1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Hate? >
  3. Confusing.

História Love or Hate? - Confusing.


Escrita por: FeehSweet

Notas do Autor


Aqui estou eu, novamente depois de um longo tempo. Acho que um mês ou mais. Kkkk
Apenas demorei a postar porque estou sem o app no celular, estou apenas com o outro que da para adiantar os capítulos. Desculpem a demora.

Capítulo 13 - Confusing.


Point Of View Rebecca

Pessoas mentem, dizem ser quem não são, agem de uma forma horrível demonstrando que não se importa com o seu próximo. Elas guardam segredos, machucam as pessoas e usam os outros como se fosse um brinquedo, um ser humano não é uma boneca que você usa e depois coloca em uma caixa quando enjoa. Pessoas têm sentimentos, elas se importam, mas infelizmente tem gente no mundo que não dá a mínima para isso. Viemos ao mundo para ser feliz, mas se infeliz também faz parte desse pacote.

Eu estava boquiaberta com aquela cena, tudo parecia girar em um ângulo de trezentos e sessenta graus, nada parecia fazer sentido e o pior de tudo era que eu me sentia mal, mal pelo fato de ter a sensação de que fui usada. Poderia ser paranoia minha? Poderia, mas era o que se passava na minha cabeça.

Meu amor.

Achei que havia ouvido errado, depois achei que não era nada do que eu estava pensando, eu poderia esta fazendo mau juízo do Harry. Mas depois eu vi que meu pensamento estava totalmente certo. Styles tinha uma namorada, e há bastante tempo... Tempo o bastante para dizer que ele tinha sentimentos por alguém. Tudo na minha cabeça estava um pouco confuso, mas eu meio que conseguia raciocinar.

O que mais me deixou boquiaberta, não foi o fato de Harry ter uma namorada, foi o fato de ele ter sido extremamente gentil com ela, retribuiu o abraço como se fosse algo normal que ele fazia a todo o momento, o tom de voz dele foi diferente de qualquer coisa que eu já havia ouvido, e confesso que tinha ficado com certo nojo, mas com inveja também. Mas era isso.

Por mais que eu tentasse ficar com uma expressão normal e encarar aquela cena como se não me importasse, não dava, era difícil e muito. Fui ignorada, pois depois daquela seninha, Harry e a ruiva saíram em direção ao que eu presumi ser o escritório dele, Niall fez o favor de me perguntar se eu queria alguma coisa para comer e eu apenas balancei a cabeça em negação, mas isso não me livrou de ser guiada por ele ate a cozinha daquela enorme casa. Eu tinha muito que agradecer a Niall pelo modo que me tratava, poderia realmente considerar ele como um amigo e diferente de Harry ele não me tratava como um objeto, ou melhor, dizendo lixo. Eu teria que pensar sobre todas as coisas que já pensei, mas isso eu posso fazer depois, eu tenho é mesmo que agradecer ele e o problema era que um simples obrigado não basta, não quando alguém é realmente bom a você.

Minha mente estava tão desligada que eu nem reparei na cozinha, mas eu poderia deduzir que era deslumbrante como a da outra casa. Eu conseguia ouvir a voz do loiro, mas não conseguia entender do que ele falava, pois minha mente estava em outra coisa e essa outra coisa era Harry e a ruiva, suposta namorada dele, ou melhor, namorada dele. Mas não era no que eles estavam fazendo e sim ou no que supostamente estavam fazendo e sim outra coisa, eu queria saber o por que dele não ter falado que tinha uma namorada, mesmo não tendo obrigação de me contar.

Fui pega de surpresa pelo sopro em meu rosto, me fazendo ter um sobressalto e tendo meus devaneios afastados, ergui o olhar tendo a visão do loiro a minha frente debruçado no balcão com um sorriso sapeca nos lábios. Ri baixo balançando a cabeça em negação e mordi o sorriso que se formou instante depois em meus lábios, acariciei meu pulso com o polegar e respirei fundo ouvindo a voz de Niall soar por meus ouvidos.

