História Love or Hate? - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Barbara Palvin, Drama, Harry Styles, Romance
Exibições 13
Palavras 2.738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Drinks. (continuation)


Caminhamos cerca de cinco a seis minutos até que chegássemos na região abaixo em que estávamos antes, Harry não respondia a nenhuma pergunta minha que fazia, ele apenas me mandava calar a boca, não sabia como ele conhecia aquela parte da galeria, estava começando a sentir medo.

Quando chegamos em frente a uma porta de madeira velha ele bateu três vezes e fez uma pausa antes de bater a quarta vez, logo ela foi aberta revelando a figura de um homem um pouco mais velho que ele, adentramos e quando corri o olhar envolta pude ver que todos estavam ali.

Em um canto se encontrava Niall de costas mexendo em algo que estava em cima da mesa, ao lado dele estava a loira que estava com Harry a todo o momento desde que chegamos, Rachel estava encostada na parede fumando um cigarro, e umas outras três pessoas que eu não sabia quem era estavam paradas como se estivessem esperando algo, quando voltei a olhar todos novamente percebi que estavam com roupas diferentes e penteados também, aquela pequena sala estava com pouca iluminação, mas eu conseguia ver bem o que estava ali.

Não era como se estivéssemos vindo aqui apenas para apreciar algumas obras de artes, tinha algo mais.

- Harry...

- Estão prontos? - ele me ignorou soltando meus braços e caminhando em direção a mesa em que Niall e a loira estava.

Suspirei ouvindo os outros falarem algo, segurei meus braços e cedi meu olhar para a ruiva que havia pisado em cima a guimba de cigarro, ela esboçou um leve sorriso confortante antes de ir em direção a mesa.

Eu não consegui ouvir o que eles estavam falando, mas parecia ser algo importante já que todos estavam prestando bastante atenção e algumas vezes opinavam em algo, foram alguns minutos que eu me senti excluída deles, quando eles voltaram a falar em um tom que eu pudesse ouvir foi apenas para comentarem algo. Juntaram o que estavam sobre a mesa e carregaram a arma, cada um com uma principalmente Rachel.

- Vamos ter atraso com essa garota.

- Stacey porque você não vai indo na frente com Niall? Assim vocês já vão se adiantando e não deixa nada sair errado. - Rachel falou enquanto vestia a jaqueta que havia pegado de cima da mesa.

- Por que eu faria o que você esta mandando? - a loira rebateu a fuzilando com os olhos.

- Vai logo, eu e Rachel damos um jeito em Rebecca. - foi a vez de Harry falar enquanto pegava um bolsa de cima da mesa do fundo e a pondo na mesa da frente.

Ninguém falou nada mais, apenas saíram ficando somente eu, Harry e a ruiva que estava com um sorriso nos lábios. Ela nunca parava de sorrir?

- Ela não faz a mínima ideia do que ta acontecendo, não é Harry? - perguntou enquanto abria a bolsa, ele balançou a cabeça enquanto pegava uma outra bolsa e colocava no chão. - Onde você estava?

- Vista isso. - Harry ordenou jogando algumas peças de roupa em mim. - Agora.

Ele não parava de ser mandão?

Rachel rolou os olhos indo até a bolsa no chão, dei alguns passos me aproximando do lado da mesa, mesmo não entendendo nada tratei de me trocar, troquei o vestido preto por uma blusa preta e um caça jeans, me desequilibrei um pouco sentindo-me tonta, mas ignorei. Ajeitei meus fios os prendendo em um coque no topo da cabeça, Harry enfiava algumas coisa dentro de um latão e Rachel o ajudava, havia duas armas na mesa em que eles estavam reunidos minutos atrás, eles tacaram fogo no que havia dentro e se afastaram após tampar, franzi o cenho não entendo nada, mas resolvi não perguntar.

- Você ainda não disse onde estava. - a ruiva voltou a lembrar-me de sua pergunta e eu suspirei.

- Tomando um ar, apenas.

