1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Hate >
  3. Capítulo 1

História Love or Hate - Capítulo 1


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Amores aqui está mais uma Fanfic para vocês. Irei demora um pouco para postar o próximo capitulo, somente quando finalizar minha outra fanfic (estarei deixando o link do primeiro capítulo nas notas finais, confiram lá) que esta próxima do fim. Resolvi adiantar um pouco para vocês terem uma ideia do que vem pela frente, então é isso, beijos e até a próxima!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Love or Hate - Capítulo 1

CoLieder, mesmo não sendo coreano você já deve ter ouvido falar desta empresa, a empresa que mantem o elevado crescimento desde o inicio do desenvolvimento econômico da Coreia, desde a eletrônica, refinaria petrolífica, automóveis, entregas e telecomunicaões.

CoLieder recebeu seus devidos méritos  ao atingir os impressionantes 10 bilhões em exportações, ao invés de aceitar a medalha de honra o fundador resolveu fazer uma escola para seus netos, e assim foi inaugurada a escola CoLieder.

CoLieder é construída por 1% da alta sociedade coreana para 1% dessa mesma sociedade, ou seja, somente os mais renomeados podem estudar lá.  Uma vez inscrito pode se estudar lá desde o primário, secundário até a universidade causando assim inveja a todos que dsejam obter melhor estudo.

*SUN HEE*

Ah! Está tão frio, deveria ser proibido fazer entregas com este tempo assim, eu mal consigo pedalar a bicicleta, ainda tem que esperar todos esses carros passarem e... Espera! O que aquele senhor está fazendo?  Ele vai atravessar a rua mesmo o sinal estando aberto?

Sem pensar duas vezes eu corri em direção ao senhor que parecia muito distraído enquanto falava ao celular, me joguei em cima dele evitando que um carro o atropelasse.

(SUN HEE) – Me perdoe te derrubar assim, é aquele carro estava vindo rapido de mais e você parecia não estar vendo então eu... Perdão.

Eu estava envergonhada pela forma como o salvei, mas era unica forma que tinha.

(XXX) – Não se preocupe garotinha, você me salvou de um acidente. Como se chama?

(SUN HEE) – Me chamo Sun Hee.

(XXX) – Muito obrigado Sun Hee, estou realmente grato.

Ele apertou minha mão e saiu.

Uh... Ele parece ser alguém importante, estava com um terno que parecia ser muito caro e uma maleta que também parecia ser muito caro e... Deixa para lá, ainda tenho muito que fazer. Conclui minhas entregas e estava voltando para lavanderia, percebi que as pessoas não paravam de me olhar e aquilo já estava encomodando. Ao chegar à lavanderia Yoora, minha melhor amiga, praticamente me ataca.

(YOORA) – Sun Hee vem! Veja, você está na TV.

(SUN HEE) – Eu, na... Na TV?

(SUNG) – Nem acredito que uma de minhas funcionárias apareceu na TV, Sun Hee não se esqueça do seu patrãozinho caso fique famosa.

(SUN HEE) – Eu não vou ficar famosa.

(YOORA) – Como não? Aqui está dizendo que você salvou a vida do diretor da escola CoLieder, você até ganhou o apelido de mulher maravilha.

(SUN HEE) – Então ele é diretor daquela escola?

(SUNG) – Ei Sun Hee eu já te disse que você é minha funcionária predileta?

(YOORA) – Não fale como se não estivesse me vendo qui.

(SUNG) – Ei, ei Yoora pare de bater!

Fico observando aquela cena épica até que meu celular toca, minha mãe pediu para que eu fosse para casa imediatamente.

(YOORA) – Era alguém importante?

(SUNG) – Alguém da presidencia da Coreia?

(SUN HEE) – Era minha mãe, ela pediu para que eu fosse em casa agora.

(SUNG) – E o que você está esperando? Vá falar com sua mãe, anda!

(YOORA) – Não se preocupe Sun Hee eu cuido das entregas.

(SUN HEE) - Obrigada pessoal.

Sigo rumo a minha casa que não era muito longe da lavanderia. Ao chega à frente de casa vejo um carro muito bonito estacionado. Entro rapidamente e encontro o mesmo senhor que salvei hoje mais cedo.

(ISEUL) – Ai está ela, nossa querida Sun Hee.

(SUN HEE) – O que está acontecendo omma?