- Esta desligada assim por quê? - Perguntou de forma suave enquanto mantinha suas íris azuis curiosas em mim. Mordi o canto do meu lábio inferior erguendo o olhar para ele.

- Não é nada. - Respondi encolhendo meus ombros e mantive o sorriso em meus lábios.

Niall pareceu se dar por convencido, mas eu tinha a impressão de que ele não estava, pois o mesmo mantinha seu olhar em mim espremidos como se estivesse analisando-me, conseguia praticamente ouvir seus pensamentos, algo impossível.

Dali para frente as coisas seriam ainda mais diferentes, meus amigos estavam longe e eu estava sem nenhum meio de comunicar -me com ele, eu estou presa de vez e não faço a mínima idéia se tem como fugir ou se a alguma forma disso acontecer. O toque suave dos lábios de Niall em minha bochecha tirou-me dos meus devaneios mais uma vez, logo se virando e se pronunciando sobre algo que eu ignorei.

- Não sabia que Harry havia de ter uma namorada. - murmurei mordendo o lábio inferior, abaixei o olhar para minhas mãos que brincavam uma com a outra sobre o balcão. - Quer dizer, eu nem sabia que ele pudesse namorar alguém... Pessoas como ele consegue ficar em um relacionamento serio com alguém? - perguntei sem querer resposta e ergui o olhar tendo o do loiro sobre mim.

- Você se importa que ele namore com alguém? - perguntou com suas sobrancelhas arqueadas e voltando para o balcão com algumas coisas em mãos. - As pessoas tem direito de namorar Becca. - disse o obvio já sem o seu olhar em mim. Ele iria se pronunciar novamente, mas eu logo pronunciei-me, não queria que ele continuasse o pouco que eu conhecia Niall sabia que ele iria continua e só Deus sabia o que iria vir.

- Não viemos aqui para comer? - perguntei deixando que meus lábios levemente rosados se esticassem em um sorriso sem graça. Niall pareceu entender que eu estava sem jeito devido suas perguntas, pois suspirou e balançou a cabeça.

Senti -me aliviada quando ele voltou ao trabalho de fazer os sanduíches para a gente, aproveitei aquele silêncio para correu minhas íris azuis pela cozinha, que pelo visto era maior que a da outra mansão e as cores eram bem mais claras também. Os minutos de passaram e o barulho que Niall fez forçando a garganta atraiu minha atenção de imediato, ele ainda estava com seu olhar sobre o que fazia, mas aparentava ter terminado.

- Eu vi você e o Harry. - comentou quase como um sussurro enquanto erguia o olhar ate mim. - Digo, vi ele te carregando nos braços.

- Huh... - as palavras que eu tinha a intenção de pronunciar se aglomeraram em minha garganta, se tornando impossíveis de sair.

- Á noite pareceu boa devido a forma em que se encontrava vestida. - disse soando um pouco desapontado e colocou o prato a minha frente de qualquer jeito. - Bom apetite. - disse soando de forma seca enquanto se preparava para guardar as coisas que havia pegado.

- Niall... - soprei encolhendo um pouco os ombros e abaixando um pouco meu olhar, respirei passando minhas mãos que estavam um pouco gélidas em meu rosto. - É por isso que esta com a cara fechada? - perguntei já deduzindo qual seria a resposta dele.

Mas para a minha grande surpresa o loiro não se pronunciou, apenas continuou guardando as coisas que havia pegado para usar e aquilo causou - me uma inquietação, levantei-me do banco e passei minhas mãos um pouco gélidas sobre meu rosto quente, respirei fundo e ao abaixar minhas mãos caminhei um pouco até o outro lado do balcão.

- Relaxa Jones, eu não estou de cara fechado por isso. - falou se virando na minha direção. - Você pode dar para quem quiser não é mesmo? - perguntou arqueando uma das sobrancelhas enquanto me encarava. Meu cenho se franziu de imediato e as palavras deles atingiram-me em cheio, mesmo que aquilo fosse verdade e quem decidisse fosse eu, não era certo e nem agradável ouvir coisas desse tipo.

