1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. Leave

História Love Or Kill - Leave


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


Espero que gostemmm, boa leitura.

Capítulo 17 - Leave


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - Leave

Los Angeles, 02 de Abril, 11:00PM;

Justin Pov

- Espero que o passeio de vocês tenha sido agradável.- Chaz disse sentado no sofá ao lado de Scar e Ryan. Haviam seguranças armados caminhando de um lado para o outro dentro da casa. Megan encarava tudo muito curiosa.

- O que aconteceu aqui?- Perguntei me sentando ao lado de Chris que estava no sofá grande. Megan continuou parada olhando tudo.

- Entraram na casa.- Ryan disse contendo seu nervosismo. Me levantei surpreso.

- Como assim?- Indaguei nervoso e Scar deu de ombros.

- Nós estávamos na piscina depois do almoço e alguém entrou na casa pelos fundos e atirou contra seu quarto.- Chris disse explicativo. Arregalei os olhos e me sentei passando as mãos pela cabeça.

- A casa é cheia de seguranças Chris, não tem como alguém entrar sem ser visto.- Megan disse indiferente. Pareceu não se abalar nem um pouco.

- Esse é o problema.- Chris disse meio confuso.

- Alguém pagou para não ser visto.- Megan disse séria e Chris assentiu.

- Descubra quem.- Falei me levantando e subindo até meu quarto. Havia cacos da janela estilhaçada no chão, fotos minhas e de Megan todas jogadas o chão e com marcas das varias balas que cruzaram o quarto. Quem quer que tivesse feito isso, nos queria morto. Megan entrou no quarto devagar e se escorou no batente da porta. Me sentei na cama e respirei fundo.

- Vai ficar tudo bem.- Ela disse com a voz calma e doce.

- Não, não vai. Preciso te tirar daqui.- Eu disse soando meio rude. Ela apenas me encarou com seus grandes olhos azuis, sua boca formava uma grande e delicada linha reta, parecia desapontada.

- Não vou sair daqui.- Ela disse depois de uma grande pausa de silencio. Neguei com a cabeça.

- Vai se entregar e morrer?- Falei um pouco incrédulo com o que escutava. Ela continuava estática.

- Vou achar quem fez isso e depois matar.- Falou tranquila e eu dei de ombros.

- Faça o que quiser, mas não vou correr o risco de te perder novamente Megan. Nem que para isso eu tenha que te prender.- Falei grosseiro e ela riu sínica.

- Não foda tudo agora Bieber.- Falou rude e eu abaixei a cabeça. Ela virou as costas e desapareceu. Me joguei na cama exausto e bufei irritado. Chris entrou no quarto correndo em meio aos cacos de vidro.

- Drew, invadiram a casa da sua mãe.- Ele disse ofegante e eu me levantei rápido. O desespero tomará conta do meu corpo.

- Onde ela está?- Perguntei saindo do quarto rápido e descendo as escadas correndo.

- Em um galpão próximo a sua casa. Alguns seguranças a levaram até lá. Nós precisamos tira-la de lá rápido.- Ryan disse vindo em minha direção. Chris estava sentado a mesa com Chaz falando ao telefone.

- Mandei cinco carros de nossos homens irem pega-la.- Chaz disse em um tom preocupado.

- A partir de hoje ninguém sai desta casa sem escolta, ficou claro?- Gritei rude e Scar assentiu.- Onde está Megan?- Perguntei irritado e todos apontaram para a cozinha. Caminhei em passos largos até a mesma e Megan estava escorada na pia, seu semblante parecia preocupado e culpado.

- Me desculpe por isso.- Ela disse amarga e eu franzi o cenho.

- Você não tem culpa. Só faça o que eu mandei.- Eu disse a abraçando.

- Posso resolver isso Justin.- Ela disse baixinho e eu a soltei.- Posso fazer Stiller parar.

- Você o conhece?- Perguntei incrédulo e ela assentiu. Passei as mãos na cabeça revoltado.

- Trabalhei com ele dois anos. Sei o motivo dos ataques.- Ela disse fria e eu a olhei ainda muito puto.

- Então diga! – Esbravejei e ela me olhou receosa.

- Eu o deixei, para ficar com você.- Ela disse e eu neguei com a cabeça.

- O contrato sempre foi claro Megan, você deveria ter me avisado que trabalhava para outra pessoa! – Gritei e taquei um copo contra a parede, Megan não se moveu. Chris e Ryan correram até a cozinha.

- Eu nunca trabalhei para ele. Era algo como uma parceria.- Ela disse indiferente e eu ri alto.

- Qual é, vai dizer que ele tirou sua virgindade também?- Gritei grosseiro e ela me olhou incrédula.

- Você passou dos limites Justin.- Ela disse passando rápido por mim e indo até a sala, sai em disparada atrás dela. Scar nos olhava receosa. Saquei a arma que estava presa em minha cintura e apontei para Megan.

- Mais um passo e eu te mato.- Ela congelou, se virou sorrindo debochada.

- Vai me matar?- Deu uma pausa.- Então mate Bieber.- Ela disse dando alguns passos até mim e segurando o cano da arma em sua testa.

- Não me force a isso.

- Faça. O preço do peso sobre suas costas será muito maior do que o da morte para mim.- Falou indiferente e eu engoli seco e abaixei a arma. Ryan e Chris me empurraram e eu cai no canto da sala.

- Estou cansada dessa perseguição Justin. Vou acabar com isso.- Ela disse se virando e indo em direção a porta. Me levantei rápido.

- Megan.- Gritei seu nome e ela parou.- Se sair por essa porta...vou anular nosso casamento e qualquer coisa que me ligue a você.- Eu disse e um bolo se formou em minha garganta. Ela se virou devagar para mim. Seus olhos estavam marejados e seu rosto levemente corado. Ela então caminhou até mim e selou nosso lábios em um beijo quente e carinhoso, depois se afastou e virou-se, partindo, em todos os sentidos.

- Eu te amo.- Foi a ultima coisa que ela disse antes de sumir pelo jardim e sair rua a fora.


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...