1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. Eu não a matei

História Love Or Kill - Eu não a matei


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


Me desculpem pela demora meninas, mas eu estava de feriaxx sz. Ultimos capitulos, fiquem atentas nas notas finais!
NOTAS FINAIS!

Capítulo 36 - Eu não a matei


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - Eu não a matei

Justin Pov

- Sim Alex, você ouviu bem, ela está grávida! – Stiller disse ao telefone, estávamos sentados dentro do carro em frente a casa de Alex, o plano era que Alex pensasse que Stiller tem interesse no bebê de Megan e assim nos levasse até o local onde ela está presa.

- Como assim Stiller? Porque só me avisou sobre isso agora? – Alex esbravejou ao telefone.

- Eu quero esse bebê, mas preciso ter a certeza de que ele vai nascer em boas condições!. – Stiller diz sem paciência e Alex bufa.

- Você tem noção da merda em que me meteu? -  Alex grita e Stiller ri.

- Não me interessa, dê um jeito, eu lhe paguei para isso. – Stiller diz e desliga o telefone, respiro fundo, preciso manter a calma para que tudo saia bem.

- O que estamos esperando agora? – Pergunto e ele me olha debochado.

- Alex é como uma barata, tente pisar nele e ele voltara correndo para o ninho. – Stiller disse com um grande sorriso no rosto, minutos depois vemos o carro de Alex acelerar para fora da garagem e sair em disparada pela rua. Ligo o carro e acelero atrás dele, tento manter a discrição para que ele não perceba que está sendo seguido.

- Pegue meu celular e mande nossa localização para Ryan e Chris, mande eles trazerem reforços e peça que sejam discretos. – Ordeno e Stiller faz rapidamente o que eu pedi. Estávamos seguindo o carro de Alex que corria entre as ruas em grande velocidade, minhas mãos estavam presas ao volante, eu sentia gotas de suor escorrerem de minha testa, eu estava desesperado por isso, era a minha única chance de encontra-la, de me salvar e salvar a ela. Nunca em todos esses anos eu me senti tão fraco como agora, como se eu precisasse dela para me guiar e fortalecer, como uma luz no final do túnel, minha salvação, a única paz em meio a todo esse caos, não posso perde-la, não posso deixar que levem minha única esperança para uma vida boa e feliz.

- Hey! – Stiller grita e segura o volante, estávamos entrando na contra mão.

- Desculpe. – Falo e ele me olha assustado.

- A Megan precisa de você vivo Bieber. – Ele diz e eu concordo e volto a prestar atenção no caminho.

Megan Pov

- Querida, tem certeza disso? – Minha mãe pergunta enquanto saímos com cautela da cozinha em direção a saída de emergência.

- Mamãe essa é a nossa única chance, por favor, vamos.- Digo a encarando séria. Seguro sua mão e saio a arrastando pelos corredores estreitos da boate, oro mentalmente para que ninguém nos veja, aperto o passo, estamos cada vez mais perto da liberdade. Corremos, como se não houvesse amanhã, como se minha vida dependesse daquilo, como se fosse a ultima vez em que poderia andar com minhas próprias pernas. Enfim, saímos pela grande porta de emergência, mas me engano em pensar que havia acabado ali, me apoio nos joelhos, estou cansada e ofegante, quando levanto minha cabeça vejo Alex parado em minha frente.

- Onde pensam que estão indo? – Alex pergunta debochado e eu engulo seco, estamos perdidas.

- Acabou para você! – Justin diz saindo de trás da coluna e apontando uma arma em direção a cabeça de Alex, arregalo os olhos surpresa e ele sorri para mim. Stiller amarra as mãos de Alex e o leva até o carro, Justin nos puxa e corremos para o carro também, fico confusa com a presença de Stiller mas resolvo não questionar nesse momento, precisamos sair daqui.

- Estou livre agora? – Stiller pergunta colocando a cabeça entre os bancos da frente.

- Não! – Eu e Justin dizemos em uníssono.

- Pensei que estivéssemos juntos nessa Stiller. – Alex diz rancoroso e Justin ri.

- Você sabe que não pode contra mim. – Justin diz vitorioso.

- Foram só negócios . – Stiller responde e Alex grunhi de raiva.

- O que faremos com ele? – Minha mãe pergunta curiosa e Justin sorri.

