1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. Lua de Mel

História Love Or Kill - Lua de Mel


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


Oláá meus xuxus, que saudadeees, espero que gostem muiiitooo deste cap pois eu o escrevi com muito amor no coração, beijos e boa leitura!
RECADO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 8 - Lua de Mel


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - Lua de Mel

Megan Pov

“ Megan cuidado, por favor querida abra os olhos... Estou aqui para cuidar de você, mas você precisa tomar cuidado, o inimigo dorme ao lado, não caia na tentação...”

- Megan ta tudo bem?- Justin me dava tapinhas no rosto me fazendo acordar, abri os olhos assustada mas logo me tranquilizei, apenas assenti com a cabeça e ele voltou para o seu assento no avião particular que nos levava até o Brasil.

- Desculpe foi apenas um sonho ruim.- Falei envergonhada e ele apenas assentiu e voltou a olhar através da janela. As palavras de Camilly ecoavam em minha cabeça, há muito tempo eu não tinha sonhos com ela, eles eram na maioria das vezes, assustadores.

- Nós vamos desembarcar em 10 minutos, aconselho que se preparem.- A comissária de voo disse gentilmente para Justin e depois se retirou. Me ajeitei no assento e fiquei a obervar o céu azul limpo e o mar cristalino que estava bem abaixo de nós, era sem duvidas, a vista mais linda deste lugar.

(...)

Estávamos caminhando em direção ao carro devagar quando Justin segurou minha mão e passou seu braço pela minha cintura, senti meu couro cabeludo formigar com seu toque e soltei um suspiro desconfortável. Dois homens se aproximaram de nós sorrindo.

-Sra. Bieber, é um prazer enfim conhecê-la.- O homem alto e negro disse apertando minha mão em um cumprimento formal. Sorri simpática para ele. Justin apenas observava cada movimento meu.

- Bieber, quanto tempo.- O mesmo homem disse, senti um tom sarcástico em sua voz. Eles não eram amigos.

- Alex, é sempre um desprazer encontra-lo.- Justin disse apertando a mão do cara grande e negro a nossa frente, ele riu debochado.

- Bieber sempre tão simpático.- Falou rindo para mim que apenas engoli seco. Minha mãe sempre disse que não devemos nos meter em briga de cachorro grande, nunca levei a sério o que ela dizia, sempre achei que era bobeira, agora olhando para eles, reconheço o perigo.

- Querido, vamos?- Falei o abraçando e ele olhou para mim confuso.- Está ventando muito, estou ficando com frio.- Falei sorrindo e ele apenas assentiu.

- Você é um homem de sorte Bieber, sua mulher é uma beldade...- Falou olhando sugestivo para mim, me mantive com a expressão séria e Justin engoliu seco, ele não estava gostando do rumo da conversa.

- A sorte sempre esteve comigo, você sabe.- Justin disse sarcástico e Alex grunhiu rancoroso.

- Fique de olho nela Drew, mulheres evaporam como água.- Falou ajeitando seu terno preto e saindo acompanhado de seu segurança que mais parecia um armário. Um calafrio percorreu meu corpo, aquilo soou como uma ameaça, apertei Justin contra meu corpo sem perceber e continuamos abraçados mesmo depois que Alex entrou no carro, suspirei aliviada quando o carro dele sumiu no horizonte, Justin se afastou e eu corei quando percebi o que estávamos fazendo, ele segurou minha mão e a apertou.

- Não tenha medo, ele só rosna.- Falou tranquilizador e eu sorri amarelo.

- No nosso contrato você disse que me abriria portas para crescer neste mundo, mas não disse que minha cabeça valeria mais do que a sua.- Falei irritada e ele riu.

- Eu disse que era um cara de muitos amigos.- Falou debochado e eu revirei os olhos. Me tirar do sério era com ele mesmo. Entramos no carro e Justin ligou o radio colocando um de seus CDs de rap, revirei os olhos irritada, eu odeio rap. Ele então começou a cantar enquanto dirigia, suas mãos batiam vez ou outra no volante e ele seguia pela avenida movimentada tranquilamente, sua voz era calma e suave, fiquei a observa-lo enquanto ele cantava, seu maxilar cravado dava um ar sexy ao seu rosto, sua pele lisa estava brilhosa por conta do calor, mas sua voz era o melhor de todo o conjunto, de todos os defeitos dele, cantar mal não era um.

- Já te disseram que você canta mal Bieber?- Falei sarcástica e ele me olhou feio.

