1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. You accept?

História Love Or Kill - You accept?


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos. Espero que gostem deste cap, boa leitura!

Capítulo 7 - You accept?


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - You accept?

Acordei e me levantei devagar, o relógio mostrava que ainda era cedo, mas eu não sentia mais sono, nos últimos dias tenho encarado um incrível dificuldade para dormir. Olhei para o jardim extenso atrás da minha janela, e pensei em como eu não me sentia a vontade nessa casa. Fechei os olhos sentindo a brisa leve da manhã acariciar meu rosto, e me senti bem por um minuto. Acordei de meus devaneios quando Justin entrou no quarto bruscamente.

- Os advogados estão ai, desça rápido.- Falou ríspido e eu assenti com a cabeça. Ele saiu do quarto e fechou a porta. Suspirei irritada, será que ele não entende o significado da palavra “privacidade”. Caminhei até o banheiro e fiz minha higiene matinal, penteei os cabelos e fui até o closet escolher uma roupa, optei por um vestido justo branco, que ia até o joelho, e calcei meus saltos boneca rosa bebê, amarrei meus cabelos em um coque formal e desci. Fui caminhando até a sala devagar, fazia tempo que eu não andava de salto, e meus joelhos ainda estavam com sequelas desde a ultima vez que estive em casa.

- Querida, sente-se.- Justin falou me olhando com ternura enquanto eu me aproximava dele e dos dois advogados a sua frente, eles estavam sentados cada um em uma daquelas grandes poltronas de couro preto, e Justin estava sentado no sofá grande também de couro. Olhei para ele confusa com a forma que ele estava me tratando, então ele sorriu para os advogados que me olhavam disfarçando suas perversidades.

- Sra.Fox.- Um deles se levantou e apertou levemente minha mão em um cumprimento, enquanto o outro apenas sorriu para mim. Justin segurou minha mão e me guiou para me sentar ao seu lado, agora eu havia entendido. Nós estávamos fingindo.

- Assinem aqui por favor.- Um dos advogados disse dando a caneta a Justin que assinou rapidamente e depois a deu para mim, respirei fundo e assinei. Estava feito, era oficial.

- Pronto.- Eu disse devolvendo a caneta para ele que sorriu simpático para mim.

- Felicidades ao casal.- Eles disseram se levantando e nos cumprimentando, os acompanhei até a porta da sala e fiquei a observar enquanto caminhavam pelo jardim até o portão. Justin parou em minha frente e sua expressão não era das melhores.

- Você nunca fez teatro no ensino primário Megan?- Falou grosseiro e eu revirei os olhos.

- Desculpe mas você não me disse nada sobre fingirmos.- Falei no mesmo tom e ele riu incrédulo.

- Era obvio demais!- Gritou aborrecido e eu encolhi os ombros assustada.

- Não grite comigo Bieber!- Falei aumentando a voz e ele bufou.

- Some da minha frente garota!- Exclamou irritado e eu sai dando de ombros. Ele faria da minha vida um inferno.

Justin Pov

- Cara vocês mal casaram e já estão quebrando o maior pau na sala.- Ryan falou entrando na cozinha enquanto eu comia um pedaço de bolo de laranja com cobertura de chocolate que Marcia havia feito a pouco. Revirei os olhos irritado.

- Essa garota é foda, ela quase me fodeu com os advogados.- Falei irritado e ele arregalou os olhos.

- Eles estavam tão ocupados olhando para as pernas dela que tenho certeza que não perceberam a farsa deste casamento.- Ryan falou sínico e eu o olhei feio.

- Melhor assim.- Falei frio e ele riu.

- Mas e ai, para quando está marcado a cerimônia?- Ryan perguntou sério.

- Daqui duas semanas... Vai ser a maior festa que demos em todos esses anos. Eles tem que achar que é pra valer.- Falei sério dando um gole na suco de abacaxi.

- Você tem certeza que quer fazer isso?- Perguntou receoso e eu dei de ombros fazendo pouco caso.

- Já está feito.- Falei sem me importar e ele deu um sorriso amarelo.

- Você está pisando em ovos Bieber.- Chaz disse entrando na cozinha e se sentando a minha frente, revirei os olhos.

- Qual é gente?- Falei rindo e eles me olharam sérios.

- Nos de um motivo para não nos preocuparmos.- Chaz disse e Ryan me olhou sínico.

- Apenas negócios.- Falei seco e eles se olharam.