- Seu vestido esta úmido. - falou quando se aproximou e pegou o vestido que eu antes usava. - Se molhou na chuva?

- Não. Eu esbarrei em alguém que bebia. - respondi não dando muita importância.

Ela não disse nada, apenas me encarou durante alguns segundos antes de se virar e ir até o latão de ferro e o abrir jogando o vestido dentro, meu olhar foi para Harry que colocava a arma dele na cintura e em seguida andou em minha direção enquanto tirava o casaco.

- Harry o que ta acontecendo? - perguntei franzindo o cenho enquanto olhava para Rachel que ia em direção a porta.

- Vista. - ordenou entregando-me.

- Não. O que esta acontecendo?

- Nada que você precisa saber Rebecca, agora vista a droga do casaco.

Apertei os lábios enquanto abaixava meu olhar para o casaco dele, franzi o cenho e as palavras de Rachel veio em minha cabeça, respire fundo e o entreguei o casaco.

- Não. - foi o que disse antes de girar os calcanhares e dar alguns passos, senti minhas pernas perderem as forças e eu ser obrigada a me apoiar na mesa.

- Você além de teimosa e desastrada, veste a droga do casaco Rebecca. - ordenou usando seu tom rude enquanto erguia-me pelo braço.

Eu poderia tentar me soltar dele, mas tudo a minha volta estava girando, eu estava sentindo meu corpo sem força, fechei os olhos com força levando minhas mãos em direção ao meu rosto o sentindo um pouco úmido.

- O que ela tem?

- Rebecca. - Harry disse erguendo meu queixo.

Abri os olhos um pouco recuperada e suspirei me livrando do toque dele.

- Eu estou bem. - falei apoiando minhas mãos na mesa. - Apenas uma tontura.

- Harry, Niall disse que ele já está lá em cima.

- Ótimo. Vai indo.

- Harry...

- Vai. - ordenou olhando para ela. A mesma assentiu e se virou indo em direção a saída e logo ainda, Harry em seguida voltou sua atenção para mim. - Vista o casaco.

- Me fala o que esta acontecendo.

- Vista.

- Vamos ficar aqui nessa, eu não vou vestir enquanto você não me disser o que esta acontecendo.

- O que te faz achar que eu vou falar alguma coisa?

- E o que te faz pensar que manda em mim. - falei usando o mesmo tom que ele, ainda sentia uma leve tontura e não sabia o motivo, mas agora eu estava interessada em saber o que estava acontecendo.

Harry encarava me com suas iris escuras, seus lábios em uma linha reta enquanto seus traços estavam duros, ficou assim durante alguns segundos e quando percebeu que eu não iria fazer o que ele mandava passou a mão em seus fios em um gesto de nervosismo.

- Você tem que vestir a droga do casaco e sair daqui, depois eu conto o que esta acontecendo Rebecca. - falou travando o maxilar enquanto entregava-me mais uma vez o casaco. - Faz a droga que eu estou mandando antes que eu te arraste para fora daqui e te force a vestir.

Relutante eu peguei o casaco e o vesti me sentindo aquecida pelo tecido, suspirei desviando o olhar de Harry que não se pronunciou, mas eu podia sentir que ele estava aliviado por eu ter feito o que mandou. Pegou em minha mão e caminhou em passos rápidos em direção a saída, em seguida seguiu pelo corredor que havíamos vindo, estava difícil de acompanhar ele com os saltos que eu estava usando.

Chegamos ao andar de cima e encontramos os outros que estavam nos esperando, mas antes que nos aproximássemos Harry de virou para mim ficando mais próximo que o necessário, eu cambaleei para trás soltando -me dele quando perdi certa resistência nas pernas.

- Outra tontura?

- Eu acho que quero vomitar.

- Você bebeu. Quanto? - perguntou dando um passo a mais na minha direção.

- Não.. Muito. - minha voz falhou e eu encolhi os ombros. - Um copo quando cheguei e outro com a Rachel.. Ah e outro com o... Connor, acho que era esse o nome dele.

- Connor? - perguntou olhando ainda mais frio que o normal. - Como era esse homem...

