogo de quadribol ano passado.

-Longa caminhada?-Perguntou Amos a Arthur, que assentiu um pouco ofegante.

-Eu que o diga.-Resmungou Dominique, Cedrico foi até a ruiva e levou sua mão até a sua cabeleira a fazendo dar um passo para trás.

-Calma.-Pediu ele, e mostrou um pequeno galho em suas mãos.-Estava preso.

-Ahn.-Balbuciou Dominique e sorriu como agradecimento.-Obrigada.

-São todos seus, Arthur?-Dominique ouviu Amos perguntar, ela havia se distraído tentando ver se tinha algo a mais em seu cabelo.

-Ah não, só os ruivos.-Respondeu Arthur, fazendo com que Dominique franzisse a testa, ela tambem era ruiva.-Aquela outra ruiva é Dominique, e tem a Hermione, e o Harry, são amigos de Rony...

-Por Merlin, Harry? Harry Potter?-Perguntou Amos arregalando os olhos.

-Humm... É.-Respondeu o garoto, Dominique o olhou, sabia o quanto não gostava disso.

-Ced nos lavou de você, naturalmente.-Falou Amos.- Nos falou tudo sobre a partida que jogaram com você no ano passado... Eu disse a ele: Ced, isso vai uma história para contar ao seus filhos, ah vai...Você derrotou Harry Potter. 

Dominique e os gêmeos amarraram a cara, ~quem ele pensa que é para falar isso para Harry?~ Pensou ela. Cedrico pareceu ligeiramente encabulado.

-Harry caiu da vassora, pai.-Murmurou ele.-Contei a você...Foi um acidente.

-É, mas você não caiu, não é mesmo?-Perguntou Amos.-Sempre honesto, nosso Ced, sempre cavaleiro... Mas venceu o melhor, tenho certeza de que Harry diria o mesmo, não é? Um cai da vassoura, outro continua montado, não é preciso ser gênio para saber quem voa melhor.

-Ei!-Exclamou Dominique, se sentindo mal por Harry.

-Domi, esta tudo bem.-Falou Harry, segurando sua mão a puxando de volta. Ela sorriu minimamente para o amigo, que sorriu de volta.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...