1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Money (Jerrie) >
  3. Ninguém pode saber

História Love or Money (Jerrie) - Ninguém pode saber


Escrita por: LittlePoopey

Notas do Autor


Logo logo vem hot Jerrie, você quer @ ? Você quer ?? qq

Capítulo 22 - Ninguém pode saber


Fanfic / Fanfiction Love or Money (Jerrie) - Ninguém pode saber

POV JADE :

- JAY ??? VOCÊ ESTA AI ??? JAY... JADEEE !! - Lien gritou ao me vê caída no chão.

- Leigh.. Que droga, oque aconteceu??

- Você veio para o banheiro, demorou muito tempo, eu vim te procurar e você estava desmaiada.. Jay vamos pro hospital.

- Não, vamos embora, pague a conta e vamos, por favorr. - Dei uma olhada de gato pidao pra Lien, ela abriu um sorriso enquanto me ajudava a levantar e me levar até o carro, eu esperei ela pagar a conta e fomos pra casa.

(Jade ) - Se você não falar seu nome, eu vou abrir o jogo pra a Lien, e logo depois vamos a polícia.

(DESCONHECIDO) - Acho que você não quer vê Perrie no hospital.

(JADE ) - FICA LONGE DELA, EU SÓ QUERO SABER O SEU NOME.

(DESCONHECIDO) - Você pode me chamar de "Bad Blood".

POV PERRIE :

Ja tinha aceitado que minha mãe resolveria os problemas da empresa, e que não pegaria bem pra empresa eu esta saindo com outra mulher... Infelizmente ainda vivemos em um pais homofóbico.

- Mãe... Eu vou tirar a Jade da minha vida, mas não é certo ela sair da empresa porque o Zayn esta aqui.. Ele é nojento, não quero ele na minha empresa.

- Perrie, eu vou resolver tudo.

- Ok... - Minha mae saiu da minha sala e ligou pra todos os envolvidos nessa " confusão ", e eu, além de tudo, estava com medo de perder a Jade, e dessa vez... Para sempre.

- Leighh !!

- Chamou Sra. Perrie ??

- Sim Leigh, quero saber se a Jade está em casa, e só.

- Sra.. Essa informação é pessoal.

- Sim.. E se você não quer que sua amiga quebre a cara, é melhor você me responder. - Olhei bem nos olhos dela, transparecendo medo.

- Pe-perrie... Esquece a Jade.

- Então você conhece a Jade ?? - MInha mãe entrou na sala, e ai sim fez a Leigh ficar com medo.

- Mãe, ja falou com o Harry ???

- Com licença...

- Sim eu falei com o Harry... E você - Ela apontou pra Leigh. - Me passe o número da Jade, RÁPIDO ! - A frieza e exigência na voz da minha mae fez Leigh dá o número sem pestanejar.

Eu sair da minha sala correndo, precisava pensar... E isso era impossível tendo minha mãe por perto. Depois de dá 7 voltas na empresa (que não é algo pequeno), resolvi ir na Jade e " abrir o jogo " pra ela.

** BATENDO NA PORTA **

- AH não.. Oque você quer agora?? Dormi comigo, depois ser idiota e "fingir" que nada aconteceu??

- Eu queria ficar com você, sentir o seu gosto, cheiro...

- Perrie, vai embora.

- Jade... Se você quiser voltar para a empresa SEM O ZAYN, você vai, mas... Ninguém pode saber o que tivemos.

- Oi ?? Você vem aqui pra mandar eu entrar nessa de "fingir que nunca fizemos sexo" ?? 


Notas Finais


** Desculpem se tiver algo errado**

**Desculpem por não ter postado ontem**

Amo as senhoras e senhores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...