1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Hate? >
  3. Nothing Else Matters.

História Love or Hate? - Nothing Else Matters.


Escrita por: FeehSweet

Notas do Autor


Depois 84 anos eu voltei.
Desculpa é pouco poara quem ler, mas relaxem que volteie embora eu já tenha alguns capitulos prontos eu ainda tenho que revisar e editar, por e tirar coisa. Então postarem em um intervlo grande.
Mas digo-lhes que tenho muitas surpresas. boas é claro. :-)

Capítulo 17 - Nothing Else Matters.


"Dias ruins são necessarios para que os dias bons possam valer a pena."

Point Of View - Rebecca Jones

 

Um suspiro escapou por entre meus lábios enquanto meu olhar estava fixado no copo de água entre minhas mãos, mingas pernas balançavam para um lado e para o outro e eu ne mantinha sentada no degrau em meio a escada. Estava a quase uma hora esperando notícias de Harry assim como os outros, no entanto, não parecia que estavam tão preocupados como eu estava, talvez fosse por conta que já estavam acostumados com aquela situação.

A cada minutos que passava eu revivia a cena de Harry estar tremendo, seus olhos verdes me encarando vez ou outra, um gemido de dor escapando pelos lábios dele e a mão dele sobre a minha pressionando o local do ferimento. Niall havia dirigido o mais rápido possível, quando chegamos a mansão levaram ele para dentro e para um quarto que tinha no primeiro andar, um médico que trabalhava para eles já estava a espera dele e estamos ate agora esperando noticias dele.

Eu sinto certa culpa, talvez seja por conta que ele havia ido lá apenas para buscar -me, não tem como não sentir culpa quando paro para pensar que se eu estivesse com Stacy aquilo não teria acontecido com ele.

- Ei. - A voz soou por meus ouvidos me arrastando para longe de meus devaneios e por soslaio vi quem era. - Esta tudo bem?

- Por hora não. - Disse sincera deixando que minha voz soasse em sopro. Ergui a cabeça e suspirei balançando a cabeça.

- Ele ficara bem Becca. - Disse me tranquilizando enquanto acariciava meu braço. - Ele já passou por coisas piores e sobreviveu.

- Assim espero Niall. - O olhei apertando um pouco meus lábio e o mesmo esboçou um meio sorriso.

- Vocês poderiam sair do caminho? - A voz de Stacy soou atrás de nós dois atraindo nossos olhares. Um suspiro escapou de meus lábios e demos espaço para que passasse e assim ela fez. - É bom você começar a rezar por sua vida garota, afinal a culpa do Harry ser baleado é culpa sua e duvido que depois de algumas palavras que ele escutar o mesmo a deixará viva. - Sorriu após seu veneno e girou os calcanhares sobre os saltos e saiu caminhando para longe.

Eu queria saber qual era o problema daquela garota, ela já estava me dando raiva e se eu fosse outra pessoa já teria avoado no pescoço dela. A mesma é mais irritante do que se pode imaginar, ela torava minha paciência mais rápido que qualquer um já tenha tirado.

Abri a boca para me pronunciar, mas a fechei quando o médico que atendeu Harry apareceu, ele caminhou com uma pose superior ate onde todos o poderia ver. Niall e eu nos levantamos no mesmo instante, os outros - no caso Stacy, e mais dois rapazes que antes estavam na galeria. - olharam apreensivos para o mais velho, ele ficou parado por alguns segundos e se virou, todos segundo seus movimento. Um Harry abatido, suado e com um curativo apareceu a poucos passos do homem de jaleco, passou o olhar frio sobre todos e balançou a cabeça para o homem que o atendeu.

- Já podem sair da minha casa. - Disse rude fazendo pouco esforço, pela careta que fez deduzi que fosse pela dor. - Menos... Stacy. - Indagou quando todos começaram a sair do local. Harry caminhou vindo em direção a escada, Niall deu passos para trás enfiando as mãos no bolso.

- Eu não sairei daqui. - Disse firme encarando a figura do moreno.

- Fica fora do meu caminho. - Disse entre os dentes e começou a subir a escada devagar, não demorou para que Stacy ajudasse ele.

Fiquei encarando os dois subir os degraus indo para o segundo andar, meu cenho se franziu e meus ombros de encolheram

 

  Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.  

Suspirei desviando o olhar e girando os calcanhares, passei a mão em meus fios enquanto dava passos em direção a cozinha. Estava preocupada com Harry, mas ele parecia esta bem e talvez a companhia que ele havia escolhido para ele faria ele se sentir ainda melhor. Afinal de contas, ele sempre aparenta ficar de bom humor quando Stacy vem aqui, me pergunto quantas garotas Harry já trouce aqui, me perguntava também onde estaria a tal da Lena que veio aqui uma vez, aquela havia sumido mesmo.

- Você quer que eu prepare algo para você comer? - A voz de Niall soou e eu senti no mesmo instante o toque da mão dele em meu ombro.