-Ok, eu desisto.- Ryan disse levantando as mãos em sinal de rendimento e nós rimos, ele saiu da cozinha me deixando a sós com Chaz.

- Cara, eu vi o jeito como vocês se olharam quando você a tirou do porta-malas daquele carro...- Falou sério e eu me levantei irritado, essa conversa estava me tirando do sério.

- Você está fumado Sommers?- Perguntei aborrecido e ele riu sínico.

- Ainda não tive tempo para isso.- Ele disse rindo e se levantou do banco indo para a sala. Me sentei novamente e apoiei a cabeça nas mãos, só o que me faltava era essa. Meus amigos acham que estou apaixonado. Megan é linda, mas nada mais que isso, a única coisa que quero dela é distancia.

Megan Pov

Me sentei na cama e tirei meus saltos, eu ainda estava irritada por causa da ultima discussão que tive com Bieber na sala. Bufei nervosa e taquei um pé do salto contra a parede.

- Meu Deus, você tá bem?- Ryan disse entrando no quarto, levei um pequeno susto.

- Você e o Bieber não conhecem mesmo o significado de “privacidade” né.- Falei aborrecida e ele sorriu sem graça.

- Desculpe Sra. Grosseria.- Falou rancoroso e eu suspirei.

- Desculpe Ryan. Não te conheço direito e não deveria descontar meus problemas em você.- Falei derrotada e ele sorriu simpático e caminhou até perto de mim se sentando ao meu lado.

- Eu sei que o Drew é complicado, não é fácil conviver com ele... Mas eu e Chaz gostamos de você, sério, não precisa se sentir um peixe fora d´água. Justin me contou que você não estava de total acordo com o contrato de vocês, mas vendo de fora Megan, você terá muitos benefícios com esse “casamento”.- Falou segurando minha mão de forma amigável e majestosa, fiquei encantada com sua simpatia.

- Me diz, como um cara tão simpático e amigável como você, suporta um ser abominável como o Bieber?- Perguntei curiosa e ele riu.

- Por trás daquela casca existe uma pessoa razoavelmente sociável.- Ryan disse entre risadas e eu comecei a rir também.

- Obrigada por me distrair Ryan, é bom ter com quem conversar, já que eu vou passar um ano aqui vai ser bom ter uma amizade.- Falei sincera e ele sorriu para mim.

- Sempre que precisar de algo, pode contar comigo Megan...Até porque o Drew não vai sair do teu pé, ele sabe ser chato quando quer.- Falou rindo e eu revirei os olhos.

- Eu aguento.- Eu disse apertando a mão dele e ele sorriu simpático e se levantou saindo do quarto. Saber que dentro dessa enorme casa, existem pessoas que não são desprezíveis e arrogantes iguais ao Bieber já é um grande alivio.

Sai do banho e me enrolei na toalha Pink de algodão que estava no armário do banheiro. Coloquei meu pijama e fui para a frente do espelho pentear os cabelos, fiquei observando meu rosto, algumas marcas roxas ainda estavam presentes nos meus olhos, mas não o suficiente para que fossem notadas por outra pessoa, engoli seco lembrando da tortura que sofri. Senão fosse por Justin eu provavelmente estaria morta. Bufei com raiva. Um dia ela vai me pagar por tudo o que me fez passar, vadia!

- Megan?- Escutei Justin bater na porta do quarto e me chamar, revirei os olhos irritada com sua visita indesejada aos meus aposentos.

- Entra.- Falei fria e ele abriu a porta e se escorou no batente, continuei a pentear os cabelos de costas para ele que observava atentamente cada movimento do meu corpo. Me virei bruscamente um pouco incomodada com seus olhares e ele ficou constrangido quando percebeu o que fazia.

- A cerimônia foi marcada para daqui duas semanas, preciso saber se tem algum parente que convidara, sua mãe, pai, irmãos, enfim.- Falou seco e eu neguei com a cabeça.

- Não tenho ninguém.- Falei fria e ele semicerrou os olhos.

- Você não tem família?- Perguntou incrédulo e eu ri.

- E você tem?- Retruquei e ele sorriu debochado.

- Sim.- Falou convencido.

- Achei que fosse adotado.- Falei o provocando e ele grunhiu de raiva.

- Sempre tão rebelde, parece uma adolescente.- Falou irritado e eu sorri sínica.

- Era só isso Bieber?- Perguntei grosseira e ele assentiu e saiu do quarto batendo a porta. Bufei exausta e me joguei na cama, calma Megan, isso logo vai passar, pensei.

