1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Money (Jerrie) >
  3. Desmaio

História Love or Money (Jerrie) - Desmaio


Escrita por: LittlePoopey

Notas do Autor


Hello manas e manos (ke?), como vocês estão?? Tá ai um novo capítulo, até lá em baixo.

Capítulo 21 - Desmaio


Fanfic / Fanfiction Love or Money (Jerrie) - Desmaio

POV PERRIE:

Eu iria matar a Jesy, ela tinha que chamar logo minha mãe???

- Não, eu não estava com saudades .. Oque você faz aqui ???

- Sua funcionária me ligou e falou que você estava com problemas, e poderia botar nossa empresa em risco...

- PERA !! "NOSSA EMPRESA"???

- Sim Perrie... Se você suja o nome da empresa, suja o nome da família toda, e eu como responsável da família... Vim cuidar dela pessoalmente, quem é a garota e o garoto ??? Liga pra ambas, marca reunião pra mim com eles separadamente, mas quero uma primeira com o Harry e a esposa.

- Pera Katy, você não pode chegar aqui se achando a dona da MINHA empresa.

- Você sabe como resolver isso ??

- Eu estou pensando em um jeito.

- E até lá você ja perdeu no mínimo dois contratos, sem contar com os que vão desfazer por quê o Harry saiu, acorda Perrie, não temos tempo pra "pensar".

- Ok, ok, você ganhou.. Mas você só vai cuidar dá empresa, NADA DE QUERER SE METER NA MINHA VIDA PESSOAL.

- ... Uhum... - Ela repetia esse barulho enquanto olhava minha sala por completo. - Enquanto " sua vida" não afetar a minha..

- Oque você quis dizer com isso...??

- Oque acha que vão falar se souberem que você anda se pegando com mulher, Perrie ??

- Eu não ando "me pegando" com ninguém... A Jade ela é.. Ela é especial..

- Ela pode ate ser, mas a empresa é mais, Perrie. E você não quer acabar com ela, ou quer??

POV JADE :

Eu estava com medo, afinal, tinha alguém me olhando.. E EU ESTAVA SEM ROUPA.

- Jaayy ??? Vamos ir comer.

- Tá, tá... Ja vou...

Eu me troquei no banheiro, só pra previnir... enquanto esperava a tal mensagem me responder, fui comer com a Leigh em um restaurante duas quadras daqui.

Exatamente quando o meu Sushi e salada da Leigh chegaram, ele (a) respondeu:

(DESCONHECIDO) - Quem eu sou ??... Você sabe quem eu sou.

(JADE) - Por favor.. Eu estou ficando com medo.

(DESCONHECIDO) - Coma o seu sushi, eu fiz especialmente pra você.

- Leigh... Eu... Eu..

- Você... ??

- Eu perdi a fome.. Preciso ir no banheiro.

Quando entrei no banheiro, joguei minha bolsa em cima da pia preta de mármore, e lavei meu rosto. Meu celular começou a vibrar.

*Você tem 6 mensagens*

(DESCONHECIDO) - EU

(DESCONHECIDO) - ESTOU

(DESCONHECIDO) - BEM

(DESCONHECIDO) - PERTO

(DESCONHECIDO) - DE

(DESCONHECIDO) - VOCÊ

Sentir minha barriga virar, meus olhos girarem, minha vista apagar levemente, ate sentir o impacto do meu corpo no chão. 


Notas Finais


A mãe da Perrie (Katy) vai dá um pouco de problemas ksjjakkjk, respirem fundo e até quinta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...