1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Money (Jerrie) >
  3. Livree

História Love or Money (Jerrie) - Livree


Escrita por: LittlePoopey

Notas do Autor


Não tive tempo de postar hoje mais cedo, mas tai o capítulo.

Capítulo 11 - Livree


POV PERRIE :

A pergunta da Jade me deixou confusa, e muito constrangida, sentir meu coração acelerar, fiquei sem ar por alguns segundos até responder.

- O-oque ??

- Esquece... Eu não deveria ter vindo.

- Jay, espera, você precisa de um trabalho, e eu de outra secretária, vamos conversar.

- Como iria trabalhar pra uma pessoa que não sabe oque é respeito ?? - Ela me encarou ao sentar.

- Me desculpa por ter falado daquele jeito com você, fui muito grossa, desculpa.

- Olha olha... Sra.Edwards sabe pedir desculpa ??! - Dei um sorriso de canto de boca, qual fez ela ri também.

- Enfim, Jade Thirlwall, você aceita trabalhar na "The Edwards", junto com meu braço direito, Jesy Nelson e meu braço esquerdo, Leigh Anne ??

POV JADE :

Aqueles olhos azuis e grandes me olhando, não tinha como negar qualquer pedido, por mais que a Perrie não merecesse, ela era importante pra mim, e eu precisava muito daquele trabalho.

- SIM.

- Ok, mas... Jade, tem como você começar hoje ??? Tenho reunião as 15:00, então...

- Sem problemas Perrie, vou está as 14:30 lá, só pra garantir não ter atrasos.. -

- Ok, Jay... Vou ter que ir pra empresa, até as 14:30.

- Até. - Falamos saindo de lá, eu fui pro escritório do Zayn, mas não falei pra Perrie, tinha que pegar meus documentos lá pra ir trabalhar na " The Edwards ".

Fui andando pra lá, não tinha mais dinheiro pra pagar ônibus ou taxi, cheguei ja eram 10:13, pensei duas vezes antes de entrar na sala do Zayn, mas tinha que fazer isso.

- Olha olha quem voltou. - Com um sorriso bem esnobe em seus lábios Zayn falou quando entrei.

- Só vim pegar meus documentos, preciso deles pra hoje, vou trabalhar em outra empresa, e não preciso transar com ninguém lá. - Fui direto ao ponto, queria sair de lá logo.

- É uma pena que você não quis ficar aqui, você não precisaria trabalhar se aceitasse minha proposta. -

- Prefiro passar fome do que dormir com você, adianta logo esses papéis antes que eu faça um escândalo. - O tom da minha voz fez ele ficar calado até os papéis ficarem prontos, e eu estava definitivamente livre da " Z.Malik".


Notas Finais


Capítulo pequeno, porém importantee, ate o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...