- Hm.. - Fingi pensar tombando a cabeça para o lado. - Aceito qualquer coisa que acabe com minha fome. - Disse deixando o copo que eu havia bebido água sobre o balcão.

- Bom, eu não sei cozinhar muita coisa, mas posso pensar em algo. - Disse se afastando de mim e seguindo ate os armários.

- Ele esta bem. Digo, posso me sentir aliviada em relação a isso.

- Como?

- O Harry, a culpa do tiro foi minha. - Dei os ombros me sentando no banco e encarando minhas mãos. - Já é menos um peso, só tenho que me preocupar com o que irei receber em relação a isso.

- Becca, o Harry é um grande idiota, ele sempre esta levando um tiro e por mais que sejamos amigos, acho que ele sempre merece. - Disse não se importando o que me deixou bastante confusa.

Niall não parecia se preocupar com Harry naquele momento, ele podia ser um grosso e rude a todo momento, mas ele não merecia levar um tiro e quase morrer.

- Niall. - Disse juntando as sobrancelhas enquanto o encarava de costas para mim. - Seja quem for a pessoa, não merece levar um tiro.

- Já percebeu que você sempre esta com palavra para defender ele? - Perguntou virando em minha direção com uma panela em mãos. - Olha onde você esta agora Rebecca, olha o que ele fez com você, vai me dizer que se alguém desse um tiro nele para te defender você não teria gostado.

- Não se faz justiça...

- Qual é o problema? Você deveria ter raiva dele e não... Gostar dele!

- Eu não gosto dele Niall.

- Não? Então o que? Odeia ele? Eu vejo como você olha para ele Rebecca, você sente algo por ele. E embora seja uma garota doce quando ele esta com Stacy você ver sangue. - Disse se aproximando de onde eu estava.

- Eu sou assim, mesmo que a pessoa seja a pior do mundo eu vou me importar, sim eu sinto raiva do Harry e talvez ódio, mas não sinto algo mais forte por ele. Se fosse qualquer um eu falaria assim. - Aquilo era verdade, eu já cansei de me preocupar com pessoas que não mereciam, não era apenas com Harry.

- Espero que seja verdade, porque você merece bem mais. - Disse prendendo a mecha de cabelo atrás da orelha. - Deve saber disso.

- Niall. - Disse o afastando ou tentando. - Olha você é um ótimo amigo, mas não pense que...

- É fácil se deixar levar por alguém que lhe faz mal, mas para alguém que lhe faz bem não? - Perguntou afastando a mão e travando o maxilar.

- O que quer dizer com isso? - Perguntei unindo as sobrancelhas. - Você ta confundindo as coisas, eu gosto de você como um amigo, me ajudou bastante desde que cheguei aqui, mas não entenda mal. - Disse piscando e me pondo de pé.

- Becca. Olha eu não... - Tentou explicar enquanto segurava em meu braço. - Eu só quero dizer que não irei lhe forçar a nada, eu gosto de você e diferente do Harry eu não forço ninguém a ficar comigo.

- Mas insiste em algo que não haverá. Niall me solta. - Pedi apertando os lábio e recuando para trás. Para meu alivio ele me soltou suspirando, passou a mão nos fios e balançou a cabeça. Ele parecia chateado, decepcionado, mas eu não poderia dizer nada que o fizesse ficar diferente. - Vou comer uma fruta antes de ir dormir. Agora eu preciso de um banho. - Disse balançando a cabeça e girando calcanhares. - Acho melhor a gente não se ver por um tempo. - Foi o que eu disse antes de apressar meus passos para fora da cozinha, mas ouvindo a voz do loiro novamente.

- Eu ligo para você, ele não. Apenas lembre-se que você merece o mundo e não uma prisão.

Por causa de nossos ouvidos ouvimos coisas que não queremos, quando a verdade é dita para nos fingimos a nos mesmo que não é verdade, por isso muitas das vezes acabamos acreditando na mentira, na ilusão, pois ela passa a ser a verdade para nós. Eu poderia merecer algo mais do que estava recebendo, estava presa naquela casa sem conseguir a luz do dia, era um prisao de dois anadares e diversas paraedes, com proibição de um como ou outro, no entanto, eu já não estava tendo mais ânimo para lutar contra aquilo, não tinha mais ânimo para lutar contra Harry e nem para por a cabeça em pausa para criar um plano de fuga.

Era isso, eu já estaav me acostumando em viver ali trancafaiada, minha pelo Harry ainda estava ali, eu ainda o odiava, mas parte de mi  queria apenas esperar que dia após dia passasse. Eu não tinha muito o que fazer ali, se tentasse o confrontar seria pior para mim, acabaria morta como vi ele fazendo com algumas pessoas, incluindo meu pai. Se eu iha que sair dali? Me livrar dele? Claro que tinha, mas teria que fazr com calma. Ganhar a confiança dele, o que é praticamente impossivel já que ele mal olha na minha cara sem me chamar de vadia.