(...)

Duas semanas depois, dia do casamento;

Los Angeles 19 de dezembro 01:30PM

Megan Pov

Estava parada em frente ao espelho encarando meu reflexo triste, eu estava linda, o vestido que Marcia escolheu para mim era maravilhoso e com certeza muito caro, ele era branco espuma e decotado, saia era rodada e meu véu arrastava pelo chão, meus saltos eram cobertos por perolas delicadas, eu estava parecendo uma princesa. Era como o casamento real, se não fosse pelo fato de eu estar me casando com um ogro.

- Megan já est... Você está maravilhosa!- Ryan disse de boca aberta enquanto entrava no quarto para me buscar, sorri simpática para ele.

- Obrigada.- Agradeci e ele me olhou preocupado.

- Aconteceu alguma coisa?- Perguntou aflito se aproximando de mim e segurando minhas mãos.

- Não, nada, fique tranquilo.- Eu disse dando um sorriso tranquilizador. Ao me encara no espelho mais uma vez eu percebi o quanto eu estava parecida com Camilly, meu peito doeu e meus olhos marejaram, uma saudade dolorosa invadiu meu coração, fazia tempo que não me sentia dessa forma. Me peguei pensando em como minha mãe estaria agora, uma saudade ardia me invadiu fazendo eu desejar que ela estivesse aqui hoje, mesmo que o casamento não seja afetivo, apenas simbólico, eu gostaria que ela me visse agora.

- Vamos Megan, está na hora.- Chaz disse entrando no quarto e sorrindo para mim, assenti e saímos em direção a limusine que nos levaria a igreja. A limusine estacionou na frente da igreja, todas as pessoas já estavam lá dentro e Justin provavelmente também, respirei fundo, eu estava tremendo.

- Você está bem?- Chris perguntou e eu assenti, Chaz saiu da limusine e já foi se sentar lá dentro, então Ryan recebeu a confirmação de que eu já poderia entrar. Chris saiu do carro e foi se sentar ao lado de Chaz, Ryan se posicionou ao meu lado, ele entraria comigo. Chegamos ao começo do tapete vermelho estendido que acabava aos pés de Justin. Me mantinha olhando para o chão, estava muito assustada.

-Megan nós vamos entrar, olhe e sorria para Justin.- Ryan disse e eu assenti, então a musica começou a tocar e nós demos o primeiro passo igreja a dentro, lá estava ele, em seu terno preto com seu cabelo bagunçado e um sorriso safado no rosto, senti minhas pernas tremerem quando ele me encarou... Esse era o começo de tudo.

Justin Pov

Lá estava ela, caminhando em passos curtos até o altar, seu sorriso estranhamente familiar era radiante, as pessoas em volta só tinham olhos para ela, assim como eu. Ela sem duvidas era a estrela que iluminou toda a igreja, seus olhos perdidos se fixaram aos meus em toda sua trajetória até mim, ela sorria como quem encontrará algo que perdeu a muito tempo, Ryan então estendeu para mim seu braço que segurava Megan e eu segurei sua mão leve e delicada, e ela sorriu desconfortável com o toque. Nos viramos e o padre começou cerimônia, Megan estava atenta a tudo o que ele dizia, ela sorria amigavelmente para ele, era bonito de se ver a forma como ela era facilmente encantadora. Todos os olhares estavam presos no padre e em Megan, ela parecia uma daquelas duquesas de reinos de contos de fadas, estava fascinante, Megan era fascinante!

(...)

-Justin Drew Bieber, você aceita Megan Denise Fox como sua legitima esposa, até que a morte os separe?- O padre perguntou e todos os olhos da igreja se viraram para mim, eu sorri e assenti.

- Aceito.- As pessoas sorriam aliviadas, por um momento devem ter cogitado a ideia de eu nega-la. Ri em meus pensamentos.

- Megan Denise Fox, você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe?- O padre perguntou a olhando com ternura e ela engoliu seco, suas mãos estavam frias e seu rosto estava levemente corado, ela suspirou e assentiu, respirei aliviado.

- Aceito.- Ela disse sem vida e eu engoli seco, era apropriado que ela fingisse melhor. As pessoas nos olhavam entusiasmadas pelo o que viria.

