1. Spirit Fanfics >
  2. Love or illusion 2 >
  3. Im sorry

História Love or illusion 2 - Im sorry


Escrita por: TiaAndy

Notas do Autor


</3

Capítulo 14 - Im sorry


Fanfic / Fanfiction Love or illusion 2 - Im sorry

 

Olá meus amores ...

Sem mais delongas , vamos ao que “interessa” .

Primeiramente peço MIL DESCULPAS E PERDÕES pela minha ausência na Fanfic .  Bom gente , eu nem sei por onde começar , mais vou tentar ... . Vocês devem ter observado que eu tenho deixado vocês – meus leitores – na mão , pois é , já faz bastante tempo mesmo que eu não posto capítulos e quando posto , ele não sai – as vezes – como vocês esperaram . E eu não gosto disso , eu prefiro não fazer , se não for pra ser bem feito . E é sobre isso que eu quero falar com vocês ...                                                    

Ultimamente eu não tenho tido tempo para escrever e trabalhar na Fanfic como antes , os capítulos estão cada vez menores , assim como números de leitores e favoritos . E não é só por isso , eu tenho passado por alguns problemas pessoais e de saúde mesmo , mais que não vem ao caso ... Então somando tudo isso , resultou que eu tomei a decisão de : parar um pouco com a Fanfic .

Sofy mais como assim ?!! VAI NOS ABANDONAR ?

Gente eu já mais abandonaria vocês . Foi aqui que eu fiz amigos , conheci diversas pessoas , enfim ... O Social Spirit é  minha casa , minha vida e minha paixão .

 

Más vai ser para sempre ?                                                                                                                                                                                                      Não , é só até eu me reorganizar novamente e então , mais capítulos e os hot’s que vocês tanto gostam hahaha

 

NÃO ACREDITO NISSO ! VOCÊ ESTÁ PENSANDO SÓ EM VOCÊ !!!                                                                                                                Jamais ! Tomar essa decisão está sendo muito dolorido pra mim . Cada palavra é como se fosse uma facada no meu peito ; se tivesse outra maneira de reconciliar meus compromissos com a Fanfic , acredite , eu teria escolhido . E isso não é triste , só pra vocês não . É muito doloroso saber que eu vou ter que dar uma pausa em algo que eu amo .

 

HISTÓRIA (resumo) DA FANFIC E MENSAGEM PARA MEUS  LEITORES

Bom gente , tudo começou quando uma amiga minha vivia me falando dessa tal “fanfic” e blá blá blá . Isso já estava me estressando . Más de tanto ela falar , eu acabei olhando e BUM , me apaixonei ! Logo tive que criar uma haha que foi Love Or Illusion . No começo eu pensei que não conseguiria , quis desistir , por que eu olhava pro número de favoritos e via : 11 , 10 , 9 ... E isso me colocava pra baixo . Más foi aí que eu descobri umas coisas chamadas  : força de vontade , garra e fé . E foi através disso que eu comecei a divulgar , correr atrás , tentar e tentar . Muitos não acreditaram em mim , más sabe quantos leitores eu consegui : 262 ! Pode parecer pouco , más pra mim foi uma grande vitória . Então se você tem um sonho , seja ele fazer uma fanfic ou até ser uma Beyoncé do futuro , não desista . Tente , tente e tente . E se não conseguir , pelo menos você tentou , muito melhor do que ficar se culpando “eu deveria ter feito isso “ . Más eu confio em você , você é capaz e ninguém é melhor do que você . ACREDITE EM SI MESMO ! Você tem potencial e consegue alcançar o que quiser , basta querer . Temos que correr atrás do que nos faz feliz , por que a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo . Se ame , se auto valorize !

“A vida pode te derrubar, mas você decide quando é hora de levantar”

Então é isso gente , se algum dia precisarem de mim pra conselhos , ajuda fanfic ou até mesmo pra contar que o crush te notou hahaha fiquem a vontade , ok ? Vocês vão sempre estar no meu coração e eu sempre vou guardar cada momento que passamos juntos com muito carinho . Serei eternamente grata a vocês por tudo !                                

(POR FAVOR LEIAM A NOTAS FINAIS )

 

 

Um beijo

Asakura <3

 

 ATÉ LOGO !! 

 


Notas Finais


CONTATO PARA FALAR COMIGO : * Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100011586943864
* E-mail : [email protected] ou [email protected]
OBS : Só me avisem que são vocês ok ?

Então foi isso meus amores , espero que tenham me entendido e ficaria muito feliz se comentassem suas opiniões .Queria avisar que agora estou "trabalhando" no site New York Designs , fazendo sinopses . Lá meu nome é Andy , adoraria atender um pedido de meus leitores !! Fiquem a vontades em fazerem pedidos lá . Um beijo e amo vocês .
( Música "boa" para se ouvir hoje : Goodbye - 2NE1 )
AMO VOCÊS DE NOVO

Até o dia em que nos encontramos novamente . Adeus ! Até o dia distante em que nos encontramos novamente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...