1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. I'm tired

História Love Or Kill - I'm tired


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


To postando mais cedo me perdoem por isso kskk mas não aguentei esperar até de noite!
Boa leitura!

Capítulo 10 - I'm tired


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - I'm tired

Justin Pov

- Me diga a verdade por favor.- Falei cansado me sentando ao pé da sua cama, ela me olhava com os olhos marejados.

- Por favor Justin, não me castigue novamente, eu juro que foi isso o que aconteceu.- Ela tentava se explicar, na minha cabeça passavam milhares de possibilidades, inclusive de que Megan estaria se encontrando com outra pessoa.

- O contrato sempre foi claro Megan. Você poderia ter pelo menos um pouco de descrição! – Gritei e ela se encolheu na cama. Respirei fundo tentando me conter, não quero causar mais nenhum mal a ela.

- Eu estou dizendo a verdade Bieber, estou cansada de ser tratada dessa forma.- Falou se exaltando.

- Você se casou comigo Megan, você se fez minha quando entrou naquela igreja, você sabe que esse casamento é muito mais do que uma folha de papel. O seu corpo grita isso.- Falei me aproximando dela que apenas fechou os olhos.

- Justin por favor, vá embora.- Ela suplicou em um fio de voz e eu neguei com a cabeça.

- Você me quer aqui, você sabe que quer.- Sussurrei em seu ouvido e ela suspirou.

- Isso não é certo, por favor me deixe em paz.- Ela implorava, toquei em seu rosto e o mesmo queimava em chamas, sua pele estava quente mas suava frio. Aproximei meus lábios dos seus e ela não recuou, então nos beijamos, não como da primeira vez, seu toque era como uma dose exagerada de morfina, seu corpo quente e sua pele suada me atraiam de uma forma como nunca antes, suas mãos puxavam meu cabelo e acariciavam meu pescoço...

- Meu Deus vocês não se odiavam?- Ryan disse abrindo a porta, Chaz e Chris estavam bem atrás, todos começaram a rir.

- Porra Ryan.- Falei me levantando rápido, Megan corou. Bati a porta na cara deles e me virei para Megan que me encarava estática.

- O que você quer de mim Bieber, o que isso tudo significa para você?- Ela disse seca se levantando devagar e ficando frente a frente comigo. Me questionei, o que isso realmente significava para mim...

- Eu não sei...Mas não quero mais brigar Megan, estou cansado de brigar.- Falei passando a mão em seu rosto e ela fechou os olhos devagar.

- Eu também não quero mais brigar Justin, mas preciso saber o que eu sou pra você.- Falou em um fio de voz então eu a beijei devagar e ela retribuiu.

- Eu gosto de você Megan, por hora, é tudo o que precisa saber.- Falei distanciando nossos lábios e ela sorriu e voltou a me beijar. Tranquei a porta, nada nem ninguém atrapalharia o que viria a partir dali.

Megan Pov

Eu não sabia o que fazer em relação ao Justin, ele parecia sincero mas mesmo assim algo dentro de mim implorava para que eu recuasse, sempre que eu pensava em desistir sua voz ecoava dentro da minha cabeça fazendo meu coração acelerar.

“ – Você se fez minha quando entrou naquela igreja...”

Entrei na cozinha e todos estavam sentados a mesa tomando café, conversavam e riam de algo que Chaz dizia, Scar estava sentada ao lado de Ryan e conversava como se já fosse de casa. Todos os olhares foram para mim. Corei envergonhada.

- Bom dia princesa, pelas ultimas noticias sabemos que você enfim domou o ogro que habitava nesta casa.- Chris disse fazendo piada e todos riram, apenas continuei me servindo e o ignorei completamente. Justin entrou na cozinha logo depois também, ele havia dormido no meu quarto essa noite, todos ficaram a nos olhar.

- Justin seu quarto não é do outro lado, porque você veio de lá?- Ryan perguntou debochado e Justin jogou um pedaço de pão nele fazendo com que Scar tivesse um ataque de riso.

- Bom dia pra vocês também.- Justin falou rindo e eu apenas sorri, estava confusa demais para formular alguma frase na minha cabeça, afinal o que eu diria? O que aconteceu essa noite, o que nós temos, nós temos algo?

- O que vamos fazer na virada do ano?- Chaz perguntou após um grande e incomodo silencio na mesa, todos se olharam e depois olharam para mim.

- Qual é vão me mandar pra outra missão suicida?- Falei sem querer e Justin se ajeitou na cadeira, eu havia o magoado.

