1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Friendship? >
  3. Notada

História Love or Friendship? - Notada


Escrita por: nickygalvao

Notas do Autor


Desculpem mesmo a demora, eu estava sem net pra postar os caps mas agora vou voltar a postar.

Capítulo 8 - Notada


Fanfic / Fanfiction Love or Friendship? - Notada

Lynch se levantou finalmente, sovoltou a dosos vivas dos torcedores, montou a Firebolt e deu impulso para o alto. Sua reanimação parecia ter dado à Irlanda esperanças, e para Dominique tambem. 

Quando Mostafa tornou a soar o apito, os artilheiros entraram em ação e decorridos quinze minutos de velocidade, a Irlanda acumulara uma vantagem de mais dez gols. 

Dominique pulou de animação, e sorriu, com lagrimas nos olhos de tanta felicidade. Mas uma expressão brava tomou seu rosto quando o goleiro Zograf faz uma jogada bruta contra a artilheira Mullet disparou em direção a baliza. 

"E Mpstafa repreende o goleiro bulgaro pelo jogo bruto...usou os cotovelos!" Informa Bagman aos torcedores que berravam. "E...confirmando, é pênalti a favor da Irlanda." 

Os Leprachauns, que haviam levantando voo, furiosos, agora corriam a se juntar formando as palavras "HA! HA! HA!". Dominique gargalhou ao ver as veelas sacudindo os cabelos furiosas.

-Olha o juiz.-Hermione cutucou a ruiva, que se debrucou na grade para ver melhor.

Mostafa estava diante das Veelas, estava agindo de um modo estranho. Flexionava os musculos, e alisava o bigode.

"Ora, isso não é adimissivel!" Disse Ludo, se divertindo com a cena. "Alguem ai de um tapa nesse juiz."

Um medibruxo entrou correndo no compo, com os dedos nos ouvidos, e chutou-lhe as canelas do Juiz. O Juiz pareceu voltar a si, e gritou com as Veelas que pareciam estar se rebelando.

"E a não ser que eu muito me engane, Mostafa esta de fato tentando despachar as mascotes do time da Bulgaria!"  Comentou Bagman, e Domi riu. Não gostava muito das Veelas, e seria muito satisfatorio para ela que Mostafa conseguisse o que ele queria."Ai esta uma coisa de que nunca vimos antes...ah, isso é capaz de dar confusão."

Os batedores bulgaros, Volkov e Vulchanov, pousaram ao lado de Mostafa e começaram a discutir furiosamente com o mesmo.  Mostafa, não pareceu se impressionar com a argumentação dos bulgaros que gesticulavam em direção aos Leprachauns. Mostafa apontou o dedo para cima, dizendo claramente a eles para voltarem ao ar, e quando os jogadores se recusaram, ele puxou dois breves silvos no apito.

"Dois penaltis a favor da Irlanda." Gritou Bagman, e Dominique abriu um sorriso."E é melhor Volkov e Vulchanov voltarem a montar as vassouras...é isso ai... e la vão eles... e Troy toma a goles..."

O jogo atingira de ferocidade que ultrapassava tudo o que os garotos ja tinham visto. Os batedores dos dois lados jogavam sem piedade; principalmente os Bulgaros que nem pareciam ligar quando giravam no ar. Dimitrov disparou um balaço em cima de Moran, que segurava as goles, e quase a derrubou da vassoura.

- Falta!- Urraram os torcedores irlandeses em unissono, todos de pé como uma enorme onda verde.

" Falta!" ecoou a voz de Ludo Bagman, magicamente ampliada. "Dimitrov esfola Moran... O jogador saiu com intenção de dar um encontrão...e tem que ser outro pênalti...e ai vem o apito!" 

Os Leprachauns subiram ao ar mais uma vez e agora formaram uma gigantesca mão, que fazia um gesto nada amigavel às Veelas. Ao verem isso, elas se descontrolaram e começaram a algo como bolas de fogos contra os duendes. Dominique sabia o que elas Veelas eram, aves, perigosas, e nem de longe tão belas.

-E ai, esta, rapazes.-Berrou o Sr. Weasley.-Esta ai a razão por que vocês não devem se deixar levar so pelas aparencias!

Harry olhou para a ruiva ao seu lado, que conconcordava fervorozamente com a cabeça. Dominique olhou de volta para o garoto, ela daria uma caixa de galões pelos pensamentos do moreno. Ele reparou bem em Dominique, e viu que a garota era intensamente mais bela que as Veelas, em aparencia e em personalidade. A ruiva tirou um galeao da bolsa, e lhe pos em seu rosto.

-Um galeão pelo seu pensamento.-Disse ela, lhe lançando um sorriso.

-Estou pensando no que o Sr.Weasley disse.-Respondeu Harry, e ela lhe sorriu novamente. Mas voltou a prestar atenção na correria que acontecia no campo.

A gritaria da torcida Irlandesa mal conseguia abafar os gritos das Veelas, os estampidos que vinham das varinhas dos funcionarios do Ministerio e os berros dos bulgaros. 

O batedor Irlandes Quigley levantou com violencia o bastão contra um balaço que passava e arremessou-o com toda força contra Krum, o acertando bem na cara. Dominique pos a mão na boca, que estava escancarada em surpresa.

Ouviu-se um lamento ensurdecedor da multidão; o nariz do Krum parecia quebrado, saia sangue para todo lado mas Hassan Mostafa não apitou. 

-Tempo! Ah, anda, ele não pode jogar assim, olha so pra ele...

-Foi Karma.-Berrou Dominique, ainda com a mão na boca.

