1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Friendship? >
  3. A marca negra

História Love or Friendship? - A marca negra


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 9 - A marca negra


Fanfic / Fanfiction Love or Friendship? - A marca negra

Dominique ainda estava extasiada, e sorria ainda mais do que quando chegara. Ninguem sabia como era possivel, mas a menina continuava ainda mais animada.

-Para de pular, Dominique.-Falou Harry segurando a menina pelos pulsos.

A menina não lhe respondeu, apenas lhe sorriu mais uma vez e se juntou às amigas. Sr. Weasley serviu xicaras de chocolate quentes, e apenas quando Gina desmaiou em cima da mesinha foram dormir. 

Gina continuava dormindo profundamente, e murmurava algo sobre duendes e ruivos, fazendo Dominique segurar o riso.

-Eu vi vocês.-Falou Hermione, balançando a amiga pelos ombros. Dominique sorriu, corando e abaixou a cabeça.-Como foi?

-Como foi, o que?-Perguntou Dominique, enquanto se preparava para deitar.

-O seu primeiro beijo!-Exclamou a amiga, subindo para o beliche de cima.

Dominique riu, e soltou um suspiro. Se lembrando da sensação que lhe ocorreu, e sorriu de modo bobo.

-Não foi como eu esperava.-Respondeu Dominique, e Hermione lhe olhou incredula.-Foi melhor, na verdade.

-Você gosta dele.-Ponderou Hermione, e a ruiva balançou a cabeça negativamente.-É claro que gosta. Dominique eu te conheço de cabo a rabo, e você gosta dele.

-Tudo bem, então, se eu hipoteticamente gostar dele, o que eu faço?-Perguntou Dominique, algo lhe assustava em ter sentimentos pelo seu melhor amigo. Afinal, melhores amigos não se beijam, não é?

-Então, se você hipoteticamente gostar dele, você tem que falar com ele.-Respondeu Hermione, com um sorriso no rosto. 

A conversa das meninas foram interrompidas por gritos e arruaças, e não eram de comemorações. Sr.Weasley entrou bruscamente na barraca, afoito e assustando as meninas.

-Gina acorde.-Ele gritou indo até a filha, que ergueu-se confusa.-Vistam uma jaqueta, não tenho tempo de explicar.

As meninas o fizeram sem questionar, e sairam em passos rapidos seguindo até Rony e Harry.

-Vamos ajudar o pessoal do Ministerio.- Gritou o Sr.Weasley, para que pudesse ser ouvido e arregaçou as mangas.-Vocês...vão para a floresta e fiquem juntos. Irei apanha-los quando resolvermos essa bagunça aqui.

-Anda.-Disse Fred, agarrando a mão de Gina e seguindo para a floresta assim como os outros.

Vultos andavam perdidos entre as arvores, crianças choravam e gritos cortavam o ar frio da noite. Dominique foi empurrada de um lado para o outro, sem conseguir ver o rosto das pessoas.

Eles ouviram Rony gritar de dor, e Dominique trouxe o casaco mais para perto de si. 

-Que aconteceu?-Perguntou Hermione ansiosa.- Rony, aonde que esta? Ah, mas que burrice.... Lumus.

Ela iluminou com a varinha, mostrando Rony esparramado no chão.

-Tropecei numa raiz de arvore.-Disse ele, se pondo de pé.

Dominique sorriu aliviada, e suspirou. Seus dentes bateram um no outro, ja que seu casaco fino não lhe protejia. 

-Tambem, com um pé desse tamanho, é dificil não tropeçar.-Disse uma voz atras deles. Dominique se virou apressada, reconhecendo a voz.

Draco estava sozinho, encostado numa arvore, e parecia estar descontraido. Seu olhar pousou nas coxas ruiva, que não estava apropriada o bastante, e a mesma corou violentamente.

-Não é melhor voces se apressarem? Não querem que descubram suas amigas, não é?-Draco perguntou, maneando a cabeça para Dominique e Hermione, que crisparam os labios imediatamente confusas. 

Um relampago verde iluminou a mata, e ela se abraçou mais forte.

-O que esta insinuando?-Perguntou Dominique, e o loiro lhe lançou um sorriso de escarnio.

-Hastings, eles estão caçando trouxas.-Disse Draco, olhando firmemente nos olhos azuis brilhantes da garota, que retribuiu o olhar.-Não quer mostrar a calcinha no ar, não é mesmo? Eles estão vindo nessa direção, e todos daremos gargalhadas.

-Hermione e Dominique são bruxas.-Disse Harry, bravo.

-Faça como quiser, Potter.-Disse Malfoy, e lançou um sorriso malicioso à eles.-Eles sabem identificar sangues-ruins como suas amigas. Se quer que suas amigas mostrem as calcinhas, fique ai, onde esta. Se bem, sera proveitoso se pegarem Dominique, você vera o que tenta à anos.

Dominique abaixou a cabeça, com as bochechas ruborizadas, e voltou a ergue-la quando outro relampago verde cortou os ceus.

-Você é nojento.-Sibilou Harry, indo em direção ao loiro. Mas Dominique segurou sua mão, o impedindo, logo em seguida murmurando em seu ouvido:

-Não vale a pena.

Um estampido, mais alto que os anteriores, fez com que um grupo proximo gritassem de susto. Mas Malfoy apenas riu.

-Se assustam por nada, não é?-Perguntou ele.-Imagino que o seu pai, Rony, esteja tentando salvar os trouxas? Ele mandou se esconderem?

-Imagino que seu pai esteja tentando matar os trouxas.-Disse Dominique, desafiadora, cuspindo as palavras ofensivamente na cara de Malfoy. Ela não se reconhecia, não diria palavras assim à ninguem, mas havia escapado.

