1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. Find me

História Love Or Kill - Find me


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


Espero que gostem rsssssssssss

Capítulo 30 - Find me


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - Find me

Megan Pov

- Sorria, mas não muito. Lembre-se, você acabou de se divorciar.- Stiller diz enquanto entramos no salão, ajusto o vestido longo dourado ao meu corpo, meus pés estão inchados e o salto alto preto machuca um pouco, meu cabelo está preso em um grande coque alto o que mostra de forma exagerada as joias caras que estou usando. Stiller e eu entramos e toda a atenção se vira para nós, todos me encaram e sussurram algo. Respiro fundo e tento me concentrar em não cair. Stiller me guia até uma roda de executivos e políticos, todos conversam e bebem, chegamos e cumprimentamos todos e logo eles conversam fingindo estar interessados no que o outro tem a dizer. Quando eu e Justin vínhamos a festas como esta, costumávamos a passar tempo bebendo escondidos no banheiro. Fico avoada enquanto eles estão conversando e começo a olhar pelo salão, mulheres incrivelmente bem vestidas conversando sobre assuntos fúteis e fingindo estar interessadas em seus pequenos mundinhos medíocres e hipócritas. Sinto uma leve tontura e seguro o braço de Stiller tentando não perder o equilíbrio, ele me olha preocupado.

- Você está bem?- Stiller pergunta aflito, estou meio ofegante, não me sinto bem.

- Quando vamos embora? Já me exibiu o suficiente?- Pergunto rebelde e ele me olha feio.

- Nós já vamos. Tem alguém que gostaria de vê-la.- Ele diz acenando para os homens e me guiando para o outro lado do salão, estou tonta e confusa, penso em sentar-me mas exilo está hipótese quando vejo Justin sentado de pernas abertas no banco do bar com duas mulheres, uma de cada lado, ele as exibe. Engulo seco, tento manter-me firme mas sinto minhas pernas fraquejarem, estou quase indo de encontro com o chão quando sinto mãos fortes me segurarem com firmeza, agradeço mentalmente por todos estarem distraídos mas coro de vergonha quando vejo que Justin me notou. Viro-me e dou de cara com Alex, olho assustada para Stiller e ele abre um sorriso diabólico, não pode ser.

- O que está acontecendo aqui?- Digo aterrorizada e Alex sorri cafajeste.

- É sempre um prazer vê-la, Megan.- Ele diz beijando minha mão. Sinto meu estomago revirar e me seguro para não vomitar ali mesmo.

- Stiller me tire de perto desse homem, agora.- Digo firme e Stiller segura o riso e encara Alex.

- É sempre um prazer fazer negocio com você, Alex.-Stiller diz e sinto um frio subir por minha espinha.

- Não posso acreditar nisso, porque está me entregando a ele?- Pergunto desesperada quase chorando, eles me olham com desdém.

- Não estou te entregando, estou te vendendo.- Stiller diz frio e eu congelo.

- A festa acabou para você Megan.- Alex diz e eu me desespero, eu poderia correr, gritar por Justin ou até mesmo fugir mas minhas pernas estão paradas.

- Não vou a lugar nenhum com você! – Digo mais alto do que deveria e Alex me encara sínico.

- Sua mãe lhe espera no carro, vai querer deixa-la esperando?- Ele diz ameaçador, sinto meu jantar voltar até minha garganta. Respiro fundo, agora não há nada o que eu possa fazer, eles a matariam. Abaixo a cabeça, dou o braço a Alex e caminhamos para fora do salão, Stiller levanta sua taça em forma de brinde e sorri diabólico, meus olhos queimam e algumas lagrimas escorrem. O que eu fiz?

- O que vai fazer comigo?- Digo quando ele abre a porta do carro, minha mãe está amarrada e deitada no banco, desacordada, me desespero.

- Ela está bem, só está dormindo.- Ele diz frio e eu a seguro em meus braços.

- O que você quer de mim Alex?- Pergunto nervosa e ele ri.

- Você logo vai saber.- Ele diz sorrindo maliciosamente, meu estomago revira.

- Justin vai mata-lo! – Esbravejo e ele ri.

- Vocês estão divorciados e eu te comprei, não há nada que ele possa fazer! – Ele diz convencido. Desabo a chorar enquanto abraço o corpo de minha mãe adormecida, estou desesperada. Alex dirige por uma estrada e percebo que estamos nos distanciando da cidade, respiro fundo, já não tenho mais esperanças.

- Anda logo.- Ele diz segurando meu braço e me empurrando para fora do carro, fico meio desnorteada mas me mantenho em pé. Estamos no meio do nada, há uma casa grande com pouca iluminação e tudo o que vejo em volta é mato. Estou com medo, meus batimentos estão acelerados, me viro e vejo dois homens grandes tirarem minha mãe do carro, um deles a pega no carro e a leva para dentro da casa, fico parada olhando para Alex que ajeita seu terno.

- Por favor, a deixe ir.- Suplico e ele me olha sínico.

- Seu instinto familiar é adorável Megan, você nunca pareceu ser tão ligada a família.- Ele diz se aproximando e soltando meu cabelo que estava preso em um coque. Fecho os olhos e suspiro baixinho.

- Por favor.- Digo em um sussurro e ele ri seco.

- Ou ela fica, ou morre.- Ele diz frio e eu engulo seco.

- Tudo bem.- Digo em um fio de voz, ele segura em meu braço e me leva para dentro da grande casa de madeira, esta tudo escuro e a um silencio amedrontador tomando a casa, caminho devagar com cuidado para não tropeçar em nada.

- É aqui que você passará seus dias até que seu passaporte esteja pronto.- Ele diz soltando meu braço, me viro e tento encara-lo mas está escuro demais para que eu veja quaisquer expressão em seu rosto.

- Para onde vai me levar?- Pergunto e ele ri.

- Curiosa demais. Levem-na.- Alex diz ordenando para dois, eles vem até mim e me segurando pelo braço, me empurrando por um corredor largo até uma salinha com uma lâmpada de luz meio amarelada, no chão havia um colchão, um travesseiro sujo e um lençol. Entro e vejo minha mãe deitada do outro lado em um colchão sujo, ao lado dela haviam duas garrafas de água. Tiro meus saltos e os jogo em um canto qualquer, vou até minha mãe, me sento ao seu lado e desamarro as cordas que prendiam seus pulsos, esfrego as mãos neles para amenizar a vermelhidão, tiro a mordaça de sua boca, pego uma garrafa de água e derramo um pouco em sua boca, ela ainda está adormecida, me deito ao seu lado e a abraço, sinto as lagrimas arderem em meus olhos. Justin precisa me encontrar.

 


Notas Finais


Até o próximo! Não se esqueçam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...