1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. Surprise

História Love Or Kill - Surprise


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


Espero que gostem, separem lencinhos rsrs beijos e boa leitura.

Capítulo 12 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - Surprise

Eu estava me esforçando para levantar, Scar estava tentando desesperadamente se soltar do cinto de segurança, ela estava assustada e seu rosto estava levemente machucado com alguns cortes devido a janela que se estilhaçou ao seu lado. Consegui me soltar e logo ajudei Scar também, os carros estavam se aproximando de nós então nos escondemos na traseira do carro. Minha perna doía muito e estava ficando roxa, Scar me olhava preocupada.

- Como vamos sair daqui?- Ela perguntou encarando minha perna e eu engoli seco.

- Preciso que se abaixe Scar, só atire se tiver certeza que vai acertar, não podemos desperdiçar nenhuma bala.- Falei segurando a mão dela e ela apenas assentiu. Me abaixei e fiquei a espera dos tiros que viriam em nossa direção. Quatro homens armados com pistolas desceram do carro e abriram fogo contra nós, a lataria do meu GIP nos protegia, ele não era blindado mas impedia que as balas nos atingissem. Atirei duas vezes acertando um deles que carregava a arma distraído. Eles estavam ali para nos matar e não para se proteger. Scar se levantou e começou a atirar contra eles, sua mão tremula agora estava firme segurando o revolver e mirando para mata-los. Com dois tiros no peito ela derrubou um deles, observei o homem que a atingiria e me levantei rápido atirando na direção dele, mas isso não impediu que ele disparasse contra mim e nem que me acertasse... Senti cada centímetro da minha pele ser rasgada pela pequena bala que adentrava em meu peito, a dor que começara pequena agora já tomava conta de toda região em volta e eu gritava de dor, a queimação no ferimento me fazia querer morrer. Scar me olhava assustada, então me arrastou de volta para trás do veiculo com a intenção de que eu não fosse mais atingida. Eu estava olhando para o céu e a única coisa que me tirava a atenção era o ruído dos disparos vindos da arma de Scar, sobrara somente um homem, olhei para o lado e o vi caminhando até mim, entrei em desespero, se ele estava vivo então Scar estava morta, o furo em meu peito estava me fazendo sangrar e a dor estava me consumindo, o medo de ter perdido Scar não foi maior do que o susto que levei quando a vi sair de trás do carro atirando três vezes no homem em pé na minha frente, respirei aliviada.

- Você precisa aguentar Megan.- Scar disse se jogando ao meu lado e pressionando meu peito, gritei de dor.

- Ligue para alguém.- Supliquei e ela assentiu assustada. Scar se levantou e correu até o carro, ela não demorou muito para voltar mas o tempo para mim parecia uma eternidade. Quando voltou se sentou rápido ao meu lado e colocou minha cabeça em seu colo.

- Fica comigo querida, eles já estão chegando.- Scar disse derramando algumas lagrimas em meu cabelo e eu sorri amarelo, era o Maximo que eu conseguia fazer sentindo toda aquela dor. O chão estava coberto pelo sangue que vazava do pequeno furo em meu peito, minha boca estava seca e eu sentia meu corpo cada vez mais leve, mais vazio. Logo meus olhos começaram a pesar, a dor do ferimento já não doía tanto e era ela que me mantinha acordada, um sono profundo veio me tomando e a cada minuto que passava ficava mais difícil me manter acordada, eu não tinha certeza que sairia viva e eu sempre tive certeza de tudo. Scar estava ficando desesperada, ela não parava de falar um minuto e tentava me manter animada a qualquer custo, eu estava fraca, estava perdendo muito sangue e com dor, foi demais para mim. Meus olhos estavam fechando, me lembro apenas de ver Scar chorando agarrada ao meu corpo sujo de sangue e uma voz doce e desesperada gritar meu nome não muito distante...

Justin Pov

- Megan! – Gritei ao descer do carro correndo em direção ao corpo todo ensanguentado e pálido que estava jogado no chão de terra. Me aproximei rápido contendo as lagrimas que escapavam descontroladamente dos meus olhos, ignorei o olhar de penitencia que Scar me lançava.

- Não adianta mais Justin, ela aguentou o quanto pôde.- Scar disse com o rosto mergulhado em lagrimas e eu neguei com a cabeça e agarrei Megan a tirando do chão e caminhando rápido para o carro. Ryan e Chris me ajudaram a coloca-la no banco de trás. Eu não iria perde-la novamente, não dessa forma.

- Chris vai com você, eu vou levar Scar para casa e depois te encontro no hospital.- Ryan disse me abraçando e eu assenti.

- Mantenha a cabeça dela em pé! – Ordenei para Chris, ele estava no banco de trás com Megan enquanto eu rasgava pelas ruas. Eu enxergava muito pouco do que estava a minha frente, o desespero de perde-la não me permitia o luxo de não chorar por vê-la desacordada.

- O pulso dela está fraco.- Chris disse desesperado e eu acelerei mais.

- Mantenha ela viva Chris.- Ordenei com a voz embargada de choro e ele assentiu pressionando seu ferimento para estancar o sangue. Chris me olhou assustado.

- Diga algo Justin.- Chris disse e eu franzi o cenho.

- Do que está falando? – Perguntei confuso e ele pareceu esperançoso.

- Ela está te escutando, os batimentos dela ficam mais fortes quando escuta sua voz, diga alguma coisa, converse com ela! – Chris disse explicativo e eu não pude não me emocionar, meus olhos encheram de lagrimas, ela estava lutando.

- Megan, por favor querida fique comigo.- Falei chorando enquanto entrava na rua do hospital.- Por favor meu anjo, não me deixe.- Eu disse jogando o carro de qualquer jeito na frente do hospital e descendo do carro rápido. Chris abriu a porta e eu a peguei no colo rápido e corremos para dentro do hospital.

- Emergência!- Chris gritou e logo enfermeiras e médicos estavam colocando Megan em uma maca e a levando para dentro de uma sala. Me sentei em uma cadeira de madeira e chorei.

Algumas horas já haviam passado, Chris, Ryan e Scar estavam sentados na sala de espera ao meu lado, não havíamos recebido noticias de Megan até agora. Eu andava de um lado para o outro quando um medico ainda com roupa cirúrgica entrou na sala com uma cara nada boa.

- Megan Fox Bieber?- Perguntou olhando para nós e eu corri até ele.

- Sou marido dela.- Falei enquanto todos se aproximavam.- Como ela está?- Perguntei desesperado com seu silencio excessivo.

- Ela perdeu muito sangue, mas reagiu bem a cirurgia.- Falou dando uma pausa, me senri aliviado por saber que ela estava viva mas algo na feição do medico me preocupava.

- Mas?- Scar indagou e ele engoliu seco, todos se olhavam aflitos.

- Não conseguimos salvar o bebê.


Notas Finais


Deixem comentarios rsrs até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...