1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. Fear

História Love Or Kill - Fear


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 18 - Fear


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - Fear

Megan Pov

Rasgando as ruas tarde da noite eu procurava um lugar seguro para ficar. Me lembrei de meu velho apartamento, seria obvio demais para Stiller me procurar, acelerei em direção do mesmo. Entrei no apartamento e ele estava exatamente do jeito que eu o deixei, bagunçado, roupas jogadas e embalagens de comida velha espalhadas por todo o lugar. Me sentei no sofá e liguei a televisão, apenas para que fizesse barulho. Tirei meu celular do bolso e rolei meu dedo até o contato de William.

“ Preciso que descubra onde minha mãe está... urgente.”

Mandei para ele via mensagem direta. Eu precisava chegar nela antes de Stiller e ele com certeza já estava atrás dela. Quando se trata de ferir alguém isto não precisa ser diretamente, como um corte ou um tiro, esse tipo de dor é curável, Stiller sabe disso. Quando queremos realmente machucar alguém então ferimos quem esta pessoa ama. Esse tipo de dor não passa, não cura e nem ameniza. Me deitei no sofá cansada e fechei os olhos, não demorou muito e peguei no sono.

...

- Megan você precisa entender que ficar ai é muito perigoso.- Scar teimava no telefone, bufei irritada.

- Scar eu estou bem ok, Stiller não me fará mal algum.- Falei a convencendo e escutei ela suspirar.

- O Justin não dorme desde que você se foi. Ele está parecendo um zumbi.- Scar sussurrou e eu engoli seco, meu peito doeu.

- Assim que tudo isso acabar eu volto.- Falei forçando alegria na voz.

- Eu espero que você consiga voltar.- Scar disse triste.

- Desligue, não quero que ninguém perceba que você vem falando comigo.- Falei preocupada e Scar desligou. Entrei na cafeteria e me sentei em uma mesa com vista da rua, uma garçonete se aproximou e eu pedi um café comum. Fazia frio. Meu celular começou a vibrar descontroladamente em meu bolso.

- Alô?- Atendi sem ver quem era.

- Megan, é o William.- A voz grossa masculina disse se apresentando. Meu café chegou.

- Noticias?

- A sorte sorri para você. Sua mãe está desembarcando hoje a daqui trinta minutos no aeroporto de Los Angeles. Ela está a trabalho, algo como uma ONG contra abandono de animais.- Ele disse sério e eu sorri nostálgica. Mamãe sempre quis ajudar os animais.

- Obrigada William.- Falei agradecida e desliguei o telefone. Terminei de tomar meu café, paguei a conta e sai em disparada em direção ao aeroporto.

...

Me sentei perto da saída por onde os passageiros do voo 165 iam desembarcar. O aeroporto estava cheio como sempre. Pessoas corriam com suas malas e seus passaportes em mãos e outras resmungavam pela demora do voo. Fique distraída observando tudo e não percebi um homem se aproximar, ele se sentou a minha frente.

- É um prazer muito grande revê-la.- Alex disse cruzando a perna. Ele vestia um terno muito elegante e suas mãos eram cheias de anéis. Engoli seco.

- O que te traz aqui?- Perguntei desinteressada e ele sorriu simpático.

- O mesmo que você.

- Não jogue comigo Alex.

- Minha mãe está chegando da Itália.

- Como sabe o que vim fazer aqui?

- Como diria o seu marido, quando se tem nome, se tem tudo.- Ele disse sombrio e eu engoli seco.

- Então você...- Perdi a voz. Ele franziu o cenho e negou com a cabeça.

- Não fui em que os atacou.- Falou sério.

- Porque eu deveria acreditar?

- Porque está viva.- Falou frio e eu prendi o ar.

- Estou tão interessado em seu ex-namorado quanto Bieber.- Falou sínico e eu grunhi.

- Ele não é meu ex.- Falei irritada e ele sorriu sem jeito.

- Ok, perdoe-me então.- Falou levantando as mãos e sinal de rendimento.

- O que você quer Alex?

- Ajuda-la.

- Me ajudar, sem nada em troca?- Perguntei me escorando na mesa e ele sorriu diabólico.

- Bieber e eu somos velhos amigos Megan, infelizmente acho que você não teve a chance de conhecer nossa historia. Somos rivais nos negócios mas zelo por ele.- Alex disse sério cruzando as mãos como em uma oração.

- Não foi o que pareceu na praia.- Eu disse firme e ele abaixou a cabeça.

- Bieber e eu costumávamos dividi as mulheres. Pensei que ele me daria o prazer de fazer o mesmo com você, mas veja, mesmo sem amar-te ele já não a dividia com ninguém.- Alex disse sério e eu engoli seco. Alguns passageiros já desembarcavam do voo da minha mãe.

- Você poderá proteger a minha mãe?- Perguntei me levantando e ele assentiu.

- Se você me ajudar a pegar seu amigo, sim.- Ele disse sério e eu assenti.

- Tudo bem então.

- É sempre um prazer fazer negocio com você Sra. Bieber.- Ele disse se levantando e apertando minha mão.  Cabelos ruivos claros, suas pequenas sardas espalhadas pelo seu rosto cansado e que já aparentava a idade avançada que tinha. Seu corpo meio curvado estava vestido de forma tão simples que custei a reconhecê-la. Me aproximei devagar enquanto ela checava alguns documentos, meu coração estava acelerado, era muito bom vê-la assim tão perto, queria correr e abraça-la mas me contive em apenas me aproximar devagar para não assusta-la.

- Mãe?- A chamei com a voz embargada de choro, ela se virou devagar e abriu sua boca em um “o” perfeito.

- Denise?- Ela disse em um fio de voz e eu sorri sem jeito.

- A mãe me chame de Megan.- Falei rindo entre as lagrimas e a abracei forte. Seu cheiro doce e nostálgico me causou tamanha calmaria que eu não queria solta-la nunca mais.

- Achei que estivesse morta.- Ela disse soluçando em meu pescoço.

- Eu estava, até agora.- Falei beijando seu rosto todo e ela sorriu feliz.

- O que aconteceu com você querida?

- Vamos para a minha casa e eu prometo te explicar tudo.- Falei pegando sua mala e a guiando para fora do aeroporto.

...

- E como você se sustentou aqui todo esse tempo Megan?- Ela me perguntou curiosa, me sentei ao seu lado no sofá e respirei fundo.

- Não importa mais mãe. O importante é que você está aqui.- Falei sorrindo e ela me olhou desconfiada.

- De quem é esse apartamento?

- Meu.- Respondi.- Nosso.- Corrigi e ela sorriu sem graça.

- Porque você foi embora?- Ela perguntou de cabeça baixa.

- Eu estou aqui.- Falei segurando em sua mão.

- Não, você me deixou, quando Camilly morreu você me abandonou também.

- Me desculpe mãe, eu não sei o que te dizer. Eu não estava bem.- Falei me desculpando e uma lagrima escorreu de meu rosto.

- Eu achei que você tivesse se matado.- Falou triste e eu a abracei.

- Eu quis...

...

- Dez homens só?- Gritei com Alex ao telefone, minha mãe estava deitada no sofá assistindo um filme.

- É mais do que o suficiente, fiquei calma. Não é só o Stiller que está atrás de você.- Ele disse debochado e eu gelei.

- Quem mais?

- O Bieber também.- Ele disse e eu engoli seco, escutei um estrondo na porta e joguei o celular no chão.

- Se esconde.- Fali pra minha mãe que correu para a varanda. Saquei minha arma e fui andando devagar até a porta. Stiller estava parado em frente a ela sorrindo diabolicamente, congelei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...