- Você tem razão e é por isso que você não tem o direito de ficar de cara fechada comigo. - falei deixando que minha voz soasse em um tom de voz um pouco alto e rude, o que fez com que minha garganta doesse um pouco já que aumentar o tom de voz é algo raro que eu faço, acostumar a não gritar e a usar um tom de voz suave faz com que você sinta a diferença. Aproveitei que Niall manteu-se em silêncio para pronunciar-me para indagar algo. - Você não pode ficar de cara feia por isso e nem... Há motivo para isso. - usei um tom de voz um pouco mais suave e devagar como se eu estivesse falando com uma criança de dez anos.

Eu ainda me perguntava qual era o problema do Niall com Harry, os dois eram amigos e mesmo ele sendo o oposto do moreno eles aparentavam ser muito próximos, para onde Styles ia ele ia junto, mesmo não concordando em algumas coisas ele não debatia, isso deixa claro que Harry é superior.

O loiro tentou passar por mim, mas eu atrevi-me a ficar na frente dele, o mesmo olhou-me feio por uns segundos para depois suspirar.

- Becca. - soprou antes de segurar -me pelos os ombros de forma firme fazendo com que eu franzisse o cenho em confusão. Niall virou - me guiando até algo ao lado, e só identifiquei ser a geladeira quando a palma da minha mão sentiu o objeto gélido. - Você não entende. - disse baixo quase não dando para ouvir e depositou um beijo em minha bochecha antes de afastar-se de mim.

E mais uma vez eu estava confusa com algo que havia acontecido, a dúvida e a pergunta sobre o porquê de tal coisa esta acontecendo ali e mais uma vez eu iria ficar com a pulga atrás da orelha sobre aquilo.

- Não tem como entender as coisas sem explicação Niall. - disse deixando que minha voz soasse como um sussurro, minha mão esquerda foi ate meu braço direito e lá eu pude sentir minha pele um pouco gélida. - Talvez se você me disser algo eu...

- Não há nada para dizer. - soou simples dando os ombros para fazer pouco caso daquilo. Sabia que ele queria convencer -me de que não era realmente nada, assim eu esqueceria do assunto, mas eu era Rebecca e era curiosa.

Respirei fundo rolando em seguida os olhos e virei o rosto tendo a visão da parede a alguns metrôs de mim. Eu sou a única pessoa que acha isso estranhamente estranho? Acho que sim ou talvez não, vai saber né. Eles já são confusos de entender e a opinião deles sobre um ao outro deixa tudo mais confuso ainda, eu que não sei absolutamente nada deles fico como uma grande idiota tentando descobrir as coisas.

- Você só precisa saber que não pode confiar nele. - soprou depois de alguns minutos em silêncio encarando - me. Voltei minha atenção para ele confusa prestes a perguntar algo, mas a voz rude e rouca de Harry impediu-me totalmente.

- Nele quem Horan? - perguntou rude parado na porta da cozinha com sua famosa carranca no rosto. - Em mim você quer dizer? - perguntou agora se aproximando de onde estávamos, seus músculos rígidos deixaram claro que estavam com as mãos fechadas em punho. Eu como uma completa sem noção ia intrometer-me sem consentimento de ninguém, e nem sei porque.

- Ele não falava de você. - disse ao passar por Niall e ir em direção ao balcão, sem nem ao melhor voltar o olhar para Harry que suspeitaria que eu estava a mentir. - Niall falava de outra pessoa, alguém conhecido que temos... Em comum. - disse tentando usar um tom de voz firme enquanto pegava o sanduíche e o levava até a boca, como desculpa é claro.

- Quando a pergunta não é para você, não deve responder Rebecca. - novamente Styles estava usando seu tom de voz rude, deixando bem claro que eu não tinha direito de responder algo que não havia sido para mim. - Niall tem língua e boca, sabe falar perfeita mente para responder minha pergunta. - disse parado ao lado do balcão, perto o bastante para mim perceber de soslaio que seu olhar estava sobre o loiro. - Não se meta onde não é chamada.