- O que você quer fazer Megan?- Justin falou enquanto cortava um pedaço de bolo de chocolate.

- Acho que poderíamos passar em casa. Estou cansada demais para festas, a não ser que você tenha outros planos...- Falei e todos estavam nos observando.

- Por mim tudo bem.- Falou dando de ombros e dando uma enorme mordida no pedaço de bolo.

- O que acha de passar o ano novo conosco Scar?- Perguntei  e ela sorriu animada.

- Eu iria adorar.- Ela disse batendo palminhas e olhou sapeca para Ryan.

- Por favor transem no quarto.- Chris disse e todos começamos a rir, Scar corou. Pela primeira vez, a casa estava em harmonia, e eu estava me sentindo bem com a companhia de todos.

(...)

- Megan eu to indo pra casa agora, o Ryan vai me levar, mas o que acha de mais tarde a gente ir ao shopping?- Scar disse entrando animada na cozinha enquanto eu comia a gelatina maravilhosa que a Marcia fez depois do almoço.

- Ótima ideia Scar.- Falei animada enquanto ela dava pulinhos, era impressionante o quanto ela era animada.

- Tudo bem então, te mando mensagem mais tarde, tchau.- Falou beijando minha bochecha e saindo correndo desastrada atrás de Ryan que apenas ria dos seus tropeços. Justin estava trancado no escritório e mal olhou para a minha cara na hora do almoço, decide ir verificar se estava tudo bem. Abri a porta devagar e ele estava conversando com Chris, mas nenhum deles notou que eu estava ali, bem atrás da porta.

- O que foi aquilo ontem cara?- Chris perguntava preocupado e Justin deu de ombros.

- Não foi nada.- Justin disse sem dar importância.

- O Ryan sempre disse que você gostava dela e depois de ontem, depois do que eu vi Justin, não tem como negar.- Chris falou engraçado e Justin bufou.

- Vocês são uns idiotas, aquilo não significou nada para mim, me deixem em paz.- Justin falou frio e eu engoli seco, suas palavras cortaram meu peito, me afastei da porta e fui caminhando devagar de volta para o meu quarto. Eu deveria saber que ele era assim, frio e sem sentimentos, como pude por um momento acreditar que seria diferente. Ele nunca vai mudar.

(...)
- Megan?- Justin disse entrando no quarto, eu estava deitada.

- Aconteceu alguma coisa?- Perguntei seca e ele pareceu confuso.

- Eu que te pergunto.- Justin disse se aproximando então me sentei na cama.

- Foi um erro o que fizemos ontem, saiba que não vai se repetir.- Falei séria e ele me olhou incrédulo.

- Por que você ta dizendo isso?- Perguntou segurando minha mão mas eu a puxei rapidamente.

- Porque é a verdade.- Falei arrogante e ele se levantou revoltado.

- E todo o teatro de “ o que eu sou para você Justin?”?- Justin disse imitando minha voz e eu me levantei com raiva.

- Eu vi com os meus próprios olhos o que eu significo para você Bieber, você é um cretino e só queria me levar para a cama, agora que já conseguiu me deixe em paz!- Gritei e ele abaixou a cabeça e virou as costas saindo do quarto. Minha cabeça latejava, eu não aguentava mais essas discussões, vou ficar louca, pensei.

(...)

Dois meses se passaram desde que eu e Justin transamos, depois da nossa discussão no quarto eu deixei bem claro que não queria mais nada com ele e desde então quase não o vejo, nós saímos algumas vezes e comparecemos a três festas importantes “para a imagem do casal” como o Chris dizia. Ele não fica mais em casa e dificilmente dorme aqui, quando nos vemos ele está bêbado ou drogado e sempre desfilando com alguma pagante pelos corredores da casa, nas primeiras semanas foi um grande choque vê-lo com outra mulher, mas ele não teve receio algum ao esfrega-las na minha frente então eu logo me acostumei, dói, mas não mata.

Scar e Ryan estavam namorando oficialmente e ela não saia mais daqui, nós nos aproximamos muito desde que eles começaram a namorar, ela se tornou uma grande amiga para mim. Chaz e Chris estão no comando dos negócios já que Justin está sem condições de coordenar até a si próprio. Eu continuo fazendo alguns trabalhos para os meninos, mesmo que no contrato esteja escrito que deverei atender a pedidos somente de Justin, eu pouco me importo com isso agora.

