1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. I accept

História Love Or Kill - I accept


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


1- Estou muito decepcionada com a falta de comentarios da fic, por mais que ela não seja movida a comentarios, alguns as vezes é legal né, por favor não me façam desistir da fic, eu amo escreve-la. Peço a colaboração de todos que acompanham e gostam da fic, deixem seus comentarios e suas opniões sobre o que estão achando ou uma sugestão.
2- A fanfic Love Or Kill é de total autoria minha, PLAGIO É CRIME.
3- Antes da releitura de LOV, nós tinhamos 83 favoritos, nos ajude a bater este recorde novamente, é muito gratificante para mim saber que vcs se importam com esssa historia. Espero que voces entendam, beijos e até as notas finais xuxus.

Capítulo 6 - I accept


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - I accept

Megan Pov

Los Angeles- 04:55 AM.

Meus olhos estavam pesados, meu corpo doía e meus joelhos latejavam. Algo tapava minha boca e haviam cordas amarrando meus pés e minhas mãos. Eu estava sem roupa e sentada em uma cadeira toda molhada no fundo de uma sala grande e escura, sem saber que horas são e nem quanto tempo já fiquei aqui, para falar a verdade, eu não me lembro de nada depois que saí do escritório do Justin. Recusei seu acordo ridículo e estava prestes a ir embora quando tudo ficou escuro, só me lembro de uma grande dor na cabeça, creio que tenham me acertado com algo. Estou com fome e desidratada, meu corpo clama por descanso, preciso sair daqui.

- Acordou princesa.- Uma loira disse entrando na sala escura, tentei reconhecê-la mas eu mal conseguia a enxergar na minha frente, sua voz estava rouca e creio que estava mais cansada do que eu.

- Quem é você?- Eu perguntei tentando encara-la, mas falhei. Ela riu sínica.

- Você apontou uma arma para mim e sequer se lembra do meu rosto.- Falou se aproximando e segurando meu rosto com força, grunhi de dor. Era a vadia loira do Bieber.

- O que você quer de mim?- Perguntei com raiva e ela se afastou o suficiente para que eu visse seu corpo todo. Ela vestia uma calça branca justa e botas cano longo marrons, sua blusa preta era decotada e mostrava a renda de seu sutiã vermelho. 

- Por mim você já estaria morta... Mas, alguém te quer viva, sinta-se sortuda por isso.- Ela disse fria e eu ri debochada.

- Quando eu sair daqui vou te matar e depois devolver suas roupas para o asilo da onde saíram, sua vadia escrota!- Esbravejei e senti uma fisgada na costela, eu estava quebrada. A loira ficou vermelha e partiu para cima de mim me distribuindo socos, eu não conseguia fazer nada, pois estava amarrada. Gritava com tanta frequência que minhas cordas vocais provavelmente estourariam logo. Meu rosto estava queimando e ela não parava, meu corpo cansado agora estava lavado por sangue, e eu estava ficando tonta, não iria aguentar muito mais tempo naquela situação... Meus olhos pesados estavam fechando quando a porta foi arrombada e uma luz muito forte invadiu o cômodo... Lá estava ele, o meu maior medo.

- O que você está fazendo?- Ele entrou na sala gritando, estava desesperado. Empurrou a loira contra a parede e correu até mim tentando me desamarrar.

- Ela precisava de uma lição querido...- Ela disse com a voz embargada de choro e ele a olhou em fúria.- Você viu como ela me tratou Jus, ela precisava disso.- Falou e ele correu até ela a suspendendo pelo pescoço na parede, ela estava assustada e sem fôlego.

- É você quem precisa de uma lição, já disse para não se meter em meus negócios, estou cansado de você Lexi.- Falou frio enquanto ela se contorcia, a imagem daquela mulher sufocando a minha frente estava me agoniando de uma forma sem igual, dei um grito que ecoou por todo o cômodo.

- Pare, por favor!- Gritei em suplica e ele a soltou no chão, ela tossia descontroladamente.

- Suma daqui Lexi.- Ele disse passando as mãos pela cabeça completamente descontrolado enquanto ela saia rápido da sala.

- Como você veio para aqui?- Perguntou assustado me livrando das cordas que amarravam meus pés e minhas mãos.

- Eu não sei.- Falei em um fio de voz, eu estava fraca e não demoraria muito para desmaiar.

- O que ela fez com você Megan?- Perguntou olhando meu rosto cheio de sangue, ele parecia não ligar para o fato de eu estar nua em sua frente, mantinha seu olhar frenético preso em meus olhos.