-Olha o Lynch.-Berrou Harry, e Dominique virou bruscamente a cabeça.

Lynch mergulhara de repente, e Dominique tinha certeza, não era uma finta. A torcida irlandesa se levantou como uma grande onda verde, animando o apanhador...mas Krum voava em seu encalço.

-Eles vão bater!-Esganiçou-se Hermione.

-Não vão!-Berrou Rony.

-O Lynch vai.-Gritou Harry, e de fato estava certo.

Lynch bateu no chão com um tremendo impacto e foi imediatamente pisoteado pelas Veelas. Dominique gritou, e escondeu seu rosto na curvatura do pescoço de Harry, enquanto ele tentava processar o gesto da amiga.

-O pomo, onde esta o pomo?-Perguntou Carlinhos e Dominique voltou a sua atenção ao jogo.

-Ele pegou, Krum pegou  terminou o jogo!-Berrou Harry.

O placar piscou por cima da multidão BULGARIA: CENTO E SESSENTA; IRLANDA: CENTO E SETENTA.

Então, lentamente o rugido da torcida Irlandesa for se avolumando e explodiu em urros de alegrias.

Dominique gritou em comemoração e abraçou fortemente Harry, quase que o esmagando.

-Estou tão feliz que poderia te beijar agora mesmo.-Disse a garota, e antes que pudesse se arrepender do que dissera, selou seus labios num beijo calmo.

Uma corrente percorreu o corpo dos dois, enquanto Bagman gritava "Vence a Irlanda!".  A mão de Harry foi de encontro à nuca da garota, a trazendo mais para perto. Nem de perto eles sabiam o que estavam fazendo, mas não queriam parar. Era como se nada mais importasse, nem mesmo o fato de todos estarem vendo a cena.

Os dois se separaram, e se olharam de olhos brilhando. E as bochechas de Dominique se tornaram tão vermelhas quanto o sangue que saia de Krum.

-Pra que foi que ele agarrou o pomo?-Berrou Rony, ao mesmo tempo que continuava a pular.-Ele encerrou a partida quando a Irlanda estava cento e sessenta pontos à frente, o idiota!

-Ele pensava que o time não ia conseguir se recuperar.-Respondeu Harry aos gritos.-Os artilheiros irlandeses eram bons demais... Ele queria encerrar a partida nos termos dele, foi só...

-Os termos deles foram quebrar Lynch no meio?-Gritou Dominique, se debrucando para frente, enquanto Hermione fazia o mesmo.

-Ele foi valente, não foi?-Comentou Hermione, vendo Krum pousar e um enxame de medibruxos abrir caminho entre os Leprachauns e Veelas que brigavam para chegar até o apanhador.-Ele esta pavoroso...

 Dominique viu Krum sendo ajudado pelos medibruxos, mas ele não os deixava que eles o limpasse. E parecia mais carrancudo do que nunca, enquanto seus companheiros de times balançavam a cabeça arrasados. Dominique se sentiu triste por um momento, mas ao ver o time Irlandes dançar sob a chuva de ouro sorriu abertamente.

Ela se esticou, balançando a bandeira da Irlanda, e mais um hino se juntou à cantoria desafinada. Domi ja estava rouca de tanto gritar, mas nem por isso parava. 

Dominique fechou os olhos ao perceber uma luz branca invadindo sua visão, esclarescendo todo o camarote. Dois bruxos ofegantes entraram segurando a imensa taça de ouro, e a entregaram para Cornelio Fudge.

"Vamos aplaudir com vontade os galantes perdedores...Bulgaria." Gritou Bagman. 

E pelas escadas, entraram os sete jogadores. Dominique aplaudiu, assim como o resto da multidão. Um a um, os bulgaros se acomodaram, e foram chamados nome por nome para apertarem a mão do seu Ministro e depois de Fudge. Krum, que foi o ultimo a ser chamado, estava com uma aparencia medonha mas Dominique diria que ate estava um pouco charmoso.

-Ele até que é bonitinho.-Sussurrou Dominique para a amiga, ao ver Hermione fitar com curiosidade o apanhador. Harry a olhou de soslaio, tambem ouvira o que a ruiva havia falado, e não havia gostado.

Depois foi a vez do time Irlandes. Aidan Lynch veio amparado por Moran e Connolly; a segunda colisao parecia te-lo atordoado e seus olhos estavam meio fora de foco. Dominique ergueu-se na ponta do pé, e gritou pelo garoto. O apanhador fez o que a menina menos esperava, lhe lançou um aceno fraco de mão, o que a faz quase desmaiar. Ela gritou de felicidade e olhou para Harry que batia palmas incansavelmente.

-Ele acenou pra mim!-Falou ela repetidamente, balançando o garoto que lhe sorriu. Não sabia o que dizer, ele não sabia se ficava feliz pela garota ou se ficava enciumado. 

Lynch sorriu abobalhado ao ver a garota tão feliz, e sorriu mais ainda ao ver Troy e Quigley erguerem a taça. Finalmente, o time Irlandes deixou o camarote para dar mais uma volta olimpica montado nas vassouras, com Lynch na garupa de Connolly, ainda sorrindo abobalhado fazendo com que Dominique sorrisse mais abobalhada ainda.

Ela só não sabia se estava mais feliz pela Irlanda ter ganhado, ou seu maior idolo ter lhe notado, ou sobre ter beijado Harry. A unica coisa que ela sabia, é que seria feliz assim mais vezes.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse
Se puderem divulguem, favoritem e comentem pfvr.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...