1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. I love you

História Love Or Kill - I love you


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 14 - I love you


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - I love you

Justin Pov

O barulho abafado da água quente entrando em contato com o chão ecoava na minha cabeça, meus pés fincados ao chão tinham a certeza de que precisavam correr, minhas mãos tremulas e frias sabiam que precisariam ser ágeis, meu corpo estava tão imerso na dor do meu coração quanto o dela estava na água morna da banheira. Corri até a banheira e puxei seu corpo para fora da mesma tão bruscamente que eu não me surpreenderia se ela tivesse algum osso quebrado. A levei para a cama, seu corpo nu estava levemente aquecido, seus cabelos molhados, sua pele sem cor. Encara-la daquela forma me fez enxergar o quanto ela havia sofrido. Seu corpo era sombrio. Seu peito estava quieto, nenhum sinal de respiração, mas seu pulso ainda estava ali. Seu corpo quase morto a minha frente me causava calafrios, eu não poderia permitir que ela me deixasse.

- Ryan! – Gritei e logo todos subiram.- Chamem Marcia, rápido. – Gritei e Scar saiu correndo gritando por Marcia, logo as duas entraram no quarto e eu me afastei deixando Marcia cuidar de Megan. Ela havia trabalhado como enfermeira muitos anos em países pobres, Marcia era a única pessoa que poderia salvar Megan naquele momento. Nãu pude conter meu desespero e cai em lagrimas, Chris e Ryan me olhavam assustados, Chaz me puxou para fora do quarto fechando a porta e deixando apenas Scar, Marcia e Megan lá dentro.

- Você precisa manter a calma Drew.- Chaz disse me tranquilizando e me abraçando.

- Ela tentou se matar.- Falei entre lagrimas e soluços, Chris se aproximou e me abraçou também.

- Você precisa ser forte Justin, por ela.- Chris disse me abraçando forte.

- Ela estava procurando uma saída para a dor.- Ryan disse passando a mão em minha cabeça e eu assenti compreensivo.

- A única pessoa que pode ajuda-la é você Justin, o filho também era seu.- Chaz disse sério.

- Eu não sei o que fazer...- Eu disse perdido e eles se olharam.

- Você a ama?- Disseram em uníssono e eu arregalei os olhos surpreso com a pergunta. Limpei a garganta e abaixei a cabeça. Eles esperavam ansiosamente por minha resposta mas eu me calei. Depois de todos esses meses com Megan, depois de beija-la e deseja-la a cada minuto a partir dali, eu nunca havia me feito essa pergunta. Virei as costas para os meninos e segui até meu quarto. Eu não estava pronto para responde-los.

...

- Justin?- Scar disse entrando no quarto de fininho. Eu havia acabado de acordar, no relógio marcava 10:00PM.

- Aconteceu alguma coisa?- Me sentei na cama ainda meio sonolento e ela sorriu simpática negando com a cabeça.

- A Megan já está acordada. Um medico veio vê-la. Seria bom se vocês conversassem.- Scar disse se sentando na cama e eu sorri sem graça.

- Tudo bem.- Eu disse simpático e me levantei indo em direção ao quarto de Megan.

Megan Pov

Encostada na cabeceira da cama e olhando para o teto eu estava a refletir. Eu estaria morta se não tivessem entrado naquele banheiro. Eu queria muito estar morta, naquele momento, mas agora, já não quero mais. Não faz sentido estar morta. Essa é uma vida boa, eu só preciso vive-la.

- Megan?- Justin disse abrindo a porta devagar e eu me ajeitei desconfortável na cama. Não esperava vê-lo. – Como se sente?- Perguntou preocupado e eu suspirei cansada.

- Melhor.- Falei quase em um sussurro e ele sorriu simpático. Ele estava diferente, nunca o vi tão doce. Ele se sentou ao meu lado e repousou suas mãos sobre as minhas.

- Quero que veja algo.- Ele disse me puxando, me levantei devagar e ele me guiou até a varanda, a noite estava fresca e o céu estava estrelado. Fechei os olhos sentindo a brisa leve acariciar meu rosto, Justin se aproximou e segurou minha mão, estremeci com seu toque.

- Porque me trouxe aqui?- Perguntei receosa e ele se aproximou e acariciou minha bochecha, apenas fechei os olhos.

- Eu sei como você se sente Megan.- Ele disse acariciando minha bochecha, respirei fundo, meus olhos começaram a marejar.

- Eu deveria saber Justin.- Falei com amargura na voz e ele negou.

- A culpa não foi sua. Preciso que acredite em mim Megan, eu vou achar quem fez isso com você, com nós. Mas preciso que confie em mim e que esteja viva, ao meu lado.- Ele disse se aproximando mais, seu rosto estava a poucos centímetros do meu, sua respiração chicoteava meu rosto.

- Quem me tirou da água hoje?- Perguntei receosa e ele sorriu de forma dolorosa.

- Eu.- Ele disse deixando uma lagrima cair.- Vê-la naquela banheira sem vida foi a coisa mais dolorosa que já presenciei até hoje. Você estava desistindo de tudo Megan. Estava me deixando, por favor não faça isso comigo nunca mais.- Ele disse enquanto algumas lagrimas caiam de seu rosto.

- Eu não entendo...- Falei confusa e ele me olhou arrependido.

- Me perdoe por tudo. Eu tive medo, eu fugi de você.- Falou se aproximando mais e me deixando sem saída. Suspirei.

- Eu ouvi você dizer que eu não sou nada para você Justin. Não precisa ficar comigo porque um dia tivemos um filho. Ele não existe mais, está morto!- Falei ríspida e ele engoliu seco.

- Eu disse, eu jurei isso para todos, disse que você não passava de uma qualquer. Falei mesmo Megan e sabe porque? Por que eu nunca consegui aceitar o fato de que o que sinto por você sempre será maior do que qualquer coisa que eu sinta algum dia.- Ele disse cuspindo as palavras em mim, minhas pernas ficaram tremulas.

- Qual o sentido disso Justin?- Perguntei me acalmando e ele passou as mãos pela cabeça nervoso.

- Eu posso te dar quantos filhos você quiser Megan, quantos você aguentar gestar querida. Está vendo o céu?- Perguntou se aproximando, seu rosto estava tomado por lagrimas e o meu também. Assenti com a cabeça e ele segurou firme meu rosto com suas duas mãos.

- Diga Justin.- Supliquei esperando por suas palavras e ele me beijou desesperado, meu coração estava sendo tomado por uma alegria fora do comum. Então ele parou o beijo e colou sua testa na minha.

- Nem a imensidão deste céu é capaz de descrever o tamanho do amor que sinto por você Megan. Eu te amo.- Ele disse e eu senti minhas pernas perderem quaisquer resquício de força. Ele havia dito o que eu tanto ansiava escutar. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o proximooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...