- Megan decidirá. – Justin diz satisfeito e eu sorrio feliz, mas meu sorriso se desmancha quando percebo três carros em alta velocidade atrás de nós.

- Droga! – Esbravejo e Justin me olha confuso.

- Sua arma, a baixo do painel! – Justin diz e eu estico minha mão até o painel e tateio até encontra-la, a pego e a carrego, precisamos despista-los essa arma não será o suficiente.

- O que faremos? – Stiller pergunta e eu dou de ombros.

- Os meninos estão chegando, daremos um jeito neles. – Justin diz confiante e eu o olho e deposito um beijo na maçã de seu rosto corado. Justin acelera o carro ao maximo e dirige fazendo zigue-zague pela pista, na intenção de sair da vista dos carros atrás de nós, mas eles continuam presos em nossa traseira. Vejo pelo retrovisor os carros de Ryan, Chaz e Chris se aproximarem de nós, suspiro aliviada, parece que agora temos alguma chance. Sinto meus batimentos acelerarem, estou com medo, olho para Justin, ele está preso ao volante e não tira os olhos da estrada, olho para trás, minha mãe parece assustada, está abaixada e agarrada aos seus próprios joelhos. Stiller parece se divertir enquanto destrava sua arma, Alex está apavorado, sua feição é de desespero, sinto uma ponta de felicidade vingativa crescer em meu coração, me viro de volta e solto meu cinto, Justin me olha assustado.

- Vamos atirar ou esperar que eles nos matem primeiro? – Pergunto sem paciência e Justin me olha feio, tento me colocar sentada na janela mas ele agarra minha perna.

- Você não vai fazer isso, sente-se Megan. – Justin grita e eu ignoro. Faço um sinal para os carros e logo depois começo a atirar contra os carros atrás de nós, miro nos pneus e com muita sorte consigo acertar um, mas não foi o suficiente para fazê-lo parar. Vejo alguns homens se colocarem para fora e abrirem fogo contra nós, me recolho rapidamente para dentro do carro, a adrenalina corre mais rápido do que um carro de formula um em minhas veias, Justin está vermelho, parece apreensivo mas quer esboçar um sorriso.

- Estou bem. Acelere. Por ali! – Digo indicando uma rua estreita, seria mais fácil nos livrar deles ali. Justin acelera e sai na frente guiando os carros dos meninos que vinham logo atrás em alta velocidade também, alguns deles atiravam freneticamente sem pausas contra os homens que nos seguiam, um dos carros que eu havia acertado o pneu capotou na curva, dei um grito de comemoração dentro do carro, Justin sorriu vitorioso.

- Vamos acabar com isso! – Justin gritou pelo radio e os meninos disseram “Ok”.

- Justin cuidado! – Grito histericamente e o vejo arregalar os olhos, iríamos bater contra uma grande pedra no meio da via, Justin gira o volante e o carro faz um grande “o” na pista, a traseira se choca então, com muita agressividade, o impacto faz meu corpo descolar do banco e sinto meu rosto queimar quando o bato no vidro do carro. Ouço tiros e pneus freando e derrapando, ouço grandes barulhos que jamais saberei de onde vieram, ouço o vento passar pelas madeixas do meu cabelo suado, ouço Justin gritar meu nome desesperadamente, choro, sinto lagrimas quentes queimarem minha pele, sinto mãos fortes me agarrarem e me puxarem de forma brusca, meu estomago se revira, algo dentro de mim diz que preciso levantar, preciso abrir os olhos, mas estou tão cansada, sinto-me exausta. Sinto tanto, por isso, por tudo, sinto tanto que quase não sinto mais nada, mas minto, eu sei o que grita dentro de mim, sei porque agora posso senti-lo, então como se eu acordasse de um coma de anos, me levanto a medida que sinto uma grande pontada na barriga, solto um grito, abro os olhos. Justin havia me tirado do carro, estávamos sentados atrás do mesmo, ele me olhava com seus grandes olhos mel, assustado e preocupado, os tiros cessaram. Coloco minhas mãos em seu rosto e respiro fundo.

- Nosso filho...- Digo recuperando o ar e ele arregala os olhos preocupado.

- O que tem ele? – Pergunta desesperado e eu sorrio alegre.

- Ele me chutou. – Digo e sinto meus olhos queimarem em lagrimas. Justin deixa escapar algumas lagrimas e sorri como nunca eu havia visto antes. O beijo.

