1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. I kill you

História Love Or Kill - I kill you


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


Vou postar hoje porque não sei se consigo postar amanhã... Boa leitura.

Capítulo 21 - I kill you


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - I kill you

Megan Pov

- Assopre as velas!- Todos gritavam enquanto eu corava envergonhada. Justin me olhava alegre e minha mãe tagalerava alguma coisa constrangedora para Pattie. Hoje era meu aniversario e Justin preparou uma festa surpresa, apenas para família e amigos. Todos estavam exaltantes e alegres. Me abaixei sobre o bolo e assoprei as pequenas velinhas rosas, e todos gritaram em aprovação.

- Para quem vai o primeiro pedaço?- Scar gritou e Ryan revirou os olhos.

- Megan não se sinta pressionada, a senhora orca pode esperar.- Ryan disse apontando para Scar que fez uma cara feia para ele.

- Vai para você.- Digo dando para Justin e todos me olham em reprovação.

- Puxa saco.- Justin diz rindo e eu o encaro feio.

- Mal agradecido.- Digo e ele me lasca um beijo na bochecha. Distribuo os outros pedaços de bolo e vou me sentar na sala ao lado de Justin e todos. Minha mãe conta para eles alguma historia sobre minha infância.

- Então quer dizer que você não gostava de tomar banho.- Chris diz rindo e eu reviro os olhos.

- Porca.- Chaz grita e Justin joga um papel sujo nele.

- Mas agora você gosta né?- Scar pergunta rindo e eu a olho feio.

- Eu gostava de tomar banho, só não gostava que ela me desse banho.- Falo mostrando a língua para Angela.

- O Justin se escondeu no topo de uma arvore por dois dias só para não tomar banho.- Pattie disse e Justin corou envergonhado.

- Que nojo.- Dissemos em uníssono e ele riu.

- Mas agora eu sou o cara mais limpo dessa casa.- Ele diz se gabando e os garotos riem.

- Não é não.- Chaz diz e Justin o olha feio.

- Teve uma vez que uma prostituta vomitou no Bieber e ele dormiu sem tomar banho.- Chris diz e eu faço uma cara de nojo.

- O Chaz já comeu uma puta cagada.- Justin diz se defendendo e todos começam a rir.

- A cara não vale, eu não sabia.- Chaz diz rindo.

- O Ryan já flertou com o filho do Alex. Ele é trans.- Chris diz e todos se olham.

- Ela era bonita pelo menos.- Ryan diz se defendendo.

- Mas tinha bafo.- Justin diz rindo descontroladamente.

- Vocês são uns tarados nojentos.- Digo enjoada e Scar confirma com a cabeça.

- Essa conversa esta nojenta demais para mim, vou para o jardim.- Pattie diz se levantando e rindo.

- Digo o mesmo.- Minha mãe diz engraçada saindo logo atrás.

- Vocês espantaram as velhas.- Scar diz e então alguém arremessa um prato de plástico sujo nela.

- Estamos escutando mocinha.- Pattie diz e Scar arregala os olhos.

- Sua mãe é algum tipo de X-men?- Ryan diz rindo e Justin semicerra os olhos.

- Sim ela deve ter trepado com o seu pai.- Justin diz e Ryan o olha feio.

- Essa conversa de mãe não vai prestar.- Chaz diz e Scar se levanta.

- Estou enjoada e com meus hormônios a flor da pele, se vocês brigarem eu vou vomitar nos dois.- Ela diz nervosa e todos a olham surpresa. Seguro o riso e continuo a comer o bolo.

- Não brinquem com uma mulher grávida. Fiquei sabendo que elas tem privilégios na prisão.- Digo séria e Scar ri.

- Eu vou matar todos vocês antes que essa barriga cresça.- Ela diz rindo e Ryan a abraça.

...

            - Justin...?- Eu disse entrando no escritório devagar, ele estava no telefone mas assim que me viu desligou. Sorriu nervoso para mim.

- O que foi querida?- Perguntou deixando o celular em cima da mesa e vindo me abraçar.

- Nada, só fiquei preocupada, você saiu apressado da sala enquanto nós estávamos brincando.

- Ah, me perdoe. Trabalho.- Ele diz beijando meus lábios devagar.

- Algo importante?- Pergunto curiosa.

- As rotas novas que você me disse para seguir. Funcionaram. Estamos faturando muito mais do que o normal.- Ele diz feliz e eu sorrio.

- Que bom Jus.- Eu digo selando nossos lábios rapidamente e me virando.

- Prometo voltar logo para lá.- Justin diz enquanto eu saio do escritório.

...

Deitei na cama cansada e com os cabelos ainda molhados por conta do banho recém tomado. Havia algo errado com Justin, eu sentia isso. Senti hoje na forma como ele agiu no escritório, depois disso percebi que ele passou o dia todo com uma leve tensão sobre as costas. Fecho os olhos para relaxar e o escuto entrar no quarto e se aproximar de mim.

- Está cansada?- Perguntou beijando minha testa e eu sorri sínica.

- Estou disposta o suficiente para que me diga o que está escondendo de mim.- Digo grosseira e ele semicerra os olhos.

- Não sei do que você esta falando.

- Do seu telefonema esta tarde.- Digo ríspida e ele arqueia uma sobrancelha.

- Você sabe, trabalho.- Diz inocente e eu dou risada.

- Estou cansada de saber que você não trata de negócios por telefone Bieber. Me diga a verdade, é outra mulher?- Digo agressiva e agora ele ri.

- Mal consigo dar conta de você Megan. Acha que eu teria tempo para amantes?- Diz se defendendo e eu o olho desconfiado e me aproximo devagar, ficando a centímetros de sua boca.

- Não brinque comigo. Você sabe que te mataria se fosse preciso.- Digo calma e ele passa a língua sobre os lábios e agarra meu cabelo me beijando voraz.

“ Agora eu sei que fizemos coisas que não tínhamos a intenção de fazer. E nós voltamos para os mesmos padrões e rotinas. Mas seu temperamento é tão ruim quanto o meu. Talvez seja isso o que acontece quando um tornado encontra um vulcão...”


Notas Finais


Espero que gostem, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...