1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Nah ? >
  3. Praia \ First Kiss

História Love Or Nah ? - Praia \ First Kiss


Escrita por: aninha-Collins

Notas do Autor


Espero que gosteeemm !

Capítulo 11 - Praia \ First Kiss


   Continuação ...

       Fomos á pista de skate e Ana Elisa começou a rir , ela falou : – Skate... – e apontou pra Nate – ...E skate – e apontou para o meio de transtransporte .

    Dei um tapinha nela e  começamos a rir .

[...]

   Chegamos na praia e os meninos já foram correndo em direção ao mar tirando as roupas , menos Chris,Crawford e Aj que não queriam entrar agora no mar, então fomos eu,  Chris, Crawford, Ana Elisa, Lox , Baylee e Aj pra lancha. Chegamos na lancha e estava tudo sendo arrumado, teria uma festa das voltas às aulas que minha mãe estava fazendo. A lancha tinha 3 andares , o 2 andar é o principal que tinha vários jogos de fliperama e Xbox, era um salão enorme  que tinha um bar e um banheiro , dentro do banheiro tem 2 vestiários ; O 3 andar tem os quartos e o 1 é uma área de lazer. Os meninos levaram as coisas deles pra lancha, eu já havia me trocado e estava deitada assistindo TV com as costas pra cima , Nash passou e teve a brilhante ideia de desamarrar meu biquini então tive que ir para o banheiro, achei aquela coisa muito idiota e sem graça . 

PoV's Christian Collins 

   Estava saindo do vestiário masculino quando vejo Ana tentando amarrar o biquíni :

 – Quer ajuda ?– pergunto enquando ela se virava.

   – sim ! – ela falou e se virou , então amarrei o biquíni.

  Ela parecia extasiada com alguma coisa , então resolvi perguntar : 

     – Você está bem ? Parece extasiada !

         – Não ! Estou meio insegura , está é a primeira vez que vou ver meu ex deste quando nós terminamos.– ela falou se virando pra mim.

      – Desculpe se eu estiver me intrometendo na sua vida mas, por que vocês terminaram ? – pergunto meio curioso .

  PoV's Ana 

Christian havia me perguntado sobre o que houve pra eu e meu ex terminarmos .Meus olhos estavam se enchendo de lágrimas enquanto lembrava do acontecido , em poucos segundos comecei a chorar :

   – Desculpa , não sabia que era um assunto tão delicado pra você ! – Ele diz chegando perto , limpando minhas lágrimas e me abraçando .

     – Não , tudo bem ... – respiro bem fundo e começo a contar – Em uma sexta - feira á noite estava em uma festa e um amigo veio falar comigo , ele disse que meu namorado estava me traindo com outra garota naquele instante , eu não acreditava no que ele estava dizendo então ele me mandou ir na casa dele que lá eu iria encontrar a garota na cama com ele ... – digo em meio de choros – Então foi o que fiz , chegando lá vi um carro parado na frente da casa dele, entrei correndo no quarto e me deparei com a cena ... Os dois deitados na cama abraçadinhos, aquilo havia me deixado furiosa e estava tentando terminar com ele mas ele começou a  me espancar, depois que terminei com ele , ele colocou toda a culpa em mim e me disse que eu não era perfeita o suficiente pra ele ! – disse em meio de choros .

  – Que covarde ! Idiota! Filho da pu... – ele estava quase terminando a frase quando Matthew entrou correndo e me empurrou, logo atrás dele Carter , mas os dois saíram logo batendo a Porta.

Havia caído em cima do Christian ,  e quando estava tentando me levantar me deparo com aqueles olhos verdes olhando no fundo dos meus olhos, estávamos pertinhos e pude sentir sua respiração ofegante , ele nos troca de posição me deixando embaixo dele logo em seguida me beijando.

O beijo estava me deixando calma e segura , era tão bom, e cada vez mais ficava melhor até que... Ouço um barulho de porta se abrindo e...

   – Cof, Cof ! – Parei o beijo e olhei pra pessoa ,Chris continuou naquela posição .

      – Não querendo atrapalhar , mas já atrapalhando ... Ana,chegou alguns amigos seus e é melhor você ir vêlos . – Logo assim que ele saí olho para o Chris e nós dois começamos a dar risada:

   – É melhor eu ir ! – digo tentando me levantar,mas ele não deixa.

      – Ah ! Mais tá tão bom – ele diz e logo beija meu pescoço e quando vai beijar minha boca...

        – Christian ! – Falo e coloco a mão na boca dele .– É melhor eu ir ! – me levanto e saio com ele logo atrás de mim .

PoV's Christian 

Saímos e avistei os meninos no bar então fui até lá com eles,me sento do lado de Crawford , então todos na mesa me olham como se eu fosse culpado de alguma coisa:

   – O quê foi ? Porque todo mundo está me olhando como se eu fosse culpado ?– pergunto.

       – Não sei, talvez pelo fato de você e a Ana estarem sozinhos no banheiro ... – Nash diz irônico .

       – O quê foi Nash ? Está ensinuando que rolou alguma coisa entre mim e a Ana ?–Pergunto já começando a ficar com raiva .

             – Não imagina... Só gostaria de deixar bem claro que se algum de nós ficarmos com a Ana esse "algum " será eu ! – Nash dizia enquanto se via que estava com muito ódio no olhar.

       – Não viaja Nash ! Você nem faz o tipo da Ana ! – Hayes disse .

         – Ah é ? E como você sabe disso hein pirralho ! – Nash dizia olhando com muita raiva pra Hayes .

           – Fácil, é só olhar pra quase todos os os exes dela ! Loiros de olhos claros ! – Dessa vez era Lucas 

         – Sério que vocês estão brigando por conta da Ana ? Acho que Lucas esqueceu de falar que ela odeia quando a tratam com se ela fosse um troféu ! – uma voz afeminada  disse atrás de nós .

 Continua ...

         


Notas Finais


Eaí quem será que está atrás deles hein ? Ficou curioso(a) não perca o próximo capítulo de Love Or Nah ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...