- Precisamos ir. – Stiller diz saindo do carro um pouco machucado, ele nos encara preocupado. Justin me ajuda a levantar, abro a porta do carro e vejo minha mãe encolhida no banco como uma criança com medo de trovões, a ajudo a se levantar e sair.

- Onde está o Alex? – Justin pergunta preocupado e todos se olham. Me assusto quando o vejo saltar em nossa frente com uma arma empunhada e apontada contra mim, ele sorri sínico.

- Estou aqui, sentiram saudades? – Pergunta debochado e eu engulo seco, um frio percorre toda a minha espinha, olho para Justin e o mesmo está paralisado.

- Abaixe essa arma, Alex. – Digo fria e calma, ele ri sem humor.

- Se eu atirar em você, quem morre, você ou o bebê? – Ele diz diabólico e eu sinto meu coração acelerar.

- Você não quer fazer isso, Alex.- Justin diz calmo e Alex o olha aborrecido.

- Cale-se Bieber, eu gosto quando a Megan suplica, não você. – Ele diz safado e eu sinto meu estomago revirar.

- Por favor Alex, eu sei que você não quer me matar. – Digo calma e me aproximando, ele ri novamente e me empurra para trás.

- Você não sabe o que eu quero. – Ele diz nervoso.

- Por favor Alex, ela não. – Justin diz nervoso e Alex ri.

- Engraçado você prezar tanto a vida dela Bieber, afinal, você também amava Camilly, certo? – Alex diz e eu arregalo os olhos, minha cabeça parece sair de orbita, minha visão escurece, minhas mãos soam, meus ouvidos parecem escutar essa frase repetidamente durante horas, meu corpo se enrijece, engulo seco. Eu devo estar ouvindo errado.

- Camilly? – Digo devagar, vejo minha mãe se apoiar no capo do carro, Justin está de cabeça baixa. Parto para cima dele distribuindo tapas e chutes, grito histericamente, ele não se move.

- Me desculpe. – Ele diz em um fio de voz.

- Por favor Justin, me diz que ele está mentindo. Por favor! – Grito desesperadamente ente soluços. Meu rosto está inchado e meus olhos vermelhos. Todos a minha volta me olham.

- Megan se acalme. – Stiller diz me segurando enquanto me debato.

- Ele matou a minha irmã! – Grito tentando me soltar, Stiller me chacoalha forte e me prende contra o carro.

- Você quer morrer? Quer matar seu bebê? Então se acalme Megan, você conseguiu o que queria, o seu premio está a sua frente. Ele é todo seu! – Stiller diz calmo e frio, me tranquilizo, olho para minha mãe, sua expressão de decepção e tristeza. Sinto meu coração se encher de sede por vingança, uma sede que estava morta até algum tempo atrás, estou atordoada sem saber o que fazer. Se eu não fizer o que prometi fazer sei que não terei paz nunca, mas como, se sempre que eu olhar para esse bebê, vou me lembrar dele. Respiro fundo, olho para todos, para cada rosto, cada expressão, desde a de medo até a de compreensão, na minha mente ouço os gritos de Camilly enquanto era morta por tiros, ouço ela dizer que me amava, ouço ela pedir desculpas. Fecho os olhos, vejo Justin segurando aquela arma em frente ao meu carro, o vejo atirando. Sinto meu peito se partir em mil pedaços, estou destruída, como pude ser tão estúpida. Abro os olhos, ando devagar até Alex, ele me estende a mão e me da seu revolver, respiro fundo, viro-me, Justin me encara com seu olhar vazio, caminho devagar até ele, o olho com frieza, faço um sinal e Stiller pega minha mãe e a tira dali. Olho para Justin, seu rosto triste, ele sequer vai lutar contra isso.

- Eu não consigo acreditar Justin. – Digo e algumas lagrimas caem, ele me olha com os olhos cheios de lagrimas.

 - Eu não a matei. – Ele diz em um sopro de voz, destravo a arma e a engatilho, Chaz, Chris e Ryan apontam suas armas em direção a minha cabeça.


Notas Finais


Estou trabalhando em uma nova fanfic meninas, no ultimo capitulo de Love or Kill, irei deixar o link da nova fic pra vcs, deem uma olhada ok? OK!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...