- Como ela disse... - Niall começou assim que Harry terminou, mas pelo seu suspiro soube que ele não estava afim de me apoiar na pequena mentira. - Estava falando de alguém que temos em comum.

Por pura curiosidade eu ergui o olhar para espiar a expressão de Harry, que agora encarava-me com a mesma carranca, deixando que eu pudesse sentir minhas pernas bambas por medo... Vai saber se era mesmo medo.

- Rachel esta lhe chamando lá fora Horan. - Harry disse voltando seu olhar ao loiro atrás de mim.

Então esse era o nome da mulher.

Observei atentamente Niall sair da cozinha sem dizer nenhuma palavra mais, seus passos nada apressados e sua cabeça um pouco inclinada para frente, deixaram -me saber que ele estava saindo contra gosto.

- Conhecido em comum. - Disse agora usando um tom que até assuntou-me, mas de surpresa. - Mundo pequeno não?

- É... Huh.. Mundo pequeno. - desviei o olhar para o prato onde deixava o sanduíche. - Coincidência. - Disse erguendo o olhar.

Harry estava com o cenho franzido e um de seus braços apoiados sobre o espaço livre do balcão, seu olhar estava no prato com o sanduíche pela metade e eu me perguntava qual era o problema, por isso voltei meu olhar ao prato a procura de alguma cousa errada.

- Isso era pra ser um sanduíche? - perguntou voltando seu olhar para mim, pegando juntamente o prato sem eu nem ao menos consentir.

- Sim.. - soprei girando os calcanhares o seguindo com o olhar, mas minha atenção foi para o nada quando o barulho de carro e música alta veio do lado de fora, em segundos o barulho ia se afastando.

- Niall nunca soube fazer um sanduíche que matasse a fome de alguém. - disse atraindo meu olhar, Harry já não tinha mais o meu prato em mãos. Pude ver que ele ia a procura de algumas coisas, demorei para saber para que. - Diferente de mim, é claro.
Convencido.

- Quem olha pensa que é um cozinheiro de mão cheia. - disse descontraída, sem nem ao menos ter a intenção de o alfinetar. O encarei relaxada, escorada no balcão enquanto encarava as costas de Harry.

- Diferente de você eu sei cozinhar Rebecca. - falou rebatendo o que eu havia dito. Styles caminhou em passos calmos em direção ao balcão, com algumas coisas em mãos para poder fazer o sanduíches. Creio eu.

- Tanto faz. - murmurei virando-me e prestes a dar passos para fora dali, mas Harry segurou -me pelo braço puxando -me de volta.

Confesso que pensei que ele havia ouvido o que disse, devido a isso fiquei com certo medo. Mas para surpresa minha, não era isso.

- Onde pensa que vai? - perguntou sem soltar o meu braço, mas usando uma força que causava certa dor.

- Embora. - disse, mas forcei a garganta para me corrigir quando ele fez cara de confusão. - Quer dizer... Para sala, já que jogou meu sanduíche fora. - disse soltando-me dele e de imediato massageando meu braço. Harry rolou os olhos com o que havia dito e começou a separar as coisas no balcão.

- Aquilo estava mais para outra coisa. - disse espalmando suas mãos no balcão. - Vou te mostrar um sanduíche de verdade Rebecca.

- Pare de me chamar de Rebecca, parece quando meu pai estava...

- A chamo como eu quiser. - disse fazendo-me rolar os olhos.

Não importa o quanto ele possa ser meio agradável às vezes, Harry sempre é um idiota, um tremendo de um idiotia, babaca, imbecil também.

Ele estava diferente e eu estava me perguntando o por quê, a algumas horas atrás só faltava ele me enganar, falava comigo com sete pedras na mão como se qualquer coisa que eu falasse fosse um erro. Estava irritada com ele devido a várias coisas, com raiva e não sei se ódio também, mas ele às vezes sabe ser bem agradável o que é muito bom, já em relação a morte do meu pai... Eu sinto como se ele me observasse a todo o momento e isso faz com que eu esqueça que ele esteja morto, não que eu não tenha sofrido ou que eu não sofra, só que eu depois de um tempo lido com a dor de forma diferente. Não a supero, mas sobrevivo.
Já estava ciente que não livraria-me de Harry tão cedo e que sair do Canadá para ter minha vida normal novamente, estava fora de questão, teria que acostumar -me. Me sentia presa em prisão domiciliar.

