1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Friendship? >
  3. Chave de Portal

História Love or Friendship? - Chave de Portal


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


Favoritem, divulguem se puderem❤

Capítulo 3 - Chave de Portal


Fanfic / Fanfiction Love or Friendship? - Chave de Portal


Sr.Weasley irnformou que deveriam tocar a chave de portal para irem até a copa, então eles se agruparam com dificuldade por causa das grandes mochilas ao redor de uma bota surrada. Dominique pos os longos cabelos que estava presos para trás, gostava de penteados que desse visibilidade ao seu rosto pois assim tambem teria visibilade o bastante para poder ver os rostos de outras pessoas.

-Três...-Murmurou Arthur.-Dois...Um.

Foi algo instantâneo, Dominique sentiu seu corpo rodopiar o chão a a única coisa que viu foi os cabelos de Hermione tampando sua visão. Dominique gargalhava feliz, como uma garota de 6 anos num parque de diversões, ela sentiu seu pé tocar o chão mas suas pernas vacilaram e ela acabou caindo por cima de Hermione.

Dominique ergueu o olhar, e Amos, Cedrico e Sr.Arthur ainda estavam de pé, enquanto os demais estavam caídos no chão. Dominique se levantou, tirando as gramas de sua roupa, e passando as mãos pelas madeixas ruivas.

-Sete e cinco chegando do morro Stoatshead.-Anunciou uma voz, assustando Dominique. 

Diante deles havia dois homens com cara de rabugentos e expressões cansadas, ambos com vestimentas de trouxas. Embora sem muita habilidade; um usava um terno de tweed com botas de galoxa até as canelas, o colega um poncho e um saiote escocês. Chegava a ser engraçado para Dominique, mas a mesma tratou de tirar esse pensamento da sua cabeça, se sentia mal em achar graça nele.

-Bom dia, Basílio.-Cumprimentou o Sr.Weasley, apanhando a chave de portal e entregando para o bruxo de saiote, que a jogou junto a outras chaves de portais.

-Olá, Arthur.-Disse Basílio de modo tedioso.-Não está de trabalho, não é? Tem gente que se dá bem... Estivemos aqui a noite toda... É melhor você desimpedir o caminho, temos um grande grupo chegando da Floresta Negra às cinco e quinze. Espere um pouco, me deixe ver onde é que vão ficar...Weasley...Weasley...-Ele consultou a lista no pergaminho.-A uns quatrocentos metros para aquele lado, primeiro acampamento que você encontrar. O gerente é o Sr.Robert...Sr.Diggory segundo acampamento e procure pelo Sr.Payne.

Eles se despediram dos Diggorys, e logo puderam ver ao longe as formas da diversas barracas alinhadas. Dominique viu que a conversa com Sr.Robert iria demorar, então se afastou e se sentou observando o Sr.Weasley se enrolar com o dinheiro. 

Dominique se surpreendeu ao ver um bruxo de bermudão largo. ~Da onde ele tinha saído?~Pensou ela. Ela se distraiu com todos os pequenos detalhes, tentando ver ao longe as barracas. Gostava de acampar, porem não tinha ido mais que duas vezes a um acampamento. 

-Vamos armar a barraca a mão. Certo, não deve ser tão difícil? Os trouxas fazem isso o tempo todo...Tome, Domi. Harry venha nos ajudar.-Falou o Sr.Weasley entregando as instruções para Dominique.

Domi percebeu que Harry estava perdido ao encarar o mapa, mas eles não demoraram muito para montar a barraca apesar de o Sr.Weasley mais atrapalhar do que ajudar.

Mas ainda tinham os outros Weasleys, e a a barraca ficaria pequena. Pensou Dominique, e teve certeza de que Harry e Hermione pensaram o mesmo quando os dois lançaram um olhar cômico à ruiva. 

-Vamos ficar meio apertado.-Comentou o Sr.Weasley.-Mas acho que vai dar para nós darmos uma espremida. Venham dar uma olhada.

Dominique foi a primeira a passar pela entrada, e seu queixo escancarou-se em surpresa, achou o máximo aquele lugar. Parecia um apartamento antigo de três quartos.

-Bom, não é pra muito tempo.-Falou o Sr.Weasley, secando a careca com um pano.-Pedi a barraca emptestada a Perkins, la do escritório. Ele não acampa muito, coitado, está com Lumbago.

-Que isso, Sr.Weasley... Isso aqui é melhor que a minha antiga casa...Mande melhoras a Perkins por mim.-Falou Dominique, imediatamente se sentindo mal por Perkins, e nem o conhecia.

-Eu mando, Domi.-Respondeu o Sr.Weasley  apanhando uma chaleira empoeirada e espiando dentro.-Precisaremos de água.

-Tem uma torneira aqui, no mapa.-Falou Rony, que parecia totalmente indiferente para o interior da barraca enquanto Harry e Dominique ainda estavam de bocas abertas.

-Bom, então por que você, Harry, Domi e Hermione não vão apanhar um pouco de água...-Sr. Weasley entregou aos garotos as chaleiras e duas caçarolas...-E nós vamos pegar uma lenha para fazer uma fogueira?

Dominique, Harry, Rony e Hemione atravessaram o acampamento com as vasilhas em mão. Dominique estava tão encantada, que seus olhos brilhavam como luzes na escuridão, certamente não demoraria muita para ela sair saltitando entre as barracas. Era tudo demais para ela, espetacular, diria. Ela devia ser a pessoa mais feliz naquele lugar, seu sorriso de orelha a orelha ofuscava qualquer decoração brilhante e chamativa. E por onde passava atraía olhares, mas estava feliz demais para ligar ou até mesmo perceber.

-São os meus olhos, ou tudo ficou verde?-Perguntou Rony, e Dominique voltou a sua atenção ele.

Não era os olhos de Rony, os garotos tinham entrado em uma área em que as barracas estavam cobertas de trevos. Os olhos de Dominique brilharam mais ainda, se isso fosse possível, a animação dela era quase palpável.

Então, as costas, ouviram alguém gritar seus nomes.

-Harry! Rony! Dominique! Hermione!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...