- Não sei... Não me lembro de nada depois que sai da sua casa.- Falei enquanto ele me ajudava a levantar, com dificuldade ele me guiava até a porta.

- Vadia!- Ele grunhiu com raiva.

- Porque está me ajudando Bieber?- Perguntei tentando me manter em pé, estava difícil eu estava fraca e meu corpo doía muito.

- Eu preciso de você viva, Megan.- Falou fitando meus olhos e eu engoli a seco.- Toma, vista isso.- Falou tirando sua camisa branca e me dando, seu corpo era coberto por tatuagens e bem definido, sua pele estava levemente bronzeada indicando que ele havia frequentado a praia.

- Como sei que posso confiar em você Bieber?- Perguntei receosa e ele riu sínico.

- Sou sua única saída.- Falou frio e eu assenti. Um calafrio passou pelo meu corpo. Senti meus joelhos falharem e meu corpo  se chocar com o chão, Justin tentava me manter acordada, mas a ultima coisa que vi foi seu olhar preocupado encarando meu rosto cansado.

(...)

Megan Pov

- O senhor Bieber está esperando por você no escritório...- Uma senhora simpática que aparentava ter cinquenta e seis anos disse entrando devagar no quarto e me despertando.- Quer que eu a ajude a se vestir?- Perguntou receosa e eu neguei com a cabeça. Então eu estava na mansão do Bieber, e viva.

- A quanto tempo eu estou aqui?- Perguntei tentando me levantar, meu corpo estava bem melhor, mas minhas pernas ainda estavam marcadas pela tortura que sofri.

- O senhor Bieber a trouxe na quinta-feira, a senhora estava desidratada e muito machucada, então um medico amigo da família a tratou, mas a senhora estava em estado de choque então ficou sedada alguns dias. Creio que hoje já esteja se sentindo melhor, não?- Perguntou parada na porta e eu concordei com a cabeça.

- Quantos dias fiquei desacordada?- Perguntei curiosa e ela engoliu seco.

- Quatro dias...- Ela disse aflita e eu percebi sua expressão de preocupação.- A senhora é muito forte, qualquer pessoa no seu lugar não teria suportado.- Disse simpática e eu sorri sem jeito.

- Qual seu nome?- Perguntei quando ela já saia do quarto, então ela me olhou sorridente.

- Marcia.- Disse alegre e saiu.

(...)

Me levantei com dificuldade e vesti um shorts jeans e uma regata branca que estava em cima do criado mudo ao lado da grande cama do quarto de hospedes, calcei um par de chinelos azuis escuros e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo. Quando entrei no escritório, Justin estava sentado de costas para a porta encarando a sua grande janela de vidro com vista para o jardim.

- Como se sente?- Perguntou seco e eu me senti devagar na poltrona branca de frente para sua grande mesa.

- Melhor.- Respondi no mesmo tom e ele soltou uma risadinha baixa.

- Me desculpe pela Lexi...Ela estava completamente  descontrolada.- Falou se virando para mim e eu engoli seco.

- Eu vou matar essa vadia.- Falei com raiva e ele revirou os olhos.

- No estado em que você se encontra, eu duvido muito que acerte um soco nela.- Falou debochado e eu ri.

- Ela só fez o que fez por que eu estava amarrada em uma cadeira, se lembra?- Perguntei irritada e ele pareceu por um momento desconfortável.

- Quero que aceite a proposta que fiz...- Falou dando um gole no seu copo com vodka e eu ri debochada.

- Você é louco Bieber.- Falei indignada e ele sorriu doentio.

- Megan, uma mão lava a outra. Você sabe que eu posso te fazer crescer aqui ou em qualquer lugar.- Falou acendendo um cigarro e tragando suavemente. Respirei fundo, isso é loucura.

- Soa como suicídio.- Falei indiferente e ele riu.

- Talvez seja.- Falou me encarando e eu engoli seco.

- Desculpe Bieber, mas Los Angeles não é meu foco. Quero sair dessa vida e ir para outro lugar.- Falei tentando parecer convencida.

- A três minutos atrás você disse que iria matar uma das minhas funcionarias, será mesmo que quer sair dessa vida?- Falou convencido e eu o olhei séria.

- Não vou aceitar, é loucura já disse.- Falei irritada e ele riu.

- Vou te dar um prazo para pensar, vá para sua casa e descanse, amanhã passarei lá.- Falou frio e eu revirei os olhos irritada. Como assim ele sabe onde é minha casa?

- Quando começou a me investigar Bieber?- Perguntei irritada e ele riu.