-Eu não diria a vocês se estivessem.-Respondeu Draco, com o sorriso de escarnio brincando nos labios.

Hermione puxou os amigos, ainda ouvindo insultos de Malfoy, mas continuou a arrasta-los para dentro da mata. 

                        (...)

Um cranio esverdeado imrrompeu o ceu, com uma cobra saindo de sua boca, e Dominique soltou um grito agudo, um temor lhe percorrendo a espinha. 

-Que merda?-Perguntou Rony, se levantando num salto assim como os outros. 

A floresta ate então silenciosa, pareceu ganhar vida, com os gritos aterrorizados. 

-Harry, vamos, por favor.-Suplicou Dominique, ao amigo que olhava o cranio atentamente, sem sair do lugar.

Harry olhou para a amiga, e arregalou os olhos ao ver o rosto assustado da menina. Sua pele alva, parecia ter tomado a cor transparente e os labios entreabertos e secos diziam que estava com medo.

-Vamos, Harry, anda.-Disse Hermione, ao ver que Dominique não surtira efeito. Harry se surpreendeu novamente, ao ver a outra amiga tambem palida e assustada.

-Que foi?-Perguntou Harry, apertando a mão de Dominique. Que estava tremula e fria.

-É a marca negra, Harry!-Respondeu Hermione, puxando o amigo com o maximo de força que podia.-O sinal de Você-sabe-quem.

-Harry, precisamos ir.-Gemeu Dominique, se aproximando do amigo.

Não conseguiram andar muito, e logo 20 homens com as varinhas em punho.  Dominique não conseguiu pensar direito, apenas entendeu quando Harry gritou: 

-SE ABAIXEM!

-Estupefaça!-Gritaram os homens, e uma serie de lampejo quase os atingiu. Dominique se encolheu mais, com as mãos espalmadas sobre o peito de Harry, enquanto o mesmo passava o braço pelo seu tronco.

-Parem.-Berrou uma voz conhecida.-É meu filho.

Dominique foi a primeira a se levantar, com os cabelos ruivos em pe. Ela abraçou seu corpo, olhando para os lados.

-Rony...Harry...Hermione, Dominique.-Disse o Sr.Weasley com a voz tremula.-Esta tudo bem?

-Saia do caminho, Arthur.-Ralhou uma voz fria.

Sr.Crouch e os bruxos do ministerios, cercaram os garotos, enquanto Crouch os olhava rispido e tenso.

-Qual de vocês fez aquilo?-Perguntou bravo, intercalando os olhares entre eles.-Quem conjurou a marca negra?

-Não conjuramos aquilo!-Exclamou Harry.

-Não conjuramos nada.-Disse Rony, indiguinado para o pai.-Por que nos atacaram?

-Não minta.-Berrou o Sr.Crouch. Com a varinha apontada para Rony, que continuava a esfregar os cotovelos.-Estavam na cena do crime!

-Barto, são apenas crianças.-Disse uma bruxa, e Dominique agradeceu mentalmente por Barto ter tirado os olhos deles por um momento. Ele parecia biruta, e claramente assustava a ruiva.

-De onde saiu a marca? Respondam os tres.-Disse ele, Dominique sem dizer nada, apontou  sua mão espantosamente tremula para a mata. Estava assustada demais para falar alguma coisa.

-Dali, gritou algo estranho.-Disse finalmente, num fio de voz.

-Foi de onde saiu.-Confirmou Hermione.-Havia alguem atras da avorve...Gritou umas palavras, uma forma magica.

-Ah, havia gente parada, bem ali?-Perguntou o Sr.Crouch, arregalando os olhos para as meninas.-Parecem bem informadas sobre a forma magica?

Mas nenhum dos bruxos pareciam achar Dominique e Hermione culpada, exeto Barto Crouch. Os demais bruxos do ministerio apontaram as varinhas na direção indicada, enquanto as garotas tremiam sobre o olhar acusador de Barto.

-Tarde demais.-Disse a bruxa de antes.-Ja devem ter desaparatado.

-Acho que não.-Disse um homem, que Dominique custou para reconhecer. Amos Diggory, o pai de Cedrico.-Os nossos raios passaram direto por aquelas arvores...ha uma boa chance de te-los acertado.

Amos desapareceu por alguns minutos, e apareceu segurando desajeitadamente um pequeno corpo.

Sr. Crouch olhou palido para o elfo nos braços de Diggory, e por um momento pareceu viajar, mas no outro, voltou a vida.

-Não pode ser.-Disse ele incredulo, olhando para Winky, a criaturinha que Dominique havia achado fofa. Ela levou as mãos ate a boca, numa total descrença mas não passou pela sua cabeça ter sido ela a que conjurou a marca.

-Não adianta, Sr. Crouch.-Disse Amos.-Não havia mais ninguem.

Porem Crouch não queria escutar suas palavras, e olhava fixamente para o chão enquanto andava de um lado para o outro, tentando digerir a ideia.

-Meio embaraçoso... Quer dizer...o elfo de Barto Crouch.

-Pode parar.-Interrompeu o Sr.Weasley com o tom de voz baixo.-Você não acha seriamente que foi o elfo, acha? Para conjurar a marca, exige uma varinha.

-É, e tinha uma.-Respondeu Sr.Diggory.

- Que?

Dominique olhou para a varinha, havia reconhecido a mesma. Cerrou os olhos confusa, e franziu o cenho. "Por que Winky estava com a varinha de Harry?" "Ou outra pessoa estava com a varinha?"

Dominique se virou para Harry rapidamente, lembrando que o mesmo havia perdido a varinha no meio do tumulto. E franziu o cenho novamente.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...