- Então eu os declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva!- O padre falou com alegria, Megan se virou para mim, o sangue havia fugido de seu rosto, ela estava aparentemente em pânico, sorri safado e ela revirou os olhos, me aproximei de seus lábios vermelhos e nos beijamos, sua boca era sem duvida o sétimo pecado capital, e as pessoas gritavam e festejavam a nossa volta, todos batiam palmas em comemoração, mas eu não os ouvia, Megan segurava meu rosto delicadamente enquanto eu segurava sua cintura, trocavamos caricias e ela parecia se entregar ao que estava acontecendo, interrompi o beijo e limpei a garganta, aquilo já havia durado tempo demais. Megan evitava me olhar, apenas sorria para as pessoas e eu fazia o mesmo, fomos rápido para a limusine que arrancou para a mansão, logo todos estariam lá também, peguei uma garrafa de água e bebi rapidamente, Megan olhava pela janela.

- Você se saiu bem.- Falei a observando e ela me ignorou.

- Obrigada, você também.- Disse seca e eu sorri sínico.

(...)

- Cara o que foi aquilo?- Chris disse se juntando a mim no bar que estava montado no jardim, a festa já rolava e Megan conversava com varias pessoas.

- Especifique Christian.- Falei irritado enquanto observava Megan rindo junto a um grupo de políticos que eu havia convidado.

- E ai Drew.- Ryan chegou dando um tapinha em minhas costas e eu apenas olhei para ele.- Que beijo hein.- Falou rindo e Chris tentou segurar o riso mas logo os dois estavam caindo na gargalhada.

- Não to entendendo qual é a de vocês, vão procurar alguém para importunar.- Falei irritado e eles se calaram.

- Olha Chaz, o Bieber já está em negação, depois que eu vi como você estava olhando para ela na igreja, eu não tive mais duvidas.- Ryan disse rindo e eu bufei irritado.

- Você já era Drew.- Chaz disse rindo com eles e eu respirei fundo para não mata-los.

- Vocês estão loucos, me deixem em paz.- Falei aborrecido e eles saíram rindo. Dei mais um gole em minha bebida e fui cumprimentar os convidados junto a Megan.

Megan Pov

Me sentei cansada no sofá, no relógio marcava duas da madrugada, os últimos convidados acabaram de ir embora, eu não via a hora de me deitar. Meus pés imploravam por um descanso. Ryan, Chris e Chaz entraram na sala fazendo a maior bagunça, eles estavam bêbados.

- Fala ai cunhada.- Ryan gritou correndo até mim e me abraçando, Chris e Chaz riam do amigo e eu ri sem querer também.

- Ryan você precisa de um banho, você esta cheirando a cigarro de maconha e vodka barata.- Falei rindo e ele me olhou feio.- Boa noite meninos.- Falei me levantando e indo para o quarto, eles apenas acenaram em grupo para mim. Entrei no quarto e fui direto para o banheiro tomar banho, me livrei da minha roupa e entrei no chuveiro quente, com certeza a melhor parte do dia.

“ – Pode beijar a noiva.- O padre disse sorrindo com ternura, meu estomago se contorceu e senti minhas bochechas formigarem, me virei para Justin e ele me olhava sapeca, sorrindo de forma safada para mim, poderia ser engraçado se não fosse trágico. Ele aproximou seus lábios dos meus e me beijou lentamente, minhas mãos em algum momento foram parar em seu rosto enquanto as suas seguravam firmemente minha cintura, ele acariciava minha língua com a sua em perfeita sincronia, sentia-me provando do fruto proibido, as pessoas então pararam de aplaudir e ele recuou, sorri envergonhada e comecei a acenar para as pessoas a minha volta...”

Duas batidas fortes na porta me fizeram acordar de minhas lembranças, terminei de me lavar e sai do chuveiro me enrolando na toalha, abri a porta do banheiro e Justin estava parado a minha frente de braços cruzados, revirei os olhos.

- O que você quer aqui?- Perguntei irritada e ele sorriu encarando minhas pernas molhadas.

- Para comemorar sua ótima atuação, amanhã embarcaremos para o Brasil.- Ele disse com a voz rouca, e eu fiquei confusa.

- Por qual motivo?- Perguntei e ele sorriu safado para mim.

- Lua de mel.- Falou safado e me deu as costas saindo do quarto, corri atrás dele que já estava no corredor.

- Não vou me deitar com você Bieber!- Gritei nervosa, ele olhou para trás sínico e sorriu cafajeste.

- Apenas negócios, querida.


Notas Finais


Deixem seus comentarios, até o proximo capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...