1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. Good mom.

História Love Or Kill - Good mom.


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


Tive alguns imprevistos esse final de semana e peço desculpa pela demora. A partir de hoje, cronograma normal.

Capítulo 29 - Good mom.


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - Good mom.

 

Megan Pov

- Como você está?- Stiller pergunta assim que desço do carro, minha mãe o olha desconfiada.

- Não é a melhor pergunta a ser feita agora.- Digo ríspida e ele se cala. Respiro fundo e entro na grande casa a minha frente.

- Vamos ficar aqui?- Minha mãe pergunta se aproximando e eu a olho com tristeza.

- É temporário, prometo.- Digo tirando uma mecha de cabelo de seu rosto.

- Sintam-se em casa.- Stiller diz com um sorriso no rosto.

- Será difícil com você aqui.- Minha mãe diz grosseira e ele engole seco.

- De que matagal você resgatou sua mãe?- Stiller pergunta e eu o olho feio.

- Cuidado com as palavras.- Digo ameaçadora e ele ri. Nos ajeitamos nos quartos, conforme o dia vai passando eu procuro ocupar a cabeça com algumas coisas inúteis e completamente desinteressantes, como por exemplo, arrumar minhas roupas. O céu escurece e o tempo muda, agora faz frio, visto uma calça de moletom e um casaco do mesmo tecido, calço botas de pelo e desço.

- Você está linda.- Stiller diz me ajudando a descer o ultimo degrau, sorrio.

- Falou com o advogado?- Pergunto e ele me olha meio desapontado.

- Sim, e ao contrario do que imaginamos, Justin aceitou o pedido de divorcio. Inclusive, já é oficial. Ele está dando uma festa.- Stiller diz e sinto meus olhos marejarem, engulo o choro.

- Ótimo.- Minto, não está nada ótimo, como ele pôde dar uma festa em menos de duas horas do nosso divorcio? Ele já está com outras? Tem garotas nessa festa? Me sinto enjoada e me sento no sofá.

- Me desculpe, não quis te deixar magoada.- Stiller diz se abaixando a minha frente, encaro seus grandes olhos negros vibrantes enquanto ele me olha com culpa. Então ele se aproxima lentamente e eu não recuo, não quero recuar, sinto meu coração acelerar, sua respira chicoteia meu rosto, fecho os olhos e sinto seus lábios quentes tocando os meus lentamente pedindo passagem, suas mãos seguram meu cabelo se forma carinhosa, ele se levanta lentamente sem desgrudar seus lábios dos meus e se senta ao me lado no sofá, aos poucos me deito. Sinto como se pisasse em nuvens, estou sedada de minha dor...

...

- O que vamos fazer quando essa barriga começar a crescer?- Minha mãe diz entrando no quarto com cara de sono, estou de roupa intima me encarando no espelho, me viro assustada.

- Do que está falando?- Pergunto me fazendo de sínica e ela me olha feio.

- Achou que ia esconder até quando?- Ela diz meio aborrecida.

- Desculpe.- Digo me sentando na cama.- Justin não pode saber.- Digo firme e ela me olha meio desconfortável.

- Você sabe que não poderá mentir para essa criança sua vida toda. Caso faça isso, ela ira te odiar.- Minha mãe diz se sentando ao meu lado.

- Eu não podia ficar ao lado dele mamãe. Imagina a vida que levaríamos?- Digo chorosa e ela me abraça.

- Você já tomou sua decisão querida. Será uma ótima mãe.- Minha mãe diz beijando minha testa, me sinto reconfortada.

- Eu te amo.- Digo deixando algumas lagrimas caírem e ela sorri.

- Eu também minha querida.

...

- Vamos a uma festa hoje a noite.- Stiller diz entrando no quarto, o encaro confusa.

- Festa?- Pergunto e ele me olha sinico.

- Você não espera que essa barriga cresça e as pessoas acreditem que você é a nova Maria mãe de Jesus?- Ele diz meio irritado, bufo.

- Você não espera que eu faça uma cena com você?- Digo aborrecida e ele ri.

- Bom, caso contrario seu filho não terá nome algum no registro.- Diz ameaçador e eu engulo seco.

- Não respondo a ameaças.- Digo rispida.

- Eu sei que não, mas você é uma boa mãe, não?

 


Notas Finais


Está pequeno porém prometo melhorar, era só p não deixar vcs sem msm.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...