Não queria perder a amizade de Niall, mas se ele estava interpretando nossa amizade de outra forma eu teria que me afastar um pouco. Não conseguia acreditar que ele achava que Harry merecia o tiro, eles são amigos e nem pareceu preocupado agora. Ao chegar no quarto eu fechei a porta seguindo ate a cama, me sentei na mesma e passei minhas mãos em meu rosto, suspirei relembrando do momento no carro de enquanto vinhamos para cá, o olhar de Harry não saia da minha cabeça.

As batidas que deram na porta soaram por meus ouvidos atraindo de imediato meu olhar, uni as sobrancelhas e me pus de pé caminhando em seguida na direção da porta, peguei na maçaneta e a girei abrindo a porta que revelou a figura da loira. Confusa uni as sobrancelhas e comprimi um pouco os lábios a encarando.

- O que faz aqui? - Perguntei usando um tom de voz morno com a garota, mesmo sabendo que ela não merecia.

- Vim apenas conversar Rebecca. - Disse abrindo mais a porta e adentrando no quarto. Rolei os olhos fechando a porta e virando na direção dela.

- Não temos muito o que conversar. - Disse arqueando as sobrancelhas. - Na verdade, não temos nada...

- Quem o deu?

Abri os olhos quando ela se virou mostrando o aparelho celular, um sorriso diabólico esboçou nos lábios da garota enquanto ela me encarava. Olhei na direção da cama sentindo meu corpo tremer em antecipação, minha garganta ficou seca e eu comecei a me perguntar como ela havia encontrado o celular, e o mais importante, o que ela queria ali.

- Deve esta se perguntando como encontrei seu segredinho. - Soltou uma risada balançando a cabeça. - Sou curiosa e como queria algo para aumentar a vontade do Harry de sumir com você.

- Por que acha que ele quer sumir comigo?

- É serio garota? - Perguntou em um tom de voz alto, mas que ninguém além de nós duas ouvisse. - Por que acha que esta aqui? Você é apenas um peso morto para o Harry, e eu já vi ele trazendo diversas garotas para, transando com elas, dando presentes, tratando mal, bem e blá blá blá...

- Como? - Gaguejei não entendendo onde ela queria chegar.

- Você é burra ou o que garota? - Rolou os ombros girando os calcanhares e jogando o celular na cama. - Você acha que é a primeira garota que Harry trás para cá? A mesma coisa que ele faz com você, ele fez com umas vinte garotas? - Disse falando devagar como se estivesse explicando para uma criança.

- Então o que houve com as garotas? - Perguntei curiosa enquanto me encostava na porta.

- Matou ou deixou para trabalhar como prostituta na boate. - Deu os ombros como se fosse normal aquilo. - Por isso que eu não falei do celular para ele. Harry já me disse que você vai ter o mesmo destino das outras.

Parecia que ela estava falando aquilo apenas para por medo em mim, mas julgar pelo comportamento que Harry tinha e a forma que ele me tratava, deixava claro que as palavras dela eram verdadeiras. Agora estava explicado o comportamento dele, a cada dia ou hora ele estava de um jeito, então poderia ser qualquer uma no meu lugar naquele momento, não tinha um motivo específico para que eu estivesse ali, tudo aconteceu porque eu tive o azar de conhecer Harry Styles.

- Sai do meu quarto. - Disse me desencostando da porta e a abrindo. - Ou eu vou tirar você mesma.

Aquilo poderia ser verdade, eu poderia ser morta ou poderia virar uma prostituta como as outras, mas eu mudaria aquilo. Não iria conseguir convencer Harry, mas eu poderia convencer alguém para me tirar dali ou dar um fim naquilo eu mesma, estava cansada de ser tratada como um lixo por ele, estava vivendo um grande drama e minha vida estava uma droga.

Graças ao Niall eu havia conseguido um meio de me comunicar com minha amiga, graças a ele eu conseguia ter informação dela, não muito já que ela insistia em me esconder algo, mas estava bem com o pouco.

- Quem você acha...

- Eu sou apenas mais uma das garotas que Harry trás para cá, mas aqui é o meu quarto como ele mesmo disse e eu não preciso ter você como companhia.

Ela mantinha o sorriso nos lábios, tombou a cabeça para o lado e começou a dar passos em minha direção, uma vez perto de mim se virou deslizando a língua entre os lábios os umedecendo.

- Tenha uma bela tarde Rebecca. - Disse dando uma piscadela em minha direção e saindo do quarto.

Bati a porta do quarto com força e bufei esfregando o rosto, girei meus calcanhares e caminhei em direção a cama onde peguei o celular, o liguei vendo que a bateria estava baixa, ergui o olhar suspirando e me sentando na cama. Se Harry descobrisse sobre aquele celular ele acabaria comigo, e embora Stacy já tivesse dito qual era meu fim, eu pretendia não morrer ou ser espancada -outra vez - por ele.

 

Apenas nós mesmos podemos mudar o nosso amanhã, é começando por hoje que as coisas mudaram. Começar já é a metade de toda ação!

 


Notas Finais


Não esquecem de comentar o que acharam e se gostaram claro indiquem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...