- Harry, ele esta vindo. - Niall falou interrompendo Harry.

Engoli a seco incomodada com a expressão que Harry estava no rosto, Niall repetiu o que havia dito e Harry não deu ouvidos, dei um passo para trás com medo do que ele pudesse fazer, mas para minha surpresa ele deu-me as costas olhando para os outros.

- Ele sabe que estamos aqui, então qualquer coisa partem para o plano B. - o moreno disse caminhando e puxando a pistola que estava em sua cintura. - Stacey, você fica encarregada de Rebecca.

- O que?! Eu não vou bancar a babar dessa garota. - falou se sentindo ofendida por aquilo.

- Os outros podem ir. - falou virando-se em minha direção, travou o maxilar e olhou para Niall que assentiu enquanto seguia os outros.

Perdida eu fiquei parada no corredor encarando a figura da loira, que me encarava com nojo.

x

- Onde estamos indo? - perguntei enquanto seguia a loira que mais uma vez não me respondeu.

Estávamos fora, depois que aceitou que teria que lidar comigo a loiro falou que ela para mim seguir ela para fora da galeria pela saída de emergência, ela resmungava algo a cada segundo que passava, não aceitando que teria que esta a minha companhia. A minha ânsia de vomito havia passado, eu já não estava ficando mais tonta e estava agradecida por isso, não estava entendendo porque eu estava ficando naquele estado, mas imaginava que era por culpa da bebida, sempre fui fraca com álcool.

Bufei cessando meu passos sentindo minhas pernas reclamarem pelo cansaço, cruzei os braços e olhei na direção da loira que ainda estava andando pela calçada, a rua estava quase deserta, vez ou outra passava carro e algumas poucas pessoas ainda estavam andando nela, não fazia ideia de que horas eram.

- Olha, eu não sei onde estamos indo e nem sei o que esta acontecendo, mas se você me dissesse as coisas ficariam ainda mais.

- Ainda mais o que garota? - rangeu virando em minha direção após cessar os passos. - Você acha que se você soube o que esta acontecendo eu vou poder voltar e ajudar os outros? Vai tudo dar certo? Se toca, nem tudo é como você diz. - falou dando alguns passos em minha direção. - Eu deveria esta lá com eles, deveria ser como o plano que Niall e Harry bolou, mas não é. Harry te trouxe junto apenas para atrapalhar, você é um verdadeiro pesa.

- Não tenho culpa se ele mandou você ficar em minha companhia, se quisesse mesmo ir com eles teria esperado ele virar as costas e o acompanhar, eu sei o caminho de volta. - falei demonstrando não esta atingindo com as palavras dela. Ela não me intimidava e mesmo que ela estivesse irritada , sabia que não faria nada.

Rolei os olhos dando alguns passos e ignorando a carranca que ela tinha no rosto, passei por ela, mas não pude dar mais passos quando a mesma segurou-me pelo braço me virando na direção dela.

- Quem você esta achando que é garota? Só porque conseguiu foder com Harry acha que é melhor que alguém? Sabemos que você é como... Como posso dizer, você não é nada.

- Ele mandou você ficar responsável por mim. Ele me trouxe junto. - disse soltando-me dela, massageei meu braço e voltei a girar meu calcanhares. - Eu sei o caminho de volta.

- Então vá sozinha, tome cuidado vá que algo no caminho aconteça.

Não olhei para trás, apenas andava apressando meus passos, queria ignorar aquela garota e o que ela havia dito, havia retrucado com um nó na minha garganta. Sabia que eu para Harry era nada, mas ouvir em voz alta doía, acho que todos sabiam que eu havia feito sexo com ele, era capaz de saberem o que ele havia feito para mim. O pensamento fez com que eu estremecesse, a vergonha era grande não conseguiria olhar para as pessoas sabendo que elas sabiam de tudo que fiz com Harry e que ele me fez, claro ninguém falaria, mas não me sentiria confortável.

