1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. Our Beginning

História Love Or Kill - Our Beginning


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


Este cap está curtinho porque preparei surpresinha pra vocês no proximo rsrs, boa leitura!

Capítulo 15 - Our Beginning


Justin Pov

- Eu sempre soube.- Ryan disse rindo e abraçando Scar que nos olhava perplexa. Todos na sala estavam pasmos. Megan corou.

- Quem sabe assim, agora, ele não te deixe levar um tiro novamente.- Scar disse rancorosa e o clima na sala pesou. Abaixei a cabeça. Megan limpou a garganta.

- Nós somos casados, o que esperavam?- Megan disse descontraindo e ignorando o comentário de Scar. Todos riram.

- Felicidades ao casal! – Todos gritaram e nós nos beijamos.

...

- Me desculpe pela Scar.- Ryan disse se aproximando enquanto eu fumava um cigarro no jardim, sorri sem graça.

- No fundo você sabe, ela está certa.- Falei soltando a fumaça e ele deu uma risadinha sem graça.

- Sim eu sei. Mas agora que as coisas estão boas entre você e a Megan não quero que a sensatez da Scar estrague o lance de vocês.- Ryan disse ascendendo um cigarro.

- Scar tem que concentrar suas forças em não deixar que Megan adoeça novamente.- Falei preocupado e ele assentiu.

- Precisamos dobrar a segurança da casa.- Ryan disse olhando em volta e eu engoli seco.

- Vou cuidar disso.

- Você sabe Justin, quem quer que tenha feito aquilo com ela não vai descansar até que ela esteja morta.- Ele disse amargo e eu fechei os punhos com raiva.

- Não vou permitir que isso aconteça.- Falei com o maxilar travado e Ryan apenas me olhou.

- Hm.- Ryan resmungou tragando e depois soltando a fumaça do cigarro.- Os rumores da gravidez de Megan estão rodando por ai.

- Não permita que ninguém nesta casa diga uma palavra sobre isso. Megan é forte, mas não de ferro.- Falei autoritário e ele assentiu.

Megan Pov

- O que foi aquilo Scar?- Entrei no quarto nervosa, ela estava sentada em sua cama penteando os cabelos.

- A dura e cruel verdade.- Falou irônica e eu bufei.

- Por favor, sem joguinhos, está com ciúmes?- Perguntei me abaixando a sua frente e ela abaixou a cabeça.

- Não Megan. Só não confio no Bieber, e se ele te magoar novamente?- Scar disse na defensiva e eu sorri tentando tranquiliza-la. Me levantei e me sentei ao seu lado segurando sua mão.

- Ele disse que me ama.- Falei quase em um sussurro e ela arregalou os olhos.

- Está brincando.- Falou boquiaberta e eu sorri alegre.

- Com todas as letras. Eu estou muito feliz. Por favor, fique feliz por mim.- Falei a abraçando, ela estava estagnada.

- Ah meu Deus.- Ela disse alegre e me abraçando também. A alegria que me consumia era maior do que qualquer euforia que eu já havia experimentado na vida. A sensação de ter alguém que me ama me traz um certo conforto, tudo o que eu sempre desejei.

...

- Justin quer as duas lá em baixo, já.- Chaz disse ofegante, eu e Scar nos olhamos e saímos rápido em direção a sala. Todos estavam sentando com cara de preocupados e me olhavam.

- O que está acontecendo?- Scar perguntou curiosa e se sentou ao lado de Ryan.

- Achamos o responsável pelos dois atentados a Megan.- Chris disse sério sentado a frente de um notbook. Me sentei ao lado de Justin que parecia nervoso. Eu estava curiosa e com frio na barriga.

- Não sabemos o nome, mas temos um rosto, isto é o suficiente.- Justin disse olhando para mim. Chris então virou a tela do aparelho para mim, levei um choque, meu corpo gelou e senti meu sangue ferver. O homem da foto era Stiller.

- Megan, você está bem?- Chaz perguntou preocupado e eu engoli seco.

- Mate-o.- Falei fria olhando para Justin que apenas assentiu.  


Notas Finais


Até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...