Antes que minha mãe pudesse explicar meu pai toma sua frente.

(CHUL) – Este senhor disse que você ganhou uma bolsa de estudos na melhor escola de toda Coreia. Isso não é extraordinário?

(SUN HEE) – Eu ganhei?

(ISEUL) – Sim ganhou e lá você poderar fazer o que mais gosta! Nadar!

(SENHOR) - Tenho que ir, aqui está seu uniforme Sun Hee, suas aulas começam amanhã.

O senhor me entrega o uniforme e sai.

(SUN JUNG) – Noona, não acredito que você vai estudar na grandiosa CoLieder!

Depois de meus pais e meu irmão dançarem com o uniforme fui para meu quarto.

A verdade é que eu não estava tão animada para ir a tal CoLieder, lá só tem pessoas absurdamente ricas enquanto eu tenho que fazer o maximo para conseguir algo, não que eu esteja reclamando da vida que tenho.

A manhã chegou rápido, meu pai fez questão de me levar à escola.

(CHUL) – Veja Sun Hee, quantos carros bonitos!

Diz meu pai praticamente babando enquanto estaciona a van, nosso unico veículo é uma van que também é usada para fazer propaganda do nosso restaurante de mingal.

(CHUL) – Pronta filha? boa aula! Figthing!

(SUN HEE)- Figthing.

Digo sem nem um pouco de ânimo.

(CHUL)- Até mais.

Assim que meu pai fecha aporta da van, a propaganda do restaurante começa a tocar devido a um pequeno problema na parte da fiação do alto falante, chamando assim atenção de todos.

(CHUL)  - O que você ainda está fazendo aqui Sun Hee? Vamos, saia.

Diz meu pai enquanto tenta parar aquele barulho ensurdecedor. Saio de lá e vou à procura da psicina que era unica coisa que me deixava animada, eu estava realmente perdida naquele ambiente enorme, segui por uma trilha um pouco afastasda muito bonita e cheia de árvores, até ouvir uma melodia muito bela, porém triste. Segui a melodia até encontrar uma especie de coreto com um piano e um menino pálido e bonito a tocar, fiquei ali adimirando tanto a canção que ele tocava com sua expresão seria e ao mesmo tempo triste até que ele me nota e para de tocar.

(SUN HEE) – Me... Me desculpe atrapalhar é que eu sou nova aqui e estou procurando a piscina.

Ele simplesmente aponta a direção sem dizer nada.

(SUN HEE) – Obrigada.

Depois de passar um tempo observando a piscina resolvo voltar à escola, e me deparo com uma grande correria, a unica coisa que se ouvia era: Prodigies, Prodigies e Prodigies. Sete meninos entraram fazendo com que todos ficassem mais alvoroçados.

Eu os observava até avistar o garoto que estava tocando piano, entre eles. Um deles para em frente a um rapaz e começa a humilha-lo fazendo com o mesmo se retirasse aos prantos do local.

(SUN HEE) – Mas que tipo de doido é esse? Ninguém faz nada?

(XXX) – Como ousar falar assim do grande Kim Namjoon, lider dos Prodigies?

(SUN HEE) – Pro... o que?

(XXX) Deixa ela unie, deve ser a tal bolsista, Vamos.

As três garotas se retiram me deixando sozinha naquele ambiente que mais parecia um hospicio. Eu saí a procura de um lugar calmo onde pudesse ficar sem ser incomodada e fiz uma pesquisa sobre  os Prodigies, fiquei pasma com a quantidade de dinheiro e propiedades que cada um tinha. Comecei a falar sozinha.

(SUN HEE) – Kim Namjoon e o resto, bando de cretinos inuteis! Deveriam ser gratos por terem tanto dinheiro, deveriam tratar bem as pessoas.

Ouço um bocejo atrás de mim e quando viro dou de cara com Min Yoongi, o garoto do piano que também faz parte dos Prodigies.

(MIN YOONGI) – Mas como você incomoda, fala tão alto que nem consigo dormir.

(SUN HEE) – Desculpe-me, eu pensei que estivesse sozinha.

(MIN YOONGI) – A proposito, eu não sou nenhum cretino inutil.

Diz enquanto sai me deixando ali sozinha e super envergonhada.


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/meu-kookie-6990334/capitulo1
O link da minha primeira fanfic, deem uma olhadinha aposto que irão gostar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...