Caminhava e a rua ficava cada vez mais deserta, para minha sorte a chuva havia parado, mas vez ou outra chuviscava e eu rezava para que não ficasse mais forte, não aguentando mais andar eu me senti aliviada quando avistei uma praça pequena, caminhei apressadamente até um banco e ima vez sentada eu fechei os olhos sentindo um grande alivio em minhas pernas. Eu não aguentaria andar mais, ainda mais sabendo que ainda estava longe de chegar na mansão de Harry.

O que eu estava pensando? Que por ter sido uma viagem rápida de carro seria também a pé? É claro que não seria.

Mas antes caminhando e cansada, do que caminhando cansada ao lado de Stacey. Só Deus sabe o que aconteceria se eu estivesse ainda na companhia daquela garota.

Passei minhas mãos geladas em meu rosto apoiando em seguida meus cotovelos em meus joelhos, agradeço mentalmente por Harry ter dado-me o casaco dele, que além de quente era cheiroso. Cheirava a Harry. Hum... Era muito bom, bom e proibido.

Balancei a cabeça em negação afastando a imagem do moreno de minha cabeça e ergui a cabeça correndo em seguida minhas iris ao redor, senti um pouco de medo por esta ali sozinha, agora sentia-me arrependida de ter me afastado da loiro, mesmo ela sendo irritante e reclamona, ela tinha uma arma que seria útil caso algo acontecesse.

O que você estava pensando Jones.

Meu subconsciente me repreendeu e no mesmo instante eu levantei achando que minha melhor escolher era fazer o caminho de volta, achando que talvez eu pudesse me encontrar com ela parada em algum lugar ou algo do tipo. Mas antes que eu pudesse me afastar mais da praça um carro em alta velocidade veio se aproximando e eu parei gelando devido ao medo, o automóvel parou e eu andei para trás, antes que eu pudesse entrar mais em pânico a figura do moreno que eu conhecia saltou vindo em minha direção com passos rápidos, ele segurava uma arma e estava ofegante, um outro carro passou em alta velocidade e ao longe avistei outro.

- Harry...

- Entra no carro. - falou me puxando em direção ao carro, me fazendo tropeçar em meus próprios passos.

Estava perdida, confusa, com medo e aliviada por ele esta ali, mesmo sabendo que ele não era a melhor companhia, Harry até que conseguia passar certa... Segurança.

Toquei na porta do carro e abaixei entrando, fiz menção para chegar para o lado, mas paralisei assim que os estrondos ecoaram, abaixei por precaução sabendo o que havia acontecido na última vez em que aquilo havia acontecido, o vidro do carro havia quebrado e o gemido de dor ecoou baixo devido ao estrondos, segundos depois o barulho de tiro havia acabado. Mantive minha cabeça abaixada e esperei que minha respiração voltasse ao normal.

- Você esta bem? - a voz de Niall soou ofegante devido a adrenalina e conseguia ver que estava preocupado. - Rebecca?

- Estou bem. - falei baixo erguendo o corpo. Pousei o olhar nele e vi que ele estava sangrando no braço, ele apenas balançou a cabeça dizendo que estava bem. Olhei para o lado vendo que algo faltava, logo senti a falta de Harry. - O Harry. - falei preocupada enquanto me aproximava da porta não vendo ele.

Ouvi a voz de Niall murmurando algo, mas ignorei quando saltei do carro, meu olhar correu envolta e eu gelei quando meu olhar pousou na figura do homem que estava caído na calçada, corri ate onde estava e me certifiquei de quem era, o loiro estava bem atrás de mim e diferente dele eu apenas fiquei para encarando a figura de Harry caída no chão devido ao tiro que levará. Eu não conseguia mexer meu corpo, eu estava assustada, mas ao mesmo tempo com medo.

Mas não sabia porque estava com medo, era medo de algo acontecer com ele ou era medo de algo ruim acontecer ali como aquele tiroteio? Estávamos apenas nós três parados naquela praça deserta, duas pessoas feridas e eu que não sabia de nada que pudesse ajudar.

Eu ainda me perguntava: Que droga esta acontecendo?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...