Pisquei freneticamente afastando meus devaneios voltando minha atenção ao moreno de olhos verdes, ele estava com sua atenção focada no que preparava e isso deu-me a liberdade de correr minhas íris azuis por ele, mas ao pousar meu olhar nos lábios do mesmo, parei de imediato. Harry sabia o que eu estava fazendo porque seu sorriso deixou bem claro isso. Comprimi os lábios desviando o olhar dele e forcei um pouco a garganta antes de pronunciar -me.

- Então o nome da mulher é Rachel? - perguntei virando o rosto e cedendo meu olhar para ele. Styles apenas assentiu com o cenho levemente franzido enquanto esticava seu braço para trás de mim.

- Hum.. Não sabia que você era gentil ou.. Carinhoso com alguém. - comentei baixo mordendo o canto da boca.

- Sou apenas com quem é importante para mim. - ele disse simples cedendo seu olhar para mim, logo desviei apertando de leve os lábios.

Se aquilo não havia sido uma indireta, alguém venha com o curativo, porque doeu até na alma.

- Oh... Claro. - disse sem jeito erguendo meu olhar e deparando-me com a figura de Harry a minha frente.

- Agora vire-se e veja o que é um sanduíche de verdade. - disse tocando em meus braços e virando-me de costas para ele.
Meus olhos se arregalaram - literalmente - quando meu olhar pousou no prato que havia o sanduíche, dei um passo para trás encostando totalmente em Harry e tendo suas mãos ainda em meus braços, balancei a cabeça em negação surpresa.

- Já não vou mais morrer de fome. - brinquei soltando uma risada baixa, Styles me seguiu me deixando-me surpresa, mas não era preciso eu fazer nenhum comentário. - Estou falando serio.

- Não exagere. - disse chegando para frente junto a mim e pegou a faca para pode cortar o sanduíche ao meio. - Você que não esta acostumada a comer tanto e acha que isso é muito. - disse pronto para cortar o sanduíches, mas guiei sua mão para que deixasse minha parte menor.

- Isso, tamanhos iguais...

- Ou quase. - disse cortando. Apenas o observei durante aquele tempo. - Irá me dizer por que Niall disse que não era para confiar em mim?

Ele perguntou ao soltar a faca e pousar suas mãos grande em meus ombros, encolho um pouco percebendo que aquela mentira não havia colocado para ele. Harry fechou suas mãos em meus ombros fazendo com que eu engolisse a seco.

Eu nem ao menos sabia o por quê Niall havia dito aquilo, eu queria perguntar aquilo para ele, mas Harry chegou no exato momento e eu fiquei com a pulga atrás da orelha de querer saber o motivo daquilo.

- Eu não sei. - disse baixo balançando um pouco a cabeça em negação.

- O certo era ele dizer para não confiar nele. - disse deslizando suas mãos pelos meus ombros, me causando total confusão. - Vamos comer logo isso, estou com fome.

Se antes eu era uma pessoa confusa pelo que Horan disse, imagine agora que Harry disse o mesmo más sobre ele, a cada segundo que passava eu sentia mais curiosidade para saber o por que daquilo, era confuso demais.

- Ele não me parece alguém que não possa confiar. - disse sem nem ao menos pensar e sentindo o aperto de Harry em meus braços.

- Já percebi que você confia nele. - disse ríspido afastando - se de mim e indo para o outro lado do balcão. - Agora volte ao foco do...

- Por que não me disse que tinha uma namorada? - perguntei com as sobrancelhas arqueadas o encarando.


Notas Finais


Estou sem o aplicativo do spirit no meu celular, então os capítulos aqui vão sair atrasado. Só avisando mesmo. 😂
Desculpem novamente pela demora.
Até segunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...