História Love or hate? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Martin Garrix
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Ódio, Traição
Visualizações 16
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - What do you want from me?


Lizzie Brooks: Sei que você ainda deve estar chateada comigo e o Justin mas eu vi a forma que você olhou para ele ontem na cafeteria, então por favor mantenha a distância de nós dois para evitarmos problemas!!

Revirei os olhos, respirei fundo e dei uma risada sarcástica.

Sério que ela falou isso? Eu nem olhei para ele direito, mas não precisava nem pedir, é um favor que faço pra mim mesma.

Imediatamente deixo de segui-la e a bloqueio. Jogo meu celular de qualquer jeito na cama, me levanto caminhando até o banheiro para fazer minha higiene pessoal.

Hoje seria meu dia de folga e pretendo fazer algo mas não tenho nada em mente ainda.

Vou até meu closet escolhendo uma legging preta, um top preto e uma camiseta larga branca por cima, complementando com um boost da adidas. Saio de casa apenas com meu ipod e fones de ouvido, começo a caminhar pelo meu quarteirão indo até o griffith park, eu costumava vir aqui todos os dias mas por conta da correria no trabalho não me sobrou mais tempo, observo por bastante tempo a cidade lá de cima mas a fome começa a chegar, decido ir tomar café em algum lugar próximo. Caminhando pelas ruas tentando achar algum lugar pra poder comer, me distraio por alguns segundos em uma vitrine de roupas começando me imaginar naqueles looks tão lindos mas tão caros, quando contínuo a andar encarando o chão, sem querer me esbarro em alguém.

- Presta atenção por onde anda garota! - disse com raiva.

Quando levanto meus olhos para poder pedir desculpas, me deparo com aquele rosto angelical, imediatamente fico sem reação, senti minhas pernas tremerem e meu coração disparar.

- Stephanie? - diz me tirando do transe sorrindo.

Contínuo a caminhar, ele me segue e segura em um dos meus braços não fazendo muita força mas o suficiente pra mim parar e olhar pra ele, nos encaramos por alguns segundo e solto meu braço com um solavanco, seguindo em frente mas ele continua me seguindo, me viro pra ele fazendo-o parar bem próximo de mim, dou dois passos para trás.

- Qual é? Vai ficar me seguindo agora? - digo irritada com essa situação.

- Finalmente falou comigo, pensei que ia ter que implorar. - disse soltando um sorriso.

O encaro com a cara emburrada esperando que ele continue.

- Eu só queria conversar com você. - disse nervoso coçando a cabeça.

- Pode falar Justin, estou ouvindo. - coloco a mão no quadril e fico olhando para ele.

- Mas não aqui, podemos ir para outro lugar?

Por alguns segundos me lembro da mensagem de Lizzie porém não me importo com o que ela disse e aceito seu convite mas com a condição de ser um lugar que eu possa comer antes que meu estômago falasse comigo, então fomos para o starbucks o trajeto todo em silêncio, particularmente eu prefiro aqui do que a cafeteria onde trabalho. Fazemos nossos pedidos e sentamos na mesa um de frente para o outro, desvio meu olhar do dele e começo a brincar com meus dedos esperando ele falar alguma coisa. 

"Mas que merda eu estou fazendo? Por que eu vim até aqui com ele? Sou uma idiota mesmo, mereço e devo gostar de sofrer não é possível"  Penso, até que ele abre a boca para falar algo fazendo minha atenção se direcionar para ele.


Notas Finais


Oi pessoal, bom espero que estejam gostando. Esse capítulo foi mais curtinho mas amanhã eu irei recompensar ok. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...