Durante a semana passada eu entrei em contato com um detetive, eu precisava continuar com as investigações sobre o caso da Camilly. Uma vez ou outra ele me ligava para me dar informações, eu sempre soube que não seria fácil achar o mandante do assassinato dela, mas desistir não é uma opção. Eu vou acha-lo nem que para isso eu vá até o inferno.

...

- Megan no meu escritório, agora!- Justin falou passando pela sala rápido e indo até o escritório, todos me olharam surpresos e eu me levantei curiosa e segui Justin.

- O que você quer?- Falei grosseira enquanto fechava a porta do escritório.

- Tenho um trabalho para você.- Justin disse sínico e eu engoli seco.

- Vai me mandar para a morte novamente Bieber?- Falei debochada e ele arqueou uma de suas sobrancelhas e sorriu debochado.

- Eu não deixaria que você morresse por outras mãos que não fossem as minhas.- Ele disse frio e eu o olhei com indiferença.

- O que eu tenho que fazer?- Falei ríspida e ele sorriu diabolicamente.

...

- Drew você está louco, me diz o primeiro susto não foi o suficiente?- Chaz gritava com Justin mas ele parecia não se importar. Eu apenas observava a discussão.

- Algum problema Megan?- Justin perguntou ignorando Chaz e todos os olhares inconformados sobre ele, eu apenas assenti.

- Megan você não pode estar de acordo com isso, o Bruce é perigoso e você não está totalmente recuperada.- Chaz esbravejou e eu suspirei cansada, Ryan, Chris e Scar prestavam atenção em mim, enquanto Justin fumava um cigarro.

- Eu consigo.- Falei firme e me levantei saindo da sala e a discussão continuou por um bom tempo. Fui para o jardim e me deitei na espreguiçadeira que ficava em frente a piscina, o sol estava fraco e o tempo estava gostoso para um cochilo, fechei os olhos e relaxei. Era obvia a intenção de Justin, ele quer me testar e colocar a prova os meus limites, mas se ele pensa que vou desistir ele está muito enganado.

- Meg...- Scar disse me tirando dos meus pensamentos, sorri simpática e me sentei dando lugar a ela.

- Desculpe por sair daquele jeito, não estou com cabeça para discussões.- Falei cansada e ela riu amarelo.

- Não é sobre isso que eu vim conversar.- Scar falou em um tom preocupado e eu franzi o cenho confusa.

- Algum problema com Ryan?- Perguntei preocupada e ela riu sem graça.

- Está tudo bem entre nós dois...- Falou dando uma pausa.- Mas eu vejo que você e Justin andam trocando faíscas novamente, o que houve?- Ela disse olhando diretamente para os meus olhos, seria impossível mentir para Scar naquelas circunstancias. Meus olhos marejaram.

- Eu me enganei, achei significar algo para ele e eu estava enganada.- Falei amargurada e ela engoliu seco.

- Eu cheguei a pensar que vocês ficariam juntos...- Scar disse com tristeza na voz e uma lagrima escorreu de meus olhos.- Mas depois que o vi com mais de três mulheres diferentes na mesma noite, eu soube que você não o aceitaria.

- Eu não deveria me importar, eu não deveria sentir. – Falei dando uma pausa e limpando o rosto. – Mas desde o dia em que ele me salvou na praia, eu soube o que estaria nos aguardando.- Eu disse magoada e Scar me abraçou apertado.

- Quando olho para vocês, eu vejo muito mais além do que isso, tenho a triste sensação de que isso não chegou ao fim ainda.- Scar disse limpando algumas lagrimas que escorriam em meu rosto, eu engoli seco com sua frase. Eu tinha a mesma sensação.

- Eu só quero que isso tenha um fim logo.- Falei abraçando ela e me confortando com seu carinho.

...

Justin Pov

A loira em minha mesa me olhava safada, comecei a beija-la enquanto tirava sua roupa, ela já gemia descontroladamente e sem duvidas todos estavam ouvindo, eu só queria esquecer tudo o que estava acontecendo nas ultimas semanas e essa seria minha distração.

...

Megan abriu a porta do meu quarto devagar, eu havia acabado de sair do banho. Ela ficou parada na frente da porta me encarando, vesti uma camisa e uma bermuda e me sentei para encara-la.

- O que você quer aqui?- Falei grosseiro e ela suspirou com tristeza.

- O divorcio.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem comentariooooos e divulguem com os amigos a nossa linda e emocionante fic, para que ela cresça mais a cada dia! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...