1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. Big family

História Love Or Kill - Big family


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


Bom, eu não costumo postar dois capitulos em um dia só, poreeeem, eu não aguentei segurar esse rsrsrs

Capítulo 20 - Big family


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - Big family

Megan Pov

A beira da estrada, eu caminhava ao lado da morte. Minha boca seca e meu corpo dolorido, denunciavam que eu não aguentaria muito tempo naquela situação. Estava tudo deserto e eu estava sozinha, largada para morrer, igual a um animal selvagem. Talvez esse termo se aplique bem a mim, selvagem, não animal. Não é a primeira vez que me vejo em uma situação que pode acabar com a minha vida, mas dessa vez, me sinto bem próxima a morte, como velhas amigas que não se vem a algum tempo. Me jogo no chão exausta e desidratada, o sol está se pondo e logo tudo ficara escuro, ao meu lado vejo apenas mato e terra batida, que, aos poucos, está me sufocando. Fecho os olhos e me permito desfrutar de uma lembrança que me faria feliz até em um dia como esse. Justin e eu nos beijando na igreja. A forma como ele me olhava, a forma como segurou meu corpo seguro ao seu. Eu o amo. Em uma fração de segundos escuto uma freada brusca bem próxima a mim, tento me levantar e correr, mas falho. Me esforço para ver quem é, então, Justin desse do carro correndo e sem camisa, só com sua calça jeans escura. Seu corpo suado me prende a atenção, mas o que rouba todo o brilho do seu ser sem duvidas é seu rosto aflito, desesperado, correndo até mim. Se joga ao meu lado e me abraça.

- Achei que tinha te perdido.- Ele desmorona me abraçando forte e eu começo a chorar.

- Meu Deus, eu te amo.- Digo o beijando e ele me pega no colo me levando até o carro. Chaz dirigia. Me deitei no banco, estava cansada e machucada.

- O que ele fez com você?- Justin pergunta enquanto Chaz dirigi.

- O que ele sempre quis fazer. Me deu uma surra.

- Me desculpe por não chegar a tempo.- Justin diz com a voz culpada.

- Você não tem culpa. Ele me achou no meu apartamento...Ah meu Deus, a minha mãe?- Grito me levantando rápido e Justin segura meu braço.

- Ela está com Ryan, em casa, segura.- Ele diz me tranquilizando e eu suspiro aliviada.

- Como achou a mim e a minha mãe?- Pergunto desconfiada.

- Alex.- Ele diz dando um sorrisinho safado e eu reviro os olhos.

- Sabia que ele não era confiável.- Falei derrotada e Chaz riu.

...

- Mãe.- Digo entrando em casa correndo e a abraçando forte, ela distribui beijos por todo o meu rosto. Todos na sala olham com carinho.

- Seu marido é um ogro.- Ela diz se afastando e eu o olho feio.

- Me perdoe, não era um bom momento.- Justin diz a abraçando e ela sorri simpática para ele.

- Mãe, estes são, Chaz, Chris, Scar.- Digo apontando para cada um que da um largo sorriso quando apresentados.

- E esse bonitão é o Ryan.- Ela diz rindo sem graça e Ryan a abraça. Todos dão risada, inclusive Scar.

- Obrigada por me tirar de lá.- Ela agradece Ryan e Justin que me abraça carinhosamente.

- Vou subir tomar banho.- Digo fazendo cara de nojo e apontando para as minhas roupas. Minha mãe sobe comigo. Entramos no quarto e eu me dirijo para o banheiro já me livrando das roupas sujas de terra e sangue.

- Você me deve explicações Denise.- Ela diz entrando no banheiro e eu abro o chuveiro e entro.

- Mãe será que podemos conversar depois do banho, eu preciso disso.- Falo calma e ela sai do banheiro me deixando sozinha. Deixo a água quente cair sobre minha pele suja de sangue e logo todo o Box ao meu lado está cheio de água avermelhada. Suspiro desconfortável com a pequena pinicação que isso causa em mim. Termino de me lavar e saio enrolada em uma toalha indo para o quarto. Minha mãe está sentada na cama de braços cruzados encarando cada movimento meu, igual ela fazia quando eu e Camilly dizíamos algo feio na frente das visitas.