- Quando se tem nome, se tem tudo.- Falou sínico e eu me levantei e sai do escritório. Estava na hora de ir para casa.

(...)

Deixei o carro na garagem do prédio e chamei o elevador, estava tarde e a portaria estava vazia, não havia ninguém no saguão também. O elevador estava demorando demais para chegar, e eu estava ficando impaciente. O alarme sonoro do elevador soou, alertando que ele estava no térreo, esperei ele abrir as portas e quando dei meu primeiro passo para entrar no mesmo fui surpreendida por dois homens grandes encapuzados e todos de preto me puxando para fora dele, eu tentava me contorcer mas era inútil eles eram muito grandes e eu estava muito machucada ainda, os homens me arrastaram até o meu carro e apontaram uma arma em minha cabeça, eu estava desesperada, não havia nada que eu pudesse fazer. Fui jogada dentro do porta malas e tudo ficou escuro, o carro balançava bastante enquanto eu pedia a Deus que me perdoasse por todos os meus pecados. Minha vida passava como um filme em minha cabeça, minhas lembranças doces e dolorosas apertavam meu coração. Meu corpo rolava pelo porta-malas e eu tentava abri-lo com socos e ponta pés, não aceitaria que me levassem assim tão fácil, mas eu estava ficando cansada e qualquer que fosse o lugar para o qual me levariam, não seria muito longe. O carro então deu uma freada brusca e eu bati a cabeça com força... Tudo estava silencioso e eu estava meio tonta. Ouvi passos em direção a traseira do carro, o porta-malas foi aberto, minha boca estava amarrada com um pano sujo, mas não impediu o meu grito de alivio quando vi Justin parado em frente a mim, ele estava soado e seus olhos estavam aflitos e preocupados, me levantei rápido e segurei em seu pescoço, ele passou suas mãos em volta da minha cintura e me carregou até seu carro, haviam mais dois caras com ele, eles estavam do lado de fora do carro com suas armas em punho dando cobertura para Justin enquanto ele me arrumava no banco, meu peito palpitava de felicidade e alivio, me escorei no canto do banco e deixei que as lagrimas lavassem toda a angustia do meu corpo. Justin entrou no carro e se sentou ao meu lado.

- Este é Ryan.- Falou apontando para o cara de cabelos claros e eu assenti.- Este é Chaz.-Apontou para o moreno que parecia muito mais novo do que eles.- A partir de hoje, só confiara neles e em mim.- Disse autoritário e eu engoli seco, não estava pronta para entrar em uma discussão com Bieber.

(...)

- Megan venha comigo.- Justin falou seco quando entramos na mansão, Ryan e Chaz sorriram simpáticos para mim e saíram em direção ao jardim. Segui Justin até seu escritório, ele estava impaciente, parecia irritado.

- Como você sabia que isso iria acontecer? Por acaso não foi você o mandante disso não é?- Perguntei receosa e ele riu seco.

- Aqueles caras são amadores... Mas não, não fui eu quem mandei eles te pegarem.- Ele respondeu frio e eu semicerrei os olhos desconfiada.

- Me pegarem? Eles iam me matar Bieber!- Esbravejei irritada e ele pareceu não se importar.

- Não, não iam Megan.- Falou se sentando e eu fiquei o encarando confusa.- Quem quer que tenha os contratado, não a queria morta, foi apenas para assusta-la.- Falou dando um gole em seu Martini e olhando fixamente para mim, fiquei desconfortável e me sentei.

- Você ainda não me disse como sabia que eles me sequestrariam.- Falei nervosa e ele sorriu sem jeito.

- Mandei meus homens te seguirem. Eles mesmos dariam conta daqueles caras, mas não quis arriscar.- Falou incomodado, era como se as palavras fossem cacos de vidro para ele.

- Arriscar...?- Falei quase em um sussurro, mas minha pergunta ficou no ar, pela primeira vez parecia que Justin estava desconfortável com a minha presença. Parece que o jogo virou, pensei.

- Já pensou sobre minha proposta?- Perguntou grosseiro e eu engoli seco. Fechei os olhos que ardiam por conta das lagrimas que insistiam em escorrer, eu não queria isso para mim, mas estava assustada, com medo e sem mais nenhuma saída.

- Eu aceito me casar com você Justin.- Falei antes mesmo de formular a frase em minha cabeça, já estava dito.

- Boa garota.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não postei ontem pois estava A T O L A D A de trabalhos para fazer, é epoca de provas finais, vcs sabem como é rsrsrs, até o proximooo meus bbs!!!
NÃO ESQUEÇAM DOS COMENTARIOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...