1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. She was pregnant

História Love Or Kill - She was pregnant


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 32 - She was pregnant


Justin Pov

- Nenhum sinal dela na cidade Brow.- Chaz diz entrando no escritório preocupado, suspiro pesado.

- Falei com o delegado e ele me deu as imagens das câmeras das principais avenidas no dia em que ela estava na festa.- Chris diz em um tom nada bom, todos se olham e ele engole seco.

- Diga logo Christian! – Scar grita e ele reprime a boca.

- A uma grande probabilidade da Megan estar sendo mantida em cárcere. Pelo Alex.- Chris diz e sinto meu estomago revirar, me levanto nervoso e passo as mãos pela cabeça.

- Os ataques pararam logo depois que Megan foi embora.- Ryan diz.

- Você acha que ela se entregou?-Scar pergunta a Chris.

- Faz sentido.- Ele responde.

- Alex era quem estava nos atacando, Megan descobriu isso de alguma forma e se entregou. Mas onde Stiller entra nessa historia, não faz sentido, investiguem melhor, ninguém dorme até que a minha mulher esteja viva nesta casa novamente! – Esbravejo e todos me olham assustados, Scar faz uma cara de dor e se senta rápido na poltrona de couro, sua barriga já está grande, está marcando 26 semanas hoje. Ryan a encara preocupado.

- Você está bem?- Ryan pergunta e ela geme de dor.

- Estou. Mas não posso mais passar por isso, ele está agitado.- Scar diz preocupada e eu a olho com afeto.

- Desculpe Scar. Descanse, queremos nosso meninão saudável.- Digo brincalhão e ela me olha feio.

- Eu não quis saber o sexo exatamente para que vocês não o ficassem chamando assim. Não podem simplesmente dizer se é menino ou menina, vocês não sabem.- Ela diz chata e mostra a língua.

- Pois eu tenho certeza que é um garotão.- Digo debochado e Ryan ri.

- Eu não teria tanta certeza Drew.- Chaz diz rindo.

- Independente de qualquer coisa, queremos essa criança com saúde, então se cuide.- Chris diz e Scar sorri agradecida. Todos saem da sala, fico sentado na mesa encarando minha grande janela de vidro fosco que me da uma linda vista para o jardim. Chove lá fora, o tempo está nublado e escuro, estou preocupado e com medo. Eu deveria tê-la impedido, estava claro que ela não queria ir, estava claro que estava mentindo, ela ainda me ama.

...

- Querido, como se sente?- Minha mãe diz afagando meus cabelos, sorrio amarelo.

- Estou tentando ficar bem mãe.- Digo e ela me olha preocupada.

- Você vai acha-la querido, eu acredito em você.- Ela diz sorrindo meio sem jeito.

- Tenho medo do que podem estar fazendo com ela.- Digo e sinto um bolo se formar em minha garganta, Marcia entra no quarto com uma bandeja cheia de remédios e um copo com suco.

- Depois que tomar esse suco que fiz, tenho certeza que vai se sentir melhor Justin.- Marcia diz gentil.

- Isso tem gosto de farinha Marcia.- Digo fazendo uma careta quando dou um gole no suco.

- Não seja ingrato menino.- Ela me reprende e minha mãe ri.- Tem noticias da Megan?- Ela pergunta preocupada.

- Só sabemos que ela esta encrencada.- Chris diz se escorando no batente da porta, Marcia engole seco e eu a olho desconfiado.

- Tem algo que gostaria de me dizer Marcia?- Pergunto desconfiado e ela me olha assustada.

- Prometi a ela que não contaria Justin. Quão grave é a encrenca em que ela se meteu?- Marcia pergunta preocupada e eu engulo seco.

- Alex está com ela.- Chris diz e Marcia arregala os olhos, seu rosto fica sem cor, minha mãe segura em seu braço e a ajuda a se sentar, me levanto rápido, estou preocupado.

- O que você sabe Marcia? Eu preciso que me conte!- Suplico desesperado.

- Megan estava grávida.- Marcia diz e sinto minhas pernas tremerem, me apoio na porta do banheiro, minha cabeça roda e meu coração acelera como carros de formula 1.

- Como assim grávida? – Chris esbraveja alto demais, respiro pesado tentando manter-me em pé.

- Ela estava com medo da vida que levaria ao lado de você, Justin. Temia pelo bebê.- Marcia dizia entre lagrimas. Agora tudo fazia sentido, ela não se entregou, ela fugiu.

- Stiller armou para ela Justin! – Chris gritava completamente descontrolado. Eu tentava raciocinar mas era como se minha cabeça estivesse fora do meu corpo, entrei no banheiro e abri a torneira, enfiei minha cabeça de baixo da mesma me causando um grande choque, sequei-me e voltei ao quarto.

- Chame o Ryan. Vamos atrás daquele verme! – Esbravejo pegando minha arma e a guardando em minha cintura.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...