1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. Call me when you have nightmares

História Love Or Kill - Call me when you have nightmares


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


O capitulo está pequeno, não por relaxo e nem por preguiça e sim porque assim tem que ser!
Boa leitura.

Capítulo 19 - Call me when you have nightmares


Megan Pov

- O que você quer aqui?- Rosnei irritada apontando a arma para ele que passou por mim rindo sinicamente.

- Sentiu saudades?- Ele disse passando suas mãos frias pelo meu pescoço e afastando meus cabelos. Abaixei a arma e fiquei parada.

- O.que.você.quer?- Falei devagar e ele sorriu debochado.

- Você está ainda mais linda do que a ultima vez em que nos vimos.

- E que você não tentou me matar.- Falei fria e ele arregalou os olhos.

- Quase isso.- Disse sínico rindo e eu engoli seco.

- Parece que o casamento não vai bem...- Falou olhando para o apartamento.- A julgar por este cortiço.

- O Bieber vai te matar.- Falei debochada e ele me olhou feio.

- Acho que ele não pode te salvar querida.- Stiller disse frio e eu gelei.

- O que você fez com ele?!- Esbravejei partindo para cima dele lhe distribuindo tapas e socos, Stiller ria diabolicamente. Fui jogada contra o chão.

- O amor de vocês é patético.- Stiller disse com repulsa e eu ri.

- Soa como Savannah.- Falei sínica então recebi um chute na boca do estomago, senti meu jantar ameaçar sair pela minha boca, cuspi sangue.

- Não me aborreça.- Stiller disse se abaixando e segurando meu queixo com sua mão esquerda. Sua expressão de superioridade me fez sentir como um anão em meio a um monte de gigantes.

- O que você quer de mim?- Perguntei tossindo muito.

- Você já vai saber.- Ele disse me pegando pelo braço e me arrastando para fora do apartamento.

Justin Pov

- Ela está no apartamento, com a mãe.- Alex disse ao telefone e eu bati a mão na mesa assustando Ryan e Chaz que tomavam café.

- Obrigada Alex.- Desliguei. Chaz me olhava curioso.

- Megan está no apartamento, um ótimo lugar para se esconder.- Falei sínico jogando o celular no chão. Ryan bufou.

- Vamos até ela.- Ele disse se levantando e eu fiz cara de surpreso.

- Pensei que vocês estavam esperando um convite formal.- Falei debochado e eles me olharam feio. Saímos rápido passando pelo jardim e entrando no carro com mais dois atrás com meus homens.

O apartamento estava revirado, a porta aberta e machas de sangue na parede. Meu estomago se contorceu em pensar que ela estaria machucada. Ouvi um gemido, Ryan me olhou em silencio e começou a vasculhar o apartamento, talvez ela estivesse escondida em algum lugar. Com a arma em mãos fui caminhando em passos lentos e cuidadosos até a varanda, no chão da mesma, havia uma mulher ruiva abaixada no canto da parede, abraçando seus joelhos. Suspirei pesado e ela estremeceu. Fiz um sinal para que ela ficasse em silencio e me abaixei. Ela estava apavorada.

- Onde está a Megan?- Perguntei seco e ela negou com a cabeça.

- Me mate eu não sei de nada.- Ela disse desaforada.

- Você é a mãe dela?- Perguntei dando uma pausa.- Tudo bem, sou Justin, me casei com Megan em dezembro.- Mostrei para ela a aliança e a gravação do nome de Megan na joia, então ela me olhou aliviada.

- Um homem moreno e forte entrou aqui e a levou. Stuller acho.- Falou com um fio de voz, ela estava tremendo. A segurei pelo braço cuidadosamente e a ajudei a se levantar. Ryan e Chaz estavam na porta garantindo que não teríamos mais nenhuma surpresa. Meus homens estavam na entrada do prédio para garantir que sairimos em segurança.

- Temos que achar Stiller!- Gritei enquanto a ruiva se apoiava em Ryan que a ajudava a se mover. Meus olhos estavam marejando, eu tinha que acha-la antes que ele a matasse.

...

Megan Pov

- Você é um homem morto.- Falei cuspindo sangue em seu rosto. Estávamos em um galpão no meio de uma estrada afastada. Ele havia me dado uma surra.

- Quem vai me matar...Bieber?- Ele disse rindo.- Sabe, andei descobrindo algumas coisas sobre o seu amor, coisas que fariam você desejar que ele estivesse morto.

- Nada que você me diga contra ele mudará o que eu sinto.- Eu disse gritando de repulsa.

- Você é uma bela mulher Megan. Tem uma triste historia.- Ele disse segurando meu queixo e eu fechei os olhos com força.

- Me deixe em paz!- Gritei de forma estridente e ele me acertou um tapa no rosto.

- Juntos, nós poderíamos destruí-lo Megan. Mas você não quer isso agora, não é?- Perguntou sério e eu neguei com a cabeça.

- Eu o amo.- Falei fria e ele riu seco.

- Mas vai odia-lo. E quando isso acontecer, querida, me procure.- Stiller disse jogando um pequeno papel rasgado ao meu lado e saindo porta a fora. Peguei o papel com minhas mãos que estavam sujas de sangue e o abri.

“ Katherine- 6225 West Century Boulevard - Los Angeles, procure-a quando tiver pesadelos”

Estremeci e engoli seco. Guardei o pequeno papel dentro do bolso da minha calça suja e me esforcei para levantar e dar o fora dali.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...