- Não me olhe com essa cara de coitada Denise.- Ela diz irritada e eu não consigo segurar a risada.

- Desculpe, você me olhava assim quando eu tinha seis anos.

- Sim, você e sua irmã era duas terroristas. Mas isso não muda nada. Você vai me contar ou não o que está acontecendo aqui?- Ela pergunta séria e eu engulo seco. Me viro e penteio meus cabelos molhados e recém lavados em frente ao espelho.

- Depois que...Você sabe. Eu me meti com jogos e apostas. Enfim, devia mais do que podia pagar, Stiller me salvou, pagou minhas dividas.- Falei me virando para ela que me encarava prestando atenção em cada palavra que saia da minha boca.

- Você me fez acreditar que estava morta?- Ela disse com os olhos marejados, fiz um sinal para que ela deixasse eu terminar, então ela se recompôs.

- Stiller tinha muito dinheiro mãe, era estranho um cara como ele, sem registro na carteira ter tanto dinheiro. Ele não tinha família, não tinha ninguém. Então ele me convenceu a vir para Los Angeles e ser igual a ele. Ter dinheiro. Mas se eu quisesse isso, teria que deixar para trás toda a família que eu tivesse... Você.

- O que ele fazia?- Ela perguntou sem força na voz e eu engoli seco.

- Ele era um criminoso.- Digo séria e ela arregala os olhos surpresa e desapontada.

- Você é uma criminosa, querida?- Ela diz chorando baixinho e eu assento com a cabeça.

- Eu era.- Digo e ela sai do quarto. Suspiro fundo e me sento na cama apoiando a cabeça em minhas mãos.

...

Justin entrou no quarto devagar e fechou a porta. Caminhou até a cama e se sentou ao meu lado, colocando sua mão em cima da minha. Senti um leve arrepio.

- Por favor, nunca mais me deixe.- Justin disse sério, sua voz estava carregada de dor.

- Pensei estar fazendo a coisa certa.- Eu disse olhando para ele. Seus olhos cor de mel estavam escuros, pareciam perdidos.

- Eu não posso suportar a ideia de te perder, nem por um momento, consegue entender o quanto isso é doloroso?- Perguntou segurando meu rosto delicadamente e eu assenti o beijando.

- Deixa-lo foi a coisa mais dolorosa que já fiz.- Falo o beijando com desespero e ele agarra meus cabelos molhados e avança sobre meu corpo coberto apenas pela toalha úmida, me deito sobre a cama e ele arranca a toalha de mim, levanto o quadril para ajuda-lo, logo, estou nua. Justin beija cada centímetro do meu corpo até meus seios e fica por ali, fazendo cócegas em um deles com sua língua quente e macia, gemo em aprovação ao seu estimulo. O ajudo a se livrar de sua blusa e beijo seus ombros e sua barriga com delicadeza, retiro seu cinto e ele se livra da calça e das meias, ficando somente de cueca, porem, o volume de seu membro já é notável. Seu pescoço convidativo estava livre para que eu o beijasse a vontade, Justin estremeceu com meu toque e um pequeno sorriso se formou em seus lábios, então beijei sua bochecha delicadamente e ele me jogou contra os travesseiros sorrindo sapeca para mim. Abaixou sua cueca e me penetrou sem pensar. Chegamos ao ápice e Justin caiu com o peso do corpo sobre mim. Seu peito subia e descia e nos suávamos descontroladamente.

- Eu te amo.- Ele disse me beijando delicado e eu sorri entre o beijo.

- Eu também te amo, querido.- Falei passando meus braços por seu pescoço e ele desceu sua mão até minha bunda a apertando. Sorriu safado para mim e eu senti seu membro endurecer perto de minha coxa. Olhei para ele sapeca e subi por cima de seu membro duro... Lá vamos nós.

...