- Não me enche garota.- Falou grosseiro e eu ri. Ele continuou a cantar até chegarmos ao hotel que ficava em frente a praia. Justin deu a chave da sua ferrary preta para o manobrista que ficou boquiaberto, entramos no saguão do hotel e Justin foi fazer o check in na recepção enquanto eu observava a vista da rua. A praia estava cheia, as pessoas caminhavam pelo calçadão alegremente tomando sorvete e algumas bebiam água de coco, pareciam despreocupadas com a vida, crianças andando de bicicleta disputavam espaço com os adultos de patins. Sorri encarando tudo aquilo, e senti inveja por essas pessoas, uma vida tranquila, normal, foi tudo o que eu sempre quis. Suspirei com uma pontada de tristeza no peito.

- O que foi?- Justin perguntou se aproximando de mim e me dando um susto.

- Nada.- Falei seca e ele deu de ombros.

- Vamos, já peguei a chave.- Falou grosseiro e eu assenti. Caminhamos até o elevador que ficava ao lado da recepção, Justin apertou o botão que indicava a cobertura, arregalei os olhos surpresa, achei que ele queria descrição, pensei. Saímos do elevador e Justin me guiou até uma porta grande branca, abri a porta com a chave e entramos, esse era o nosso quarto, uma sala grande com um jogo de sofá de couro dourado e uma televisão grande que ficava suspensa na parede, um bar médio cheio de bebidas caras, uma mesa de jogos perto da varanda, o chão era de madeira clara, as paredes cobertas por um papel de parede palacial com detalhes dourados, a varanda era extensa e a vista maravilhosa, haviam namoradeiras perto da grade, quero ver o por do sol dali, pensei.

- Pode escolher um quarto.- Justin disse se jogando no sofá e eu fui caminhando por um corredor que dava em duas portas, uma em frente da outra. Abri uma das portas que dava em uma linda suíte toda decorada em vinho, a cama era extensa e havia um closet bem ao lado do banheiro, entrei e fui até o banheiro, nele haviam duas banheiras e uma ducha, fiquei encantada com o lugar, Justin tinha bom gosto.

- Vou dar uma saída, se precisar de algo pode ligar na recepção, Charles está de guarda ao lado de fora do quarto, se algo acontecer chame-o!- Justin disse autoritário e eu revirei os olhos.

- Vai me fazer ficar aqui Bieber? Me trouxe para esse lugar lindo para me deixar trancada neste apartamento.- Gritei irritada enquanto ele me dava as costas. Ele saiu e bateu a porta, me deixando falando sozinha, bufei irritada. Me sentei no sofá e respirei fundo, brigar com ele a essa altura não me levaria a nada e nem a lugar nenhum. Liguei a TV e aceitei que por hoje eu deveria me contentar com isso. Estava ficando escuro, Justin ainda não havia voltado, não demorou muito e eu cai no sono.

Brasil, Rio de Janeiro 10:00PM

- Megan...?- Justin disse baixinho tentando me acordar, abri os olhos devagar e me levantei enquanto ele me encarava curioso.

- Desculpe, peguei no sono.- Falei bocejando e ele levantou as sobrancelhas surpreso.

- Charles disse que você não pediu serviço de quarto, está de regime?- Perguntou indiferente e eu ri.

- Eu cai no sono Bieber, que saco.- Falei irritada e ele bufou.

- Vou pedir o jantar, vai querer?- Perguntou aborrecido e eu só assenti e fui caminhando até o banheiro da minha suíte. Liguei o chuveiro e tomei um banho quente relaxante. Sai quando Justin bateu grosseiramente na porta me chamando para jantar. Coloquei minha camisola de cetim roxa e fui jantar. Justin estava sentado no sofá comendo e assistindo a televisão, me sentei ao lado dele e peguei meu prato que estava em cima do carrinho ao lado do sofá, eu estava faminta.

-O que você pediu para beber?- Perguntei curiosa e ele apontou para uma garrafa de vinho seco, eu amo vinho, pensei.

- Você bebe?- Perguntou me encarando e eu assenti com a cabeça. Por um momento sua presença não era incomoda. Justin estão nos serviu com o vinho seco que estava na mesa de centro a nossa frente, bebi duas taças e já estava rindo de qualquer coisa que ele dissesse.

- Você não é tão arrogante quanto demonstra Bieber.- Falei rindo e ele revirou os olhos.

- Eu sou um doce Megan, você que provoca.- Falou debochado me fazendo rir ainda mais.

- Não seja ridículo Justin.- Falei fazendo uma careta e ele começou a rir de mim descontroladamente.

- Mesmo bêbada e suja de molho vermelho, você ainda sim está sexy.- Justin falou com a voz rouca e se aproximando de mim, prendi a respiração e mantive meu corpo estático. Uma onda de adrenalina passava entre minhas veias e eu prendia a respiração a fim de não sentir sua respiração tão próxima da minha. Ele repousou sua mão em minha coxa descoberta e começou a acaricia-la devagar, sua boca se aproximava lentamente da minha me causando uma dolorosa formigação no estomago, soltei o ar quando ele finalmente tocou meus lábios, deu um sorriso cafajeste e partiu para cima de mim me beijando e apertando meu corpo contra o seu, seus pés chutaram os pratos abrindo espaço para nossos corpos se aconchegarem no estofado. Sua mão percorria meu corpo me trazendo pequenas ondas de choque elétrico por onde passava, sua boca beijava vorazmente meu pescoço me fazendo delirar ao seu toque, eu estava totalmente entregue. Justin se levantou e foi me puxando em direção ao quarto, logo estávamos na cama, ele se deitou me puxando por cima de seu corpo, passou suas mãos ágeis pelas minhas costas e puxou minha camisola com agressividade se livrando dela e me deixando apenas de roupa intima, suas mãos foram rápidas ao se livrar do meu sutiã, com certeza ele tem experiência nisso, pensei ironicamente, então ele me jogou contra o colchão e desceu suas mãos para o meu quadril a fim de tirar minha calcinha, ergui meu quadril para facilitar e ele mordeu o lábio ao me encarar nua em sua frente, suas mãos acariciavam todo o meu corpo suavemente e ele depositava beijos em minha barriga me fazendo arfar...

“ O inimigo dorme ao lado, cuidado.”

Então as palavras de Camilly invadiram minha mente me causando um tremendo choque, me levantei depressa empurrando Justin para longe de mim, ele arregalou os olhos assustado e eu me cobri com o lençol, algumas lagrimas já escapavam dos meus olhos.

- O que houve Megan?- Ele disse preocupado e eu neguei freneticamente com a cabeça.

- Isso não está certo Justin, saia daqui, por favor.- Pedi e ele ficou a me encarar. – Saia!- Gritei enfurecida e ele apenas deu as costas e saiu. Desabei a chorar até cair no sono.

05:54 AM

Acordei com minha cabeça latejando, pude sentir meus olhos inchados ainda por conta do choro, suspirei e me levantei, eu já havia perdido o sono. Caminhei até o banheiro e liguei o chuveiro, entrei no mesmo e deixei que a água quente caísse sobre minhas costas me dando a sensação de relaxamento, algumas lembranças da noite passada vieram a minha cabeça e meus olhos marejaram, o que está acontecendo comigo?...

Coloquei um biquíni e vesti um shorts jeans branco e uma blusa preta de manga, calcei minha rasteirinha dourada e sai do apartamento sem fazer barulho, tive sorte, Charles havia sido dispensado mais cedo. O céu começava a clarear por conta de alguns raios solares que já riscavam a imensidão do céu. Fui caminhando pela praia segurando minhas rasteirinhas na mão e sentindo o vento fazer cócegas em meu rosto, a tranquilidade do barulho das ondas se quebrando me deixava em paz, caminhei por alguns minutos a mais e logo me sentei e fiquei a observar o mar, o dia já havia raiado e a rua começava a ficar movimentada com pessoas passeando de bicicleta e alguma ainda com cara de sono indo até a padaria que ficava ao outro lado da rua.

” - Mesmo bêbada e suja de molho vermelho, você ainda sim está sexy.- Justin falou com a voz rouca e se aproximando de mim...”

Me lembrando da noite passada senti meu peito se contorcer e meus olhos arderam fazendo algumas lagrimas escaparem, eu nunca poderia imaginar que isso aconteceria, eu não poderia deixar que acontecesse, como pude pensar que nós poderíamos ser amigos ou até mesmo jantar juntos, olha só no que deu, eu sou muito tola, falei entre lagrimas, sequei minhas lagrimas rapidamente quando vi um homem se aproximar, me levantei bruscamente enquanto ele chegava mais perto.

- Sra. Bieber, o que faz na praia tão cedo, e sem seu marido?- Demorei um pouco para reconhecê-lo mas era impossível não me lembrar de Alex, o homem grande e temível que encontramos no aeroporto.