- Mãe, por favor.- Falei segurando o braço dela quando ela passou me ignorando pelo corredor. Há uma semana que ela só me ignorava, Justin disse que isso era normal, e que a sua própria mãe também já havia feito isso.

- Megan você me desapontou muito. Eu não criei vocês para isso.- Ela disse ofendida e eu semicerrei os olhos.

- Então você sempre soube o que Camilly era?- Falei baixo para que somente ela escutasse.

- Eu desconfiava.- Ela disse derrotada e eu sorria amarelo.

- Mãe, eu estou limpa ok. Acredite em mim.- Falei a convencendo e ela me olhou de canto de olho.

- Eu não quero que termine igual a sua Irmã, querida.- Ela disse de olhos marejados me abraçando e eu retribui a abraçando forte.

- Prometo para a senhora que não.- Falo em seu ouvido e afasto seu rosto beijando sua testa.

...

Estou deitada lendo o jornal diário que Marcia me entregou hoje cedo, quando Scar entra na quarto completamente desolada e chorando descontroladamente, minha mãe vem correndo logo atrás e fecha a porta do quarto.

- Meu Deus o que é isso, a carreta furacão?- Pergunto rindo e Scar me olha desesperada, minha mãe continua quieta.

- Eu estou grávida.- Scar diz e minha boca forma um grande “O”, meus olhos se arregalam e fico sem reação alguma. Fico feliz por Scar, mas sinto uma leve pontada de tristeza.

- Meu Deus isso é ótimo!- Grito a abraçando e ela me olha surpresa.

- Não está brava comigo?- Pergunta receosa e eu nego com a cabeça.

- Não seja tola Scar. Eu estou feliz, vamos comemorar.- Digo a levantando e abraçando forte.

- Porque ela estaria brava, querida?- Minha mãe diz abraçando Scar que me olha envergonhada, o quarto fica silencioso.

- Eu sofri um aborto.- Digo ríspida e as palavras parecem cortar a mim e a todos em volta. Minha mãe estremece e seus olhos marejam.

- Você é tão fértil quanto uma arvore frutífera Denise.- Minha mãe diz com dor na voz.

- Vou começar a chama-la assim também.- Scar diz quebrando o clima e eu a encaro feio.

- Não ouse, Denise soa como apelido de criança gorda.- Falo enjoada e ela ri alto.

- Se a Angela te chama assim, então eu também posso.- Scar diz abraçando minha mãe e logo as duas começam a rir descontroladamente. Justin sai do banheiro enrolado em uma toalha, ele estava tomando banho. Scar tampa os olhos e mamãe revira os olhos.

- Parece um frango.- Ela diz rindo e Justin faz careta.

- E você uma galinha.- Justin diz rindo e ela joga um travesseiro nele. Saímos do quarto e descemos juntas até o jardim, onde todos estão sentados a beira da piscina. Justin desce também e me abraça. Pattie está sentada lendo um livro e minha mãe se senta ao lado dela e começam a conversar.

- Tenho algo a dizer. Ryan venha aqui.- Scar diz animada e todos nos olham ansiosos e curiosos. Ryan se aproxima e a abraça, sem saber do que se trata.

- Diga!- Nós gritamos em uníssono e ela sorri sem graça.

- Estou grávida.- Ela diz alto e fechando os olhos. Ryan abre a boca mas nenhum som sai, ele apenas a pega no colo e a enche de beijos, todos comemoram e se abraçam. Justin fica petrificado atrás de mim. Sua respiração agora está pesada.

- Você sabia disso?- Ele pergunta com tristeza na voz e eu confirmo com a cabeça.

- Esta tudo bem.- Digo me virando e beijando seus lábios, ele sorri para mim e me abraça.

- Nós vamos ter uma família, eu vou te dar uma, prometo.- Ele diz beijando minha testa e eu sorrio largamente para ele.

- Nós já temos.- Digo apontando para todos abraçados e rindo. Justin sorri para mim. Nós já temos uma família, nós somos uma grande e bela, família. 


Notas Finais


Amo vocês, comentem muitooooo!!!
Até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...