- Estou apenas dando uma volta...E você, o que faz aqui?- Perguntei tentando manter a voz firme, não estava funcionando, eu estava apavorada, sem armas e sozinha na praia com este homem que com certeza não me encontrou por acaso. Ele sorriu sugestivo para mim, engoli seco.

- A senhora ama seu marido?- Perguntou fugindo de minha do assunto e eu fiquei estática.

- Sim, mas porque está me perguntando isso?- Tentei não parecer apavorada, mas falhei.

- Ele a ama?- Perguntou sério e eu afirmei com a cabeça.

- Porque está me perguntando isso?- Perguntei irritada e grosseira e ele riu sarcástico.

- Apenas curiosidade, querida.- Falou se aproximando de mim, cadê o Bieber nessas horas, pensei assustada. Ele colocou suas mãos em meu rosto e estava se aproximando mais quando escutamos um disparo.

- Tire as mãos da minha mulher.- Bieber disse entre dentes, ele estava de bermuda e sem camisa, duas correntes de ouro estavam em seu pescoço e sua feição era de ódio. Eu nunca tinha o visto desta forma. Me soltei de Alex e corri para Justin que mantinha seus olhos nele, Alex estava com os olhos arregalados, as pessoas na rua sumiram e logo a policia iria chegar.

- Calma Drew, estávamos apenas conversando.- Alex falou sarcástico e Justin engoliu seco.

- Vou te avisar uma vez Alex, nossas diferenças são somente nossas, não envolva minha mulher nisso. Se eu te pegar perto dela novamente estouro seus miolos seu desgraçado.- Falou em fúria e Alex pareceu não se comover.

- Não vai querer começar uma guerra comigo Bieber, nós sabemos como ela termina...- Alex pareceu cutucar uma ferida de Justin, ele apenas abaixou a arma e segurou minhas mãos, que tremiam mais que minhas pernas.

- Está avisado.- Justin falou dando as costas e me puxando em direção a calçada.

(...)

Justin Pov

Eu estava sentado assistindo TV quando Megan saiu enfurecida do quarto e veio em minha direção mais brava do que uma manada de búfalos famintos.

- Vai me dizer agora que porra foi aquela na praia?- Perguntou gritando e batendo o pé no chão, senti vontade de rir, mas estava com raiva dela pela palhaçada de ontem a noite.

- Vai me dizer o que aconteceu ontem a noite?- Retruquei e ela ficou calada.- Então a resposta é não.- Falei grosseiro e ela bufou com raiva.

- Eu te odeio seu cretino.- Ela disse tacando o controle da televisão em mim, acertou meu braço, senti minhas mãos formigarem, ela só podia estar ficando louca. Peguei a taça na qual eu bebia vinho e joguei em sua direção mas ela se despedaçou na parede quando Megan desviou.

- Você é louca!- Gritei e ela ficou boquiaberta me encarando, em questão de segundos ela arremessou uma vaso grande de porcelana em minha direção mas por sorte eu consegui me abaixar.

- Você é um desgraçado!- Ela gritou descontrolada e começou a jogar tudo em sua frente na minha direção, me escondi atrás do sofá. Haviam pratos em cima da mesa então os joguei nela, ela grunhiu de dor quando um deles acertou sua perna. Tudo ficou silencioso então eu me levantei, Megan estava de pé e apontando uma arma em minha direção.

- Se você atirar eu volto do inferno para te buscar sua cretina.- Falei com raiva e ela pareceu não se importar.

- Eu vou te matar!- Ela gritou largando a arma e se jogando em cima de mim, caímos no chão, ela me estapeava enquanto eu tentava me proteger.

- Para porra! – Gritei a jogando contra a mesa, ela bateu a cabeça na quina e desmaiou. Me levantei e fiquei a observar a mulher jogada a minha frente, onde eu me meti?


Notas Finais


Bom pessoal vou deixar aqui o link de uma fic que eu to lendo e ela é FANTASTICAA!
Deem uma conferida!
"Olívia se apaixonou por Zayn assim que o viu, sentiu por ele algo que nunca havia sentido antes. Fez do coração dele um alvo. Um alvo que ela faria de tudo para acertar, mas o que ela não sabia é que esse alvo estava quebrado, machucado, totalmente ferido. Mesmo sabendo que poderia se arriscar e se machucar gravemente, decidiu continuar pois ela era destemida e tinha esperanças de que teria poder de cura-lo, consertá-lo e ainda ser a garota dele. Seu alvo era o perigoso coração frio e machucado de Zayn Malik"
https://spiritfanfics.com/historia/dangerous-love-6705516


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...